#

Comendo cadela na quarentena

1202 palavras | 25 |4.76

Todo mundo em casa na quarentena mas pelo menos passei duas semanas comendo uma cadelinha gostosa.

Minha “história” com essa cadela começou há mais de um ano, ainda em setembro de 2019. Estava saindo de casa de manhã pra ir trabalhar e vi uma cadela de porte médio na minha rua sendo seguida por dois cachorros. Na hora meu radar pra uma possível foda já se acendeu e dei uma olhada rápida pra ela. Estava obviamente no cio e vi uma buceta bem inchada e vermelha pronta pra ser comida. Parecia ser uma buceta grande mesmo pra uma cadela no cio, mas infelizmente já estava atrasado pro trabalho e não pude voltar pra pegar ela. Mas essa não foi a última vez que a vi.
Durante umas duas semanas depois daquele dia vi ela frequentemente na minha rua, algumas vezes sozinha, algumas seguida por alguns cachorros, mas todas as vezes tinham outras pessoas a vista e daria muito na cara se eu simplesmente pegasse uma cadela da rua. Até que em um dia qualquer levantei durante a madrugada pra beber água, olhei pela janela da cozinha e qual foi a minha surpresa quando vi a cadela andando bem próxima da entrada da minha casa. Já deveria ter passado a época do cio já que ela estava sozinha e resolvi que era a minha vez de pegar ela. Sai rapidamente de casa e chamei ela pra dentro do lote.
Ela veio devagar, meio desconfiada mas logo se acalmou, acariciei ela um pouco e ela deitou no gramado. Abri as suas pernas e fui inspecionar a sua buceta. Estava bem menor do que as outras vezes que eu tinha visto comprovando o final do cio mas ainda era uma buceta bem grande, maior do que o normal. Acariciei ela na buceta um pouco pra ela ir se acostumando e quando ela estava ficando relaxada e eu já estava pensando em penetrá-la, ela ouviu um barulho na rua e foi embora correndo.
Na hora fiquei muito puto, pensando em mil coisas que poderia ter feito pra prender ela, pelo menos ter levado ela pra dentro de casa e fechado a porta, dessa forma ela não teria pra onde fugir e eu poderia comer ela a noite toda pelo menos. Enfim, fique na mão dessa vez e acabei tendo que bater uma punheta em sua homenagem pra me satisfazer.
Depois desse dia sempre levantava mais ou menos na mesma hora pra tentar pegar ela novamente mas acabei não vendo mais ela e acabei parando de tentar. Pelo menos até quando começou a quarentena. Estava fazendo alguns reparos na minha casa aproveitando o tempo livre em que estávamos impossibilitados de sair de casa quando, pra minha felicidade, avistei a cadela novamente. Quase não pude acreditar e logo tive que maquinar uma forma de pegar ela.
Como era apenas passado de meio dia tinham algumas pessoas que poderiam me ver pegando ela e resolvi ser paciente. Terminei meus afazeres e fiquei esperando pra ver se a cadela voltava. Estava demorando e comecei a achar que ela não ia voltar, talvez tivesse ido pra outro lugar ou o dono tivesse pegado ela. Peguei o meu carro e resolvi ir dar uma volta pra ver se conseguia acha-la e leva-la pra casa. Infelizmente não tive sorte mas pouco depois de chegar em casa, já escuro, vejo a cadela saltitando pela rua.
Nessa hora pensei, é agora ou nunca, ou eu pego ela agora ou vai ser mais uma noite de punheta. Fui em sua direção rapidamente, mas não correndo, pra não correr o risco de assustar ela e perde-la novamente. Olhei em volta, não tinha ninguém fora de casa e chamei a cadelinha que veio contente até mim. Acariciei ela e fui conduzindo ela pra dentro do meu lote. Brinquei um pouco com ela pra ela ver que eu não era uma ameaça e não correr o risco dela tentar fugir ou me morder. Peguei ela no colo e fui rapidamente pra dentro de casa, dessa vez não iria correr o risco dela escapar.
Quando larguei ela dentro de casa ela estranhou um pouco no início mas logo se acalmou, cheirou um pouco ao redor e deitou no chão perto da porta. Agora dentro de casa, com tudo mais iluminado, pude reparar mais nela. Era uma cadela de médio porte, como já tinha reparado, mas parecia ser meio nova ainda. Era de cor branca mas estava bem suja e como eu já estava indo pro banho resolvi levar ela também.
Tomei meu banho rapidamente e logo parti lavar ela também e tão logo tirei o mais grosso da sujeira já comecei minhas tentativas pra penetrá-la. Não foi difícil, devo admitir, e em poucos minutos já estava metendo nela debaixo do chuveiro. A sensação era incrível, uma bucetinha agasalhando o meu pau e a água caindo nas minhas costas.
Meti nela por uns bons minutos mas não queria ficar ali no chuveiro, queria meter nela em um lugar mais confortável. Me sequei rapidamente, sequei ela também e levei ela pro quarto. Forrei a cama com um lençol velho e uma toalha pra não sujar e já fui indo pra cima dela. Novamente penetrei suavemente e ela apenas ficava quieta, comecei a acelerar as estocadas e em poucos minutos estava gozando rios dentro dela. Mal podia acreditar que tinha conseguido comer aquela bucetinha tão gostosa que tinha me inspirado tantas punhetas.
