#

Marcia, a mineirinha sacana

897 palavras | 0 |4.94
Por

Uma safa que sabia aproveitar da molecada

Em 1990 eu tinha 14 anos e estava cursando a oitava serie. Feliz, ansioso pela formatura e pela inevitavel separação de alguns colegas.
Neste ultimo ano, entrou na nossa turma uma menina chamada Marcia. Veio temporariamente de Minas Gerais para São Paulo pois seu pai era funcionario de uma multinacional e ia dar treinamento durante um ano para um pessoal que iria inaugurar uma nova fabrica.
Não era uma menina que chamasse a atenção por ser bonita ou gostosa, mas depois descobrimos que ela tinha outros atributos mais interessantes.
Ela ficou popular entre um grupinho seleto de amigos (incluindo eu) por vender seus charmes. Se ela queria algum presente, recorria a um de nós e em troca dependendo do presente, nos pagava com seus atributos que ia desde um selinho até um sarro completo com direito a por a mão em tudo. Para isso iamos no cinema, entrgavamos o presente e iamos pro rala e rola.
Ela pedia tudo: roupas, tennis, perfumes, cds… SÓ COISA CARA mas compensava.
Meu amigo lhe deu um perfume, ganhou alem dos beijos uma punheta.
Outro deu uma caixa de chocolate importado, teve direito de apertar os peitinhos. Na minha vez, comprei um CD do Pet Shop Boys pra ela e alem dos beijos, ganhei uma deliciosa chupetinha com direito a gozada na boca.
Eu estava louco; acabava com minha mesada e toda semana ia pro cinema. La a gente tinha um esquema: o pai de um de nossos amigos é que asministrva o cinema e liberva a parte de cima só pra nós, então ficavamos bem a vontade.
Quanta chupetinha e quanta punheta ganhei, alem de apertar os peitos e passar a mão naquela bucetinha peluda. Um dia me contorci no meio das cadeiras e chupei ela ate ela gozar.
No fim daquele ano, antes da formatura teve a tradicional festa de despedida com amigo secreto. Pra minha sorte eu tirei ela. Tinha a lista de desejos, pra facilitar a escolha do presente. Ela pede perfume importado, cd do legião, cd do backstreet boys, cd do Polegar…. Perfume era caro… cd custava o olho da cara. Eu apesar de ser bem de vida, na minha casa nao tinha toca cd… era um negocio que tava começando e só milionario tinha.
Dei uma de João sem braço e fui perguntar pra ela, qual dos presentes ela tinha preferencia. Disse que sabia quem tinha tirado ela… Ela disse que tanto fazia, mas falei pra ela, se a pessoa te desse tudo? ela perguntou se era homem, eu disse que sim. Entao ela disse que se ganhasse todos os presentes, iria no esqueminha do cinema com o garoto e desta vez seria algo inesquecivel.
Faltavam 15 dias pra festa…eu nem dormia a noite… Acabei com minha mesada, fiquei esfolado mas consegui comprar tudo.
Chegado o dia, na minha vez dei os presentes pra ela e fui alvo de chacota, tipo: ta namorando, vai casar, ta apaixonado e por ai vai. Era uma sexta feira e combinamos e ir na sessão das 7 no sabado.
No sabado a noite, na hora marcada tinha dois ou tres gatos pingados no cinema. Fomos pra parte de cima. Ela veio de vestido de alcinhas, usando o perfume que dei.
O filme começou. Teriamos 2 horas pra aproveitar.
Ela me beijava como louca. Metia a lingua na minha orelha, mordia meu pescoço, tava me pondo louco.
Ela mesmo baixou as alças do vestido e me mandou chupar os peitinhos dela. Pegou minha mão e enfiou por baixo do vestido e pra minha surpresa, estava sem calcinha.
Ela ajoelhou, baixou minhas calças e começou a chupar meu pau. Eu estava a beira da loucura e nem sabia o que vinha pela frente.
Depois foi minha vez: chupei a buceta dela até ela gozar.
Tinha ali uma poltrona sem um dos braços que virava dupla e ficava bem espaçosa. Ela subiu em cima de mim e antes de botar me pau pra dentro, disse pra eu não me preocupar. Ela não era mais virgem e já tomava pilula. Apenas me disse que se quizesse podia gozar dentro, mas ia ficar uma sopa, ela me disse que não era menina de dar uma só, mas se quizesse camisinha, ela tinha na bolsa.
Ela botou o pau pra dentro e começamos a meter. Quando disse que ia gozar, ela terminou na punheta. Gozei no encosto da poltrona da frente.
Na segunda coloquei ela deitada na poltrona e fui por cima. Ela me disse pra esperar, pois queria gozar também.
Ela esfregava a buceta igual louca, ficou dura igual uma tabua, me deu uma chave de coxa e eu senti sua buceta pulsar. Na minha vez de gozar, ela abocanhou meu pau e engoliu toda a minha porra.
Nosso tempo estava acabando.
A ultima metida foi em pé. Peguei ela por tras e meti com força. Ela mexia na buceta e gozava uma vez atras da outra. Demorei pra gozar e desta vez gozei dentro. Estava completamente exausto, mas feliz.
No dia da formatura, ela me deu um saquinho com um tufo de pelos da sua buceta e uma calcinha usada, pra eu guardar de lembrança e não esquecer dela. O ano acabou e nunca mais eu a vi…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos