#

Comi a Sandy Junior

1690 palavras | 16 |4.00
Por

Desejos em cima de mais desejos… Não conta pra ninguém.

Eu tinha 20 anos, era do interior e tinha acabado de me mudar para SP capital para tentar a vida e também porque eu tinha vontade de morar na cidade grande. Eu era bem pobre, fazia faculdade de arquitetura pelo FIES e trabalhava numa marcenaria para me sustentar e poder pagar o aluguel.

Meu dinheiro e tempo eram sempre muito contados. Eu trabalhava das 08:00 as 18:00 e as 19:00 tinha que estar na faculdade. Eu tomava banho na marcenaria e ia correndo de metro. Quase sempre eu perdia um pedaço da aula mas fazia o que eu podia. Era tudo muito difícil mas era um tempinho agradável.

Eu tinha um ciclo de amizades legal, não tinha namorada mas tinha uns esqueminhas com umas meninas bonitas e me considerava um rapaz até bonito. Eu tinha um porte bom, loiro, olho claro, sorriso certinho, era inteligente e tinha um pau até grande. Só me faltava dinheiro mesmo. Mas enfim, essa era minha vida em resumo. Feliz apesar de tudo.

A marcenaria que eu trabalhava era pequena mas pertencia a um grande profissional, que já teve diversas outras marcenarias no passado e era arquiteto renomado da cidade, porém já estava velho e tinha essa marcenaria que produzia pouco mas tinha uma longa fila de espera devido ao nome do meu ex patrão. Trabalhavam meu ex patrão, o filho dele e alguns ajudantes como eu. Os ajudantes recebiam pouco e trabalhavam por pouco tempo até aparecer algo melhor.

Um dia meu ex patrão disse que ia começar um projeto de alguns moveis planejados para montar em campinas, disse que era num condomínio na casa de uns artistas mas não deu maiores detalhes, só disse que eram os filhos do Chitãozinho e Chororô.

Começamos o projeto, que era razoavelmente grande, fizemos os cortes e fomos montar a primeira parte no condomínio em campinas. No primeiro dia fomos recebidos pela própria Sandy, era realmente a casa dela. o marido dela estava em casa porem não se meteu no assunto. Somente a Sandy estava se inteirando do projeto e do que seria feito. Eu não falava nada, só meu ex patrão explicava e mostrava o projeto pra ver se estava como ela queria. Ela muito educada parecia gostar de tudo, muito simpática com a gente, fazia questão de que a gente se sentisse a vontade. Ela é muito bonita pessoalmente. Ficamos encantados.

Voltamos em campinas umas 4 vezes e trabalhamos em muitos cômodos da casa. Estava quase pronto o trabalho.

Um dia eu estava trabalhando na marcenaria e meu ex patrão pediu para que eu fosse até campinas, dessa vez sozinho pois tinha que fazer os acabamentos na casa da cantora e eu sozinho dava conta.

No outro dia bem cedo peguei o carro da firma e fui. Quando cheguei na casa dela, ela me recebeu normalmente disse pra eu ficar a vontade. Não percebi a presença de mais ninguém na casa, somente ela. Era bem de manha isso, então trabalhei bem rápido pois tinha que voltar ainda pra São Paulo e a previsão era de muita chuva.

Quando deu a hora do almoço eu disse pra ela que ia sair pra almoçar em algum restaurante da cidade e ela me perguntou se eu não queria almoçar na casa dela mesmo. Eu disse que não queria de jeito nenhum incomodar e ela disse que não seria incomodo algum, ela ainda brincou e disse que só não sabia se eu ia gostar da comida, pois ela mesmo que ia fazer. Eu disse que então seria um prazer. Ela riu e foi preparar o almoço. Eu continuei trabalhando enquanto isso e quando o almoço ficou pronto ela me chamou.

Estávamos bem a vontade, pois estávamos sozinhos, então tivemos uma conversa muito agradável e a comida dela estava uma delicia, sem contar que era um sonho ter a Sandy cozinhando pra mim naquela mansão enorme.

