#

Lua de mel à três

1229 palavras | 2 |4.06
Por

Levei um amigo de minha noiva, agora, esposa, para dormir conosco, fazendo uma surpresa para ela

Maria Laura, agora é minha mulher. Casamos há cerca de cinco meses atrás. Sou Paulo Sérgio, 42 anos de idade e Maria Laura, 26 anos de idade. Namoramos e noivamos apenas oito meses. Maria Laura, modéstia parte é um mulherão, daquelas que pode-se chamar de avião…corpo fenomenal, pernas torneadas, peitos de médios para pequenos, bum bum bem modelado. Logo no começo do nosso namoro eu já imaginei que ela era muita areia para o meu caminhãozinho, assim naquele momento já imaginei que certamente mais cedo ou mais tarde seria corno. Só em pensar meu pau ficou duro feito um ferro.
Foram oito meses de namoro e noivado, tudo que consegui foi dar uns beijos, nada de sexo.Ela me dizia que sexo antes do casamento da azar , pois tira toda emoção da primeira noite ( lua de mel ).
Me dizia ela estar muito alegre e feliz comigo. Várias vezes ela notou que eu estava de pau duro, e não deixou de dizer: masturba gostoso que eu quero ver você gemer no orgasmo.
No dia do casamento, ao subir as escadarias para adentrar a igreja, ela estava vestida de noiva e muito bem makeada, etc., etc. onde havia um grupo de amigos e amigas dela, em pé na porta da igreja, dentre estas pessoas um rapaz de terno azul, ao cumprimentar-nos, percebi que ele a beijou no cantinho da boca. Pensei na hora, será esse o meu rival ou parceiro ?
Na festa após o casamento, este rapaz também estava lá, onde vi os dois claramente se flertando. Puxei a maria Laura, de lado e perguntei: quem é aquele rapaz que não tira os olhos de você e vice-versa ? Ela francamente me contou, que foram namorados na época da faculdade. Que chegaram a ir algumas vezes no motel. Fiquei meio emburrado ! Pô, oito meses passando vontade e agora logo ali na minha frente, o personagem que deflorou minha mulher. Perguntei: tem tesão por ele ainda ? Ela me respondeu: para dizer a verdade, olhando para ele, me dá uns arrepios, pois foram quase cinco anos de namoro.
Dei-lhe um demorado beijo na boca e perguntei a ela, então posso me considerar um corno ? Ela apenas sorriu e não disse nada. Só em pensar nos dois transando meu pau novamente ficou em pé, duro feito uma rocha, onde foi preciso eu colocar novamente a mão no bolso, para disfarçar e não deixar ninguém perceber que eu estava louco de vontade.
Uma semana antes do casamento eu dei lhe um automóvel de presente, mais pensei assim: hoje vou dar um presente melhor para ela, acho que ela vai adorar.
Perguntei para a Maria Laura, qual o nome do seu ex-namorado;;; ela disse Vanderlei.
No meio do povo que na festa estavam, eu fui conversar com o Vanderlei, e tranquilamente falei para ele que eu sabia de tudo, que houve entre ele e minha esposa. Disse que gostaria de vê-los transando na minha presença. Ele avermelhou-se quis desconversar, mais eu calmamente pedi, faça isto por mim, é uma espécie de presente que quero dar a ela…você, ok ! Ele topou e já vi o pênis dele crescer dentro da calça. Ainda brinquei com ele dizendo não vai se masturbar agora, tá !
Chamei a Maria Laura, de lado, e disse a ela que os planos haviam mudados um pouco, que a gente não ia para o hotel do aeroporto naquela noite e sim na noite seguinte. Disse a ela, vamos encontrar um hotel aqui na vizinha cidade de ********posamos lá e descansados iremos viajar depois. Já entrei em contato com a companhia aérea fazendo o cancelamento, ok !
Ela disse tudo bem, veja você, o que for melhor eu topo !
Novamente voltei a falar com o Vanderlei, dizendo a ele que fosse na vizinha cidade de ****** e conseguisse um hotel se possível que tenha suite e seja de luxo. Assim que conseguir, me telefona e me dá o nome e endereço. Passados uma hora mais ou menos, ele me ligou dizendo que havia alugado uma suite num hotel fazenda muito bom.
Com isto terminando a festa oferecida aos convidados, passamos na casa dela, onde ela mudou de roupa, vestindo uma calça gins e uma blusa amarela e sem sutiã, pegou a mala de viagem e fomos para o hotel fazenda. Ela não sabia da surpresa ! Meu pênis duro, jorrava esperma e meus testículos estavam doendo, tudo só em pensar o que iria acontecer.
Rumamos para o hotel fazenda, chegando lá, fomos recepcionados por uma moça, que nos levou até perto da suite e disse: se precisar algo é só ligar pelo interfone.
Toquei a campainha, advinha quem veio abrir a porta ? O Vanderlei, peladinho da silva, de pênis grande e duro com uma toalha nas costas.
A Maria Laura, quase teve um ataque. Acalmamos ela, e a deitamos na cama e fomos tirando a sua roupa.
O Vanderlei num desespero danado, já tascou um beijo de língua na bucetinha raspadinha dela. Eu calmamente me despi também e fomos os três na hidromassagem, meu pênis é menor que o dele, que raiva.
Relaxamos um pouco na hidro e em seguida deitamos na cama, ocasião em que eu abri as nádegas dela e, enfiei a língua no cusinho dela.
Peguei um dvd com músicas lentas e pedi que ela dançasse com o Vanderlei. O Vanderlei, dançando, ajeitou seu pênis e empurrou todinho na vagina da Maria Laura, que deu um grito dizendo que delícia.
Foram dançando e em pouco tempo, os dois entraram no clímax, mais eu afastei o Vanderlei, e fui de boca na grutinha dela, momento em que o ex namorado dela, passou um creme no cusinho dela e empurrou aquele imenso mastro inteirinho onde ela gemia de dor e prazer. Eu não aguentei muito e gozei feito um cavalo no colchão da cama, enquanto o Vanderlei, continuava com o pênis no orifício dela e massageava delicadamente a bucetinha da Maria Laura, e rapidamente gozaram, sendo que a Maria Laura, falou assim: Paulo Sérgio, estou gozando, aiii que delícia Paulo, quero transar a noite inteira com o Vanderlei, veja Paulo, o tamanho do pau dele, que delícia, vou gozar de novo..ele disse espera um pouco, vamos gozar juntos.
Depois disto o Vanderlei e a Maria Laura, deitaram de costas na cama, onde eu abocanhei a bucetinha toda encharcada dela, e fui mamar bem no clítoris, onde ela começou com a mão, a masturbar o Vanderlei.
Rapidamente ela gozou gritando me bate, me rasga e eu também tornei a gozar na cama.
Isto já era quase meia noite, eu não resisti e dormi, eles continuaram a transar. No outro dia me disseram que depois que eu dormi, eles transaram mais cinco vezes.
Para terminar, combinei com o Vanderlei, para ele vir passar todos os finais de semana conosco.
Tanto o Vanderlei como a Maria Laura, são bons de cama e eu adoro chupar o clítoris dela. Vanderlei, não é meu rival e sim meu parceiro que satisfaz a minha esposa sexualmente. Paulo Sérgio que adora ser corno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:pjxv2p1uczg

    Belo conto e deve fazer com que sua esposa engravide do seu parceiro.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1d9i

    Delicia de conto. Me deu uma vontade de ser Corno. [email protected]