# #

Fui presente no aniversário de casamento 3 – Reunindo a Família

5264 palavras | 4 |4.38
Por

Essa parte da história foi contada por Perla a esposa de Raul

No outro dia, pela manhã, era enfim o dia em que sairíamos para a tão esperada praia de Caiobá. Acho que a essa altura todos já aceitavam bem a ideia, e estávamos com vontade de sair logo de casa. Antes disso, devo apenas contar, muito rapidamente, a minha preocupação que tive com toda aquela situação que nos envolvia. Dormi muito bem à noite, tanto que quando acordei Raul não estava a meu lado na cama. Ouvi uns barulhos vindo do quarto de minha filha e me pus de pé. Ao chegar mais perto pude escutar alguns risos e passando pelo corredor vi que Hélio ainda dormia.

Entrei no quarto de Joice e vi Raul sentado na cama passando o dedo na rachinha da bunda ajeitando seu biquíni e minha filha de costa pra ele deixando ele ajeitar. Ela empinadinha pra trás procurava alguma peça no guarda-roupa e quando Raul me viu me desejou bom-dia. Minha filha virou-se para mim e pude ver que seu biquíni era mesmo muito sexy. Ela estava linda, e por isso mesmo me preocupei.

– O que vocês estão fazendo? – eu perguntei, fingindo que não tinha nenhuma importância. – Estava só mostrando alguns conjuntos para meu pai, para decidir com qual iria – e dizendo isso pediu licença para ir ao banheiro colocar um short. Assim que a porta do banheiro fechou, eu olhei para Raul e perguntei, demonstrando certa apreensão, se ele havia visto a filha nua. Ele me disse que não, que ela tinha apenas lhe mostrado um biquíni e pedido sua opinião, e que havia trocado as peças no banheiro.

De todo modo ele disse que não faria diferença, já que estávamos de saída pra uma praia. Eu fiquei calada, pois sabia que dizia a verdade. E fui despertar o Hélio, seu Lucas já esperava na portaria… então descemos para o litoral… chegando lá a primeira coisa que o compadre descobriu foi que o apartamento tinha sido reformado, mas os trabalhadores fariam a limpeza só na segunda. Um pouco constrangida convidei-o a ficar no nosso apartamento já que seria só uma noite.

Nos preparamos pra irmos à praia como se fossemos uma família. Eu e minha filha de canga e biquíni e os dois só de sunga. Notei que Joice nessa hora não pode deixar de olhar para o membro do irmão, que embora não estivesse duro, não estava completamente mole.

Depois não pudemos deixar de reparar que o pau do Lucas estava mais duro que o do meu filho, talvez porque não tirasse os olhos da menina. Hélio me olhava também com interesse, mas parecia estar controlado. No entanto, bastou que eu tirar a canga na praia senti meu filho se agitar. O pau dele endureceu como rocha, o que chamou atenção de todos. Joice, no entanto, não parecia estar desconfortável vendo a pica do irmão querendo sair pela sunga, pelo contrário, parecia ser a mais tranquila, e como vestia um minúsculo biquíni, chamou atenção de todos.

Lucas por sua vez procurou não olhar o momento em que minha filha se livrou da tanga. Os ralos pelinhos saindo do lado chamava atenção. A sorte foi Lucas não ter visto quando ela abaixou a parte de baixo ajeitando a tanga na bundinha, pois tenho certeza de que passaríamos vergonha com alguma cena de ciúmes do irmão. Já seu Lucas se comportou, buscando olhar para cima e não ver a menina, pelo menos até que ela se ajeitasse. Na esteira falei com meu filho bem mais controlado, eu me cheguei nele e disse baixinho: – Você me prometeu em…

Joice se deitou numa cadeira para tomar sol, pediu que Hélio passasse o protetor nela. Joice gosta muito de tomar sol, tanto que era a única que mostrava no corpo as marquinhas do biquíni. E quando o irmão desceu por suas costas que chegou em sua bunda ela disse que podia passar ali também, o que meu filho fez de mão cheia. Nessa hora Hélio pegou fogo, ele teve outra ereção que não deu para disfarçar, então nós dissemos para ele ir na água, ele ajeitou o pau pra cima e foi dar um mergulho.

