# # #

Juliana Final

1498 palavras | 2 |2.44
Por

Leia a primeira parte do conto de ficção
/2021/01/juliana-parte-1/

Juliano ficou encolhida no canto da sala por algumas horas assustada e sem saber o que fazer. Temia o que poderia acontecer. Por volta das 23 horas Maurinho pegou a menina pelos cabelos virou de costas na parede.

Antes de dá você para o João vou curtir um pouco.
Começou a comer a xota da menina, Maurinho fazia um vai e vem gostoso sem judiar, enquanto Juliana apenas chorava de vergonha e medo. Tirava da buceta e metia no cu até gozar dentro do cuzinho dela.

Maurinho jogou um vestido velho na menina e mandou ela se vestir. Colocou a jovem dentro do seu carro e levou até uma casa em Vargem Grande.

Ai segurança entrega a encomenda para seu chefe. O segurança olhou para menina assustada e chorando e riu; Porra Maurinho tu já arrumou garota melhor.

Maurinho caiu na gargalhada com o seguranca e foi embora. O segurança pegou Juliana pelo braço e levou para um anexo da casa.

Vai tomar banho anda piranha, anda! Senão encho sua cara de soco, anda!

Juliana tomou banho na frente daquele homem, Evaldo o segurança, homem branco, alto, bigode, magrelo, corpo liso e com seus 30 e poucos anos. Ficou vendo a menina tomar banho.

Qual seu nome menina? Fala to mandando,
Juliana.
Vira de costas e abre a bunda anda?
Não senhor, por favor!
Anda , já falei se não obedece encho sua cara de soco vadia. Anda!

Juliana virou as costas e Evaldo ficou olhando e cu e buceta dela. Tirou fotos e filmou seu corpo, cu e xota.

Tá bem detonada essa buceta, mas o cu tá tranquilo ainda. Qual sua idade?
14 senhor.
Fala mais alto!
14
Porra nova ainda.

Evaldo jogou uma toalha e na cara dela e disse; vem.
Passou perfume na Juliana e falou; deita na cama e não sai daí.
Pegou o vestido velho que ela usava e saiu.

Piranha tem água e biscoito come.
Juliana comeu e bebeu água.

Duas horas depois Evaldo voltou.

O patrão não quer você não vagabunda.
Juliana se animou um pouco e perguntou se poderia ir embora. Evaldo rindo olhou bem dentro dos olhos de Juliana.

Sr, João não quis você porque você tá com a xota bem estragada, ele gostou do cu, mas prefere virgem. Ainda reclamou que você é gordinha. Ele me deu você pra fazer o que quiser contigo.

Juliana ficou de joelhos e começou a implorar para ir embora, quando levou um soco no canto da boca de Evaldo. A menian caiu na cama tonta e sangrando pela boca.

Falei que socaria sua cara, então obedece.
O segurança levantou ela pelos cabelos e começou a falar:
Namorei uma mulher que tinha uma filha gordinha igual você. Nossa muito bobinha. E enrolei a vagabunda da mãe dela e comecei a frequenta a casa da infeliz. Fudia aquela vadia e ficou apaixonada. Sabe o que aconteceu?

Quando fiquei sozinho com a filhinha dela, deixei a bobinha toda esculachada. O cu e bucetinha estavam todo deformados. Fiquei comendo ela direto ameaçando com vídeos e fotos. Sabe o foi mais gostoso de tudo?

Ela engravidou e falei pra mãe dela apaixonadinha por mim que era de Zé Droguinhas e todo mundo tava falando que ela fazia sexo em troca de drogas

A vagaba burra acreditou, deu uma surra na filha e expulsou de casa.
Levei ela pro Maurinho, ele deu umas bebidas doidas a menina abortou e última notícia que tive dela foi que virou escrava sexual de uma gang da Costa Rica. Nem deve tá mais viva.

Evaldo abriu as pernas de Juliana e começou a força sua mão buceta da mina que chorava de dor. Ele empurrava sua mão fechada sem piedade até entrar toda.

Toma , toma vagaba. Chora mesmo.
Juliana agonizava e gemia quase sem forças, enquanto aquele homem metia com brutalidade seu punho na sua xota.

Nossa que xota arrombada novinha. Assim você nunca vai arrumar um namoradinho. Vai ser sempre marmita. um lanchinho. (Debochava Evaldo)

Ele ficou uns 40 minutos forçando seu punho na buceta de Juliana que estava estado de choque e não demostrava mais nenhuma reação. Ele se divertia e contava que fazia com mulheres que passava em suas mãos.

