#

Iniciação da Eduarda Parte 04

1344 palavras | 3 |4.37
Por

Já passava um pouco das 09, quando dindo me fala que era para eu tomar banho, me levanto e vou para o banheiro, ele vem logo atrás e me fala:

“Princesa não entre ainda no banho me espera voltar, enquanto isso vai fazendo xixi que eu já volto”

Então aproveitei para para fazer xixi enquanto eu esperava, ele entra no banheiro com um tubo na mão.

“Dindo o que é isso?”
“isso chama KY”
“Para que serve?”
“Você já vai descobrir, levanta e vira de costa e se apoia no vaso”
Fiz o que ele mandou, ele se aproxima de mim abaixa ficando de joelhos no chão, então eu sinto ele passando um creme no meu cuzinho, era bem gelado, cheguei a me arrepiar.

“Duda agora relaxa”
Quando ele termina de falar sinto ele forçando o dedo em mim, começo a sentir um pouco de dor.

“Aiii dindo tá doendo”
“Já falei relaxa que é melhor, se você ficar fechando as pernas vai doer mais e garanto para você que eu não vou sentir nada”

Tentei relaxar, mas a dor incomodava, e as vezes mesmo não querendo acabava retraindo a bundinha.

“ Dindo ta doente”

Ele para de forçar pega o creme e sinto que ele passa mais um pouco e começa a fazer movimentos circulares, e de repente ele força o dedo de uma vez.

“ Aiiiiiiiiiii……”
“ Quieta Duda para de frescura não deve estar doendo tanto assim”

Sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto, ele começa um vai e vem com dedo em mim, e falando “isso, assim minha cadelinha, vai geme, geme gostoso vai”.

Aquela sensação de dor quando ele forçava o dedo no fundo, as vezes se transformava em tesão, eu queria parar mais ao mesmo tempo eu queria que ele continuasse, ele começa a fazer um movimento de vai e vem mais forte, e com a outra mão ele começa a tocar minha ppk, as vezes sem querer acabava soltando gritos de dor e prazer, quando olho para porta o Tio Mauro estava parado olhando e se masturbando.

“ Mauro vem entra, da a pica para essa putinha chupar e parar de gritar”

Tio Mauro entra e já vem com o pau dele me segurando pela cabeça e mandando eu abrir a boca, ele começa a penetrar minha boquinha como se fosse uma bucetinha, sinto o pau dele bater na minha garganta, chega a dar ânsia de vomito com as estocada dele.
Eu ali no banheiro com dois homens já feitos sendo tocada e penetrada com o dedo pelo dindo e tento que chupar a pica do Tio Mauro, aquela sensação de submissão me invade, já não ligava mais para dor que sentia no cuzinho, eu estava gostando daquilo e não queria que eles paracem.
A cada estocada que dindo me dava com o dedo, eu sentia que meus pés levantava do chão, como se fosse uma forma para tentar aliviar a dor, até que o Tio Mauro fala vou gozar Claudio, e começa a jorrar porra dentro da minha boca, foi quando sinto o dindo enfiar o dedo com mais força e segurar ele bem no fundo.

“aiiiii… aiiiiii tira, tira, quero fazer cocô”

Olho para trás o dindo ria, e falava pode fazer, e segurava mais forte no fundo.
Ele ainda ficou mais algum tempo, quando ele tirou o dedo de mim eu senti um alivio, mais ao mesmo tempo uma vontade louca de pedir para ele enfiar novamente.
Entrei para o banho sai e me enxuguei e voltei para sala onde eles ainda estavam conversando, o Tio Sérgio me olha e pergunta “ Duda gostou da brincandeira com eles?, olhei sem graça e por um instante me bateu um pouco de vergonha e não respondi, me senti com o rosto corado e fui até a cozinha procurar algo para comer.
Fui para o quarto e cabei pegando no sono, não vi nem o dindo entrar para dormir, no dia seguinte acordo e vejo o ele me olhando.

