#

Esposa Gostosa do Meu Amigo

831 palavras | 3 |4.91
Por

Tudo começou quando Marcos amigo de trabalho começou a me convidar para ir em casas de massagem com ele, bem foram algumas vezes pois não gosto de pagar por sexo , mais foi ai que percebi que marcos começou a pergunta se eu toparia sair com uma garota junto com ele então falei que não haveria problema. E foi assim que as coisas foram fluindo por 2 ou 3 vezes.
Mais comecei a notar a mudança de Marcos, começei a notar que ele começou a falar constantemente de Flavia sua esposa e me mostrar foto dela andando de bike , nadando de fio dental, ate que em determinado dia ele me convidou para pedalar com eles e no meio do pedal falávamos de vários assunto ate que chegou o assunto de sexo e casal liberal eu já estava desconfiado.
Flávia uma mulher de 30 anos loira fenomenal linda cheirosa dona de um corpo lindo.
Neste dia não rolou nada, era um sábado mais na segunda feira no serviço ele abriu o jogo me mostrou foto dela em um canavial pelada segurando a bike fiquei louco de tesão e ele perguntou se eu teria coragem de iniciar a esposa Flávia que ele adoraria fazer uma dp e que eles já tinham conversado e já estava tudo certo entre eles.
Conversando com Marcos deixei claro que não gostaria estragar nossa amizade e o nosso relacionamento profissional que é excelente, ele me tranquilizou, e me escolheu por ser seu amigo ser casado e ter certeza do meu sigilo e tbm saberia que eu não ficaria correndo atrás de sua esposa após a realização da fantasia.
Td conversado e acertado chego na sua casa e sou recebido por Flávia que me da um abraço e um beijo caloroso no canto da boca ela estava de tomara que caia e uma mine saia branca, marcos esperava no sofá da sala de estar só de bermuda já tomando cerveja sentei de frente dos dois e logo Flavia foi buscar um cerveja pra nos e pude perceber que ela estava sem calcinha, sentou e abriu as pernas deixando bem a mostra sua linda bucetinha rosa depilada, Marcos não perdeu tempo e começou a beijar Flávia e a cariciar seus deliciosos peitos bicudos e durinhos.
Não perdi tempo e comecei a me deliciar com a visão e arranquei meu pau e iniciei uma punheta deliciosa o meu tesão estava a mil. Marcos vendo minha excitação me chama para perto deles fico em pé de lado de Flavia que para de beijar Marcos e começa uma delicia chupeta iniciando com a língua na cabeça percorrendo toda extensão do meu pau para e da um longo beijo em Marcos e fala esta feliz amor ? Eu estou adorando sente o gosto do pau dele….ele vai me foder gostoso, Marcos não aguentou colocou ela de quatro e começou a chupar sua buceta em quanto ela me chupava feito uma louca, Marcos me pede para catar Flávia de quatro me posiciono atrás dela e ele entra em baixo dela para desfrutar da visão começo e colocar naquela bucetinha melada e quentinha sinto ela apertar a buceta e pede pra Marcos chupar sua buceta enquanto eu a fodo foi uma delicia sentir ela gozando com meu pau dentro dela e Marcos ocupando seu grelo, logo Flávia pede para eu sentar no sofá e senta de costa e abre as pernas pra Marcos continuar chupando seu grelinho e menos de 3 minutos explode em outro gozo. Marcos pede pra ela se virar e sentar de frete pra mim Flávia começa me beijar e a cavalgar ao mesmo tempo Marcos não perde tempo e começou a lamber seu lindo cuzinho e Flávia já implorava para sentir os 2 ao mesmo tempo, marcos se posicionou por trás dela e iniciou a introdução de seu pau no cuzinho de Flávia que se contorcia de tesão eu sentia sua buceta apertar meu pau a cada estocada de Marcos, ela gozou mais uma vez e Marcos pediu pra trocar de posição Flavia já estava com as pernas bambas de tanto gozar ao me posicionar por trás de Flávia não perco tempo e começo a pincelar meu pau em seu cu aberto por Marcos ele pede pra eu ir devagar para acostumar com meu pau quando coloco meu pau inteiro marcos tbm começa a se movimentar com forte estocadas em sua buceta e anuncia que iria gozar não aguentei tbm e gozamos juntos.
Essa foi a primeira vez tivemos mais 4 vezes ate que Marcos foi transferido para o Chile.
Durante esses 5 meses tivemos nossa amizade e cumplicidade mais fortalecida e mantemos ate hj.

Acessem: https://casais.000webhostapp.com vídeos sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0j

    Cara que delicia, que tezão da porra você me deu, meu sonho de corno é chupar a bucetinha dela enquanto o Sacana mete nela e depois eu chupar ela todinha. [email protected]

  • Responder Jhon ID:xgm12ld0

    Adoro cornos … Se alguém quiser trocar uma idéia
    Tenho uma esposa q não curte nada disso é séria e evangélica e usa saia 😉
    [email protected]

  • Responder Corisco ID:g3jqeufib

    Meu amingo tinha uma mulher gostosa chamada juliana e era putinha eu era doido pra comer ela e ela sabia disso dai me provocava com shortinhos curto mas eu tinha medo de xavecar é ela falar pra ele então fiquei só na punheta na tenção dela que me provocava e eu me acabava em casa pensando na quelas perninhas e budinhas e peitinhos pequenos. hoje ela largou ele e fiquei sabendo que ela o traia com um cara que vinha comê-la dentro de casa em quanto o corno não estava