#

Comi a cadela vira lata da vizinha, virou minha amante

822 palavras | 16 |4.62
Por

Comi cadela vizinha que virou minha amante fixa, deliciosa bucetuda suculenta que ama meu pau.

E ai pessoal, demorei mais voltei contar mais aventuras da vida zoo. Sou casado com mulher hetero tenho filha ,sou corpo atleta, branco, pau uns 19 cm, tô 38 anos corpo em forma.
Minha esposa é duma igreja e últimos anos se tornou muito pura , creio seja algum voto na igreja , pq ela sempre tem umas correntes de oração. E por isso minha vida sexual últimos anos além ser mesmice virou rotina. O que deu brecha pra fazer zoo com mais frequência. Todo domingo minha esposa sai com filha para igreja por volta dumas 8h e volta lá por volta 12h. Aos domingos curto dormir pouco mais descansar um pouco. Mas de um tempo pra cá mudou. Numa dessas saídas dela para igreja fui fechar o portão de casa e notei que a cachorra da vizinha estava sentada na calçada. Talvez a vizinha não estivesse em casa ou tivesse soltado pra ela passear. Mais meu tesão estava tão grande que se querer vi seu bucetao inchado suculento, quem é homem entender que Todo cara olha a buceta da cadela, praticante zoo ou não olha. A cadela dela é uma vira lata bem tratada de cor preta. Entrei pra pegar um cigarro e fiquei fumando pra ver o movimento da rua. Fiquei batendo com esqueiro no portão e ela começou a balançar o rabo. Foi ai que saquei que era mansa, então deixei portão aberto e entrei pra bolar o plano que todas várias caem : pegar um prato e colher e bater pra ela ouvir(super recomendo pra iniciantes, toda cadela curiosa) Imediatamente ela chegou no portão e sentou toda desconfiada . Chamo ela ,mais a danada não quis entrar. Então entro rápido em casa ée pego uma salsicha e jogo um pedaço. Então jogo mais próximo e a safada entrou. Então dou a salsicha e passo mão nela qué deixou de boa sem esboçar os dentes é bem mansinha. Vou até o portão ter a certeza que ninguem viu ela entrar. E fecho. Pronto, já vou enterrar pica na safada.
Levo ela para um quarto extra que tenho para guardar as ferramentas do carro Uma espécie de quarto da bagunça e lá já tiro o calção moleton e fico nu, ela entao abaixa a cabeça e olha com cara de medo, talvez pq não me conhecia ou pq viu meu pau duro. Então me ajoelho, passo maos nela e boto meu pau já duro pra ela cheirar. Ela nao cheira então vou e abro a boca dela e enfio a cabeça. Tento levantar ela ficar normal quando dar pro cachorro mais ela sempre sentava. Então molho de cuspe um dedo e começo meter na buceta inchada dela que tava no cio e nao demorou entrar , entao pego ela sentada, e eu de cócoras começo a pincelar a cabeça rosada naquela buxeta que tá quente pra porra. Porém ela começa a grunir. Eu com medo me levanto com pau feito rocha e vou ligar o som pra dispensar possíveis gritos dela( recomendo para iniciantes ligar um som ou tv alta). Volto ela tá lá toda feliz pra entrar na pica. Passo cuspe no pau todo e começo a pincelar cabeça puxando ela de cócoras. A pica não entra. Então meto um dedo e começo meter o outro pra abrir o canal . Ela começa a se contorcer toda, então nessa hora empurro a cabeça toda nela sem dó. Ela encheu olhos de lágrimas e gruniu um pouco. Cara melhor sensação ter pica engolida por uma buceta suculenta quentinha duma cadela. Melhor do que mulher. E falo pq como mulher além da esposa. Então começo vai e vem e deslizo meu pau 19cm nela e ela começa a mastigar meu pau com aquela buceta, o tesão tão grande não aguento e gozo feito louco nela que tremo pernas. Ela se deprende e lambe o bucetao cheio de porra do seu novo macho vizinho. Então lavo pau rapidinho visto calção. Jogo 3 salsichas pra ela , vou portão ver se a rua ta vazia abro portao e ela sai toda arisca como se nada tivesse acontecido.
Entro em casa vou no sistema de câmera de segurança e deleto a hora que ela entrou pra não dar problema depois hehehe. Pq além da esposa nao dar buceta ainda é ciumenta curiosa.
Já comi ela vários domingos, sempre que saio e ela tá pela rua, quando ela não está, bato deliciosa punheta. Parece que ela ja entende, tenho até vídeo mais aqui não dar postar. Blz camaradas. Depois vou baixar o telegram pra trocar amizades sigilo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vou denunciar esse site ID:81rdmimm9k