Era incrível como nos tínhamos assunto. Poderíamos ficar horas ali conversando. Ela tão educada e delicada nem parecia que era quem era. Quando acabamos de comer ela me chamou pra conversar na sala de estar. Ela sentou em um sofa e eu no outro e conversamos mais uma meia hora. Eu estava embriagado com tanta doçura. Voltei a trabalhar.

Eu não conhecia muito bem o trabalho da Sandy, mas eu sabia que ela era muito famosa, então eu sentia muita alegria porque eu era oficialmente amigo dela, mesmo que talvez depois daquele serviço a gente nunca mais se falasse, tivemos um almoço e uma conversa extremamente agradável.

Quando deu umas 14:00 eu já tinha feito 90% do trabalho e estava finalizando um dos quartos quando ela chegou. Ela estava só de roupão. Quando eu vi aquela cena meu coração gelou, me deu um frio na barriga e a adrenalina foi a mil. Ela estava muito cheirosa, tinha acabado de sair do banho e veio me perguntar como estava o andamento do serviço. Na verdade ela foi de roupão pois ela estava muito a vontade comigo.

Eu estava admirado com tanta beleza, mas me contive e expliquei que o trabalho havia rendido e que eu estava quase acabando. Ela disse que adorou tudo e ficou ali conversando comigo. Eu estava percebendo que ela estava muito carente, querendo conversar com alguém, um pouco triste talvez e minha companhia estava fazendo bem a ela.

Como já estávamos bem amiguinhos, ela se sentou na cama do quarto e continuou conversando comigo enquanto eu guardava as ferramentas. Eu conversava com ela enquanto olhava disfarçadamente pros traços, as curvas, o cabelo e o pezinho dela. Era perfeita, uma fada. Até que uma hora eu estava agachado guardando as ferramentas na bolsa e ela encostou o pé no meu ombro, esticando a perna e me deu uma espécie de empurrão. Eu fiquei muito sem jeito pois só tinha 20 anos e não tinha tanto jeito ainda com as mulheres. Ela percebeu que eu fiquei sem jeito e riu. Por uns 10 segundos ficamos em silencio, dai ela começou a comentar sobre os detalhes do serviço, ficou de pé e se esticava toda pra me mostrar os acabamentos que eu tinha feito no guarda roupa. Foi quando eu me toquei que ela estava praticamente esfregando na minha cara e eu não estava tomando atitude. Era só partir pra cima, ela já tinha dado todas as brechas e sinais. Dai ela ficou na minha frente de costas pra mim, e eu fui pra cima.

Agarrei ela pela cintura e dei um chupão no pescoço dela. Vendo que ela sorriu e se contorceu todinha dentro daquele roupão, virei ela e dei um beijão na boca. Joguei ela na cama e abri o roupão dela e ela estava sem nada por baixo. Cai de boca nela e nunca na minha vida eu chupei uma buceta tão gostosa. Na verdade, eu chupei ela toda, foi então que eu tirei minha roupa também e fodemos loucamente.

Depois que transamos, me preocupei em perguntar cadê o marido dela e ela disse que estava fora do país. Não entramos no assunto, mas estava na cara que aquele merda não fazia ela feliz e não comia ela direito, pois ela estava louca de tesão.

Já era 16:30 eu disse pra ela que eu tinha que ir embora, pois eu tinha que voltar pra São Paulo. Ela me perguntou porque eu não dormia lá com ela. Eu disse que seria ótimo e fui negociar com o meu patrão.

Liguei pro meu chefe e expliquei a questão da chuva, que eu já tinha acabado o trabalho que ele me passou, e se eu não poderia dormir em um hotel, nem que fosse por minha conta e viajar no dia seguinte. Ele disse que tudo bem e ainda me disse que iria me repor a grana que eu gastasse no hotel e partir dai eu tinha conseguido uma noite inteira com a Sandy.

Ainda tínhamos um problema que era o carro dentro do condomínio que tinha que sair, afinal se um carro de marcenaria ficasse a noite dentro do condomínio iria levantar suspeitas. Eram bem rígidas as regras do condomínio pra entrar e pra sair. Na verdade eu tinha só 10 minutos pra sair, pois os prestadores de serviço tem que sair em horário definido, do contrario viriam seguranças para verificar.

