# #

Meninas da minha vida 08

3205 palavras | 7 |4.73
Por

Rafinha me mamando na casa dela, o tesão e a tensão da situação.

Após tomar um banho e me ajeitar desci e terminei de mexer no celular do Renato, salvei os vídeo do celular dele pra mim e fui na casa dele, chamei no portão e ele me gritou pra entrar.

Eu – Eae Renato, trouxe seu possante, deixei um brinco. – Ele estava bebendo uma cerveja e já me ofereceu uma tbm.

Renato – Caramba, foi muito rápido.

Eu – Vc está sozinho?

Renato – To não a Magali acabou de sair, foi la no açougue, e a Rafa ta terminando de tomar banho.

Eu – Homem seu celular estava cheio de vírus, toma cuidado com os links que vc clica e os sites pornôs que vc entra kkkkk.

Renato – Kkkkkkkk, vc sabe como é né Alan, todo homem curte uma putaria. – Eu conhecia Renato desdê que me mudei pra essa casa onde moro, tanto que foi ele que fez a reforma nela pra mim, mas nunca tivemos muita intimidade, ja que direto ele estava trabalhando fora, as vezes ele ficava até a semana toda fora. Mas das vezes que interagi com ele que tinha só homem por perto ele gostava muito de falar putaria.

Eu – Também tem uma coisa, enquanto eu checava seu celular pra ver se estava tudo ok, achei uns vídeos seus comendo umas minas. – Ele ficou mais branco do que já era.

Renato – Caramba Alan puta que pariu, o que vc vai pensar de mim agora. Por favor não conta nada pra Magali.

Eu – Fica tranquilo mano, não estou aqui pra julgar ninguém, afinal é igual vc falou né? Quem não curte uma safadeza kkkk. – Ele olhou pra mim mais aliviado e sorriu um sorriso amarelo.

Eu – Se depender de mim ninguém fica sabendo de nada, mas seria bom vc tomar cuidado mano, por que é fácil de alguém ver os vídeos caso pegue seu celular.

Renato – Mais o Marcos colocou numa pasta ai e falou que assim ja estava ok. – Renato era um ótimo mestre de obras mas manjava nada de tecnologia, tanto que seu celular é bem simples. Mostrei pra ele a pasta que coloquei os vídeos e como colocar senha.

Eu – Assim fica bem mais difícil de alguem ver, e mudando de assunto aquelas minas do vídeo eram bem gostosinhas heim, mas tinha umas bem novas lá, não tem medo de dar B.O.?

Renato – Da nada, trabalho naquela região a mais de dois anos conhecemos elas num bar la perto são bem safadas logo que liberamos uma graninha na mão delas já foram com a gente pra obra levar rola, e desde o começo do ano elas trouxeram as primas pra bagunça, eu ja estava comendo uma delas que chama Paloma quando a outra trouxe as gurias, bem bonitas de roupa bem curta ai a gente nem pensou, só passamos a vara nelas tbm. Ficamos meio assim mas na outra vez elas já estavam la de novo ai vc sabe né? Tu curte uma mina nova assim?

Eu – Não, não é minha praia, prefiro mais as mulheres mesmo, que da pra fazer o que quiser. – Sim nesse momento eu fui muito cara de pau kkkkkk.

Renato – Eu tenho meus rolos aqui e ali, tenho minha mulher em casa mas as vezes ela enche as paciências ai vou comer uma “comida diferente” kkkkk.

Eu – Eu sei como é, no momento estou de rolo com duas safadinhas. Ele riu animado deu um tapa no meu ombro.

Renato – Ai sim é disso que to falando, vc sabe como é kkkkkk.

Eu – Eu quero ver um esquema pra comer as duas juntas a noite toda mas falta chance. – Ah se ele soubesse que uma dessas safadinhas era a filha dele, e que eu ja comi o cuzinho dela a conversa estaria sendo outra kkkk, mas aquele papo foi me dando tesão. De repente o celular dele começa a tocar, era a mulher dele, só que quando ele atendeu ele ouvia ela mas ela não ouvia ele.

