# # #

Fodi minha sobrinha de 8 aninhos

1612 palavras | 24 |4.15
Por

Fala Galera! Me chamo Caio, tenho 32 anos. Sou Moreno, 1,93 de altura, bem forte e grande, cabelos pretos e olhos verdes. Não me acho bonito mas as meninas por aí sempre ficam me olhando e assoviando pra mim hshshs.
O que vou falar aqui aconteceu em julho de 2020 quando eu e minha família resolvemos passar as férias no litoral de Recife. Todo mundo se programou pra ir e todo mundo foi. Tenho um irmão por parte de pai que tem duas filhas a Marina de 22 anos e a Gabizinha, uma menina de 8 aninhos… No dia que todo mundo se encontrou pra viajar meu irmão chegou com a Gabi em seu colo, quando vi ela fiquei sem acreditar, ela estava muito linda, branquinha, cabelos longos e olhos gatiados, provavelmente já estava entrando na puberdade pois seus seios já estavam de formando e seu Bumbum todo grande me deixou excitado ali mesmo, fiquei meio perturbando por está pensando aquelas coisas com minha sobrinha que era apenas uma criança.
Todo mundo se cumprimentou e a Gabi que sempre gostou de mim veio correndo me abraçar:
– Oi Tio Caio! Tava morrendo de saudades de vc!
Eu que ainda estava de pica dura segurei ela nos colo e senti aquele aroma de criança e me deixou mais maluco ainda.
– Oi Filhota, como vc cresceu, o titio trouxe alguns presentes pra vc.
Ela ficou toda alegre e foi falar com os outros parentes.
Seguimos viagem e no dia seguinte fomos a praia, eu estava super ansioso pq a Gabi ia estar usando calcinha e sutiã e eu tava louco pra ver minha bebezinha.
Chegamos a praia e a Gabizinha estava usando um maiô super apertadinho, ela estava linda, sua bunda a amostra e o maior apertava sua bucetinha que percebia a rachinha da bucetinha. Até falei pro meu irmão:
– Porra mano, vc deixou a Gabi vim assim pra praia, ela está vestida igual uma mulher, todo homem que passa fica olhando pra ela.
Ele falou rindo:
– Ela que pediu pra vim assim, nessa idade que ela está está pensa que já é mulher.
Chamei ela pra ir tomar banho na praia, tava louco pra pegar ela na água e sentir a bucetinha dela sobre minha sunga. Fomos tomar banho e na praia eu segurava ela pelo colo e de vez enquanto eu tava uma pegada na bucetinha dela, ela nem percebia nada mas eu sentia sua bucetinha macia e grandinha, tava uma delícia! Falei pra ela que eu era um tubarão e ia comer ela, aí segurei ela por trás e fiquei esfregando a pica na bundinha dela, ela não percebia nada.
Esperei um pouco pra sair da praia pq senão todo mundo ia perceber o volume na minha cueca, como vcs leram tenho quase dois metros de altura minha pica é cabeçuda e bem grossa heheheh
Sai da praia, eu e meu irmão ficamos conversando enquanto Gabi ficou brincando na areia com uma menininha que ela conheceu, enquanto ela brincava percebi que o pai da menina estava olhando para a Gabi e pegando na piroca, olhei com mais atenção e a pica do desgraçado estava dura, me levantei e fui até a Gabi perguntar se ela estava bem:
– Oi filhota, está se divertindo com sua amiguinha?
– Sim Tio Caio, estou me divertindo!
O pai da menina tentou esconder o pau duro e logo puxou assunto comigo:
– Opa amigo, você é o pai da Gabi?
Eu olhei e disse:
– Não amigão, sou o tio dela, se eu fosse o pai já estaria louco com essa danada.
Começamos a rir e ele me convidou pra tomar uns drinks junto com ele, disse que se chamava Augusto e eu tbm me apresentei, sentei ao lado dele e disse sua filhota tem quantos anos, ele respondeu que ela tinha 8 aninhos, eu disse que ela era muito linda, ele ficou rindo e disse que a Gabizinha era uma princesa e filha da puta ainda falou que ficou de pau duro vendo ela de perna aberta brincando na areia.
Ele me disse que estava em uma pousada perto da praia e que de noite iria fazer um cinema com a filha dele e nos convidou, a Gabi ficou pulando de alegria e implorou pra ir eu não tinha como falar que não e disse que iríamos.
Fomos embora e expliquei tudo pro meu irmão ele não achou nada de estranho e deixou que eu levasse a Gabizinha pra ver filme com a amiguinha.
Chegando na pousada ele já estava nos esperando, a Gabi que sempre foi fácil de fazer amizades pulou no colo do Augusto e beijou o rosto dele, percebi que ele segurou bem firme o bumbum da Gabizinha eu imaginei ( esse puto deve amar fuder crianças) eu já estava ansioso pra noite que teríamos.