Então eu sai e levei o carro pra um hotel, na verdade tive que alugar um quarto pra poder guardar o carro na garagem e ela veio atrás num carro de luxo com vidros escuros e me levou de volta pra casa dela.

A partir dai foi uma noite maravilhosa. Cozinhamos, brincamos, conversamos, fiz massagem em todo o corpo dela, transamos a noite inteira, dormimos agarrados. Foi otimo.

No outro dia ela me levou no hotel e nos despedimos com um beijo. Peguei o carro e voltei pra São Paulo, porém pouco tempo depois eu vi na internet que ela estava gravida e até hoje me questiono por essa coincidência nas datas e a semelhança do moleque comigo nas fotos que eu vejo. No dia ela disse que tomava anticoncepcional e eu confiei. Eu gozei pelo menos 6 vezes dentro dela. O moleque é loiro com o cabelo da cor do meu e tanto a Sandy quanto o marido tem cabelo castanho.

Enfim não sei de nada e muito menos vou atrás disso. Hoje sou arquiteto formado, casado, tenho duas filhas e estou muito bem. Daquela noite maravilhosa só ficou a lembrança.

Decidi dividir essa história em algum lugar pois eu não posso contar pra ninguém que eu conheço.

E essa foi minha história. Isso é tudo pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ketinho56 ID:1ejh0jufgues

    Conteudo fraco e ainda famosos aqui .Até podia ser verdade más ,essa não colou em nada kkkk

  • Responder Fake ID:1en8ollok7la

    Vai receber um processo cara, apaga essas mentiras

  • Responder eletricista69 ID:vpdj2dmz

    Bom conto e sua esposa e suas filhas deixa eu ver elas você está contratando eletricista encanador me chama 11959267741 ok se estiver em São Paulo me liga ok

  • Responder Bob Rola ID:g3is3kv9a

    Comi Sandy Junior só se for “comi” mesmo, pq comer de Come a Aricia Silva, você num come não kkkkk

  • Responder Vantuil OB ID:40vpm2a86id

    Eita conto bem mentiroso. Quando acordou tava todo cagado. kkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Putão ID:g3is3mqri

    Pior viu que o cara num diz nem Sandy Leah Lima, fiz Sandy Junior como se esse fosse o sobrenome dela ou uma entidade só, bizarro o uso de drogas ne camarada.

  • Responder juaaan ID:4adfren3t0i

    Karai o maluco comeu a samdy e o junior
    mlk foda

  • Responder Católica ID:g3jvr2dm1

    E um bom conto

  • Responder Sabrina ID:g3is3mqri

    Comer a Sandy eu ate acredito, ela num tem frescura pra foder como muitos pensam não, mas o patrão dizer que vai pagar pra vc ficar no hotel, ai mentiu viu… Kkkkk

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:g3iuytqrk

    Acho que esse site devia filtrar os contos. A maioria dá pra ver que é que é mentira, que é fantasia logo no início. Capaz que a Sandy ia dar moral pra um Zé Ruela de um marceneiro.😂😂😂😂😂😂😂

  • Responder Anônimo ID:w73mmzr9

    Que conto mais mentiroso! Nao tem o que contar fica inventando mentiras.Só um idiota para acreditar nesse conto.

  • Responder ralf ID:1db7syrxa2px

    comeu a sandy e é o pai do filho dela eu até acredito… mas as 6 gozada pulou o corguinho rsrsrs

  • Responder Anonimus ID:469coba4v9b

    O autor “omitiu” que o Junior estava atrás dele enrrabando o cú…kkkkkk

    • Max ID:muje3g8rb

      Kkkkkk

  • Responder piroca gostosa ID:g3j918b0d

    Olha cara transar com a Sandy até onde sei é difícil peça marcação dos pais e do irmão. Se você conseguiu ela mesmo sorte sua. Meu e-mail é: [email protected]

  • Responder Fogoso ID:w738y8r9

    Muito fantasiosos esse conto, onde entrou o junior no conto, kkkkk nem sei o que falar