“Bom dia Dindo”
“Bom dia princesa, nossa você dormiu a noite inteira, como está o bumbum, ainda doi?.
“ Ta um pouquinho dolorido”
“Isso é normal até você acostumar, ele vai ficar dolorido assim mas com tempo você não vai mais sentir, o dindo esta preparando ele para outra coisa”
“Que coisa dindo?”
“ Calma logo logo você vai saber, agora vamos levantar tomar um café que o dia hoje esta lindo para tomar banho de piscina, ahh e outra coisa, hoje você vai usar essa calcinha de bikini aqui, quero que você fique com a marquinha dela”

Me levantei, coloquei a calcinha do bikini, no inicio estranhei um pouco porque incomodava era pequena e entrava toda na minha bundinha, tomamos o café e logo o Tio Sérgio me passou protetor solar e passamos quase que amanha toda na beira piscina , estava muito calor e as poucas horas que fiquei no sol, já foi o suficiente para a calcinha marcar, almoçamos e na parte da tarde voltamos para beira da piscina, no final da tarde dindo me chama e tira minha calcinha.

“Nossa Duda, ficou uma marquinha linda” e deu uma palmada que chegou a estralar na minha bunda me impulsionando para frente com a força.

Naquela tarde, dindo me pega de bruços me coloca no colo dele e mais uma vez sinto o gelado do creme que ele havia usado em mim na noite anterior, e começa novamente a passar o dedo em volta, sinto que ele força eu grito com a penetração total do dedo, e ele fica uns minutos fazendo um vai e vem.
Quando olho vejo o Tio Sergio e Tio Mauro vindo em nossa direção, percebo que o Tio Mauro traz com ele um pênis de borracha e mostra para o dindo, ele pede para o tio passar creme naquele pênis, dindo me segura apoiando os braços na minha costa e com as mãos ele abre minha bundinha expondo meu cuzinho para eles e fala, “vem coloca nela”
Tio Mauro encosta a cabeça do pênis em mim e sem falar nada começa a força para entrar.
Eu começo a me debater no colo do dindo, pois doía com a força que ele fazia, então comecei a sentir aquele objeto invadindo meu cuzinho de pre-adolescente.
Senti cada cm entrando devagar me invadindo eu não sabia se gemia de dor ou de prazer, na verdade acho que gemia pelos dois motivos, dor misturado com prazer, tio Mauro ficava colocando e tirando as vezes vinha o Tio Sérgio e ele manipulava o pênis, eu ali deitada de bruços no colo do dindo sendo penetrada por um pênis de borracha, sendo acalmada pelos carinhos do meu padrinho, passando a mão pela minha cabeça e me falando “ relaxa bebê, curte, sente ele entrando, eu sei que você está gostando”, ao mesmo tempo que ele fazia carinhos em mim as vezes eu era surpreendida por palmadas fortes.
Não sei o tempo que fiquei ali naquela posição sendo invadida no cuzinho, só lembro que tive meu segundo orgasmo naquele dia sentindo a penetração e outros momentos sendo tocada no grelhinho.
Acabamos ficando um dia a mais no sitio, e assim foi todo o tempo que ficamos la, uma hora chupando todos e sendo chupava outra hora penetrada com o pênis de borracha.
Voltamos para casa eu ainda fiquei mais 02 dias na casa do dindo, eu já estava totalmente tomada pela forma que ele me tratava, já não conseguia me controlar ao lado dele, quanto mais ele me usava em certas brincadeiras mais eu queria, até que o grande dia chegou e eu, me entreguei totalmente , deixando ele tirar a minha virgindade.

Mas isso vai ficar para a próxima e ultima parte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Muito, muito excitante. Me deixou de pau duro o tempo todo. Maravilhoso a menina gostar de ser usada e abusada por 3 machos.

  • Responder Darkness ID:46kphpbx209

    Mais um conto bem detalhado, pena que o proximo sera o ultimo

  • Responder Darkness ID:46kphpbwzr9

    Essa conto ta ficando cada vez melhor