#

Ex namorado amando minha mulher

478 palavras | 3 |3.85
Por

Fabiola, minha esposa elogiou o ex namorado duas vezes, na terceira vez marquei um encontro, entre os dois sem ela sabeer

Sou Mauricio Cristiano, marido corno da Fabiola. Somos casados há quatro anos, neste quatro anos ela me falou sobre ele varias vezes, até que joguei a toalha e programei para os dois se encontrarem.
Helena vez ou outra me dizia alguma coisa do ex seu namorado Dirceu. No começo até fui gostando, mais chegou um tempo que eu ou aceitava ou seria corno do Dirceu. Assim num domingo, vespera de feriado, convidei o Dirceu, que era meu conhecido para ir almoçar na mina casa.
Ele aceitou o convite é lógico, pois entre ele e a minha esposa já havia acontecido algo, antes do nosso casamento; Almoçamos num restaurante onde havia, almoço regado a peixes de todos os tipos. Já antevendo o futuro já me considerei um corno assumido.
Encontramos para o almoço m eia hora antes. Notei que o Renato e a Helena tinham deixado alguma coisa em pendencia no passado, pelo jeito de se olharem e se tocarem no bate papo antes do almoço. Deixei os dois super a vontade onde vi sem querer os dois se beijando na boca. Pensei comigo hoje vai ter.
Depois do almoço ficamos juntos, eu ja premeditadamente deixei os dois muito a vontade, fingindo nada ver.
Bebemos cuba pra caramba, já estávamos um pouco embragados, quando usei da palavra e disse:pelo que eu sabia os dois se amaram muito. Que a minha intenção era armar uma transa entre o dois.transa de amor mesmo, só que eu queria estar presente vendo os dois se amarem. Fomos num motel e lá rolou de tudo. Minha esposa ficou peladinha na minha frente e na frente do seu ex…No que eu disse pra ele, ela é toda sua.
Ele deitou ela na cama e rapidamente foi de boca e língua na bucetinha dela. Ela gemia e gozava rapidamente e ele ainda se masturbava feito um tarado e espirrava esperma para todos os lados. Ele fez de tudo que um homem e uma mulher apaixonados fazem no sexo. Ali eu me considerem um corno super manso, que iria levá-lo para casa sempre e deixa´-los a vontade.
Eles transaram muito e ficaram axautos. onde dormimos nos três numa mesma cama. De madrugada eles estavam fazendo sexo novamente onde me masturbei com muita tesão. Ela gemia ao meu lado no pênis grandão dele, chupá-o e recebia todo esperma dele na boca. Depois de todo esse bacanal de sexo entre os dois, eu cai de boca na vagina dela e fiz um limpeza total, onde ela gozou na minha boca também.
Já combinamos que vamos morar os tres juntos, não tenho ciumes deixo eles transarem a vontade ao meu lado, adoro bater punheta..enquanto ele satisfaz ela no sexo eu masturbo alucinadamente. Adoro ver os dois se amando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jonas ID:30uzatsvmdu

    que inveja de vc , eu gostaria de dormir junto com ela ele comendo ela e gosando nao boca dela demadrugada e ai eu beijando minha namorada deve ser uma delicia.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160zm

    Maravilha de Corninho, eu queria também ver um Sacana roludo fodendo minha mulher e depois eu faria a limpeza com a minha língua. [email protected]

    • EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

      Ja disse cara, contrata alguem pra estrupar ela ,nao sua frente, chama logo 2..dai ela vai gostar..e topar tudo que voce quiser..e larga mao de encher o saco da gente com esse mesmo papo furado