Chegando lá quando entrei no quarto a filha dele estava com uma camisola transparente toda peladinha, seu corpo lindo, não dava pra ver muita coisa mas vi que sua bundinha era bem grande e sua bucetinha era bem carnuda, minha pica já estava estourando na cueca.
As duas bebezinhas se abraçaram e o Augusto disse:
– Gabi, comprei uma camisola igual da Aninha, você quer vestir tbm?
A Gabi ficou toda alegre e foi vestir, porém quando ela voltou ela estava de calcinha e o Augusto disse:
– filhota, pra vc ficar mais a vontade pq não tira essa calcinha?
A Gabi ficou toda sem jeito e disse que eu não iria deixar, o Augusto que já estava de pau duro disse:
– Bebezinha, não tem problema nenhum sua amiguinha está super a vontade, faz o seguinte que tal todo mundo ficar sem roupa eu e o tio Caio vamos ficar pelados e vc e a Aninha de camisola, então ela demostrou mais confiança e aceitou a ideia.
A Gabizinha tirou a camisola e depois começou a tirar a calcinha, que delícia de nenenzinha! Quando ela se abaixou pra tirar o restante da calcinha seu cuzinho de abriu e seu cuzinho se abriu pra mim e pro Augusto, que delícia de bebezinha ele falou, eu comecei a rir.
O Augusto disse:
– Agora eu só Tio Caio vamos tirar a roupa e vamos brincar de cavalinho, nós vamos ser o cavalinho e vocês vão montar no cavalo!
Elas ficaram todas animadas!
Augusto foi o primeiro a tirar a roupa, o cara era auto, branquinho tinha uma pica grande não muito grossa, porém grande e cabeçuda, eu tirei minha roupa, minha pica estava latejando e pulsando, já estava louco pra fuder minha bebezinha. Quando ficamos pelados elas ficaram se perguntando o que era aquilo, eu disse que era o piupiu do cavalo e que pra brincadeira ficar melhor elas tinha que deixar os tios meter o Piu Piu dentro delas, elas aceitaram e ficaram pulando Brincando.
Augusto já tinha um tubo de lubrificante e passou no pau dele e depois me deu pra eu passar no meu.
Chamei a Gabizinha e disse:
– Filhota, vamos brincar de médico, deixa eu ver umas coisas em vc!
Ela veio toda contente e eu botei ela de 4 no chão, me aproximei dela e senti o cheiro do seu cuzinho e da sua bucetinha, fiquei delirando de tesão, que delícia aquela bucetinha de criança juvenil, cheirinho de cabaço, de bebezinha louca pra levar leitada do tiozão. Não pensei duas vezes e meti a boca naquela bucetinha o no seu cuzinho, enquanto isso o Augusto fazia a mesma coisa com a Aninha, provavelmente ele já tinha feito outras vezes pois a ele já estava metendo a pica no cuzinho da filhota dele.
Olhei pra minha pica e imaginei que não ia entrar no cuzinho da Gabizinha passei bastante lubrificante e comecei a pulsar a cabeça no cuzinho da minha neném, ela começou a chorar e levei ela pro quarto, lá eu forcei minha pica no seu cuzinho que ficou todo esfolado e minha pica entrou, quando entrou eu cuzinho começou a sangrar e aí o tesão aumentou, penetrei minha pica bem fundo no seu cuzinho, meti com força sentia seu coração bater forte enquanto ela grintava de dor e agonia, tirei a pica do cuzinho dela e pensei em estuprar sua bucetinha porém chamei o Augusto pra tirar o cabacinho dela, pois a pica dele não era grossa, a Gabizinha tinha desmaiado e aproveitamos pra fuder ela.
O Augusto passou quase 30 minutos fudendo ela enquanto eu esfolava a bucetinha da filhota dele que já estava acostumada a levar pica, a bucetinha dela já tinha levado leite do pai dela e foi minha vez de leitar, leitei bastante enquanto o Augusto leitou a bucetinha da Gabizinha.
Nos limpamos e dei remédio e analgésicos pra Gabi que estava bem cansada, depois passei pomada na sua bucetinha.
No outro dia a Gabi acordou como se nada tivesse acontecido, eu disse pra ela que não era pra contar nada pra ninguém depois disso dei os presentes que eu disse que tinha comprado, ela disse que amou e que foi a melhor noite da vida dela.
Viemos embora pra casa, e ninguém desconfio de nada. Até hoje eu e o Augusto somos amigos e de vez em quando marcamos de fuder crianças heheh
Quem tiver afim de trocar vídeos chama no telegram @pegrande26

