# #

Meninas da minha vida 04

4229 palavras | 24 |4.67
Por

Rafinha teve que dormir la em casa e foi uma noite inesquecivel.

No outro dia de manhã me arrumei, peguei o carro e fui até o escritório pra reunião quinzenal da equipe, quando era 10:00 horas já tinha terminado e antes de ir pra casa passei na farmácia e comprei um KY já pensando na noite que prometia, também passei nas americanas e comprei uns doces pra agradar minha linda.
Ao chegar em casa guardei as coisas e fui tomar um banho por que estava bem quente, terminei me enrolei numa toalha e ao sair do banho ouço alguém bater na porta abro ela e era Rafinha.

Rafinha – Oi Alan hoje vou dormir aqui, sua mãe pediu pra mim perguntar pra vc onde guardo minha mochila.

Eu – Pode me dar aqui que eu guardo minha linda, cade Magali e minha mãe?

Rafinha – Minha mãe já foi pra minha vó e sua mãe esta lá no salão.

Eu – Então nós estamos sozinho aqui? – Ela deu aquele sorriso maroto dela olhando pra mim peguei a mão dela puxando ela pra dentro do quarto e fechando a porta. Dei uma abraço nela e minha pica ja ficou dura fazendo aquele volume na toalha, ela olhou pra mim e deu uma apertada no meu pau. Eu abri a toalha mostrando o pau mas sem deixar a toalha cair fiquei segurando deixando só a parte da frente a mostra. – Vem pequena se esconde aqui na cabaninha. – Ela veio se aninhou e eu fechei a toalha por cima dela.

Rafinha – Ta bem quente essa cabana, mas esta bem cheirosa rsrsrs.

Eu – Bebe alguma coisa ai pra refrescar. – Falei rindo e ela prontamente já foi pondo minha rola na boca e chupando, eu fui vindo com ela sem tirar a rola da boca até a cama abri a toalha e me deitei com ela no meio das pernas, estava curtindo muito aquele boquete dela até que voltei a razão que se minha mãe vinhesse em casa eu não a veria chegando como da sala e poderia me fuder. Peguei nas bochechas dela e fui tirando ela do meu pau e falei – Vc vai ter que esperar um pouco pra tomar seu leite, senão alguém pode ver. Ela fez que sim com a cabeça e eu falei pra ela me esperar lá na sala, dei um beijão nela e ela desceu.
Me vesti e desci tbm, dei pra ela um chocolate que tinha comprado e ela ficou super feliz, fui no salão da minha mãe instalar duas tomadas novas pra ela e lá estava ela arrumando os cabelos de uma senhora, Suzie que ajudava minha mãe estava fazendo prancha no cabelo de outra tinha mais uma esperando e no canto mexendo no celular tinha uma menina moreninha, coisa linda com os cabelinho cacheados estava usando um short que realçava as perninhas grossas e uma blusinha que mostrava a barriga, Suzie falou que era a neta dela chamada Duda que tinha 10 anos, cumprimentei e fui fazer meu trampo, mas comendo ela com rabo de olho.
Depois da minha experiência com a Rafinha essas meninas que geralmente eu nem reparava pareciam bem mais gostosinhas, fiquei pensando nela chupando e gemendo em cima da minha rola, nessa hora Rafinha apareceu pra falar que tinha acabado o filme que ela estava vendo, minha mãe falou por que as duas não juntavam e iam brincar, como as vezes meus sobrinhos filhos da minha irmã Nanda vinham tinha brinquedos que ficavam guardados lá em casa e ela poderiam brincar. Elas se juntaram e foram pra dentro eu falei que logo iria lá pegar os brinquedos, terminei de instalar as tomadas e fui atrás delas que estavam sentadas no sofá brincando no celular da Duda.

Eu – Vamos lá comigo ver com o que vcs querem brincar, mas depois é pras duas juntarem tudo ok. – Elas fizeram que sim e fomos na sala dos fundos da minha casa. Elas olharam e viram que tinha um saco cheio de bolinhas e perguntaram o que era, eu falei que era da piscina de bolinhas que tinha ali, elas pediram e eu montei pra elas.
Ai pularam dentro e começou a bagunça das duas brincando jogando bola uma na outra e rindo, de repente a Rafinha jogou uma em mim e a Duda foi no embalo e jogou tbm.