Com a Joice deitada ao lado e o Hélio no mar, seu Lucas me disse: – Você viu a ereção do seu filho? – Vi… O moleque tem um belo negócio ali, você não acha. – Acho… eu disse. – Garoto de sorte… Lucas disse: – será que puxou o pai? Nisso nós rimos e respondi: – com certeza. – Estão não tenho nem chance… ficamos rindo alegres com tudo que estava acontecendo. A única coisa que tava errado que quando Hélio olhava em minha direção a minha buceta piscava, seu pau endurecia na frente de todos. Do mesmo modo via a excitação de seu Lucas olhando a bunda de sua afilhada.

O sol já declinava quando resolvemos voltar. Assim que chegamos no apartamento, Hélio foi logo tirando a roupa deixando o banheiro aberto, seguido pela irmã, que logo entrou de biquíni e tudo. Seu Lucas estranhou, mas ficou calado. Eu disse que era pra eles se apressarem porque no box só cabiam dois, entrei no quarto e saí só de toalha.

Ficamos na sala apenas eu e seu Lucas também só de toalha. Liguei a televisão e ele veio em minha direção, como quisesse mudar o canal, e chegando perto de mim perguntou se eu não tiraria a toalha. Eu disse que sim, mas que ia tomar um banho antes. Ele pediu que eu tirasse antes para que ele não ficasse constrangido quando fossem tomar banho, então eu disse que tiraria, mas iria ver como estava meus filhos.

Ele pediu pra que eu tirasse na sua frente, e que não fazia sentido tirar já que iríamos tomar banho juntos. Eu respondi: – Eu não prometi tomar banho contigo… e continuei: – Pronto, satisfeito? Nessa hora o compadre olhou tão descaradamente para minha buceta que seu pau, que estava mole, foi crescendo em minha frente até ficar apontado para o teto… Foi encostando, encostando… já sentia o cheiro… quando Hélio saiu do banho, viu a cena, olhou para seu Lucas e disse: – é melhor o senhor ir apressar minha irmã se não ela não sai de lá.

Quando seu Lucas entrou no banheiro Hélio veio na minha direção tirando a toalha. Eu disse: – Menino baixa isso! Tu não pode ficar assim toda vez que me ver nua não. – Desculpa mãe, e que a senhora tá muito tesuda assim – ele disse, e completou – A senhora deveria andar assim sempre lá em casa… – Muito engraçadinho – eu disse – mas baixa esse negócio aí antes que eles saiam do banheiro. – Affe mãe! Já não basta eu ter que ficar me controlando na praia.

Deixa-me ficar do jeito que eu quiser. – Menino, põe na cabeça que tu não pode ficar assim por minha causa. – Ah mãe – ele disse – não é só por causa da senhora não… É que Joice ficou me excitando lá no banheiro. – Não vem com essa – eu disse – Pensa que eu não estou notando que e porque você tá vendo minha buceta, meu peitos e minha bunda?

Admito que isso só serviu pra me deixar mais excitada, o fato de constranger meu filho. – Ah mãe… – ele disse. – Ah nada – eu continuei apontando para seu pau – Tu não podes ficar com esse negócio tão duro toda vez que me ver pelada. Já pensaste se tua irmã vê isso, ou se teu pai descobre que ele fica grosso assim por causa da minha buceta? E isso que tu quer? – acho melhor apressar sua irmã pra não acontecer nada com ela e seu Lucas.

Hélio responde: – Não se preocupa mãe, tua filha é bastante cabeça, o máximo que ele pode conseguir é uma punheta e uma sarrada na bunda. Eu disse: – Pois você acha que isso é pouco? Tua irmã agora que entrou na adolescência… e você tenta se controlar pelo menos mais um pouco – eu disse, e antes que ele pudesse falar eu continuei – O que eu posso fazer pra acalmar mais esse negócio aí?

Quer mais um abraço? Hélio fez que sim com a cabeça. Eu olhei para seu pau, que estava duríssimo e com a cabeça babando, aí eu disse: – pois vem então. logo ele veio e me abraçou, pressionando seu peito no meu e o pau em minha barriga. Devo admitir que estava tão excitada que sentia minha xana molhada. Porém, uma coisa inusitada aconteceu. Quando nossos corpos se separaram senti algo melado em minha barriga, e quando olhamos a meleca toda, começamos a rir e eu disse que bom que ainda não tinha tomado banho.