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 86 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8ioqz22zy1f

    Deixa eu fuder as duas que delícia

  • Responder Eclipse ID:dlntwkrm2

    Quando eu tinha 8 anos o irmão do meu padrasto comeu minha bundinha ele fez com cuidado foi gostoso

    • Rubens ID:1dai7uend4

      Que delícia

  • Responder José ID:1bfemmj4zrc

    Minha cunhada,tem uma irmã, na altura a irmã,tinha 11ans isto foi á 24ans quando eu ia la a casa,,e ia á,wc, urinar ela ia espreitar uma vez,,tava sozinha,em casa mexi no cu dela e ela mexeu logo na minha picha,, e fez logo uma punheta

    • Papai tarado ID:830zn15ud4

      Descabacei uma cunhada

  • Responder Anonima ID:81rd32e20k

    Mal contado muito falso

  • Responder puto ID:81ritu3v9b

    mano que porra é essa?
    ta na cara que é mentira,e mesmo que não fosse isso é pedofília seu pau no cú,vai procurar alguma coisa útil pra fazer seu arrombado.

    • Sem nome ID:46kpgkui20d

      Tá fazendo o que aqui então?
      Vc é tão safado como qlqr um aqui e fica dando uma de moralista aqui porra
      Hipócrita!

  • Responder Paulo Araujo ID:muje2tb0k

    Bruna Couto: você desmaiou pq ele não soube fazer. Eu comi minha prima de 14, eu tinha 18. Fui com carinho jambino cedinho dela, coloquei o dedo mindinho. Depois o outro dedo…semire lanbendo e cuspindo até q comecei a meter o pau devagarinho. A nedida q ela ficava com o carinho lubrificado eu ia metendo. No final ela ha rebolava igual a uma enguia. Gozamos por uma hora seguida. Ela não sentiu henhuna dor. E depois todas as noites ela vinha no neu quarto pedir pra eu meter no cuzinho dela!!

    • Apenas mais uma qualquer ID:jwdus5r8rc

      Karai….gozei gostoso nessa pohab

  • Responder actionphotos ID:b3gc9m2

    Bom conto. E para quem acha que as meninas não iam aguentar a vara, claro que aguentam. Eu iniciei aos 8 e aguentei. Cu de menino e de menina é igual. Eu aguentei, elas também aguentam.

    • Indecisão ID:gsudr9k0c

      Verdade….da trabalho aguentar um negão
      Já aconteceu comigo

    • Abusador nato ID:g61z8dn1q

      Também acredito nunca comi mas ainda comerei uma dessas pois tve uma amiga que sua filha da mesma idade q não dava descarga no banheiro quando vi o cocô dela me espantei cabe dois do meu pau no cusão dela e olha que meu pau não é pequeno, acredito q suportaria com folga.

  • Responder Morena X ID:81rfhesqrb

    Lixo kkkkk mentira da porra

  • Responder Beto ID:2x0h0tu2b0c

    Razoável… BetoV75

  • Responder MArcelo ID:3yny8uer6ib

    comecou ate legal… mas depois da parte de dizer q era piupiu do cavalo e pra ficar melhor tinha q colocar dentro delas.. ja perdeu a graça! depois dessa parte ate quem nao tem experiencia com menores.. ja sabe q isso é impossivel de acontecer.. a nao ser q estupre e prepare o rabo pra levar cabo de vassoura na cadeia.

  • Responder Predador ID:8ef6vikhri

    Porra mentiroso, bom senso deve ser usado, da próxima aumenta a idade das meninas pra 14. Conto bosta.

    • Luis Rodrigues ID:4adfucz1fic

      Cambada de vagabundos monstros

  • Responder Elizete ID:19p3qxyd4

    VAI A PUTA QUE PARIU !!!
    MENTIRADA DO CARALHO.
    O PIOR, É QUE TEM BABACA QUE ACREDITA NUMA MERDA DESSAS.

    • Bruna Couto ID:19p3qxyd4

      Concordo.
      Lendo uma porcaria dessas, percebe-se que o idiota que escreveu, nunca chegou nem perto de uma menina nua, que dirá fazer sexo com uma.
      Só pra ter uma ideia, a primeira vez que fiz sexo anal, foi com meu cunhado, e eu já tinha 13 anos completos. Por ser minha primeira vez, quase desmaiei, porque gritei tanto de dor, que chegou me faltar o ar. Mas o fdp continuou metendo assim mesmo. Então, se com 13 anos, passei um apuro desgraçado, com um cara que tinha um pau de 16 cm, imagine o sofrimento de uma menina de oito, sendo arrombada por cara bem dotado ?
      Com certeza, quando chegasse em casa, alguém iria notar a menina agindo de forma estranha, porque é impossível ficar normal depois, e teria dado merda.
      Ah…fiquei uma semana, dormindo de bruços, sentando de ladinho, e fiquei um mês sem trepar com meu cunhado, porque fiquei com raiva dele.

    • putadenovinhoKID ID:gqbpa72d1

      amores vcs acham q tem contos reais nesse site? mds ne, sao CONTOS, não passam de ficcção, aqui a gnt relata fantasias q gostaríamos de realiazar.

    • anonimo ID:135znlet0d

      Concordo muita mentira

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Anônimo, não são mentiras. São contos. Um conto é ficção por definição. Mas tem gente que acredita que é verdade.

    • Indecisão ID:gsudr9k0c

      O sem nome tá certíssimo
      Se tá aqui lendo é porque sabe o que vai ler
      O pior é que as pessoas lêem depois critica
      Acusa de pedofilia,mas lêem até o fim
      Eita….cada um tem um gosto
      Eu por exemplo há muito tempo eu curtia homens…se eu era viado não sei
      Porque nunca gostei de dar o cu
      Somente fazia boquete…mas como tenho um bumbum bonito,eles não resistiam e me comiam(as vezes dois de uma vez)
      Só que amo gordinhas
      Qualquer coisa tô aqui pra amizades ok
      Abraços a todos