# #

Como perdi o cabaço pro meu DOG

629 palavras | 19 |3.85
Por

Como perdi o ma minha virgindade para meu cachorro Pastor alemão.

Olá, me chamo Rosa, tenho 1,65m, sou bem magra e atualmente tenho 45 anos. A história se passa quando eu tinha 11.
Tudo começou quando eu era bem nova, sempre tive muito fogo na cona, o que m fazia esfregar em tudo inclusive em meu cachorro. Adora montar nas costas dele e esfregar minha coninha. Como era de costume, sempre ia para a escola com minha prima e o cão e voltava com ela e as vezes o nosso cão estava la para nos buscar. Em um dia, ela ficou doente e não foi e tive que ir e foi eu e o Roor (nome do meu cachorro). No caminho me deu uma vontade de fazer xixi, e quando eu estava tirando uma folha do caderno para me limpar. Roor foi atras de mim de forma sorrateira e meu deu uma lambida na cona que me fez ver estrelas. Na hora eu assustei mais foi tão gostoso que deixei ele me lamber por mais 2 ou 3 minutos. Depois, corri para não chegar atrasada na escola.
Na aula, não conseguia pensar em mais nada, apenas em como eu ia arrumar uma forma de ficar sozinha com ele. Queria que ele lambesse minha cona por horas porque era muito gostoso. na época nem sabia o que era orgasmo ainda.
O sacana do cachorro, parece que sabia. Quando eu sai da escola la estava ele me esperando, fiquei tão feliz. Decidi levar ele para o meio do mato perto de onde fui fazer xixi para deixar ele me lamber mais.
Chegando la, abaixei minha bermuda e minha calcinha e fiquei de quatro para ele poder me chupar. Quando ele deu a primeira lambida, dei um gemido que parecia um grito. O sacana foi direto no pontinho G e ficou babando, tentando colocar a lingua dentro da cona, hoje sei que ele estava emburrando saliva para dentro para ajudar a entrar, isso me deu meu primeiro orgasmo. Fez com que eu dobrasse o cotovelo e deixasse a bunda ainda mais empinada.
Quando vi que ele subiu em mim, so achei estranho, não sabia que ele poderia me comer. Comecei a sentir uma coisa meio mole batendo em minha cona e molhando tudo. Estava gostoso então nada fiz so estava a curtir a situação. Quando de repente entra! E quando entrou um pouco, ele tirou, eu fiquei assustada, e ele meteu tudo dentro de uma vez! Meu himem não teve nem chance. Ele me prendeu com as paras dianteiras e começou a socar em mim com uma violencia absurda. Comecei a sentir algo crescer dentro de mim, e um algo quente me inundar por dentro. Pronto! Comecei a gozar de novo. Foi uma sensação maravilhosa, sentia cada gota de esperma de cão dentro de mim, me lavando por dentro. Ficamos assim por uns 5minutos e depois mais uns 5 de bunda com bunda. Então ele saiu e foi limpar minha coninha. Cada linhada, minha perna não parava de tremer. Olhava para tras e via aquela rola gigante com uma bola na base. Não acreditava que tinha aguentado tudo aquilo dentro de mim. depois dele me limpar por fora, quando levantei, saiu uma quantidade grande de porra de dentro de mim e ele limpou do chão também. Foi uma experiência incrível
Fiquei fazendo sexo com esse cão até ele morrer quando eu tinha 16 anos. Se ele não tivesse morrido, talvez tivesse com ele até hoje. Sonhava em casar com ele e ter filhotes com ele. Se fosse possível, de certeza que teria tido.
Se alguém quiser deixar o contato do telegram eu retorno assim que possível. podem deixar nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por # #

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder António Campos

    Nossa q delícia gostei muito hen muito gostoso

  • Responder PatySP

    Como eu quero ser iniciada…

    • Fogoso

      Qual sua idade?

    • fernando

      sou louco para ve uma mulher com dog
      skp [email protected]

    • PatySP

      46 anos

  • Responder Valter

    Tenho vontade de ajudar uma fuder com um cachorro

    • QUERIASER CADELA POR 1DIA

      Me ajuda então… ate hj meu dog so me lambeu. Queria que ele me fudesse bem gostoso

  • Responder Valter

    bom demais

  • Responder Vitor

    CA-RA-LHO Que delícia. @vtvinhas no telegram

  • Responder Ana Moreira

    Não sei se exageraste, muito conto excitante na mesma!

  • Responder jose arimateia

    esto é delicioso amo a zofilia

  • Responder Mi

    Deve estar cheio de doença

  • Responder Zico

    Ainda hoje???? Prefere pila de cão a mastro de homem ? Ter filhotes? Que bsurdo, muito além da fantasia de menina

  • Responder Derio

    Nossa deliçia de conto adorei

  • Responder Black

    Passe ai o seu email para trucar ideias zoo

  • Responder ...

    Essa poha de chamar “Cona” estraga o conto

  • Responder Neto

    Henrique Rosa

    • Luis

      Já dei cu pro meu dog e sei que seu conto é muito utópico, uma criança de onze anos não tem como aguentar a pica completa. Na minha primeira vez com meu dog o meu cu ficou arrombado e muito dolorido, foram dias de muita dor e arrependimento, só que dez dias depois estava eu de quatro com aquela pica enorme presa no meu cu, foi com o passar do tempo que me adaptei e acostumei com sua pica, a ponto de tirar e botar mesmo com o nó já formado, era uma delícia quando entrava e saia foram gozadas incríveis.

  • Responder Predador1968

    Portuguesa???
    É de onde ???