# # #

Era pra ser um assalto – Parte 2

445 palavras | 0 |3.20
Por

Depois da dona helena ter sido brutalmente fodida e tratada como uma puta por aquele jovem tarado ela ficou anciosa pra repetir tudo aquilo novamente.

Poucos dias depois esse mesmo jovem voltou à casa da dona helena mas dessa vez ela recebeu-o d outra forma e ao abrir a porta ela reparou que ele trazia alguns amigos e olhando pra ele ela disse:

-Oi. Se eu bem me lembro tu es aquele jovem taradinho que fez d mim uma puta ha poucos dias atras, mas quem sao esses?

-Esses sao alguns amigos que eu trouxe pra verem a vagabunda nojenta que tu es por isso ajoelha-te e começa a chupar-me a piça puta.

-Eu sou uma mulher com 62 anos e nunca fiz essas coisas com outras pessoas a ver mas ha uma primeira vez pra tudo.

Dizendo isso a dona helena convidou-os todos pra entrar e ajoelhando-se começou a chupar a piça daquele jovem tarado que olhou pra os amigos e disse:

-Voces nao acreditaram em mim mas vejam essa puta velha a mamar na mnha piça como uma puta.

Nesse momento a dona helena parou d chupar e olhando pra eles disse:

-Pois é, eu sou mesmo uma puta velha e estupida por isso tirem a roupa e fiquem à vontade porque eu quero ser toda fodida.

Foi entao que um deles arrastou a dona helena pelos cabelos ate ao quarto dela atirando-a pra cima da cama e rasgaram-lhe as roupas deixando-a toda nua.

Em seguida a dona helena teve a boca invadida por duas piças ao mesmo tempo e enquanto dois lhe seguravam as pernas abertas o outro enfiou d uma so vez a piça no cu daquela puta velha.

A dona helena gemia alto e enquanto chupava duas piças ao mesmo tempo disse:

-Aaaiii que loucura, eu adoro ser fodida no cu, depois d velha virei puta. É uma delicia ter tantos jovens taradinhos a foderem-me toda.

Em seguida fizeram uma dupla-penetraçao com a dona helena que gritando bem alto disse:

-Fodam-me toda bem fodida seus taradinhos, espetem-me com essas piças na cona e no buraco do cu e enrrabem-me toda ate me deixarem com essa peida toda fodida e com a cona cheia d esperma.

Durante algumas horas aqueles jovens tarados foderam e esporraram-se varias vezes dentro da dona helena ate que começaram a esporrar-se na cara dela que ja exausta disse:

-Aaaiii que loucura, é mesmo uma delicia ser fodida que nem uma puta por varios ao mesmo tempo e ainda levar com a esporra toda na cara. Eu sou mesmo uma puta velha e estupida.

E assim a dona helena tornou-se uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos