# # #

Garotas virgens em apuros – Capítulo 3 – Jenny e Anny, arrombadas por Maguilão!

1158 palavras | 3 |4.57
Por

…Rapaz, são gostosinhas demais, tem os rostinhos de bonecas, rabos bem durinhos e bocetas inchadas, duas ninfetas que também adoram provocar…

…Maguilão retornava pela mata um pouco atrás da Jenny e mesmo depois daquele animal ter descabaçado todas as entranhas da Rafaele e também estourado as pregas do furicozinho da Jenny, que tremia de raiva e andava com as pernas pouco abertas, tamanho o rombo que o Maguilão fez nela.⇩⇩

(não deixem de ver esse conto com muitos vídeos e fotos em julydelicias.blogspot.com está muito excitante!)

Ele era insaciável, faminto por ninfetas e com os olhos arregalados no rabo da Jenny, mas com os pensamentos no rabão da Anny e matutando como iria comer a rabada dela.⇩⇩

Como sabemos que o Maguilão não gosta de deixar o prato pela metade, da mesma forma que ele fez com a Rafaele horas atras,deu uma acelerada nos passos, agarrou a Jenny novamente e mesmo ela uivando de raiva e dando tapas nele, à levou para próximo do rio e engatou de primeira a quinta na pepeka virgem dela e foram só gritos e gemidos da franguinha.⇩⇩

Ele botando o jegue para dentro e dizendo:

Ah delícia, num podia deixar de foder essa sua bocetinha hoje, senão outro safadão iria socar nela, pois ela tava clamando por cacete.

Ele estava enlouquecido com os uivos dela e não parava de estocar nem um segundo e enfiou todo o mastro naquela pepeka e com um plano para pegar sua amiga Anny, começou a falar:

Agora é o seguinte minha putinha, se você não me ajudar trazendo aquela sua amiga rabuda aqui, vou mostrar pra todo mundo que você engoliu toda minha tora, filmei tudinho, você é quem sabe!

Ele estava se referindo à amiga Anny ⇩⇩

Ela ainda mais furiosa, respondeu:

_Seu velho maldito, você me pegou à força, porque eu nunca iria fazer isso com você!

_Você não tem noção do que fez, enfiar esse troço imenso dentro de mim e agora estou toda estourada e dolorida e a Rafaele como que aguentou tadinha, agora tira isso de mim e chega por favor!

_E de qual rabuda que está falando?

Maguilão continuou a estocar com força e disse:

_Aguenta firme franga, pode relaxar que já estou com tudo dentro, só mais um pouquinho para eu gozar dentro da tua pepeka!

_Não se faça de boba, aquela sua amiga Anny, que estava com você à pouco, ela é a rabuda, ou tem mais outras rabudas com vocês lá em cima no bar?

Ela aos gemidos e suspiros, disse:

Não interessa, me solta seu tarado, não tenho medo, pode mostrar para quem quiser, quem vai se ferrar é você!

Ele foi diminuindo as estocadas, tirando o cacete aos poucos da pepeka dela e começou a falar calmamente:

_Vocês vem para um ludar desses e sabem que é cheio de homens como eu, que estão loucos por sexo, usam esses biquínis atolados para causar e provocar, dando a entender que estão loucas para serem fodidas, aí depois ficam fazendo frescura.

_ Os trouxas que devem estar com vocês e os outros que ficam se lambendo de ver vocês todas gostosinhas, não tem é coragem como eu, de chegar com tudo e mandar ver.

_ Então larga mão de frescura, você e a Rafaele são deliciosas demais e vou querer fode-las novamente em breve, mais da um jeito de trazer a Anny aqui embaixo, aquele rabão tá demais de gostoso e se vocês duas sofreram e gemeram muito na minha tora, ela também merece; imagino o cofrinho dela, deve tá precisando que eu deposite meu pauzão nele, vai lá e traz ela para cá, seja boazinha, não quero prejudicar você e prometo que tudo o acontecido entre nós ficará em segredo total, então sobe e traz a Anny rabuda para mim!⇩⇩

Ela se arrumou e saiu bruscamente sentido a lanchonete e o Maguilão voltou para o seu lugar de sempre, no aguardo que ela ficasse com receios da chantagem dele e acabasse trazendo a Anny para também ser enrabada por ele.

Nisso passou mais uns 20 minutos e o Barba depois de encher o caneco na lanchonete resolveu dar as caras trazendo as porções de salgados com mais bebidas e não sabendo que o Maguilão já tinha atolado nas duas, disse com empolgação:

Amigo, você não imagina, eu fiz amizade com o pessoal que estão com as garotas, os dois caras e uma outra moça são todos gente boa, daí acabei tomando umas lá com eles.

O Maguilão já conhecendo bem o Barba, falou:

Hum, e oque mais você descobriu de bom?

O Barba respondeu:

Não descobri nada, só sei que chegaram mais 3 garotas muito gostosas, uma loira rabudona chamada Anny e outras duas rabudinhas de nome Carolina e Érica, que são primas.

Maguilão, como se nada tivesse acontecido, aproveitou e perguntou ao Barba se ele descobriu alguma novidade sobre a Rafaele e a Jenny e o Barba respondeu:

Então cara, elas quase nem pararam lá na mesa, uma chegava e a outra saia, mas comecei a especular um dos caras que conhece bem as garotas, que por sinal não tirava o zóio do rabinho da Rafaele e ele comentou que elas são virgens mesmo e ninguém conseguiu pegar elas ainda, ele contou ainda que tentou uma vez dar uns pegas na Jenny, mas ela não deixou.

O Maguilão que já tinha enterrado a madeira nas duas gatinhas, disse:

É Barba, não vai ser fácil mesmo pegar essas garotas, mas e as duas primas que chegaram lá, são delicinhas mesmo?

Rapaz, são gostosinhas demais, tem os rostinhos de bonecas, rabos bem durinhos e bocetas inchadas, duas ninfetas que também adoram provocar com uns biquínis atolados.

Ele se animou com a descrição que o Barba fez das outras duas garotas, mas sua mente estava focava na Anny naquele momento e como ele acreditava que a Jenny pudesse traze-la para ele, deu um jeito de tirar o Barba dali, dizendo:

Faz o seguinte então amigo, volta lá no bar com o pessoal, bote pagar rodadas de bebidas para eles, vai se enturmando com todos e observa essas garotas para nós, ok?

O Barba achou aquilo ótimo e voltou para a lanchonete do rio, enquanto Maguilão ficou tomando umas cervejas, comendo as porções e no aguardo de uma possível vinda da Jenny com a rabuda da Anny.

A Jenny e a Rafaele não paravam de ir ao banheiro, pois estavam todas doloridas e também para ficar lavar e limpar suas bocetas que continuavam escorrendo a porra do Maguilão com pouco de sangue e lá elas fechavam a porta e cochichavam furiosas sobre o acontecido:⇩⇩

Em breve mais um capítulo,,,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Simone ID:gqbykapd3

    Cadê a continuação do conto. Não consegui abrir o blog.

  • Responder Simone ID:1dak5bdqrk

    Queria um negão com rola de jegue pra arrobar meu cuzinho e minha ppk.Não consegui entrar no blog para ver os vídeos. Se puder mandar no meu email [email protected].
    Bjs

  • Responder Ingrid ID:3t7zwhm

    Que tal colocar estes depravados para serem denunciados “so pra variar”?