Os bicos dos meus peitos estavam para explodir de tão excitados, então eu disse: – quer o abraço mais apertado também?, no que meu filho voltou a me abraçar, ali, em frente a televisão, pressionando do mesmo modo meus seios contra o seu, mas só que dessa vez senti ele baixando mais o corpo, fazendo seu pau tocar meu xiri. Quando senti a cabeça de seu pau rocar em meus pentelhos eu me assustei, e disse: – Tá bom, já chega! e me afastei um pouco.

Eu já estava decidida a ir ao banheiro, tomar um banho para esfriar os pensamentos, mas da sala ainda escutávamos o barulho dos chuveiros derramando água. Nisso meu filho me puxou pelo braço, implorando: – a mãe, não vai agora. Só mais um abraço, por favor… Era como se meu filho soubesse que eu estava pegando fogo de tesão.

Os bicos dos meus peitos estavam duríssimos e excitados. Eu então olhei para seu pau, que estava com a cabeça toda melada, e não aguentando disse: – Tá bom, só mais um… e recebi ele entre meus braços. Nessa hora Hélio veio sem cerimonias direcionando o pau duríssimo em minha barriga, fazendo rocar nos pelos de minha buceta. Não me abraçou na parte superior, preferiu ficar vendo o movimento do membro entre minhas pernas, e nisso subiu uma das mãos por minha coxa e apertou levemente a polpa de minha bunda.

Eu imediatamente tirei a mão dele, sem ter tempo, no entanto, de evitar que ele fizesse o pau rocar por toda a rachinha de minha buceta, o que só serviu para me deixar mais excitada. Eu olhei para seu pau e disse: – Tá bom agora menino… pegando seu pau com a mão. Eu alisava seu pau por toda sua extensão, deixando-o todo lubrificado. Meu filho ficou apenas massageando o bico do meu peito, o que me dava enorme prazer.

Nisso eu disse: – Já chega. Vou pro banheiro…, mas ele pareceu não dar muita importância, até porque eu não parava de alisar seu pau. Alisava com gosto, baixando a pele e indo da base até a cabeça, onde passava o dedo pela ponta mais molhada. eu disse, tenho que ir tomar banho – eu disse, sem soltar seu pau. – Vou só dar mais um beijinho nele.

Alisei um pouco a cabeça e dei um beijo nela. Senti minha buceta molhar na hora e meus bicos dos seios se ouriçarem ainda mais. Voltei a alisar e dei outro. Em seguida dei um terceiro, só que fazendo um bico maior com os lábios, o que abrangeu mais da cabeça de seu pau. Depois disso me levantei e disse: “Pronto. Agora vá se aquietar!”, e sai da sala.

Cheguei no banheiro e ouvi minha filha dizendo: – já chega seu Lucas… eu falei que era só pra esfregar na minha bunda, mas o senhor quer enfiar… então é melhor parar por aqui. Lucas pergunta: – mas você nunca deu o cuzinho? Eu notei que tá meio vermelho sua bunda… aposto que teu irmão já meteu aí hoje e olha que o pau dele é mais cabeçudo que o meu. – Isso é coisa que não te interessa, eu já disse que não é não! Entrei fazendo barulho pra eles se recomporem. Minha filha logo saiu… seu Lucas ainda quis ficar e eu achei que melhor não. Minha vontade era ter Hélio ali naquele momento, principalmente ao imaginar que ele enrabava sua irmã.

Não dava mais para disfarçar que eu estava doida para dar para meu filho, e ele doido para me comer. Bolei então a ideia, chegando no quarto, que me ajudaria a conseguir aquilo, já que o apartamento era pequeno. E o que pensei foi em jogar de vez Lucas para cima de sua afilhada, pois não tinha outra opção. Depois que eu saí, seu Lucas voltou pro banheiro, acredito que foi bater uma punheta pra aliviar.

