#

Feliz numa excursão para mim

1050 palavras | 3 |5.00
Por

Há alguns meses atras, participamos de uma excursão para Foz do Iguaçú Pr

Me chamo Mauricio Cristiano, resido na região de Campinas, tenho 36 anos de idade, possuo uma imobiliária, sou branco, tenho, 1,72 de alt, peso 70 quilos e já digo de cara: adoro ser corno. Sou casado com a Milena, há dois anos, sou doido por ela. Ela tem 27 anos de idade, e branca, 1.68 alt, 65 quilos e gosta de andar na moda mostrando o que possui de bonito, isto é sexy ao extremo. Quando casamos eu já sabia que ela é uma moça insaciável, namoramos um ano, onde ela fazia festinha num cômodo no quintal da casa dela e ia vários amigos e amigas dela, durante as tarde e as vezes à noite, madrugada afora.
Ela é linda, uma loira para ninguém botar defeito e seu prazer é, dar bola para quem para ela olha.
Durante nosso noivado, ela me disse várias vezes que não era mulher para um homem só. Muitas vezes eu a deixei na porta da casa dela, após ter ido num barzinho, cinema, teatro, show de algum artista, e ela telefona para algum amigo e saía de novo, me colocando chifre. Eu nunca me importei com isto, meu desejo era tê-la comigo, mais no sexo ela sempre queria mais.
Participamos de uma excursão para Foz do Iguaçú Pr., aproveitando que eu só fui trabalhar até na terça feira e ela também no escritório onde trabalha, foi até segunda feira também. Saímos de Campinas SP., às 17:00 horas. Fizemos um grupinho antes de adentrar ao ônibus, onde ela avistou um amigo que há algum tempo não se viam. Ela me pegou pela mão e fomos cumprimentar o amigo dela..seu nome Horacinho, que na conversa citou que tinha muita saudade dela, etc., etc.
Ali na conversa, ela perguntou a ele, com quem ele iria viajar. Ele com rosto triste disse: nem sei, estou indo só para refrescar a cabeça do serviço e de alguns problemas que aparecem quase que diariamente.
A Milena, me perguntou: amor posso ir sentada ao lado dele, para por as novidades em dia. Eu disse: com certeza pode sim, troquei o bilhete de passagem do ônibus com ele e logo as pessoas começaram a entrar no ônibus.
Ela e o Horacinho, sentaram-se três poltronas na minha frente, enquanto eu sentei com um rapaz de nome Paulinho. Paulinho não parava um minuto sem conversar e eu olhando para o asfalto que o ônibus vencia e aproveitava e olhava para a Milena e o Horacinho. Os dois se juntavam nos beijos de boca a boca e de língua a língua.
Meu pênis ficou duro e começou a expelir aquele esperma grudento e abundante. Levantei e fui no banheiro do ônibus e me masturbei gostoso.
Voltei para o banco do ônibus, o Paulinho, me disse: cara aquele casal vai aprontar aqui no ônibus à noite, eu vi ela acariciando de leve o pau dele.
Eu disse de momento para o Paulinho. Paulinho, ela é minha mulher e o rapaz é um amigo antigo dela. Ele fez uma cara de espanto e perguntou e você deixa ? Eu disse somos liberais, ele rapidamente retrucou, é.. mais sua calça está molhada de esperma. Eu disse: já bati uma punheta no mitório do ônibus, espero que eles façam sexo também, adoro ser corno Paulinho.
Ele encostou a cabeça no banco do ônibus e disse: se é assim, eu vou querer como também porque ela é gostosa demais, você se importa: perguntou ele ? Eu disse nem um pouco.
Bem escureceu, apagou-se as luzes do ônibus e o Horacinho, deitou no colo dela, puxando para sobre eles um cobertor, pois estava esfriando.
Passados algum tempo, houvi ela dizer, chupa com força, vou gozar na sua boca, como eu fazia para você alguns anos atras..e usou a palavra corriqueira de quem está no orgasmo. aaiiii delícia.
Ele certamente pela demora, deu uma limpeza geral na bucetinha raspadinha dela e foi ela quem deitou no colo dele e em seguida dizendo que grande.
Com os olhos esbugalhados vi quando ele também gozou na boca dela e acomodando-se os dois deram um beijo de língua.
Bom isso tudo aconteceu e já eram quase 23 horas, dormimos o Paulinho, foi ao mitório do ônibus e ao voltar me disse: que punheta gostosa que fiz para mim mesmo.
No outro dia de manhãnzinha, chegamos em Foz, ficamos nós três juntos, logo em seguida o Paulinho, chegou e entrou na roda. Elogios para a Milena, que não faltaram.
Meia hora depois, ficou eu e o Horacinho conversando e o Paulinho e a Milena saíram abraçados.
Foram direto tomar o café da manhã no motel. Depois de umas duas horas voltaram, e o Paulinho, me disse, que moça gostosa é sua mulher, com isto o Horacinho, retrucou sou amigo dela há muitos anos e o Maurício, me autorizou a acompanhá-la. Por fim, tive que apartar a discussão dos dois, sabe como: indo nós três para o motel.
O Paulinho, pediu três doses do Wisque e os dois foram despindo a Milena, deixando-a nua. O pênis do Horácio, era enorme.
Com isso, o Horácio, fez um oral gostoso até ela gozar na boca dela, eu fiquei mamando os peitinhos dela e o Paulinho, chupando mais chupando mesmo o cusinho dela. Ela gozou aos berros de tanto tesão.
Saímos dali, fomos para um restaurante almoçar, onde ela manifestou seu desejo de ficar com o Horacinho enquanto estivéssemos em Foz.
O Paulinho, não se conformava com o que via e me dizia: como você deixa outro ficar com sua mulher, este baita avião e como mete e rebola gostoso na cama. Vou procurar ter outros encontros com ela, no que eu disse: mais ela está gostando do Horacinho, mesmo talvez pelo belo pênis que ele tem ou porque sente algo por ele.
Disse eu ao Paulinho: eu sou o cara mais feliz do mundo, pois adoro ver e saber que a milena, sai com outros homens, me sinto feliz em ser corno, de vez ou outra ver ela num orgasmo alucinante..sou corno manso..sim Paulinho !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1duq6uky13sw

    Renove sua felicidade de ver sua esposa putinha comigo.
    Me contate e não perca o prazo de validade de corninho manso.

  • Responder Wagner ID:h5hr1mtv3

    Q delícia meu sonho

  • Responder Yankee Lorran ID:19p3f4s8m

    Maurício show seu conto. Sou de Campinas me manda um e-mail adoraria conhecer vocês.
    [email protected]