Tirei meu pau lentamente de dentro dela e minha porra foi escorrendo na sua buceta. Ela lambeu rapidamente e se limpou, ofereci meu pau, que limpou também. Deitei na cama ao lado dela e ela se aconchegou ao meu lado, nessa hora fiquei imaginando se alguém metia nela também, já que ela tinha ficado bem quieta enquanto eu a comia e sua buceta parecia meio grande pra uma cadela que não está no cio.
Fiquei com esses pensamentos por um breve período mas logo meu pau subiu novamente e não demorei a possuir a cadelinha novamente. Ajeitei ela com as pernas abertas e meti com força e vontade, dessa vez por mais tempo e me acabei gozando nela novamente. Cai na cama exausto e acabei caindo no sono. Quando acordei de madrugada peguei a cadela novamente, não que estivesse com muita vontade, mas só porque eu podia e tão logo eu terminei de gozar nela voltei a dormir.
Na manhã seguinte, antes mesmo de levantar acabei comendo ela novamente e assim foi pelo resto do dia, devo ter comido ela umas seis vezes nesse dia, bastava ficar de pau duro que a cadelinha pagava o pato e tinha que acabar de aliviando.
Comprei comida, dei água, comprei uns brinquedinhos pra ela e por duas semanas ela foi minha mulher, até que sem querer deixei o portão aberto e ela acabou fugindo. Depois desse dia não vi mais ela e acho que ela não vai mais voltar, depois de ser usada incansavelmente por duas semanas acho que ela vai precisar dar um descanso pra bucetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Aqui na cidade de Vianopolis e em caldas novas é muito fácil pra arrumar cadelas no cio na rodoviária sempre que ando por lá vejo as cadelas com as buceta inchada, conheço alguns caras das duas cidades que são chegados em buceta de cadela na maioria homem casado alguns do meu ciclo de amizade, atualmente estou pegando as vezes alguma cadela na beira da estrada entre a cidade e a minha chácara sempre tem uma trelada com um cachorro e eu aproveito passo a corda no pescoço dela arrasto pro mato e passo a pica nela ali mesmo e as vezes eu levo pra casa e fica com ela até acabar o cio aí eu solto e elas vão embora as vezes elas fica alguns dias devido eu tratar muito bem com muita comida e carinho e o mais importante dou muita pica dura e grossa cabecuda são fodas maravilhosa e meus 22cm cabecuda agradece, minha cadela cofapp pariu 3 macho e 2 fêmeas a um mês e as fêmeas vão ser mais uma puta pra eu comer o cabacinho delas em breve e daqui uns meses já vou começar a ensinar elas a lamber minha pica e também começar a enfiar o dedo na buceta pra elas já acostumar a levar dedadas e em breve levar minha pica.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje eu vi a cadela do meu vizinho com uma baita de uma buceta e fiquei pirado de vontade de fuder aquela bucetona linda no começo da tarde fui buscar um frango que tinha encomendado e assim que chegei próximo a casa dei de cara com a cadela abandonado o rabo pra mim e quando vi tudo aquilo meu pau deu sinal de vida, em outro cio já fodi 3 vezes com ela e até hoje ela não me esqueceu porque eu fiz ela gozar gostoso junto comigo, amanhã bem cedo vou tentar comer ela antes que o dono levanta ele dorme até tarde, o dono sabe que eu sou viciado em fuder buceta de cadela no cio e eu fiquei louco pra fuder e ele desconfiou eu falei a buceta da nera tá grande e ele disse tá assim de tanto levar minha pica já faz 8 dias que eu estou comendo ela e me perguntou se tinha alguma das minhas no eu disse que sim e também tá levando pica na bucetinha aí chegou um outro vizinho e tive que ir embora e a cadela me acompanhou até a saída da chácara mas eu não estava com uma cordinha pra levar ela até o matinho que tem na beira do caminho mas amanhã cedo eu vou comer ela logo cedo e empurrar meus 22cm cabecuda até o talo e gozar gostoso dentro e encher o útero dela de muita gala quente, hoje a tarde não pensei em mais nada só em fuder a buceta inchada daquela cadela que é uma cadela preta de porte grande vou levar ela comigo pra casa e fuder gostoso na minha cama na posição papai e mamãe quero esguichar minha gala quente dentro do útero e ficar trelado alguns minutos até amolecer minha pica tenho, certeza que ela vai gozar junto comigo também num acasalamento perfeito de um cabra macho que gosta muito de fuder em buceta de cadela no cio.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Quando eu não tinha chácara já peguei muita cadela na rua prendia várias semanas até acabar o cio fodia na alta 3 a 4 vezes por dia, agora tenho minha chácara e tenho minhas cadelas pra saciar minhas taras de fuder as bucetinha apertada e gozar gostoso dentro porque bucetinha apertada me faz gozar gostoso e por sinal hoje acabei de da uma foda maravilhosa foram várias esguichadas bem dentro do útero e meus 22cm cabecuda entrou até o talo e ficou só os ovos de fora num acasalamento perfeito.