Depois que saiu do banheiro me viu sentada na cama. Ele vinha enrolado com a toalha. Me perguntou: – Cadê o Hélio? – Tá lá na sala – eu disse. – E a Joice? – Deve tá terminando de se arrumar, e continuei – Vai lá ver você. Vai dar um pouco de atenção a menina, parece que ela saiu um pouco chateada lá do banheiro…

Sai do quarto fui para a sala, onde vi Lucas no sofá de frente a TV e Joice na parte da cozinha, com um shortinho que aparecia a metade da bunda. Notei que Hélio estava sentado na cama no quarto onde dormia com a irmã, pois dava para ter uma vista de lá da sala. Sentei então onde pudesse ser vista, ao lado do seu Lucas, numa posição que desse para ele ver minhas pernas e meu bundao.

Reparei que Hélio me via. Então disse para Lucas: – já estou com saudades do meu maridão e ao mesmo tempo me inclinei propositalmente na intenção de lhe dar um beijinho, ficando tão de lado que aparecia minha buceta entre minhas pernas. Reparei que Hélio me olhava e que seu pau já estava duro, mesmo de longe.

Fiquei então naquela posição, o que fez logo minha buceta inchar e meus seios endureceram de tanta excitação. Comecei então a pegar no membro de seu Lucas, mesmo na frente de nossa filha. Estava meio mole, mas talvez pela situação só foi eu dar alguns toques ele endureceu em minhas mãos. Joice nos olhava, como se não acreditasse, e Lucas disse:

– E melhor parar querida, a não ser que assuma as consequências… Eu, ao contrário, fazia era pegar mais ainda em seu pau, que estava cada vez mais duro. Ele me alertou com ar de tesão: – mulher, os teus meninos estão ai! Eu disse: – meus filhos já estão grandinhos pra entenderem que o pai deles aprovam o que estamos fazendo.

Perguntei a Hélio se ele não o queria vir pra sala. E depois de insistir ele apareceu com o pau duro, que chamou a atenção de todos, e se sentou todo envergonhado no outro sofá, cobrindo-se com a almofada. – Tu viu isso seu Lucas? – eu disse – Esse menino agora só anda assim. Tá igual ao pai. Nisso eu alisei mais ainda a pomba do Lucas e murmurei em seu ouvido: – vai buscar a minha filha pra ficar aqui com a gente… Tudo isso já fazia parte da ideia que eu tive.

Lucas se levantou com a vara dura mesmo e foi em direção a menina. Joice parecia assustada, e eu disse: – Deixa Joice, seu padrinho não vai fazer nada que você não queira. A menina parecia paralisada, enquanto seu Lucas chegava nela com a vara dura. Ele chegou suavemente, como se tivesse com um pouco de vergonha da situação, mas pegou Joice pela mão e trouxe até a sala. Eu então orientei ao Lucas que despisse Joice com muito carinho, e assim o fez, expondo seus peitinhos enrijecidos, e nesse tempo pedi que Lucas tirasse também a sua calcinha, ele me olhou sem acreditar, Joice me olhou também sem acreditar, só Hélio parecia saber até onde iria meu plano.

Lucas não se fez de rogado e foi fazendo que havia pedido. A cena foi linda de ver, pois Joice prendeu o cabelo deixando à mostra aquele pescoço lindo, como se não se importasse com a imagem de ver o pau duro de seu Lucas querendo sair da bermuda. Lucas abaixou seu short sem calcinha até a altura dos joelhos Joice ajudou com as pernas. Foi lindo ver a menina assim, pois senti que deixou os machos ainda mais doidos na sala.

A imagem de Joice nua era de excitar mesmo as mulheres. Sua bucetinha gordinha e bem aparada estava deixando Lucas louco. Então eu pedi que Joice viesse sentar conosco e chamei Lucas pra tirar sua bermuda e sentar perto de mim. Quando ele sentou ao meu lado não deixei seu membro acalmar e já comecei a alisa-lo novamente, sem disfarçar e na frente de todos. A televisão estava ligada, mas ninguém dava atenção.

Meus filhos olhavam para mim. Então eu disse: – Por que isso tá assim compadre? Ele não respondeu. Então eu pedi que o Hélio tirasse a almofada de seu colo, e também ficasse nu, o que ele fez com alguma resistência, expondo seu pau também duro. Então eu disse: – Joice, vamos ter que descobrir o que está deixando esses homens assim, afinal só tem nos duas em casa…, e continuei, – a gente pode Lucas? no que ele disse: – a vontade.