Eu – Suas danadinhas vou pegar vcs. – E entrei na piscina junto com elas (Cabia já que era bem grandinha 4mx4m) e fui pegar elas. Agarrei e Rafinha e trouxe ela pra junto de mim e ela ficou tentando escapar esperneando e como estava de saia logo a calcinha ficou a mostra, a Duda viu e riu, olhei pra ela soltei a Rafinha que foi pulando pro outro lado e peguei a Duda que tbm ficou rindo muito e esperneando.

Duda – Aiii Rafa o bicho me pegou socorro, ele vai me comer. – Falou rindo, mal sabia ela que eu queria comer mesmo e muito bem ali kkkkkk. Fiquei nisso pegava uma puxava pra perto soltava e pegava a outra. Quando era a Rafa eu dava uma passada de mão na bucetinha dela e na bunda dela, quando era a Duda eu me restringia a só fazer cocegas, ai uma hora eu peguei a Rafa e falei que iria comer ela e fiz cocegas com a boca na barriga dela, mas não fazia assim com a Duda.

Duda – Aah vc não esta brincando direito comigo igual com a Rafa. – Olhou pra mim com a cara de emburrada.

Eu – A é então vem cá. – Peguei ela pela perna puxei perto e coloquei a boca no umbigo dela, ela empurrando minha cabeça e rindo bastante, dai toda hora que pegava ela ousava um pouco, puxei a perna dela e fui com a mão até a beira da virilha, fui fazer cocegas na barriga e subi até os peitinho que estavam apontando, passei de leve a mão na bunda por cima do shorts e ela adorando. Ai minha mãe veio.

Mãe – Eta seus bagunceiros heim, essas duas só fazendo arte e vc incentivando kkkk, Duda sua mãe já ta indo e te chamou, André tem só mais duas clientes hoje e logo mais eu fecho dai eu venho dar um banho na Rafa e arrumar uma janta pra gente.

Eu – Ok, se estiver muito cansada eu peço algo pra gente no ifood.

Mãe – Dependendo pode ser uma boa ideia, bem vou lá terminar logo. – Ela pegou e foi com a Duda que na hora da despedida dei um beijo na bochecha próxima ao canto da boca ela riu e se foi, ficando só eu e a Rafinha.

Rafinha – E agora? Vai brincar ainda?

Eu – Vamos sim, mas como só estamos nós dois vamos fazer diferente?

Rafinha – Como?

Eu – Tira a calcinha. Ela olhou pra mim com cara sem entender.

Rafinha – Mas se alguém chegar?

Eu – As bolinhas vão esconder e se minha mãe vier da pra ouvir o barulho do portão. Ela olhou pros lado e ja foi tirando a calcinha rosinha dela e me deu, peguei e guardei no bolso.

Rafinha – E agora?

Eu – Agora eu vou mergulhar e fui de cabeça no meio das bolinhas em direção a ela, cheguei próximo abri as pernas dela e fui de língua na xaninha dela, ela quando sentiu arrepiou e deu um pulo, eu levante a a cabeça olhei pra ela. – Assustou kkkkk.

Rafinha – Bobo rsrs. – Segurou minha cabeça colocando de volta no meio das pernas. Fui chupando ela bastante e logo ela começa a arrepiar e apertar as coxas na minha cabeça, acelerei nas chupadas e ela foi ficando eufórica, depois de alguns minutos ela começou a se mexer toda tremendo e vi que ela começou a gozar caprichei nas chupadas e ela lá suspirando e esticando as pernas, até que se amoleceu.

Eu – Esta bem princesa?

Rafinha – To, é que isso que vc faz é gostosinho demais e da um negocio bom que nem consigo falar na hora rsrsrs.

Eu – Pra mim é assim também quando estou soltando meu leite pra vc. Ela olhou na direção do meu e veio perto.

Rafinha – Agora é minha vez de mergulhar. E foi pegando meu short abaixando pondo o pau pra fora e chupando a cabeça do jeito que ela gostava, enquanto me punhetava, só me recostei e fiquei curtindo o boquete, imaginando como seria se fosse a Duda fazendo, ai coloquei minha mão na cabeça dela e fui guiando pra cima e pra baixo até ela pegar o jeito e pegou rápido e foi ficando cada vez mais gostoso, quando estava perto de gozar ouço o portão de casa e fez de se levantar e eu segurei ela ela e falei fica ai paradinha, pode terminar que eu enrola ela. Ela obediente voltou a me chupar.

