# # #

Meu Príncipe de 7 aninhos (Parte II)

1245 palavras | 25 |4.44
Por

Bom dia, pessoal. Me chamo Marcos. Essa é a continuação do conto: /2021/01/meu-principe-de-7-aninhos/.

Pois bem, recebi umas críticas quanto ao meu conto ter sido pequeno, venho informar que eu estava digitando pelo meu celular e sabemos que é muito ruim a digitação, fora que eu não tinha noção da repercussão do Conto.

Esclarecendo também um comentário onde o rapaz não gostou do conto, dizendo que meu conto era incoerente. Bom, claramente ele não é pai e não sabe exatamente como funciona um relacionamento com um filho. Ainda mais um pai, como eu, que já curtia Pedo há muito anos, mas que estava reprimido com seu filho com medo das repercussões. Pois bem, voltamos ao Conto.

Contei no primeiro conto que ao dar banho no Bernardo, ele começou a brincar com o chuveirinho do banheiro, me molho, eu tive que tirar meu calção, ele percebeu o volume na minha cueca, me questionou e eu pedi para ele pegar.

Alguém achou essa parte incoerente. Não, pois eu sempre ficava excitado dando banho nele, mas ele sempre escondia, minha cueca é box e o calção folgado, então esconde bem o volume. Esse meu pequeno momento de prazer sempre tive, mas nunca passou disso, pois tinha medo, como já falei. Porém com o Bernardo me molhando tive que tirar o calção que ficou todo ensopado. Ao pedir para ele pegar confesso que foi instinto, foi algo que eu não pensei na hora, não me atendei ao perigo, só me deixei levar pela situação. E ÓBVIO que eu sabia que estava excitado, usei de linguagem, convertida em escrita para melhor leitura de quem está em casa.

Eu não ousei fazer mais do que aquilo que fiz com o Bernardo. Vocês devem estar se perguntando “A continuação do conto será ele levando o filho para o quarto, ele chupando e depois comendo”, não, meus caros. Isso só acontece em contos eróticos fictícios, que um homem adulto que nunca teve experiências com crianças vai contar. Crianças que dão a primeira vez na PRIMEIRA EXPERIÊNCIA SEXUAL NÃO EXISTE. Isso é lenda para fazer contos eróticos ficarem populares.

Levei o Bernardo para dormir, depois disso voltei ao banheiro e bati a punheta mais deliciosa que tive na vida.

Não foi fácil nos dias seguintes, eu ficava com medo que o Bernardo fosse contar para Juliana (minha esposa), mas felizmente ele não contou, acho que nem viu maldade naquele ato que não durou nem 20 segundos.

Porém, comecei a mudar a dinâmica da minha casa (isso mesmo, com criança tudo é muito lento e gradual, não existe de transar com um logo de cara. Repito, isso é FICÇÃO).

A dinâmica mudou, comecei a andar mais de cueca, coisa que não acontecia, óbvio, tentando esconder as ereções que esporadicamente eu tinha. Comecei a chamar ele mais para o meu colo, e às vezes eu ficava duro, enquanto ele assistia desenho. Lembrando que passaram-se meses nessas pequenas mudanças. Uma das mudanças foi deixar o Bernardo mais a vontade, andando só de cueca. Essa mudança lenta e gradual não chocou sua mãe, pois eu comecei a planejar tudo. Comecei a rever o meu medo e tentar algo com meu menino enquanto ele era novinho. Essa fase dos 7 anos é muito importante.

Quando faltava um mês para ele completar 8 anos, em um dos plantões da Juliana resolvi dar banho nele depois que ele voltou da quadra do condomínio. Estava todo sua e sujo, parece que estava bolando pelo chão.

– Bernardo, eu já disse que você não pode ficar sujando seu calção novo. vamos Tomar banho. Eu falei pra ele.

Na mesma hora tirei a roupinha dele, eu estava de cueca, fiquei excitado vendo aquela bundinha bem branquinha, ele todo magrinho. porém com os meses acostumando ele a me ver de cueca e sentindo meu volume esporadicamente, o Bernardo não se importou.

Levei ele no banho, comecei a passar sabonete líquido nele, não fazia muita espuma. Virei ele, comecei a passar sabonete na bundinha, depois pedi pra abrir um pouco a bunda, passei LEVEMENTE o dedo no cuzinho dele. depois virei. Meu pau estourava na cueca.

Chegou um momento que o jeito que ele virou espirrou agua na minha cueca, pois eu estava de cócoras ajudando ele no banho. Fiquei todo molhado. Eu disse:

-Eita filho, molhou painho. Vou ter que tomar banho agora.