Perguntei também ao meu filho, e ele respondeu com ar de riso que a gente podia sim. Então eu disse: – O que você acha Joice que está deixando eles assim? – Não sei mãe – ela disse, tímida, mas participando da brincadeira. – Tu acha que ele já estava assim antes de tirar tua calcinha? – perguntei a ela. – Estava – ela disse. – Mas tu não acha que ficou maior enquanto ele a tirava? – Não sei – ela disse. – Pois pergunte a ele? Joice estava tímida, assim como todos, mas mostrou que não deixaria de responder nenhuma pergunta.

Aí eu disse: – Então Lucas, ficou maior ou não quando tu estava baixando a calcinha de tua afilhada? – Nos não podemos ajudar – ele disse, saindo da pergunta. Eu insisti para provoca-lo: – Pois diz só se gostou de tirar a calcinha da minha filha? – eu disse, voltando a pegar seu membro duro. Ele ficou calado, mas vi que gostava, principalmente porque seu membro babava. Eu perguntei também ao Hélio o que estava deixando-o assim, é a sua irmã ou a bunda da mamãe?

O pau de Hélio estava duro como rocha, só de ouvir nossas conversas. Nessa hora não pude deixar de encarar aquele cacete duro enquanto passava a mão no do compadre. Então disse: – Filha, vamos ter que fazer um teste pra descobrir. Eles não deveriam estar assim, já que só tem nos duas dentro de casa. O que tu acha? – Pode ser – ela disse. Eu respondi: – Vamos fazer o teste do abraço. E assim, nos vamos abraçar eles e ver se muda alguma coisa.

Pedi que eles se pusessem em pé, o que depressa eles fizeram, e perguntei a Joice qual deles ela queria abraçar primeiro. Ela disse com voz manhosa: – Não sei mãe. – Lucas, responde você… – eu disse – Você prefere ganhar um abraço de uma mulher ou uma menina? Lucas disse que não nos ajudaria, mas eu senti nele uma vontade enorme de dizer que era na menina. E disso eu já sabia. A mesma vontade senti na Joice em dizer que era em Lucas, tanto que na escolha ela ficava com vontade de chorar.

Então eu dei uma forca a eles, sobretudo porque estava com os bicos dos peitos estourando de duros pela vontade de voltar a me atracar com meu filho. Assim eu disse: – Pois Lucas, já que foi tu que tirou a calcinha dela, vai dar um abraço nela… Joice não riu, mas eu senti a felicidade dela em abraçar seu Lucas. Ele foi em direção a ela com a vara duríssima e Joice o recebeu abraçando pelo pescoço.

Padrinho e afilhada não se tocaram, exceto os peitos dela que roçaram nos do padrinho, mas quando eu pedi que eles segurassem naquela posição, para que eu mostrasse como deveria ser o abraço com meu filho, quando voltei a olhar notei que o pau duro de Lucas tocava a barriga da afilhada. Isso foi como um sinal verde pra mim, que abracei meu filho já deixando que seu pau duro tocasse em minha barriga, então eu disse em seu ouvido:

– passa ele em mim como tu fez antes, no que meu filho sem vergonha inclinou um pouco o corpo e mesmo na frente do padrinho de sua irmã fez o pau rocar nos pelinhos de minha buceta. Lucas não disse nada, logo eu falei que o teste era esse, que eles fizessem a mesma coisa. Lucas ouvindo isso passou o pau pela buceta de Joice, que se agarrou ainda mais no pescoço do padrinho.

Eles se beijando na boca pareciam estar apaixonados. Aquilo mexeu comigo, pois além de eu estar muito excitada me deu também muito ciúme. Então, para testar minha excitação e meu ciúme, peguei o pau do meu filho e para ver até onde eles iriam eu disse, chamando a atenção do meu compadre: – pronto, agora o teste e fazer assim”, e direcionando o pau do meu filho para minha buceta rocei ele de tal forma por minha racha que abriu os grandes lábios.