Mãe – Acabei por hoje, oxi Alan ainda ta ai?

Eu – Tomando banho de sol pra manter o bronze kkkkk. – Ela riu e em chamou de palhaço.

Mãe – Cadê a Rafa?

Eu – Ela correu e se escondeu de vc kkkkk.

Mãe – Olha essa menina como é danada. – Apontei pra dentro de casa e ela foi em direção, nessa hora comecei a gozar na boca da Rafinha que estava escondida em baixo das bolinhas da piscina me chupando mega gostoso, ela tratou de beber tudo, quando minha mãe entrou eu dei um tapinha nas costas dela e ela levantou, com a boca um pouco suja de porra mas ela limpou com as costas da mão e lambeu.

Rafinha – Cadê ela?

Eu – Ela entrou pra te procurar, toma põe sua calcinha e vai atrás dela fingindo que estava se escondendo. Ah toma aqui tbm. – Dei pra ela um Halls pra disfarçar o cheiro de porra. Ela colocou na boca e foi, La de fora eu ouvi um “Buuuu” e minha mãe deu um grito de susto, logo após ouvi risos dai minha mãe veio na porta e falou que tomaria um banho e daria um na Rafa tbm, fiz ok com a cabeça e fui guardar a piscina e as bolinhas.

A noite minha mãe decidiu que queria comer uma pizza eu pedi pra gente e resolvi juntar com elas e assistir um filme que eu queria ver a um tempo de ação. No meu quarto eu tenho um projetor é uma tela e quando chamei minha mãe pra vir morar comigo pra evitar que o barulho incomodasse ela eu mandei fazer isolamento acústico no meu quarto. joguei uns puffs no chão, sentamos e fomos assistir comendo pizza.
Passado metade do filme minha mãe disse que ja ia se arrumar pra dormir, ela tem mania de dormir 22:00 no máximo por que todo dia acorda as 06:00.

Mãe – A o filme ta bom mas eu vou me deitar, vem Rafa já arrumei o quarto ali pra vc, (o quarto de visitas que minha irmã e meus sobrinhos ficavam quando vinham em casa.)

Rafinha – Ah tia deixa eu terminar de ver o filme?

Mãe – Falta muito Alan?

Eu – Falta ainda uma hora e vinte. Mas pode deixar ela terminar de assitir mãe amanhã ela não tem aula mesmo, depois eu colocoela pra dormir.

Mãe – Beleza então boa noite pra quem fica eu me vou dormir. – E saiu pro quarto dela.

Eu sabia que depois que minha mãe dormia era uma pedra que só levantava no outro dia e estava muito afim de aproveitar aquela chance com a Rafinha. esperei uns 40 minutos e fui checar minha mãe que ja roncava alto que dava pra ouvir do lado de fora do quarto dela, voltei pro meu fechei a porta pra isolar o barulho e me sentei no puff e chamei a Rafinha pra sentar comigo no meu colo, ela estava com o cabelo dela que é liso e grandinho até o meio das costas preso e com uma camisolinha azul que ia até o meio das coxas, ela prontamente veio e sentou, ficamos vendo o filme por uns 10 minutos e eu passando a mão no corpo dela todo, uma hora virei o rosto dela pra mim e dei um beijo na boca dela ai ela riu e virou de frente pra mim e começou a me beijar mais. Olhei pra ela e falei que depois terminávamos de ver o filme ela fez que sim. Desliguei tudo e fui pra cama com ela beijando e acariciando ela toda.

Eu – Rafinha vc gostou quando coloquei meu pau na sua bunda?

Rafinha – Sim. Respondeu ela ficando vermelha.

Eu – Hoje quero colocar de novo de um outro jeito que acho que vc vai gostar mais ainda, vc deixa?

Rafinha – Que outro jeito?

Eu – Naquele dia coloquei só a ponta e hoje quero colocar ele todo pra fazer massagem no seu fundinho.

Rafinha – E é bom?

Eu – Umas dez vezes mais gostoso que o da ultima vez. – Falei assim ja pra criar expectativa nela o que ajuda pra marcar como experiência boa.

Rafinha – Ok quero sim, vai fazer agora.

