#

Meu futuro amante e Uma aventura suja

1279 palavras | 3 |3.73
Por

Meu novo cãozinho, uma história um pouco antiga e uma semente de curiosidade

Oi, oi! Pode me chamar de Ganância, eu sou uma pessoa um tanto precavida e após estudar bastante sobre veterinária, eu aprendi muitas coisas sobre o sexo dos animais e acabei por me interessar sobre zoofilia. Tive sexo apenas com dois animais na minha vida: Um porco e um pequeno pônei, mas o que mais me interessa são os cães, por isso, decidi adotar um recentemente!
Ele aprende rápido, mesmo sendo vira-la ainda é bem esperto e já me chupa como se fosse um profissional, mesmo sendo apenas um filhote ele já me fez gozar 17 vezes desde que chegou a minha vida. Mas ele ainda está aprendendo e conforme for evoluindo nossa relação, eu lhes atualizarei nos mínimos detalhes, e para alongar esse conto, eu lhes contarei como fiz a proeza de almoçar com toda minha família logo após foder com um porco, digamos que, na mesa, não só o perú estava recheado~!

No dia em questão eu estava no completo cio, já havia feito sexo com duas pessoas na noite anterior (note: eu que disse pessoas rs) e não tinha ficado satisfeita, mas tinha que fazer meu trabalho, eu trabalho num abatedouro, mas não na parte de corte ou morte dos animais, eu tomo conta deles, alimento, dou banho e as vezes, quando tenho sorte, posso ter o prazer de trabalhar na “área da procriação” e assistir os animais cruzando freneticamente…! Mas enfim, chegando ao chiqueiro, estranhamente limpo por sinal, os porcos já vieram para cima de mim, todos eles gostam de mim, fiz carinho em cada um deles e só me deixaram em paz quando eu despejei sua refeição do dia no longo pote, eles foram comer e me abandonaram… Bem, no meu trabalho eu meio que sou obrigada a esperar eles terminarem de comer e acabo por ficar no tédio e pensando demais, até que notei aquelas belas bolas ovais rosadas balançando em minha frente…! A maioria dos porcos são machos, as fêmeas que estão aqui ou são inférteis ou tiveram uma cria ruim, então, 90% da minha visão naquele momento eram bolas suculentas prontas para serem sugadas, lambidas, apertadas e babadas, olhei em volta por um tempo e não há câmeras lá dentro, só fora, então eu decidi que: Buscaria mais uma dose de ração e daria a eles para que ficasse o mais ocupados possível para que eu tenha o maior tempo que puder pra saborea-los, e já que só eu e meus superiores tem permissão de entrar lá, eu poderia ficar nua sem grandes problemas, e enquanto eu enfiava quase minha mão inteira por cima da roupa em minhas partes, eu busquei outro balde e o despejei lá, eles ficaram ainda mais contentes, removi a roupa e nem ligaram ou sequer olharam pra mim, porcos não ligam pro mundo quando estão comendo, então eu me ajoelhei com apenas minhas botas no meu corpo e me aproximei, deslizei as mãos sobre a pequena bundinha do meu porco premiado e ele não teve reação, deslizei sobre toda a genitália do paquiderme e ele ainda nem dava bola, e eu tive carta verde pra brincar! Caí de boca como se não houvesse um amanhã!

Eu chupava aqueles testículos doces como nunca havia feito na vida, mamava aquelas bolas gostosas como se minha vida dependesse disso e acariciava o pênis do meu parceiro por baixo e rapidamente ele teve uma ereção, eu lambi da base do pênis dele até a ponta do cu, não teria coragem de fazer isso com um porco, já com um cavalo… Mas essa eu deixo para outro momento, foquemos em como eu cheguei a engasgar com o saco escrotal daquele porco na minha boca, eu lacrimejava e quase chorava mas sempre me afogava entre aquelas grandes bolas, enchendo minha boca com os testículos e lambendo com gentileza e após uns 10 minutos nessa grandiosa brincadeira, ele gozou nas minhas mãos, e então esfregando a porra no corpo e lambendo o resto em minhas mãos olhei para os lados mais uma vez e vi a grande fileira de “clientes” a minha espera!

Fiz essa brincadeira com mais 3 porcos, todos encheram minhas mãos com porra e acabei ficando entediada e com o cabelo todo lambuzado de porra, agora sentada no chiqueiro, um dos porcos, o primeiro que eu chupei, se aproximou com uma nova ereção, logo após de comer, ele quer o prato principal! Eu nem pestanejei, apenas fiquei de quatro e ele veio em minha direção sem pressa alguma, eu deixei ele escolher o buraco e o maldito escolher meu cuzinho… Enfim, ainda bem que pica de porco é fina, porém, é longa e solta muuuuuuuuuuito leite, ele começou a enfiar e eu senti minha bunda rasgar, não faço anal com frequência, e após certo esforço ele chegou a base, dando leves estocadas pra experimentar o meu interior. Logo após sua degustação, ele começou a bombar insanamente, batendo as bolas em minha coxa fazendo um som extremamente alto! Eu gemia, tentando forçar parecer uma porca para evitar chamar muita atenção, mas acabei gostando demais desse fingimento…! Ele me fodeu, lambeu e me destruiu por dentro, antes mesmo dele gozar uma única vez, eu já tinha tido 5 orgasmos deliciosos! Ele começou a despejar a porra dentro de mim sem mais nem menos, foi bem rápido, os jatos eram longos mas com muita pressão, e assim ele desmontou, dando uma olhada no pequeno estrago que fez no meu rabo, ele se retirou, me deixando alí com a cara enfiada na lama, pelada, suja de porra, terra e ração de porco, eu diria que é uma cena lastimável para quem veria de fora, mas como sou eu que estava tendo meu oitavo orgasmo, eu achei o paraíso!

Após alguns minutos e algumas lambidas curiosas dos outros porcos eu me levantei e percebi que a porra não tinha saído, mas não dei bola, estava cansada demais e até machucada, me vesti como pude e me retirei cambaleando e um assistente me viu e correu pra me ajudar, minha desculpa foi: “Um porco foi cruzar com a outra porca, eu fui impedir e ele me empurrou no chão, o desgraçado ainda gozou em mim…”. Durante o resto do dia, sempre que eu contava essa curta estória eu me forçava a rir e pequenos jatos de porra caiam do meu cu…

A noite, ainda sentia toda aquela porra, que ainda permanecia quente, dentro do meu intestino e estava começando a ficar apertando, mas o problema é que era hora de jantar e acabei tendo que me retirar, como estava de vestido, acabei largando um rastro de porra pela casa que só fui ver na manhã seguinte (por sorte apenas eu vi), eu corri para o banheiro e despejei aquela quantidade massiva de porra no vaso, mas assim que estava quase na metade do estoque eu pensei: “E se…”
Peguei um frasco de shampoo que estava vazio, no lixo, o lavei rapidamente e o coloquei no gargalo da minha bundinha e o enchi muito rápido com a porra, que, ironicamente, estava saindo bem limpa, limpei o frasco com lambidas e o escondi e terminei minha sessão de “descarrego”

No próximo conto por contar o que fiz com a porra guardada, tchau 💕

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ahur ID:1csayu5i4h1t

    delicia de conto

  • Responder Boyz & Zoo ID:81rd3cf3d3

    Delicia
    T:@LovelyboyZoo

  • Responder Comedor de coroa ID:3eezj3ywt0b

    Tô acompanhando seus contos muito parabéns continue gostei muito do anterior.