Meu compadre nem pensou duas vezes e já foi pegando ele mesmo seu pau duríssimo e posicionando como fosse introduzir na afilhada, e esfregou ali de tal jeito que fez Joice colocar a testa na sua e depois jogar o corpo pra trás rindo. Não sei se Joice teve um orgasmo, mas sei que resolvi tirar ela dali antes que seu padrinho introduzisse realmente o pau nela. Eu disse: – Joice, deita agora ali no sofá, e quando ela deitou eu disse: – Lucas, vem cá, trazendo-o pra perto de mim.

Deixa o Hélio mostrar como ele faz massagem na irmã quando ela tá com dor nas costas. Ninguém entendeu direito aquilo, mas acho que queria voltar atrás por ver a reação tão entregue entre Lucas e minha filha. Eu estava louca pelo cacete constantemente duro do meu filho, mas eu disse: – vai lá Hélio, mostra como você faz, e nisso ele sentou perto dos pés da irmã, que estava deitada com a bunda virada pra cima, e começou a alisar as coxas dela.

Porém, por causa dos hormônios e da excitação que deveria estar mexendo com os dois, logo estava Hélio com ambas as mãos apertando as popas redondinhas da bunda de Joice, que para meu agrado parecia mesmo arrebitar um pouco a bunda com a massagem. Vendo aquilo pensei que Hélio a comeria ali mesmo, na nossa frente, tal era a forma que ele apertava e alisava sua bundinha arrebitada.

Porém, para meu espanto Joice vira o rosto para mim e diz, sem que o irmão parasse a massagem: – Mãe, não dá mais pra disfarçar, não é? Eu disse: – Não… no que ela disse: – Padrinho, vem cá pra eu ver uma coisa, e no que Lucas se chegou ela segurou seu pau, que não precisa dizer como estava, e deslizou da cabeça até a base, alisando na minha frente.

Nisso Hélio olhava impressionado, mas por estar com o pau mais que duro não parava de alisar a bunda da irmã, de tal forma que cheguei a pensar que ambos a comeria ali. Mas não custou e Joice, do jeito que estava, parou de alisar o pau do padrinho e sem se preocupar com o que eu pensaria pôs ele na boca, primeiro passando os lábios pela cabeça, e depois já engolindo a metade dele.

De modo algum eu esperei aquela reação de Joice, que me deixou meio perdida, mas tão excitada que escorria um liquido pela minha perna e os mamilos durinhos. Hélio, assim que viu a irmã com o pau do seu padrinho na boca, como uma flecha se levantou do sofá e correu pra cima de mim, como se eu fosse uma cachorra no cio. Ele me pegou em pé, perto da mesa, e sem conversa já queria introduzir aquele pau grande pelos lábios de minha xana.

Eu ria e ele me abraçava, querendo enfiar de todo jeito e o bicho rocando pra todo lado em minha bucetona. Eu disse: – vamos aqui pro sofá, e sem aguentar mais, trouxe ele comigo e pondo meu joelho no sofá, fiquei de quatro com a mão na parede e esperei que meu filho posicionasse o pau em minha buceta. Com a ajuda da outra mão introduzi pelo menos metade daquele cacete em minha buceta, e o restante ele foi colocando lentamente, porque o bicho era maior que o do pai dele e eu não estava acostumada.

Nisso eu comecei a gemer, o que fez Lucas e Joice tipo despertarem de um transe e se darem conta de que Hélio me comia ali do lado. Joice estava com o pau do padrinho na boca, e Lucas forcava sua cabeça fazendo ela engolir o máximo que podia. Ele então a levantou e o vi massagear sua bucetinha. Notei que seus seios estavam rijos e apontados e sua xoxotinha ainda mais gordinha. Ela devia estar delirando. Nesse momento Lucas, vendo que Hélio me comia, sentou-se no sofá e trouxe consigo minha filha, sentando ela em seu colo. Fiquei olhando o momento em que ele levantou o quadril dela e fez ela sentar sobre a cabeça de seu pau.