Eu – Antes me responde vc fez coco hoje? – Ela ficou vermelha de novo e fez que não com a cabeça. – A gente tem que tirar esse coco ai de dentro senão ele vai atrapalha a massagem gostosa, vem comigo. – Levei ela pro meu banheiro e peguei uma ducha higiênica que eu tinha de quando comia o cu da minha ex e fui ajudando ela, que achou estranho mas foi fazendo o que eu falei, depois de limpar o colo dela e deixar ela limpinha levei ela no colo até minha cama tirei minha roupa e ela ja arrancou a camisola dela e pude contemplar mais uma vez aquele corpinho nu delicioso, fui beijando ela e descendo pelo peitinhos, a barriga até chegar na bucetinha, ela esta quietinha só olhando comecei a chupar ela de novo pra deixar ela bem excitada lambi chupei toda extensão da bucetinha dela ela se arreganhou o máximo que conseguiu e ficou apertando minha cabeça contra a xana quando comecei a chupar seu grelinho.
Parei um pouco e virei ela de quatro pra mim.

Rafinha – agora que vc vai colocar ele dentro da minha bunda.

Eu – Logo log minha fofa quero o meu melzinho primeiro. – Falei isso e peguei o KY e voltei a chupar ela e ia passando KY no cuzinho dela colocando lubrificante lá dentro.

Rafinha – Que isso?

Eu – É um olinho que vai ajudar a ficar mais gostoso ainda. Ela voltou a deitar a cabeça e arrebitar a bunda, coloquei bastante Ky dentro do cú dela e voltei a chupar ela, fiquei chupando até ela começar a se tremer gozando, como falei ela quando goza começa a tremer, arrepiar e tanto a buceta quanto o cú ficam dando espasmo que parece que ta sugando a gente. Aproveitei o fato dela estar concentrada no gozo passei lubrificante no pau e comecei a enfiar no cuzinho dela, bem de leve pra não machucar, e o cú dele começou a chupar a cabeça do meu pau como que dando boas vindas e pouco a pouco coloquei de novo a cabeça do meu pau dentro do cu dela, como falei a cabeça do meu pau é mais grossa que o corpo, com a cabeça ja acomodada fui forçando o resto, pouco a pouco, centímetro por centímetro fui entrando dentro dela. Ela se recuperou do gozo e começou a sentir o novo convidado dentro dela.
Caras reforço que essa menina é tem sentidos intensos nas sensações dela, cada coisa nova desde tomar minha porra, ser chupada e ter uma gozada no cú ela curtiu demais os estímulos novos. Ela por si só começou a remexer a bundinha e jogar ela pra trás.

Eu – Rafinha ta gostoso minha linda.

Rafinha – Ta bem quentinho e é gostoso sentir ele dentro do meu bumbum.
Como estava bem preparada e bem lubrificada fui enfiando mais aos poucos até que entrou tudo, até o talo, as bolas ficaram batendo na xaninha quente dela. Fiquei parado até dilatar o anus dela e ela se acostumar e ela me surpreende de novo.

Rafinha – Aaaa, to sentindo uma coisa gostosa no meu priquito por dentro, igual uma coceirinha. – Ela olhou pra trás gemendo bem gostoso. – A ponta do seu pau ta perto, coça pra mim com ele? – Ai com esse pedido a sanidade foi pros caralhos, comecei a meter no cuzinho dela devagar mais tirava ate só a cabeça ficar dentro e entrava de novo, e ela miando do jeito dela falando – Ai ui ui. – Ai eu metia até entrar tudo. – Isso ai é ai mesmo que ta gostoso aiiiiii, e ela começou a se tremer e aquele cu a convulsionar mamando meu pau, ela mexia as pernas tanto que se deitou esticada na cama, eu me deitei por cima voltando a cravar meu pau no fundo do cú dela, ela começou a passar as mão pelo lençol agarrando ele esticando a pernas e mamando meu pau com o cú, era tão erótica aquela cena que não aguentei e comecei a gozar no fundo do cu dela bem intenso e gostoso, as jatadas de porra sairam e começaram a se espalhar dentro dela e quando ela sentiu ai que ela começou a se revirar toda falando bem baixinho do jeito miado dela.