    nojo, vai se tratar

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Fui casado sempre pratiquei sexo com cadela traição era meu forte com cadelas até que adotamos uma poodle grande pra minha alegria eu chegava do serviço a 1 da tarde ficando só com a cadela antes do primeiro cio eu já colocava meus dedos na buceta e logo já cabia a cabeça da minha pica e logo com 7 meses vei o primeiro cio eu nada besta comi o cabaço e daí em diante era todos os dias eu atolada meus 22cm cabecuda até o talo eu brigava muito com minha ex e decidi largar no dia da mudança eu levei a cadela e fiquei amigado com minha cadela bucetuda e até hoje eu não arrumei mais ninguém fiquei só com a minha cadela esposa dormindo com ela na mesma cama era uma fudelanca total já faz 16 anos que estou fudendo só com cadela e não me arrependo porque cadela é meu forte é a buceta mais gostosa do mundo é apertada tranca minha pica e eu gozo gostoso nem pensar em ter mulher para atrapalhar mais sou feliz e realizado com a buceta de minhas cadelas.

  • Responder Ruivo Passivo ID:7btesxsg43

    Deve ser um tesão te ver sendo o macho dessa cadela!!

  • Responder Edu RJ (@dudurj0) ID:40vojo7kv9c

    Boa! Na minha vizinhança tinha várias dessa, me satisfazia bastante… Hehe

  • Responder Roh271 ID:5pbbw6s88r9

    Delícia 😋

  • Responder EllGatto ID:5pmowgwcm9c

    Ow deixa de ser maluco tio você é otário ficar escrevendo essas merdas de conto de viadinho tio ta lokão de lança filhão Para de ser ridiculo cara escrôto do caralho

    • Ricardo ID:41ihv29r20i

      Cara tua bate punheta depois comenta merda se desfazendo. Típico cidadão de bem que até Deus dúvida o que faz escondido. Cara tu faz nos num site de putaria. Vai Tnc

    • Jkz ID:7xcdrktqrk

      Normalmente são aqueles que morrem de vontade, mais não tem coragem, ai bate a punheta dele e dps qr pagar de santinho, tu ta na porra de um sites de contos eróticos , na tag zoofilia, oq vc qria arrombado? Um filme da Disney?

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Experimente fuder com uma cadela e vc vai mudar de opinião conheço pessoas que não apoiava de jeito nenhum e depois que fudeu a primeira vez nunca mais deixou de fuder em cadelas hoje tem uma só pra fuder e vc vai ficar de fora na seca ?

    • 555 ID:81rdmimm9k

      espero que todos voces apodreçam no inferno, bando de doente “seguidor de deus” abusam de crianças e animais indefesos

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Pode crê mano velho quem fica lendo contos de zoofilias também deve ir pro inferno e vc é um deles ,arruma uma coisa útil pra fazer de preferência uma cadela bucetuda no cio e fode ela pra ver como é gostoso, pode crê.

  • Responder paulo ID:1dai0texi9

    caraca espero que tenha outra esperiencia para nos contar

  • Responder Comedor de maduras ID:on95gwck0b

    Ótimo conto tem uma cadela grande aqui Na rua estou tentando comer

    • Aa ID:46kpgpwrm9j

      Coll

    • Anônimo ID:5h7a6y43

      Conta pra nós se conseguir

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Aqui na cidade onde moro na rodoviária vc pode pegar quantas cadelas bucetuda quiser e todas acostumada a levar pica dura, eu mesmo já peguei várias vezes são bem mansas e da pra empurrar tudo até o talo elas vivem soltas na rua são as putinha que os homens daqui procura pra fuder conheço vários homens que fode com as cadelas e eles dão boas dicas de qual a cadela é mais gostosa, eu gosto de fuder em cadelas de porte grande porque tenho a pica bem grande e grossa e a cabeça enorme 22cm x18 de cabeça e buceta de cadela pequena não entra em cadelas de porte médio tem que tá no augio do cio mesmo assim entra rasgando tudo, mesmo em cadelas de porte grande minha pica entra bem apertada devido a grossura, gosto de gozar dentro com tudo engatado e esguichar minha gala lá dentro do útero e ficar trelado alguns minutos até amolecer e minha pica sair bem devagar e deixar até a última gota de gala dentro da buceta apertada, de todas as buceta a melhor de todas é de cadela é apertadinha da boquinha até o final na boca do útero e buceta apertada faz o homem gozar bem mais gostoso que o cara fica viciado pra sempre, tenho um conhecido que não curtia buceta de cadela de jeito nenhum e a esposa dele foi pro nordeste e foi cuidar do pai dela que estava doente e ficou 2 meses e o cara na seca só na punheta em um certo dia fui na chácara dele e ele me disse que já não aguenta mais tocar punheta e eu dei uma dica pra ele fuder em cadelas até a esposa voltar ae por sinal a cadela dele tava entrando no cio eu falei pra ele que eu fodia com as minhas e que era muito gostoso, no dia seguinte voltei lá e ele me disse que a noite foi uma foda maravilhosa e que foi a melhor buceta que ele já tinha metido na vida e desde então ele fode com suas cadelas e é viciado não perde um cio agora ele tem 2 cadelas de porte grande e fode com elas mesmo fora do cio e tá outra homem bem mais feliz.