– A xoxota não… disse Joice, ficou de coque e deixou sua bundinha engolir toda a cabeça, em seguida um pouco mais, ficando ela subindo e descendo com a ajuda do padrinho na parte alta do membro. Eu achava que eu gemia muito, mas assim que senti o cacete de meu filho todo dentro de mim e ele começando a tirar e a colocar o pau inteiro em minha buceta, me concentrei em rebolar naquela vara grande e dura, ao passo que Joice gemia tanto, que só podia estar gemendo de prazer e de dor, que de uma coisa só não podia ser, tal era a quantidade de gemidos. Eu demonstrei preocupada, mas Hélio me acalmou dizendo que era mais charminho.

O fato foi que, assim que voltei a olhar para eles, sem ter tempo nem de pensar se minha filha tinha pouca ou nenhuma experiência, ela já estava totalmente sentada no colo do padrinho, que a levantava fazendo o pau quase sair de sua bunda e tornava a sentar ela todinha de novo. Esses movimentos eram acompanhados de uma gemedeira por parte da Joice tão natural que me encabularia, se eu não estivesse rebolando no pau do meu filho que nem uma vadia.

E eu disse: “uuusssshh” “iiissoooo”, agora come meu cu filho, deixa eu fazer igual Joice está fazendo com seu padrinho. No que meu filho me puxava cada vez mais rápido pelas laterais de minhas nádegas. Enquanto isso Joice não parava de gemer, suspirar e dizer “ai”. Eu via que agora era ela que subia e descia sozinha na pica de sei Lucas. Ela ia muito alto e descia até suas nádegas engolirem seu cacete.

Parecia estar sendo uma cavalgada bem gostosa, pois suas pernas estavam dobradas sobre o sofá enquanto sua bunda engolia todo aquele pau. Lembro que imaginei que naquele ritmo Lucas não aguentaria muito tempo sem gozar, e até me preocuparia com o fato de onde ele iria gozar, se meu filho não estivesse comendo minha buceta.

Hélio passou a abrir minhas nádegas, o que me fez olhar para trás com um sorrisinho safado no rosto. Isso pareceu ser um sinal verde para ele, pois logo em seguida ele segurou a polpa de minha bunda com as mãos e foi descendo minha bunda. Quando senti a cabeça na portinha ia dizer que gostoso quando ele soltou meu corpo de vez e eu dei um urro que deve ter sido escutado pelos vizinhos. Joice e seu padrinho parecia estava numa competição.

E apesar de eles não estarem falando nada, Joice agora cavalgava num ritmo tão alucinado na vara dura de seu Lucas enquanto ele alucinado, metia forte na filhada e logo gozaram. Então eu fiquei de quatro pra facilitar Hélio me enrabar e aumentar o ritmo, foi quando ele pediu ajuda da irmã pra fazê-lo gozar. A putinha de minha filha entrou por baixo dele e ficou mamando suas bolas… ele disse: – o dedo mana… então olhei pra trás e vi minha filha atolando o dedo no cu de seu irmão e logo ele gozou… então eu caí no sofá esmorecida.

Essa brincadeira terminou lá pras 10 horas da noite, então pedimos pizza e ficamos por lá mesmo. Pouco tempo depois meu marido me liga, eu conto que o compadre iria dormir lá com a gente. Passei o celular pra Lucas e então vi quando ele disse pra meu marido que já que agora eu conhecia sua esposa e filha se quisesse passar lá e trazê-las ele ficaria até segunda com a gente, se não ele voltaria logo que Raul chegasse.

Como estávamos cansados fomos dormir. Minha filha então disse que iria dormir com o irmão, pois tinha umas coisas pra resolver ainda naquela noite. Restou eu deitar com o compadre, mas não rolou nada embora a gente ter dormido pelados com ele fazendo conchinha na minha bunda.

Depois de 10 comentários do leitor é que decidirá se Raul irá pro litoral com Indira e sua filha ou virá sozinho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:8ef0eno49i

    Porra !!!! Apesar do conto ser muito longo ,e meio confuso. Do meio em diante ficou excitante. com um sexo bom no final entre os 4 participantes da história. Se fosse um conto Real, pode ter certeza que Eu iria me candidatar pra Comer você e sua filha juntas !!! [email protected]

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Bela família continua bjs linda

  • Responder Marilia ID:muj5lloii

    Q delicia de familia ❤❤❤

  • Responder Az ID:muj5lloii

    Muito bom