# # #

Fui babá de uma garotinha de 7 anos rs

621 palavras | 25 |4.55
Por

Comecei a sentir um desejo louco pela garotinha, então não me aguentei e dei um pouco de prazer para ela rs

Oi, meu nome é Bianca, tenho 19 anos; 1,60 de altura, 52 kilos, cabelo castanho longo e peitos grandes. Nasci dentro de uma família bem tradicional, então eu ainda sou virgenzinha, mas sempre que posso me masturbo.
Descobri que sinto prazer por menininhas faz pouco tempo, mas ver aquelas bucetinhas peladas e apertadinhas, as mãozinhas pequenas e o olhar inocente me deixa toda meladinha… curto até garotinhas novas, porém não curto muito violência, gosto de dar e receber prazer.
Mas enfim, vamos ao que interessa. Fazem 3 semanas que comecei a trabalhar de babá na casa dos meus vizinhos de frente, uma família bem legal, simpática. Eles têm duas filhas, uma de 7 aninhos chamada Júlia e outra que por enquanto é cuidada pela sogra da mãe dela (mas quem sabe no futuro eu não arranje algo, rs). A menina de 7 aninhos é bem baixinha, cabelo castanho bem claro, franjinha, bem branquinha e sorridente, nos demos bem já de primeira, afinal, eu sou um doce, engano direitinho rs
Os pais da Júlia iam passar algumas horas fora, acredito que foram jantar e ir em algum Motel, porém meu objetivo não era abusar do corpinho lindo da menininha, eu estava pensando em só pegar o dinheiro e pronto. Mas as coisas mudaram…
Lá estava eu sentada no sofá enquanto a Júlia estava deitada com a cabeça bem no meu colo, ela estava bem entretida assistindo um desenho qualquer, até que do nada, brincando, ela começou a levantar e abaixar o vestidinho com a mão, pra cima e pra baixo… Logo eu vi a calcinha florida dela e já me subiu um fogo absurdo…
Então eu lentamente fui deslizando a mão até a calcinha dela e por cima do tecido eu dei uma alisada gostosa naquela bucetinha rosada…
A garotinha ficou me olhando sem entender muita coisa, mas então eu fiz a proposta de um jogo, onde eu jurei que ia fazer ela sentir coisas boas e engraçadinhas, então ela logo se animou. Desliguei a televisão e tirei o vestido dela, deixando aquela mini garotinha só de calcinha… comecei a deslizar a minha língua da barriguinha dela até os peitinhos lisos dela, ela sentiu cócegas e riu, mas enquanto isso eu me masturbava bem gostoso e gemia enquanto mordiscava os peitinhos, que delícia, pqp
Então peguei um pirulito e eu disse que aonde eu passasse, eu deveria lamber e chupar, ela concordou com a brincadeira. Então tirei a calcinha florida e só o cheiro já me deu uma vontade imensa de gozar, esfreguei um pouco aquela calcinha infantil na minha buceta, foi muito excitante..
Aí comecei a deslizar o pirulito na bucetinha da Júlia, no cuzinho rosado dela… e ela rindo. Então não me aguentei e comecei a lamber, a chupar aquela bucetinha deliciosa, com muita vontade… Júlia se contorcia um pouco e reclamou um pouquinho, mas sei que aquela putinha estava gostando…
Depois eu tirei a minha roupa e expliquei que agora era a vez dele e que depois eu a daria um prêmio, ela se interessou. Então eu passei o pirulito na minha buceta toda melada e ela foi lambendo devagarinho.. não gostou muito do gosto, mas foi se acostumando, até que eu nao aguentei e gozei na boquinha dela…
Depois lambuzei de doce os meus seios e fiz ela me mamar gostoso.
Dei o prêmio e combinei que seria segredinho nosso, ela concordou.

Caso tenham curtido, posso trazer mais experiências minhas.. é tudo verídico, meu segredinho perverso rs

Ah, quem quiser entrar em contato, meu email é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:1e3anfei8zq9

    Vc foi babá de uma menina de sete, e eu fui babá de um menino de doze. Eu tinha dezesseis na época, tinha uma namoradinha na escola, mas não rolava sexo, digo literalmente, só rolava mesmo mão naquilo, aquilo na mão, uma ou outra carícia mais ousada, e olhe lá. Siririca e punheta eram as nossas especialidades, mas dar a xotinha mesmo, ela não dava nem ferrando. Enfim, menino em questão, era filho de uma colega de trabalho da minha mãe. O que aconteceu pra ele vir passar uns tempos em casa, foi que a mãe precisou viajar pro interior, pq à avó dele estava com um problema sério de saúde, e a mãe viajou pra buscar à avó dele. Qdo chegou lá, ficou sabendo que a mãe tinha sido levada pra cidade vizinha pq precisou passar por uma cirurgia. Era pro menino ficar em casa por uma semana, acabou ficando mais de um mês. E foi durante o tempo que ele ficou em casa, comigo né, já que minha mãe trabalhava, que pintou uns lances diferentes. Notei que na hr do banho, ele nunca queria ser o primeiro, então eu ia, tomava banho e depois ele ia. Mas, não ia imediatamente após, ficava no quarto comigo, puxando assunto, porém notei que ele ficava numas de dar aquela manjada na minha rola. Passei a observa-lo melhor, e não foi difícil pegar o safadinho de boca na butija. Ao confronta-lo, mas em tom de brincadeira, ele até tentou dar uma de marrento, mas não levava jeito de “machão”. Pra zerar o assunto, e tirar a conclusão que ele realmente gostava da fruta, sugeri que fôssemos tomar banho juntos. Ele pensou, pensou, e acabou aceitando. Rolou umas brincadeiras e tal, que ele aceitou de boa. E numa dessas de brincar, joguei o sabonete no chão e mandei ele pegar. Ele mordeu os lábios, olhou pra minha rola que estava duraça, riu e abaixou pra pegar, e fez questão de abaixar com aquela bundinha gostosa virada pra mim. Nem pensei. Segurei firme nele, e encoxei gostoso, botando a rola bem no anelzinho dele. Ele se arrepiou todo, até surpirou, e levantou devagar, mas sem se afastar de mim.

