#

Dei meu cuzinho para o mestre

1080 palavras | 8 |4.50
Por

Dei meu cuzinho pela primeira vez aos 13 anos para o mestre de MMA

Hoje tenho 20 anos, mas na época estava com 13, sempre fui muito agitada (e safadinha também) e com isso acabava arrumando encrenca na escola ou fora dela então minha mãe achou que eu deveria fazer algo para extravasar e me matriculou em uma academia que tinha aulas de MMA. No início não estava muito animada com a ideia, mas frequentei a academia mesmo assim, fazia exercícios normais e isso começou a me dar um corpo muito bonito, era loira e já média 1,60, comecei a conversar com alguns alunos que faziam luta ali e resolvi tentar, nisso conheci o Mestre Guilherme, na época com 29 anos, alto, tatuado, forte e cabelos escuros. De cara já tive interesse, mas até então não fazia nada demais porque minha mãe fazia academia no mesmo lugar e estava sempre passando em frente a porta de vidro onde fazíamos as aulas. Ele sempre foi muito atencioso, fazia brincadeiras e estava sempre pegando no meu pé, comentando a roupa que eu ia, o jeito que amarrava meu cabelo e principalmente a evolução do meu corpo depois dos exercícios. Comecei a me focar muito nas aulas e a pegar o jeito, mas as coisas começaram a esquentar quando minha parceira de treino faltou e pra não ficar desigual ele faria par comigo, no início esta tudo normal, até a hora em que ele nos passou um movimento que consistia em nos deitarmos no chão, o parceiro ficava por cima e nós tínhamos que cruzar as pernas na cintura dele, segurar seu braço e forçar para que inverta as posições. Quando ele veio por cima de mim, me preparei como ele falou, porém com a cruzada de perna acabei encaixando até demais nossas intimidades e senti seu pau roçar minha buceta por cima da calça legging, nesse momento decidi que iria ver até onde ele iria, e ao inverter nossas posições sentei por cima dele e pude sentir seu pau duro em contato com a minha bunda, dei um sorriso e perguntei :
-fiz certo mestre? -com uma cara de safada, ele me olhou e riu, depois disso continuamos com o treino normal, mas ao final da aula após os comprimentos ele me chamou
-Garota, acho que você não devia provocar se não vai aguentar- na hora em que ia responder minha mãe apareceu na porta me chamando para irmos para casa, olhei para ele e sorri ao mesmo tempo em que piscava.
Fiquei a semana toda com isso na cabeça, só esperando a próxima aula para provocar ele e ver sua reação, porém minha mãe estava doente e não iria, mas insisti muito e ela me deixou ir sozinha, desde que eu ligasse para meu pai me buscar após o fim da aula pois acabaria muito tarde da noite. Passei o treino fazendo os mesmos tipos de provocação e durante o intervalo ele me chamou e disse:
-vi que sua mãe não veio, não é perigoso voltar sozinha essa hora?
-Não se preocupa mestre, é para isso que você está me treinando, ne?
-com certeza, mas me espera no fim da aula que eu te levo de moto- e apertou minha cintura, nem que me pagassem eu iria perder essa oportunidade, aceitei logo de cara.
Quando a aula acabou, esperei ele um pouco mais a frente da academia, para não ter problemas para ele. Quando chegamos perto da minha casa pedi pra parar uma rua antes, e quando descemos da moto ele me puxou, segurou meu cabelo e quando estava indo para me beijar disse:
-safada, era isso que você queria ne? -ri e concordei, disse que as aulas eram legais, mas provocar ele era mil vezes melhor.-Tu sabe que isso tem que ficar entre nós ne? -concordei
Ele puxou meu cabelo e me beijou com força, rocei em seu pau e pude sentir ele duro por baixo do calção de treino, uma de suas mãos foram de encontro com meu short legging, me masturbando, gemi em sua boca e disse que ali não podíamos fazer muita coisa, porque mesmo escuro ainda podia aparecer alguém. Fomos para trás de um muro, me ajoelhei e sem enrolar botei seu pau na minha boca, mesmo não cabendo tudo, pois minha boca ainda era pequena. Chupava com vontade, lambia a cabeça do pau e me deliciava com as estocadas que ele dava contra minha garganta, quando gozou me virou de costas e apoiou meu tronco contra a moto, perguntou no meu ouvido se era virgem e eu respondi que não.
-Que pena, ia ser uma delícia tirar teu cabacinho.
Ri e falei que só era virgem atrás, mas logo o senti me chupando, enfiava a língua na minha buceta ao mesmo tempo que me masturbava, quando estava quase gozando senti sua língua subir até meu cu, ele cuspiu e se posicionou ali
-mestre, ai não.
-Aqui sim gatinha, relaxa que vai ser gostoso pra nós dois.
E voltou a me masturbar ao mesmo tempo em que tentava enfiar seu pau, quando conseguiu senti que estava me rasgando, pedi para esperar um pouco até a dor passar, ele concordou mas continuou com os movimentos em meu clítoris, com isso comecei a esquecer da dor e rebolei para sentir mais seus dedos.
Mestre tapou minha boca com a outra mão e começou a bombar em um ritmo calmo, porém quando gemi e abri minha bunda pra ele senti ele se descontrolar, empurrou minha cabeça contra a moto e bombou com força, eu já não ligava mais e gemia, apertando seu pau com meu cu, depois de um tempo gozei falando “mete mais mestre” enquanto ele apertava minha garganta. Senti seu pau pulsar e contrai para aumentar seu prazer, e antes de sair de dentro de mim, me puxou pelo cabelo beijou meu pescoço e disse que ainda queria comer minha bucetinha, mas como estava tarde precisava ir pra casa. Vesti minhas roupas e quando cheguei em casa disse que vim de carona, estava muito cansada do treino que havia sido pesado, tomei um banho e deitei, lembrando da sensação de ter meu cuzinho arrombado pelo meu mestre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sorin ID:wc3mq20i

    que delicia de conto … conta mais se tiver

  • Responder Rafaella ID:8efd7ch49c

    Bem contado…. Beijos

    • Bruna ID:1d3sekunnm2j

      Eu também dei com 10

  • Responder .... ID:7r03uwo5d2

    Conta de como foi sua primeira vez TB

    • Novinha ID:w72k7bhl

      Não teve muita graça, ele não era mais virgem mas acho que eu tinha mais experiência kkkk fez o básico do básico

  • Responder Bruno ID:29kc4gx7m2

    Delícia de relato! Meu pau tá duro aqui!!! [email protected] preciso voltar para a acadêmia.

  • Responder @TecnoMan78 ID:g61z7tiv1

    Safadinha!

  • Responder Gt ID:qpne07m3

    Conta mais pfvr