Renato – Eta celular velho, ela não me ouve.

Eu – Me da ele aqui, toa liga pra ela do meu acho que sei o que pode ser o problema. – Nessa hora Rafa aparece na sala, com o cabelos úmidos do banho, um vestidinho verde que ia acima das coxas, toda linda e aquele cheiro bom o shampoo exalou na sala. Ela se aproximou e sentou no meu lado, enquanto isso seu pai falava com sua mãe, ele se despediu dela e entrou na sala desligando o telefone e me devolvendo.

Renato – Obrigado Alan, a Magali inteligente como é esqueceu a carteira dela como o dinheiro aqui agora vou ter que levar pra ela, por que só deu falta quando foi passar no caixa.

Eu – Vc tem uma chave de fenda pequena, que ja dou uma olhada nele aqui. – Ele pediu pra Rafa pegar nas coisas dele, entrou pra dentro do quarto voltou com a carteira da Magali na mão.

Renato – Vc mexe nele ai Alan vou la rapidão levar pra ela e ajudar ela a trazer as coisas vc pode esperar eu voltar? – Falei que sim, ja festejando por dentro , ai ele see foi deixando eu e a Rafa la. Depois daquela conversa com ele ja estava com o pau duro a Rafa foi voltando com a chave e me entregou, ja abri o celular e vi a razão do problema arrumei e fechei, liguei e dei na mão da Rafinha.

Eu – Vou ligar ai vai la fora e fala comigo pelo celular pra ver se arrumou. – Ela pegou e foi, liguei no celular do Renato e ela atendeu.

Rafinha – Alô, ta me ouvindo.

Eu – To te ouvindo sim minha linda e vc ta me ouvindo?

Rafinha – To da pra ouvir direitinho.

Eu então me faz um favor sobe ai na laje e ve se seu pai ja foi. – Ela falou perae e foi ver.

Rafinha – Já foi acabou de virar a rua.

Eu – Então estamos sozinhos heim kkkk.

Rafinha – Sim rsrsrs.

Eu – Entra aqui então linda, vem chupar meu pau que ta bem duro de pensar nessa sua bundinha gulosinha.

Rafinha – To indo. – E veio correndo que deu pra ouvir os passos. Quando entrou na sala eu ja estava com o pau de fora esperando ela, ela olhou pra mim e pro meu pau e caiu de boca, me chupando daquele jeito gostoso dela fui passando a mão por suas contas e descendo até chegar na sua bunda, ergui o vestido e ela estava com aquela calcinha de rendinha que ela tanto gosta.

Eu – Ta usando sua calcinha favorita né? – Tirou meu pau da boca falou que sim e já voltou a chupar e eu recostei no sofá curtindo. – Minha coisa favorita esta é dentro dela. Ela olhou pra mim sem tirar o pau da boca sogou forte até ele sair fazendo barulho, levantou meteu a mão por baixo do vestido e foi baixando a calcinha até arrancar ela fora.

Rafinha – Pronto pode mexer na sua coisa favorita rsrsrs. – Ela chegou perto e dei meu dedo pra ela chupar assim que babou bem comecei alisar aquela bucetinha gordinha, dei o outro dedo pra ela chupar e comecei a entrar no tóbinha cheiroso dela. Ela veio me beijando e começou a me punhetar com as mãos. O que me dava mais tesão era imaginar o pai dela vendo eu fazer as coisas que ele fantasiava em com a princesa de 08 anos dele. Falei pra ela se tinha suco ou refri, ela falou que tinha refri pedi pra ela pegar um copo e trazer, estava decidido a gozar na boca dela ali na casa dela mesmo e falei pra ela beber o refri depois que terminasse.