Rafinha – Aaaaaa que gostosoooo e quentinhooo aaaa. E vi que ela estava gozando pelo cú pela primeira vez, ficamos engatados respirando pesado por uns oito minutos até que meu pau foi dando uma amolecida, me ergui tirando meu pau do cuzinho dela, na hora que ela sentiu eu tirando o pau ela apertou o cú, tipo ordenhando a ultima gota de leite dele tanto que ele saiu até que limpinho o cuzinho dela ficou bem aberto mas logo começou a se fechar pouco a pouco, olhei pra ela e ela estava com os olhinho fechados e um sorrisão no rosto ainda curtindo a sensação totalmente nova. me deitei ao lado dela e fiquei fazendo carinho no seu rosto.

Eu – Gostou princesa da massagem na sua bundinha? Ela abriu os olhos olhou pra mim e me deu um selinho.

Rafinha – Nossa é muito bom, da pra sentir uma coisa tão gostosa por dentro no priquito, e quando o leitinho sai é muito bom sentir ele espalhando esquentando minha barriga rsrsrs. Desse jeito seu pinto pode ficar dentro de mim quando quiser. – Ela falou na inocência mas me deu um tesão do caralho ouvir isso e logo meu pau ficou durão de novo. Ela olhou pro meu pau e pra mim, passou a mão na minha barba e falou – Quer entrar de novo? Prontamente ja peguei ela e coloquei por cima da minha barriga, falei pra ela levantar e ir sentando com o cuzinho no meu pau.

Rafinha – Não precisa passar o olinho mais?

Eu – Não agora ele ja esta bem molhadinho, segura na minha mão e vai sentando nele. Ela segurou acertou o pau no cuzinho e foi descendo devagar e ele foi entrando até que o bucetinha dela encostou nos meus pelos e o pau inteiro de novo dentro do cú dela, ela abraçou a barriga rindo olhou pra mim e falou eu to sentindo ele aqui dentro, falei pra ela se apoiar em mim e começar a fazer como se estivéssemos brincando de cavalinho, e ela começou a subir e descer no meu pau, pouco a pouco foi animando e eu alisando a bucetinha dela, logo ela estava cavalgando em cima de mim mas era pouco do meu pau que saia e entrava mas era o tanto que ela ela estava gostando como ela estava por si só deixei ela curtir. Segurei as mãozinhas dela e ela fechou os olhinhos e ficou subindo e descendo, ai ela foi perdendo o ritmo até parar, perguntei se estava tudo ok e ela falou minha perereca ta vindo uma negocio bom de novo. Ai peguei ela no colo e levantei com ela ainda engatada pelo cu, levei ela na parede encostei e comecei a meter num ritmo leve ainda pra não incomodar ela olhei pra ela e ofereci um beijo que ela logo aceitou e la estava eu, comendo o cú dela enquanto beijava aquela ninfa, e logo ela começou a gozar de novo ai dei uma acelerada nas estocadas o que não pareceu incomodar ela muito pelo contrario ela começou a se esticar toda no meu colo, prendi ela e fui metendo até gozar junto com ela. Foi tão gostoso e intenso que as pernas até falharam, me sentei com ela num puff que estava la no chão e fiquei curtindo os espasmos do cuzinho dela até ela acabar. Fiquei lá sentado abraçado com ela ai ela fala no meu ouvido: – Alan……te amo.

Eu – Tbm te amo Rafinha, gosto muito de ficar com vc e fazer essas coisas gostosas, mas vc sabe que a gente não pode namorar né, igual falei com vc isso que a gente faz não pode falar pra ninguém, senão eu to morto. Mas enquanto for segredo nosso entre nós dois a gente pode continuar assim. – E dei um beijo na boca dela que ela correspondeu na hora.

Rafinha – Sim eu sei que nosso segredo é super secreto, e eu quero continuar essas coisas gostosas que vc me ensina rsrsrs. – Fiz carinho no cabelo dela e me levantei com ela, meu pau pulou pra fora dó cuzinho dela, e veio uma filete de porra junto, coloquei a mão pra tapar e levei ela pro banheiro, coloquei ela no vazo.

Eu – Faz um forcinha pra sair meu leito pra não ficar escorrendo na sua roupa. – Assim ela fez e a porra começou a sair. Ela limpou e levantou, falei pra ela que ia dar um banho nela, coloquei uma toca pr não molhar o cabelo e banhei ela limpando cada pedacinho daquele copinho que tanto me deu prazer, sequei ela me sequei e saímos, pegue a camisola e a calcinha dela.