  • Responder kakaja ID:gqawlg0d1

    Fala seus ruim

  • Responder Jon Mal ID:xlpkbgzj

    nossa, gozei muito. quem quiser trocar uma ideia sobre o conto, me escreve: [email protected]

  • Responder Nataliaferrr ID:81rxqgbt0j

    gostei muito, mas queria uma continuação rsrs

    • Rafaella ID:funxvfym3

      👍também !!!

  • Responder Joseph ES ID:81rg0l2fic

    Maravilhoso teu conto, muito tesão

  • Responder Pedro ID:gqb6fxxik

    deixa os pedófilos em paz!!!

  • Responder Ped ID:8kqtlwov9a

    Se você não sente prazer com criança, ok. Mas tem gente que sente. Eu gosto e sinto orgulho disso

    • Joseph ES ID:81rg0l2qrb

      Legal

  • Responder Wesley ID:1v7f4n8l

    Vcs estão com a cabeça aonde sentir prazer com crianças isso e doentio vão se tratar

  • Responder Telegram. @ Texaco1 ID:g3jgulqri

    Bom adorei

    • Texaco1 ID:7xbyqyx7qm

      Tem algum

  • Responder kennedy resende da mata ID:8d5zuemv9c

    7 anos, 10 anos, vocês são doentes, precisam se tratar. Mas o código penal tem um tratamento eficaz para vocês.
    218-A do CP – satisfação da lascívia mediante a presença de menor de 14 anos; 218-B do CP – favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável. O ECA também trata de crimes envolvendo a pedofilia

    • Radboy ID:81rdts620b

      Namoral como faz pra denunciar? Pensei que era clickbait mas quando cliquei era vdd e tem vários iguais esses, me ensina a denunciar pfv pq isso é inaceitável!

    • Eletrônico ID:8kqtlwp20i

      Como a sua, participando e consumindo pornografia infantil

  • Responder Renta Arantes. ID:41ii2sq0d99

    Nossa nem me fale,tenho um namorado e outro dia estava na casa dele e fui ao banheiro e ele tem uma sobrinha maravilhosa mais eu nunca olhei para ela com ar de malícia,fui ao banheiro rapidamente e ao olhar no batente da porta percebi umas roupas dela tinha caído e ela tinha acabado de se troca e uma das peças estava no chão e eu na hora de fechar a porta eu percebi que era a calcinha dela uma garota de 10 anos super astral não sei o que deu mais eu fiquei com uma enorme vontade de cheirar aquele peça íntima dela,eu não sei o que meu deu eu tinha namorado nunca precisei olhar e nem fazer isso e por uma calcinha no chão,nossa sem pensar eu fui aos poucos aproximando perto das minhas narinas e fui sentido o cheiro de mico com ao cheiro da buceta dela nossa me subiu um tesão incontrolável,que nem eu sei da onde veio só sei que pasei minha língua no fundo da calcinha de rendinha dela ainda humida eu tentava sugar e sentir mais só tinha o cheiro dela ali,só sei que depois desse dia não parei mais de sentir atração por meninas,e toda vez que eu estou na casa do meu namorado eu deixo a sobrinha dele tomar banho e vou pegar as calcinhas pra cheira nossa e muito gostoso nossa e muito bom.

    • Joseph ES ID:81rg0l2qrb

      Delícia!!! Tesão demais o cheirinho. Lamber tbem é bom. Ainda mais qndo brincam correndo ficam meladinha as calcinhas

    • Ravan ID:40vohk9q8rb

      Nossa Renata eu sou assim tbem
      Esses dia uma amiga minha que sempre fala comigo eu no portão falando com um amigo deferente ela aparece e junto sua sobrinha pensei que era a filha ela q era sobrinha a menina de shortinho quando eu olhei deu tezao na hora e ela olhando pra mim deve ter percebido meu tezao vou dar umas investidas pra ver se consigo uma fantasia ver se é isso que ela quer tô loko pra sentar aquela pequena no meu colo e sentir aquela bundinha gostosinha tenho certeza que ela vai gostar porque vou dar o maior carinho pra ela

    • anônimo ID:dloya620i

      Caramba, você corajosa, imagino que essas meninas ficam usando dia todo a calcinha e não tem como tbm está suja de cu, freada com risco do cu, já que não tem como a calcinha não se atola no cu dela a medida que menina usa e você lambe?

  • Responder Babá tarada ID:3ij2ccylfic

    Também já fui babá ,várias vezes e sempre que ficava sozinha com elas chupava elas adoro uma xoxotinha novinha. Email [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7btepa67zj

    Bem contado… beijos !

  • Responder Tati ID:dlntwkc4z

    Que delícia de conto… Safadinha

  • Responder novinha ID:gqbpaad9d

    também sou mulher e queria conversar sobre isso, descobri tem pouco tempo e não sei muito bem o que fazer, se poder cvs chama no telegram https://t.me/bruods

  • Responder Goku ID:fuoog1qrk

    lindo de se ver

  • Responder Was ID:81rryw9m9a

    Muito excitante,não demora pra continuar