Eu – Ah se desse tempo eu ia comer sua bundinha aqui mesmo, mas acho que só vai dar tempo de te dar um leitinho pra beber mesmo.

Rafinha – E vc não vai querer beber melzinho da priquita? – Assim que ela falou isso peguei ela no colo, beijei ela e falei que queria sim falei pra ela ficar molinha e virei ela com as pernas pra cima, fiz um 69 com ela sentado no sofá.

Eu – Agora pode se divertir ai até seu leite sair que vou me acabar nessa perereca gostosa aqui, mas temos que terminar antes de seus pais voltarem. – Ela de prontidão voltou a me chupar e acariciar minha bolas, e eu cai de boca no priquitão dela, era até engraçado ver toda vez que eu forçava a língua no buraco ou apertava o grelinho dela ela tremia as pernas mas não quis nem saber chupei com gosto, ela por estar de pernas pro ar se arreganhou toda e assim ficamos uns minutos, como eu sabia onde era o a açougue imaginei que demorariam uns vinte minutos pra voltarem. Comecei a dedar ela bem devagar pra não machucar e chupei o grelho dela do jeito que ela mais gostava chupava e apertava ele nos lábios, e ela começou a gemer bem baixinho com meu pau na boca se tremeu toda e as pernas amoleceram, ela afastou um pouco ficando com a cabeça do meu pau na boca e respirando forte, ajeitei ela e a coloquei sentada no sofa pedi pra ela sentar de pernas abertas, cheguei no seu ouvido e falei algo pra ela repetir que eu iria gravar falei que era nosso filminho secreto, e comecei a bater uma.

Rafinha – Olha pai meu priquito e minha bunda são só do Alan e ele vai comer os dois bem gostoso. – Coloquei o celular na mesinha e cheguei perto dela e ela voltou a chupar, tava bom demais já tava quase gozando quando escuto barulho de chave no portão, mas a gozada saiu na hora, segurei a cabeça dela e comecei a gozar forte enchendo a boca dela de porra, ai foi correria guardei meu pau tive que terminar de gozar na cueca, peguei a calcinha dela pra ajudar a vestir e ja ouvi eles conversando no corredor, joguei a calcinha atrás do sofá peguei o refrigerante sentei no lado dela dei pra ela beber, quando olho esta ela com as bochechas estufadas ela ainda não tinha engolido minha porra, ficou segurando na boca, nessa hora sua mãe entra.

Magali – Oi Alan, eae conseguiu arrumar o celular do Renato?

Eu – Consegui sim, ja até testei com a Rafa. – Ela olhou pra rafa e viu ela de bochecha cheia com o copo de refrigerante na mão e brigou com ela.

Magali – Engole logo esse refrigerante menina fica com a boca cheia assim depois engasga. – Falou isso e foi pra cozinha guardar as sacolas, Rafa obedeceu e engoliu tudo, eu estava num misto de medo/tesão frenético vendo essa cena. Ela olhou pra mim rindo abriu a boca e mostrou que tinha engolido tudo, e deu uma golada no refri, nessa hora o pai dela entrou com o resto das sacolas.

Renato – Eae Alan, desculpa a demora é que a Magali é muito enrolada ai ai. Conseguiu arrumar o celular?

Eu – Sim agora ele esta funcionando normal, já testei com a Rafa. – Ele agradeceu muito, pegou e começou a mexer no celular, pegou as sacolas e foi pra cozinha enquanto checava o Whatssap, nessa hora peguei a calcinha dela de te trás do sofá deu na mão dela e falei pra ele ir no banheiro e colocar, ela pegou e saiu correndo pro banheiro. Nessa hora seu pai veio com dinheiro pra me dar pelo reparo do celular.

Eu – Não precisa disso não, nem esquenta tamo aqui pra nos ajudarmos (Eu arrumo seu celular e como sua filha certinho). Se vc quiser me pagar mesmo eu acabei de comprar uma outra casa pra alugar e ela esta precisando de uns ajustes me da um descontão e estamos de boa.

