# #

Menininha e sua mãe

595 palavras | 8 |4.63
Por

Essa história é real, mas não citarei nomes.
Essa história acho que será longa, então vou dividir.
Na empresa onde trabalhava conheci uma garota, linda e maravilhosa, me apaixonei rápido e logo “botei pra cima”, e deu certo. Logo no segundo encontro já foi onde essa história de gostosas sensações começou. Marcamos pra sair e fui pegar ela em casa e pra minha surpresa a mãe dela está no portão com ela e com uma menininha linda – loira, olhos verdes, branquinha e toda gostosinha… então ela entra no carro com a menina e me diz que a mãe dela só iria deixar ela sair se fosse com a menininha. Então não teve outro jeito e fomos passear…. mas a minha gata é tirada demais….passeamos ao longo da noite em parques, praças, cinema… e antes de chegar perto da casa dela ela pede pra parar o carro, num lugar onde a iluminação do poste não funcionava, e me pediu um beijo, e começou um beijo longo e gostoso e o clima começou a esquentar e ela logo pegou no meu pau e ficou punhetando por cima da bermuda, foi quando ela disse: deixa eu chupar? Respondi com a pergunta: e a tua filha? Ela disse: ela não vai ver, escondo o meu cabelo e ela está invertida com o balão. Então ela logo abriu o zíper e colocou meu pau na boca, chupando com muita vontade e tensão. Ela estava de saia e foi fácil eu alcançar a buceta dela que já estava super molhada, passei os dedos e lambi seu meu que tava muito delicioso (adoro chupar buceta). Nesse meio tempo esquecemos que a menina estava dentro do carro, quando lembrei olhei pra trás e vi ela quietinha observando a mãe dela chupando gostosamente minha pica (e ela chupa com mestria sem deixar escorrer nada). Nesse momento eu senti mais tensão do que já estava sentindo, por saber que a menina olhava e parecia que gostava do que estava vendo. Mas me senti receoso (um pouco) e avisei a mãe dela, e ela olhou pra mim – ainda com minha pica na boca – e disse: deixa, ela não vai falar nada. Logo depois olhou pra filha e disse a ela: né minha filha que você não vai falar nada pra mamãe? E a menina respondeu: mas eu quero chupar tbm mamãe! Nessa hora eu vi estrela, olhei pra mãe dela e a mãe dela me olhou no mesmo instante e parecendo que “lendo” qual o meu querer (acho que sentiu na boca o pau pulsar 10x mais rápido que antes), chamou a menina pra perto, e deu lugar pra ela….. cara eu não estava acreditando nisso, eu fui ao espaço com a boca mais maravilhosa que minha pica já sentiu em toda a minha vida (eu com 32 anos). A garotinha não sabia chupar, mas isso deixava tudo mais gostoso. Logo a mae dela veio me beijar e o sonho esteve completo.
Não gozei nesse dia, ficamos com receio de alguém ver, estávamos perto da casa dela e fomos embora, as deixei em casa e fui pra casa nas nuvens…
Vou fazer a outra parte (outra história real que aconteceu ao longo da minha vida com essas duas, pois logo casei com ela). Mas depende se vcs gostarem dessa primeira parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Farley ID:1ckyrn7h6qmi

    Eu faria ao contrario, beijaria a boca da menina mas de lingua e esporrava na boca da mamae depois agradaria com meu carinho e metia o ferro no cu da menina benjando de lingua a mamae.

  • Responder Zé Casquete ID:8d5kxrsd9c

    A pior parte do site são os escritores mendigos. Ficam mendigando comentários.
    Amigo, escreva! Se for bom, os comentários vem naturalmente.

  • Responder Nina ID:dlnwp9gzi

    Continua logo pff

  • Responder TIO ID:g3irytphk

    Continua

  • Responder Pica ID:81rnlylfi9

    O ruim é que vcs demoram demais pra continuar

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    Continua adoro fode bucetinha nova e com.maes juntas

  • Responder Critico de contos ID:gstzeov9i

    Otimo continua adorei uma novinha e uma criança isso é um sonho fala a idade delas.

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrc

    Faltou pontuação na história mas está legal