# # #

luta interna 2

1732 palavras | 1 |2.50
Por

continuação do conto luta interna , aqui continua as lutas internas de um gay que ja nasceu desse jeito mas não assimila os fatos

daqui pra frente vou ser uma irmã exemplar para voce .
eu quero sentir o prazer que voce sente ao ser enrabada pelos meninos , é a unica coisa que não mim sai da cabeça , vendo seus olhos brilarem quando olha aquele pinto duro mirando em voce , e o relaxamento total quando começa entrar , acho que é quando a cabeça passa pelo seu anel abrindo e entrando e voce muda a fisionomia , começa a respirar ofegante , e nitido o prazer tanto seu quanto deles e é isso que quero ja que não sinto atração por menina nenhuma .
pois bem eu prometo fazer o possivél para que voce venha ter o prazer desejado , daqui pra frente e só esperar e cofiar , vou masturbar voce com essa ferramenta da mamae , mas nada se compara a um pinto de verdade , um dia vai me dar razão .
eu continuava com meu desejo e minhas duvidas , era muito novo , ja percebia quando olhava no espelho que meu trazeiro estava diferente , me parecia mais arrebitado e mais redondo e maus peitos começaram a ficar meio inchados aumentando minhas duvidas de inocencia e minha irmã parou de se entregar pros meninos a que sempre tava sendo enrabada aqui em casa e as vezes nas casas deles mas sempre comigo junto , a partir da data que confidenciei meu desejo a ela , ela parou .
minha irmã tinha completado os treze anos e ficava mais linda e mais charmosa , provocante a cada dia que se passava passou as férias do meio do ano e ela voltou da escola com um amigo conversando até em casa e eu junto claro , conversaram bastante aquele dia e eu percebi que ele não tirava o olho tanto da buceta da minha irmã que era nitido no short que usava quanto no meu trazeiro quando tinha chances de apreciar , só depois dele ir embora que ela me passou a lista .
chamava gustavo , estudava ha noite e era irmão de um amigo da classe dela no colegio , tinha 16 anos e afrodescendente ( negro ) magro e alto imagino 1: 80 , e estavam estudando namorar com ele e na verdade ele ja tinha pedido em namoro mas ela ia pedir para minha mãe primeiro .
camile por acaso voce viu como seu namorado olha pra voce ?
ele não é meu namorado e não olhou só para mim , vi o gustavo secando seu trazeiro varias vezes também .
mentira sua , fala isso só para me alegrar ou para eu não ficar triste , mas que ele é bonito ha isso é .
passados mais uns dias e camile começa a namorar com o gustavo , mas namoro certinho e com o consentimento da mamae , a regra era não namorarem quando estivessemos sosinhos em casa , era só os finais de semana com a presença de mamae .
chegando no final de ano , gustavo ja era considerado da casa de mamae e não me lembro bem a data fizemos um almoço meio festa em casa em um sabado e gustavo trouxe seu irmão também e a noite antes deles irem embora desabou a chuver e vario lugares na cidade ficou alagado e acabaram durmindo em casa , durmindo não passando a noite porque so mamae dormiu .
la pelas tantas da noite minha mãe confiante porque junto com o casal de namorados estavam eu e o irmão do gustavo , estavamos sentados no chão quando conversando quando minha irmã coxixou no ouvido do namorado e a resposta veio de imediato – eu adoraria mas oque fazer com a compania existente ?
foi minha irmã que sugeriu que fossemos conversar na sala .
no mesmo instante seu irmão pegou na minha mão e saiu puxando , fomos inicialmente para a cozinha mas depois saimos pros fundos de casa e começamos conversar , fazer perguntas um pro outro até ele perguntar – voce bate punheta ?
eu muito raro , acho meio sem graça , e voce ?
ahh eu não aguento ficar muito tempo sem bater uma não , é ver uma bundinha ou alguma coisa assim que fico louco .
eu – e meter ja meteu ?
não , ja estou quaze ficando louco e pra ser sinsero sua irmã ja foi alvo de umas mil punhetas minhas mas meter mesmo nunca , um tempo atraz comi um viadinho vizinho nosso la .
eu com a mão na boca – juuuraa , mentira , não acredito no que ouvi , e como foi , assim ele gostou , reclamou , como foi ,conta mais tou adorando te ouvir , como ele é , quantos anos ele tem ?.
haaaa é normal , branco , magro , e no começo foi dificil convece-lo , ele só queria bater uma punheta pra mim , dizia que meu pinto era muito grande , ele deveria ter uns déz ou onze anos , no começo reclamou um pouco mas depois ficou quieto e deixou gozar numa boa , não posso nem lembrar que fico de pau duro , veja como ja esta , e o seu é grande e esta duro ouvindo também .
eu – o meu e bem pequeno , mas o seu e bem grande mesmo eu também teria medo de dar pra qualquer um , mas voce me parece bem carinhoso e cauteloso na hora , é mesmo com medo eu daria sim .