Renato – Vou te dar sim um desconto top. – Chegou perto principalmente por vc não ser fofoqueiro kkkkkkkk.

Eu – Nem se preocupe com isso kkkkk, ok vou indo pra casa agora. Ele agradeceu muito, me chamou pra vir jantar a noite com eles, queria me agradar de todo jeito agora que sabia dos seus podres, dispensei naquele dia mas ele falou que no próximo final de semana seria o aniversario da Rafa e me convidou pra vir o que prontamente aceitei. Quando estava indo embora ele pediu pra Rafa colocar o celular pra carregar, ai lembrei que tinha esquecido o carregador e casa.

Eu – Putz esqueci seu carregador la em casa, vou la pegar.

Renato – Não, precisa não. Rafa. – Ela saiu se ajeitando do banheiro. – Vai la com o Alan e pega meu carregador o pai ta cansado. – Ela falou que sim e veio atrás de mim.

Eu – Renato ela pode comer gelado? Por que se puder vou dar uns sorvetes pra ela trazer e comer.

Renato – Pode sim, essa menina ai vish, fica doente nunca kkkkkkk. – Vim embora e ela veio atrás, e eu só pensando no que aconteceu.

Assim que entramos em casa como minha mãe estava no salão já agarrei a Rafinha e comecei a beijar ela.

Eu – O doidinha por que vc ficou com meu leite na sua boca em vez de ja ir engolindo? Quase que pegam a gente.

Rafinha – A Duda falou pra fazer assim a próxima vez que vc me desse leitinho que dava pra ficar sentido o gosto mais tempo, e depois de beber tudo era pra mostrar pra vc que vc ia gostar. – Olha essa safadinha ensinando pra Rafinhas as putarias que aprendeu com o tio. Falei pra Rafa me esperar e corri no meu quarto, peguei o KY, desci e falei pra ela tirar a calcinha que eu ia meter na bundinha dela um pouco, ela tirou e ja ficou de quatro, comecei a lubrificar o cuzinho dela bem e como meu pau tava todo gozado ja cheguei perto e fui encaixando a cabeça até ela se acomodar dentro da Rafa.

Eu – Ai Rafinha seu cuzinho é o mais gostoso do mundo todo, eu vou enfiando tá, relaxa e se doer vc me fala. – E fui enfiando pouco a pouco dessa vez consegui por só metade do pau dentro dela sem ela sentir desconforto, então fui só com metade mesmo.

Rafinha – Ele ta bem quentinho hoje.

Eu – É que ele gosta da casinha dele.

Rafinha – Minha bunda é a casa dele rsrsrs?

Eu – Sim e ele vai fazer a festa agora. – Comecei a meter devagar nela pedi pra ela abrir as pernas e comecei a brincar com seu grelhinho que foi ficando durinho na minha mão. Pedi pra ela falar as coisas que estava falando na casa dela.

Rafinha – Minha bundinha e meu priquito são só do Alan aaaaa, pra ele comer gostosinho aaaaa. Falou ela gemendo. tirei meu pau de dentro dela, peguei ela no colo e a virei de frente pra mim, encaixei o cuzinho dela na minha pica e voltei a meter fui andando com ela pela sala metendo nela, como ela é levinha foi fácil, comecei a perguntar pra ela:

Eu – De quem é esse cuzinho gulosinho e gostoso?

Rafinha – É seu Alan, só seu?

Eu – E esse cuzinho é o que?

Rafinha – Aaaaaa…..guloso.

Eu – Isso e o que ele mais gosta heim??

Rafinha – Do seu pinto dentr….aaaa… dentro dele. – Fui andando com ela e encostei ela na parede prensei ela um pouco enquanto metia com uma mão aliando a bucetinha dela, olhei ela nos olhos.

Eu – Vc ……..é linda demais e……. sua bundinha é a mais gostosa……..do mundo todo hum.