Eu – Ta aqui se veste que vou arrumar la sua cama pra vc dormir.

Rafinha – Alan eu não posso dormir aqui com vc?

Eu – Não Rafa por que quando minha mãe levantar e não ver vc la ela vai te caçar e, se achar aqui vai dar problema pra mim. – Ela fez carinha de triste e veio pegar a roupa, me deu uma dó da carinha que ela fez, quando ela chegou perto eu peguei ela no colo dei um abraço nela. Olhei no relógio e era 02:00.

Eu – Olha vc não pode dormir comigo, mas vc pode ficar aqui até comigo um pouco até dormir dai eu te levo pra sua cama ok. ela riu e me abraçou e ja correu e pulou na minha cama.

Peguei um lençol pra dormir pois estava calor a noite e me deitei ao lado dela ela pegou a calcinha e a camisola que estavam na mão e colocou na mesinha ao lado dela.

Rafinha – Quero dormir pelada rsrsrs, vc deixa?

Eu – Claro pode dormir peladinha comigo se quiser kkkkkkkkkkkk sua danadinha. – Ela deitou no meu braço passando a mão no meu peito.

Rafinha – Dorme pelado tbm. – Ela falou isso ja arranquei minha cueca e joguei longe, um pedido desse não se recusa kkkkkkkkkkk. Ela virou de ladinho e eu fiquei de conchinha com ela e logo ela estava ressoando num sono bom. Fiz um carinho no cabelos dela botei meu celular pra despertas as 05:00 e fui dormir também com aquele ninfa linda a meu lado. quando o celular despertou eu levantei coloquei a calcinha e a camisola nela e levei ela no colo dormindo igual uma pedra até a cama que ela dormiria a ajeitei, cobri dei um selinho nela e fui me deitar, pra sonhar com aquela linda e as experiências que ela me proporcionou.

Vlw ai a todos que estão seguindo a história, espero que estejam curtindo, logo logo tem mais da minha querida Rafinha, e a introdução de Duda nesse mundo de sensação deliciosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tito ID:72yt3e98ri

    Mano tesão da porra que essa menina da queria ter uma Rafinha assim no meu pau.

  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Tesão demais lindo isso

  • Responder Tetris ID:fvl4ek8

    Caraca malandro, li os outros contos mas que noite gostosa da porra essa menina deliciosa deve ter te proporcionado, fiquei excitado pra porra, muito bom.

  • Responder BigBlack ID:477hngw5xi9

    Ótimo conto, como sempre

  • Responder Magno ID:469cvrl2d9b

    Cara sensacional muito bom fazia tempo que não tinha um conto bom nesse site bem escrito , bem contado e que dar prazer …

    • Tio Alan Poe ID:1db7syrwxpj5

      Que bom que curtiu, Magno, tenho muito mais coisas pra dividir com vcs.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Muito bom. Estou acompanhando seu conto e tem me dado muito prazer. Pensei que sua mãe fosse flagrar você, e claro que no início ela ficaria abalada, mas depois entenderia que vocês dois estão apaixonados e que se amam. Então ela apoiaria o namoro de vocês dois.

    • Tio Alan Poe ID:fvl4ek8

      Ela me mataria kkkkkkkkkkkk. Mas fazer escondido em frente aos olhos assim foi muito excitante.

    • Tio Alan Poe ID:1db7syr8mhie

      Ela me mataria kkkkkkkkkkkk.

  • Responder Telêmaco ID:81rt8gboii

    Acompanhando e curtindo lembro das minha experiências já descritas aqui

    • Tio Alan Poe ID:fvl4ek8

      Li seus contos, muito bons tbm.

    • Tio Alan Poe ID:1db7syr8mhie

      Li seus contos tbm muito bons.

  • Responder Léia ID:yb1ii2qj

    Nossa fiquei toda molhada aqui, eu fui iniciada pelo meu padrasto com 09 anos mas ele era muito bruto e eu só sentia desconforto, mas desse jeito aí fiquei louca de vontade de ver minha filha Sarinha de 08 anos experimentar uma coisa boa assim.

    • pica grande ID:gsuyuexia

      Você é de onde?