Na mesma hora tirei a cueca e já fui me molhando, meu pau de 19 cm, veiudo, torto para a esquerda saltou logo. O Bernardo ficou hipnotizado com aquilo, mas o ignorei e continuei tomando banho, passado alguns segundos, ele continuava olhando, estava muito curioso novamente como da primeira vez meses atrás.

Eu disse:

– pega filho.

Ele foi lá e pegou com a mãozinha dele. mas depois soltou, porém continuou olhando.

Eu pedi pra ele pegar de novo, expliquei que a piroca dele seria daquele tamanho.

– vai não, a minha é pequena. ele disse.

– É porque você é criança. Mas quando for adulto ela será grande e ainda vai soltar leite.

– Que leite? que nem o do nescau?

– mais ou menos. Quer ver o de painho sair leite?

Ele ficou empolgado e disse que sim. Então eu comecei a punhetar, não demorou muito, pois eu estava extasiado de prazer com aquela nova intimidade que peguei com meu filho. Jorrei porra, sujando um pouco o peito dele.

Ele ficou muito surpreso com aquilo.

– Eu quero soltar leite logo então painho. ele falou

– vai soltar logo logo, não se preocupe. Mas você pode ficar ajudando o pai a soltar o dele de vez em quando.

Ele concordou com a cabeça.

– Mas isso será nosso segredo. Coisa de homem. Mainha não pode saber viu. eu falei com segurança a ele.

Ele concordou mais uma vez. Depois concluí o banho dele e levei ele para dormir, pois já era tarde. Voltei para o meu quarto e bati novamente uma punheta pensando no Bernardo.

Eu sabia que daquele momento em diante minha vida e do Bernardo iriam mudar completamente.

Continua…

Gente, só relembrando a todos vocês que são adeptos ou praticantes. Criança, principalmente na família, não pode ser forçada, caso você queira continuar a praticar com ela. Entre o primeiro conto e o segundo foram meses de diferença. Eu realizando essa mudança de dinâmica em casa, andando mais de cueca, colocando o Bernardo só de cueca também. pondo ele no meu colo mais vezes, às vezes ficando de pau duro enquanto ele assistia desenho no meu colo na poltrona que eu tenho na sala.

A primeira situação foi atípica, não estava preparado, tudo aconteceu de uma forma que eu não esperava. Reitero, já tinha esses desejos antes, mas ver concretizado com uma criança de verdade é surreal. Então, pedos que nunca tiveram experiências ou não tem filhos, para criticar meus relatos REAIS voltem duas casas. Pois aqui é apenas a realidade dos fatos, nada além disso.

Mamães e Papais, caso queiram trocar ideia e experiência, falem no Telegram: @PainhoCurioso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado Rio ID:1d4cv7kfhypi

    Concordo plenamente com vc, com crianças tem que ser devagar, e aos poucos pois a concretização será com a cumplicidade e desejos delas, e será um prazer maravilhoso depois.

  • Responder Papa ninos ID:8efaj5nv99

    Contos são como filmes pornos viciam os caras acham que td acontece com rapidez do jeito que olham em filmes

  • Responder Moreno ID:6stvzovm9d

    Mano super entendo vc, e assim mesmo quando se trata de filho ou parentes

  • Responder Hetero_de_fachada ID:1daibse49k

    Como assim criança não consegue dar o cu da primeira vez? Eu quando tinha 10 anos dei o cu de primeira e olha q caralho do cara era enorme, tenho 22 anos hj e o cara deve ter uns 50, queria tanto ser fodido por ele novamente.

  • Responder Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

    explicando os erros de portugues nae so costumo digitar texto no celula mais prometo que voi escrevo tudo certo john deere e so pra voce princesa

  • Responder Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

    Pra voce odia os veadagem tem que te provado ne ou se nae provo vai prova voce nae provou minha rola princesa tem medo do que prova e gosta e nae conseguin mais larga minha rola vou alivia seu medo nae mesmo conseguin larga o pau nae vai sabe vive sem ele um beijo quente do seu macho john deere

  • Responder Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

    E voce que vai volta pra escola john pra escola como se um putinha louca por rola e eu vou se seu professor princesa se nae gosta de veadagem como voce fala pra que ta aqui em tal gosta sim ne aqui quem fala e seu macho boneca eu e meu pau do espera voce e sua boca e rabo guloso um beijo princesa

    • Flavio ID:gsuantk09

      Oiii, olha não importância para esses hipócritas pois se não curtirem curtisse algo do tipo não procurava contos com esse título, eu acho meio eu real uma criança aquentar uma tora de 19 ou 20 cm. Mas eu amo rola grande é grossa me chama que de dou gostoso