Rafinha – Aaaaa mais….mais gostosa que a da Duda?

Eu – Eu não meti…….na bunda dela ainda, mas …..posso dizer que a sua é a mais gostosa. – Ela sorriu feliz e com o elogio agarrou no meu pescoço e voltou a me beijar, me animei com as bombadas no cuzinho dela indo um pouco mais rápido mas sem passar da metade do pau, lambi o pescocinho dela e ela começou a gemer miando e se tremer toda, segurei ela me afastando um pouco sem parar de meter e fiquei olhando seu rosto, ela ficou vermelhinha fechou os olho colocou o dedão na boca enquanto ficava apertando os olhinhos a cada pressionada que seu cu dava na minha pica.

Rafinha – Alan…ai Alan….ta vindo……aquela coisa boaa…. aaaaaa. – Ai não aguentei e comecei a gozar dentro do dela, como ja tinha gozada pra caramba na boca dela, dessa vez saiu menos, e ela ficou respirando pesado segurando nos meus ombros enquanto me encarava e mexia o quadril pra frente e pra trás.

Rafinha – To sentindo um calorzinho espalhado dentro da minha bunda rsrsrs. – Segurei ela e tirei meu pau, que saiu sujo de gozo e um pouco de merda, era por isso que não consegui meter meu pau todo nela, mas não podia reclamar era produto da pressa.

Eu – Ta bem minha linda? Ta doendo algum lugar?

Rafinha – Não ta não, mas….deu vontade de fazer coco rsrsrs. fui com ela até o banheiro da sala e falei pra ela forçar como se estivesse fazendo coco, ela pediu pra mim sair pra que estava com vergonha kkkkk, essa inocência era sensacional. Sai e fiquei esperando ela terminar, nem demorou muito ela saiu.

Rafinha – Saiu todo leitinho e tbm fiz coco. – Pedi pra dar uma olhada na bunda dela pra ver se estava tudo ok, dei mais um limpada com lenço umedecido e vi que estava um pouco avermelhado porem menos que da ultima vez, passei um pouco de pomada nela coloquei um pouco de papel higiênico pra não sujar a calcinha, peguei os sorvetes e o carregador do pai dela e dei pra ela, peguei tbm uns livros de colorir que tinha em casa da minhas sobrinhas e dei pra ela, como tinha passado já uns trinta minutos que ela veio comigo, falei pra ela falar que demorou por que eu estava procurando esses livros pra dar pra ela. Falei que a próxima vez que ela fosse no banheiro ela retirasse o papel que coloquei, pedi pra ela andar até a cozinha e fiquei olhando se ela caminharia estranho mas caminhou normal, aquele cuzinho já estava se acostumando a levar rola.

Ela pegou as coisas me deu um beijo e saiu toda linda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Lindo deliciaaaa 🔥

  • Responder Tati ID:h5ir9849i

    Que delicinha essas safadezas de vcs, minha filha vai sempre brincar na casa da amiga ao lado, agora vira e mexe me pego imaginando se ela não esta de safadeza com o pai da amiga.

    • Sissi ID:1a6t12dzk

      Chance não falta pra safadeza acontecer kkkkkkkkkkkk

  • Responder Enrraba novinha ID:h5ir9849i

    Gozei demais imaginando ela com a boca cheia de porra e a mãe falando pra ela engolir logo pensando ser refrigerante, tesão da porra

  • Responder indivíduo ID:1db7sysowl9o

    perfeito,com várias situações novas e muito bem contadas,evitando que o texto fique repetitivo…

  • Responder Lilly ID:h5ir91d9i

    Parabéns, muito bom e excitante esse conto, me acabei aqui me imaginando no lugar dessa Rafinha, tenho seguido seus contos, estão me fazendo lembrar da minha infância e estão me deixando louquinha.

  • Responder Telêmaco ID:1daifpwt0b

    Delciia