    • Tiryun ID:h5hr3bnm2

      Oi Léia eu adoro essa idade as meninas são deliciosas eu adoraria ter uma calcinha usada da sua filha

    • Wawa ID:3c78429kb0a

      É só dar oportunidade a quem saiba lidar com isso respeitando limites. Realmente é muito gostoso.
      Quer conversar ? @Wawa

    • Tio Alan Poe ID:fvl4ek8

      Eta delícia, trás essa gostosura pra eu ensinar pra ela umas coisas gostosas. Se vc quiser posso mostrar pras duas igual fiz com uma amiga minha.

    • Tio Alan Poe ID:1db7syu4zzob

      Trás essa Sarinha pra mim ensinar umas coisas gostosas pra ela, e se vc curtir pra vc tbm, igual fiz com uma amiga minha.

    • Papai ID:2ql48drd4

      Inicia ela Leia.ela vai adorar.mas faça com calma.e com muito carinho.deiche ela curiosa.deixe ela ver filme de meninas novinhas dando a bucetinha.no banho esfregue bem e com carinho massageie a bucetinha dela e de atençao no grelinho dela.ela vai amar e querer fazer todos os dias.iniciei minha entiada assim.depois de pesquisar.trocar experiencia com alguns amigos.e algumas mães.e de ler sobre a sexualidade infantil.comecei a estudar.e hoje sou professor sexologo.de sexologia infantil.dou palestras em escolas.vou nas casas de bairros pobres.pra ensinar os pais como agir.e lidar sobre o assunto.bom ate os 3 anos ou pouco antes as crianças sentem prazer na boca.por isso elas levam tudo que pegam na. Boca.pra chupar e morder.apartir do momento de que elas deixam as fraldas.elas começam a se tocar.por instinto da natureza.muitos pais nao entendem do assunto.e brigam.e ate batem nas crianças por causa disso.mas e natural uma menina de 3 anos ate os 6 anos.se descobrir.tocar na sua própria bucetinha.e tocar em outras tambem.e querer ver o pinto dos meninos.e tocar.mas tudo tem que ser explicado com calma.e saber lidar com a situaçao.minha entiada ia fazer 3 anos.ja tinha tirado aasfrald.

    • Papai ID:2ql48drd4

      maasfrald.mas sempre chegava em mim pra ajidala a tira a roupa.e depois limpar ela.e no banho.ela antes nao reagia quando eu lavava a bucetinha dela.ela ficava quietinha.mas depois dos 3 ela começou a gosta.ela mesma abria as pernas.ai eu como ja sabia de tudo.comecei a dar prazer a ela.e cada dia mais ela gostava.fica um alerta pros pais e maes.que nao querem ou nao curtem incesto.nao estimulem muito a bucetinha de suas filhas.porque quanto mais se estimula.mais massageia ela.mais quer mais gosta.bom ai ela foi crecendo e o corpo dela fico mais de mocinha.quem entende. Do que falo sabe que e verdade.quanto mais novinha ela for iniciada.mais rapido ela se desenvolve.entao assim ela com 5 anos eu metia a metade do pau nela.e com 6 meti tudo.ela adora ate hoje.a0wsar de nao estar mais com a mae dela.ela sempre da um geito de me visitar.hoje ela tem 15.

    • Diana 2002 ID:1360280m9j

      Leia comigo foi bem diferente me lembrei que com 3 aninhos dormia com a minha mãe e via ela a chupar o macho dela é ele a meter nela quando ia gozar mandava ela engulir a porra e dizia que a próxima era eu e assim fui crescendo virei deposito de porra e mijo com 3 anos minha mãe engravidou dele mais 6 vezes sim somos 7 e ele arrebentou o cabacinho da minha bucetinha aos 7 e as preguinhas também aos 7 fui mãe 5 vezes aos 11,13,13,e duas gemias aos 16

    • Diana 2002 ID:1360280m9j

      Todas as meninas que mensionei aqui as 6 e as minhas 5 filhas nasceram no lema nasce menina assim que saí da maternidade vira depósito de porra do seu macho e quando poderem depósito de mijo e quando aguentarem o cabacinho da bucetinha fica arrebenta do e as preguinhas do cuzinho estoira

  • Responder Anom ID:469cw6s5qrk

    Muito top continua logo

  • Responder Telemaco ID:40vpqk9soid

    Amigo Gosto muito dos seus contos …. Leia o meu depois

    https://contoseroticoscnn.com/autor/telemaco/

    https://contoseroticoscnn.com/autor/saudoso/