Evaldo, levantou foi no banheiro lavar as mãos e voltou pra admirar a bucetinha que ele deixou destroçada e sangrando. Tirou fotos e filmou. Saiu sem falar não não trancou a jovem no quartinho.

Tudo que Juliana queria é que o sangue causasse uma hemorragia e ela morresse, má infelizmente não aconteceu. Juliana adormeceu.

No dia seguinte Juliana foi acordado por Maurinho.

Carvalho gordinha que xota feia kkkkkkk
Deixa eu ir (falava Juliana quase sem forcas)

Evaldo foi mal com você. Sabe menina trouxe uma virgenzinha linda para Sr. João e agro tenho que tirar você daqui para limpar esse quarto.

Maurinho puxou Juliana e arrastou pra fora do quarto.

Ai Evaldo a puta nem consegue andar, depois do que tu vez com a buceta dela.
Porra tu viu que linda a menina que o chefe vai descabaça hoje? Finalmente tu acertou Maurinho. Vai fazer o que com a gordinha?

Não sei ainda! Tu quer ela? Porque não vou conseguir nenhum dinheiro com a mercadoria.
Amarra ela lá atrás, tem uma mesa de cimento? Tem uma corda aqui e amarra ela com a bucetona a mostra.

Maurinho levou a menina para o fundo da casa, amarrou ela na mesa de cimento. Deixou ela toda amostra. Maurinho olhou com “cara de pena” para pequena e foi embora.

Depois de algumas horas amarrada embaixo do Sol, com fome e sede apareceu alguns homens.

Bem que Evaldo falou que tinha uma gordinha arrombada amarrada. Porra que xota escrota.
Mina toda ruim, a gente só fica com resto do patrão.
Tu viu a menina linda que aquele maluco trouxe pra ele hoje?
Vi sim, aquela vou correr comer depois que o chefe se satisfazer dela.
Mina pra casar se tão linda.

Um dos caras tirou sua camisa e vendou os olhos de Juliana. Ela não tinhas forças mais pra nada. Quando escutou:

Quebra a vassoura. Anda quebra. Ai.

Juliana sentiu o cabo da vassoura entrar no cu enquanto os homens iriam. Empurravam com força o cabo da vassoura no cu dela ao ponto de escorrer sangue nas suas pernas.

Mete o pau com mais força pra machucar o cu dela. O Evaldo falou que mais tarde quer ver ela detonada.
Sabe, ele não quer ninguém metendo pau nela só judiando.
Não entendi porque isso, mas manda quem pode e ondesse quem tem juízo.
A garota nem tem reação, daqui a pouco morre.

Um dos homens pegou um pouco de água e deu para Juliana; bebe, pra não morrer de sede.

Os caras deixaram o pau enfiado no cu dela e foram embora.

Na madrugada Evaldo apareceu desamarrou Juliana e viu aquela menina quase vida no chão. Seus olhos brilhavam de alegria em ver ela com aquele cabo de vassoura no cu. Ele se masturbou e jorrou porra nela, depois mijou na boca dela; bebe sua água, meu mijo vadia.Tirou a vassoura do cu dela, colocou a menina no carro e jogou no lixão toda pelada. Alguns catadores usuários de crack ainda abusaram dela durante umas horas comendo cu, buceta e empurrando na sua boquinha até o amanhecer.

Juliana foi achada e socorrida por funcionários de uma empresa de limpeza. FIcou internada dias desacordada em coma induzido. Como tinha perdido muito sangue e pegou uma bactéria por causa do lixão não resistiu e veio a falecer.

No velório seu tio fé um lindo discurso sobre ela ser uma menina linda e cheia de sonhos. Seus pais estavam abalados, pois pensavam que o assaltante da sua casa tinha levado sua filha, mas a deixaria viva em algum lugar.

E a menina linda que Maurinho levou pra seu Sr. João; depois de perder a virgindade do bucetinha e cu com todo carinho pelo velho, foi fudida com muita crueldade por Evaldo e depois rodou na mão de alguns capangas. Como era linda foi bastante usada. Maurinho ainda conseguiu vender ela para a Gang da Costa Rica por ser muito linda e acabou sofrendo um estrupo brutal por mais de vinte membros da gang e não aguentou e morreu. Por ela ser linda todos queriam, então decidiram judiar bastante dela.

O tio de Juliana continuou com seu amigo ratinho a roubar casas e agora pega as filhas virgens das casas assaltas e leva pra Maurinho vender. Quando tem menino loirinho e bonitinho eles também vendiam. Até que foram presos e morto na cadeia.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,44 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tropy ID:3eey1j586ib

    Gostei da última linha

  • Responder Goya ID:gqbv6z6id

    Amei o conto, espero mais como esse.