voce ta dizendo que se eu quize-se voce me daria ?
eu – si voce prometer segredo absoluto eu posso tentar mas não garanto aguentar , seu pinto me parece grande mesmo .
e aonde seria , pode ser aqui ? ou vamos voltar la para dentro ?
tirei a calça do pijama so descendo e me abaixei ajoelhando no chão e debruçando a cabeça em um banco e meu parceiro veio por traz .
eu – calma que vou falando oque voce vai fazer , primeiro passe um pouco desse creme de pentear ai e pincele o pinto ai no meu rego mas com calma – foi pincelando e passando a mão nas minhas costa – pronto ja tou quaze no ponto , passa mais creme e encoste e vai forçando lentamente , aiiiiii aiiiii devagar devagar aiiiiiiiiii assim não ohh assim machuca passa mais creme e encoste assim fique parado que vou por voce e fui forçando para traz ouvindo os gemidos do menino até que a cabeça passou uhhhh ahhhh haaaa ummmm que delicia , é mas espere um pouco que esta doendo pra caramba , tira um pouco e passa mais um pouco de creme , agora vai voce ploc uhhhh aiiii , morde minha costa de leve , assim assim mesmo aaaa assiiiiim meeesmoooooo gozeiiii primeira vez que gozei , agora continue voce mas com calma que ainda doi bastante , vai só mais um pouco mais que a cabeça – ploc ploc ploc ploc vai , vai , ele gozou também .
seu pinto é muito grande e grosso também mas é uma delicia e voce oque achou ?
meu essa bundinha sua é uma delicia e redondinha , eu gostei e comeria quantas vezes tive-se .
é mas eu estou aqui com anel latejando , meter aqui agora vai demorar um pouco e para aguentar voce todo vai demorar um pouco , sabia que sou virgem ou melhor era porque voce acabou quebrando um pouco .
ao menos uma vez por semana ele vinha la em casa e acabava me comendo e seu pinto cada vez entrava mais eté conseguir colocar todo , depois descobrimos o lubrificante ky , depois descobri na pele a ducha de mamae , eu usava para fazer minha higiene interna no anus , quando ele viria , preparava agua morna e lavava as paredes do anus .
um dia depois de um tempo longo e acho que ja fazia mais de um ano de namoro da minha irmã com irmão dele e ja tinhamos muita liberdade ele confessou que nunca tinha visto uma buceta ao vivo e ha cores .
contei a conversa pra minha irmã e ela se mostrou interessada em satisfazer o desejo dele mas teria que ter muito cuidado e seria um segredo entre eles ja que seu irmão não poderia saber nunca de uma coisa dessas .
em um dia próximo ela cumpriu o prometido e causou um certo embarasso por inesperiencia do menino , viu pediu para tocar , pediu para virar de costas , pediu para tocar nos peitos .
eu – espera ai eu não tenho essas mamas ai mas tenho uns peitinhos aqui também – eu em ave credo até parece que quer meter em camile .
lembrei da fala da minha irmã certa vez – masturbação satisfas mas não chega nem perto de um pinto , o encostar a cabeça , a cabeça ir entrando abrindo caminho com força , aquelas mãos segurando a gente e a gente sentindo o poder dos braços forte enguanto a cabeça vai entrando ruidosamente sem se importar com um chorinho de dengo , ahh meu irmão isso não tem preço e não equivale uma punheta ou uma siririca nem com alguma coisa enfiada no lugar , o pulsar de uma pica potente dentro do meu rabo e algo divino e voce vai sentir um dia .
meu amor ficou adimirado com o tamanho da buceta da irmã – meu é linda , é muito linda . quando fiz desesseis anos eu tinha peitos ja , muito embora pequenos mas naturais e muito sensiveis , com dezoito anos descobri que na espanha tinha um cirurgião que fazia a transformação de penis em vagina , fiz um financiamento e minha irmã ja casada me ajudou com mais uma parte do dinheiro e fui virar mocinha que era meu sonho .
na sala de cirurgia e meu amor junto dando apoio eu perguntei para ele ?.
amor voce prefere que façam uma grande ou pequena ?
médico – como assim ? não tem escolha não , é uma cirurgia de transformação , não tiramos nada e não colocamos nada , é assim se o pinto for um pintão fica uma bucetona agora se for igual o seu vai ser uma bucetinha .
eu – tem como ficar beiçudinha e fechadinha com uma pontinha do clitóris para fora ? acho linda assim parece uma criança mostrando a lingua .
tem sim e a sua vai fica rosinha devido seu tom de pele .
tempo de recuperação noventa dias , eu fiquei cento e vinte dias para não ter perigo de nada dar errado .
obrigado pelos votos e boa leitura , desculpem os erros de portugues e lembrem-se não sou escritor .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo ID:83101xtdv4

    Vc continua com o irmão do seu cunhado, e quantos anos ele tem hoje não, vc não falou a idade de vcs quando narrou a relação.
    Adorei o conto, tem continuação
    Abraços e bjusss 😗😘