# # #

Eu e meu priminho descobrindo o prazer

688 palavras | 4 |4.32
Por

Olá, me chamo Aldo, tenho 30 anos, casado com mulher e bem feliz, o que vou contar pra vocês hoje aconteceu quando eu era criança.
Para contextualizar, lá nos anos 90, minha familia descobriu que meu tia havia engravidado a empregada que trabalhou uma época na casa do meu avô.
Logo que descobriram, meu avô muito acolhedor, queria conhecer o neto bastardo, que obviamente, filho de empregada, tinha poucas condições financeiras.
Sendo assim, foi buscar o menino pra passar um final de semana na casa dele e chamou os outros netos para conhecer o novo primo.
Na época eu deveria ter uns 8 ou 9 anos e meu primo deveria ter uns 7, ele era um menino muito atentado, gostava de pirraçar, mesmo assim, por ele ser pobre, meu avô passava a mão na cabeça.
De qualquer forma, a gente brincou muito, chegamos até a quase brigar, mas sabe como é briga de criança, chegou determinado momento e nosso avô falou pra gente tomar banho, pq já estava ficando tarde, naquela época estava tendo uma campanha pra economizar água, visto que não era todo dia que chegava água nas caixas d´água, por isso, o avô pediu pra gente tomar banho junto pra economizar.
Eu sou branco e sempre fui meio gordinho, meu primo é moreno/pardo e magro/forte.
A gente entrou no banho de cueca e começamos a brincar com a água (o que ia por terra todo o esforço do avô de economizar água), mas chegou em determinado ponto que a gente teve que limpar nossos amiguinhos, nisso eu tirei pra fora meu amiguinho que já era pequeno e ficava ainda menor por eu ser gordinho, só que sempre foi meio grossinho, comecei a lavar e percebi que meu primo não tirava o olho.
Perguntei, “O que foi que vc tá olhando?”, aí ele na maior naturalidade do mundo, “é que seu pinto é pequeno, mas é grosso e tem a cabeçona vermelha”, daí eu falei “ué, mas é normal, todo mundo tem”, e ele falou que ele não tinha e tirou pra fora pra mostrar.
Foi então que vi que o pinto dele era maior que o meu em tamanho mas era bem fino e tinha fimose (por isso que ele ficou surpreso ao ver a “cabeçona” vermelha”), mas aquilo pra mim era novidade, nunca tinha visto, daí perguntei como que ele fazia pra mijar, já que não dava pra arregaçar a cabeça.
Então ele começou a mijar e falou “Assim”, parou e começou a lavar o pinto e não sei porque, nem como, a gente começou a brincar de roçar um pinto no outro e quando vi, já estavamos os dois de piupiu duro, como eu já tinha feito algumas coisinhas antes, eu sabia o que era sentir prazer, mas parece que era a primeira vez que meu primo estava sentindo algum tipo de prazer.
Daí perguntei se ele já tinha batido punheta e ele falou que não sabia o que era isso, daí eu falei pra ele que era um negócio bom, que a gente fazia e sentia uma coceguinhas e comecei a me masturbar e falei pra ele fazer o mesmo.
Nisso ele começou meio que sem jeito, daí eu resolvi dar uma mãozinha e ele simplesmente adorou, começou a virar os olhinhos, então eu falei pra ele fazer pra mim também enquanto eu fazia pra ele.
Nisso a gente ficou um tempão em baixo do chuveiro até consegui sentir a “coceguinha”.
Mas como eu sabia que aquilo não era certo, falei pra ele não contar pra ninguem, pq uma vez minha mãe tinha visto eu fazendo aquilo e tinha brigado comigo.
E ele falou que beleza, que não contaria pra ninguém.
Terminamos o banho e saimos como se nada tivesse acontecido.
É claro que essa foi só a primeira vez de muuuuitos banhos que a gente tomou juntos, fora o que a gente brincava na laje, mas isso vou deixar pra contar numa outra hora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur17 ID:40voren6zrc

    Cadê os outros contos? Posta mais 🤤

  • Responder Nando87 ID:mt95leoib

    Que tesao. Eu tbm ja brinkei assim com meus primos. Tempo bom

    • Clomar ID:mt95leoib

      Será que você é meu primo? Meu primo que me iniciou mais ou menos desse jeito. Só de lembrar fico duro

  • Responder Ninfomaniac ID:mt95leoib

    Que delícia conte sobre os outros banhos