# # #

Menino educado por um papai severo

435 palavras | 12 |3.27
Por

Conto para quem curte spanking (disciplina)

Criança deve ser criada com amor, quem ama educa!
Victor é um doce menino, tem 9 anos de idade, um cabelo loiro que ilumina tudo ao seu redor. Dono de um corpo perfeito, escultural, branco como a neve; um bumbum redondinho e empinadindo e um lindo pênis rosadinho de cerca 6 centímetros. Criado desde os 3 anos somente pelo pai ( infelizmente sua mãe morreu), um descendente de italiano ríspido e severo que tem em sua bagagem a certeza que menino se educa com boas cintadas no bumbum com as calças e a cueca arriadas.
Era uma sexta feira, como de costume Victor acordou e foi para a sala assistir desenho somente de pijama, seu pai havia lhes deixado o café pronto e saiu trabalhar. Pelas 9 da manhã o filho da vizinha chegou em sua casa, Pedro que tinha a mesma idade. Começaram a assistir desenho quando Pedro deu a idéia de eles procurarem nos canais da TV outro conteúdo para assistir, começaram então a passar os canais quando chegaram em um canal específico que pedia uma senha para acessar… começaram a testar possíveis senhas até que finalmente encontraram. Victor falou para o amigo que não tinha permissão para assistir canais com senha… de nada adiantou.
Ao entrar no canal se depararam com um conteúdo adulto, uma cena de sexo esplicito Onde 2 jovens estavam se deliciando em um 69… Victor ficou curioso, Pedro já havia feito com outro garoto. Pedro convidou victor para fazer igual na TV. .. E lá foram para o quarto.
Pedro tirou a roupa e deitou sobre a cama observando Victor abaixar a calça do pijama, com todo cuidado abaixou sua cuequinha azul, deitando sobre Pedro que já começou a chupar seu pequeno pênis ainda molinho. Por sua vez Victor começou a chupar o pênis do Pedro(um pouco maior que o seu). Perderam a noção do tempo, e adormeceram um com a boca no pênis do outro. Foram acordados aos berros pelo pai de Victor que já desafivelava o cinto da calça. Pedro fugiu, Victor tinha vestido a roupa e tentou se esconder, mas seu pai o pegou com força, deitou ele na cama com o lindo bumbum pra cima, puxou sua calça e cueca e começou a bater com o cinto com toda a força. Victor esperneava, berrava com o corretivo. Após 20 minutos de dolorosas cintadas acabou a punição deixando seu lindo bumbum roxo como um figo! Espero que Victor tenha mais momentos com Pedro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alex contos incesto ID:2je2xmo8

    amo spanking mas esse conto tinha como melhorar, a parte mais importante q é a disciplina foi muito rápida

    • Daddyupskirt ID:aye09qj

      Conto legal na infância apanhava muito da minha mãe e padrasto chama aí pra gente conversar sobre isso adoro disciplina infantil e conversar sobre @retrospak01

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    🤷🤷🤷

  • Responder Tth ID:8d5i4j849d

    Tá Meio ruim, tem como melhorar

  • Responder Edriana ID:830xofvm9b

    Que bosta foi essa

  • Responder Jairo ID:8cipw16r8j

    Totalmente sem graça

  • Responder Felipe ID:xlorighi

    Que porra foi essa…kkkk

  • Responder . ID:81rduwqhrd

    Que?!

    • SouSafadenho ID:g61u5kr44

      esse tbm foi o meu sentimento… QUE?!

  • Responder Vinny ID:1se6ei8k

    435 palavras de um conto ridículo. Que perda de tempo minha lendo e tua que escreveu essa porcaria.

  • Responder Sergipe ID:6oei6pxtqm

    Que conto idiota… Aff

  • Responder Prbh ID:fi07o4l1h

    Quem cai dormir c o pau na boca?
    Vc eh retardado?
    Conto ruim