  • Responder putinhaqamanovinhokid ID:g3iv6tfv2

    Tá atacado, deu tanta explicação pra falar q o Conto é real. Amor, NGM aqui sabe se essa porqueira de conto é real ou não, eu voto por não. Mas fds contimua postando se vc quer, q chato isso ficar dando esse tanto de explicação. Você já não escreve de uma maneira excitante, e ficar de lenga lenga Com esses argumentos fica mais chato ainda seu conto

    • putinhaqamanovinhokid ID:g3iv6tfv2

      Escrevi algumas palavras erradas porque não sou muito acostumada a digitar foi mal pelos erros ortográficos

  • Responder Para john deere ID:bf9e1q1hrd

    Eu nae so analfabeto so escrevi algumas palavras errados mais nae vai acontece de novo princesa o seu macho vira pra voce gata um beijo do seu macho

  • Responder J.danielCoimbraD. ID:g3jc2bkhm

    Nem devia responder,porque além de veado é analfabeto!

  • Responder Pessoa sensata ID:on93s5mt0c

    É incrível como pedófilos tem uma mente distorcida, por mais que ele faça essas coisas alguns acham que é algo normal… Crianças são inocentes e indefesas, não sabem o que é certo e errado por isso cabe aos pais ensinar e proteger eles, mas aí vem um pai fdp assim dizendo que “já sentia atração pelo filho e o amava a muito tempo” sendo que a criança só tem 7 anos, como se isso fosse normal, nessa idade ele nem deveria saber o que é sexo ainda, use quantas desculpas quiser, diga que os outros é que são errados e não te entendem, mas no fundo você sabe a pessoa horrível que você é, deveria passar a vida toda na cadeia, tenho pena dessa criança e da mãe dela que não sabe o monstro que dorme na mesma casa com eles.

    • Vsf ID:h5hn7toik

      Leu o conto todinho e tá julgando? Sabe até as falas kkkkk. Hipócrita fdp. Vai tomar no cu. Justamente por serem inocentes e indefesas que a gente gosta.

    • Educador ID:gsuffwt0c

      CARA VAI SE FOD… SAI DESSA BOLHA, CERTEZA QUE VC NÃO TEM NEM FILHO E NEM SOBRINHOS!!

    • Educador ID:gsuffwt0c

      HIPÓCRITA DO CARALHO!!

    • Pessoa sensata ID:on93s5mt0a

      Só pq eu li não quer dizer que gostei, e eu também não poderia falar nada de uma história que eu não sei nada, por isso tenho que ler antes de falar qualquer coisa, então sou hipócrita só pq não gostei do que li ? Eu simplesmente não sou um criminoso doente como vcs pedófilos. E o outro falando pra “sair dessa bolha” mas que bolha ? Isso só existe na sua cabeça doentia, não tenho filhos mas tenho sobrinhos e é exatamente por amar eles que eu não tolero gente como vocês pedófilos.

    • MamãeInsestuosa ID:r7dxp5m3

      Mas tu não perde um conto dos “pedofilos” kkkkk… e vai até o fim pra ler bastante detalhes… confessa que tem uma queda pelo assunto e só critica pra se sentir melhor kkkkkk

      Comecei a ser incluída em brincadeiras sexuais as 6 anos e fui comida pela primeira vez aos 8…
      Adoro e iniciei minhas duas filhas na mesma idade….
      Então se vc não curte é só não ler… não precisa perder seu tempo criticando… só passa reto, não lê… Porra…

    • Paz e Amor!!! ID:469cyuyf49a

      O que tu estás fazendo aqui, criatura? Vai pra igreja, entra para o convento. Se sentes bem fiscalizando a vida dos outros?

  • Responder Parajonhpassivalouca ID:bf9e1q1hrd

    Voce fala se coisa porque nae conhece minha vara mama rebola na nele so vai pensa nele vai liga madruga querendo rola princesa

  • Responder Sandro ID:g62ofz49i

    Esse cara, só pode ser retardados acha que somos idiotas, de acreditar nessa idiotices que ele díz? Aqui tem burro não seu imbecil.

  • Responder JhonPedoro ID:81rd3mjc43

    Continua, conta até atualmente

  • Responder lekinho ID:h480w02r8

    mora a onde?

  • Responder Vinicius ID:gstzz1fia

    Que delícia

    • 25Anos ID:830zqp16ib

      Kd a parte 3? Continua, ta ótimo!