  • Responder Paulo pintudo ID:1dc7vgbtopsd

    Bela história, deu muito tesão. Já comi cadela, meti na buceta e no cu. É muito gostoso. [email protected]

  • Responder Evandro maues ID:ona28geoia

    Eu também gosto de uma bucetinha de cadela

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu também gosto de fuder em buceta de cadelas no cio só no cio porque fora do cio não entra nem a cabeça da minha pica dentro devido ser muito grande, minha pica tem 22cm cabecuda e é uma tora muito grossa.

  • Responder Paulo Galvão ID:on93s5ab0c

    Muito sensacional tosei só em ler

  • Responder Nick silva ID:vpdcvl9q

    TEZAO, A QUASE 11 ANOS NÃO TRANZO COM MULHER SÓ COM CADELAS E SOU MUITO FELIZ.

  • Responder Safado05 ID:e249dgb09

    Gostei do conto estou aqui esperando uma cadelinha aq da rua sai de casa pa tenta pega ela ja tentei penetra nela mas n consegui aberto a dialogo

    • Zoo18a ID:2qlsxtkhi

      Sou praticante.
      Se quiser bater um papo me chama no telegram: @carlos_perezzz

    • Elo ID:2ql4a2gqk

      Eu gosto de adotar amarra e depois sento a rola sem do.

  • Responder @Roh271 ID:g61uhxw5h

    Delícia 😻

  • Responder GarotoRS ID:831065nrzi

    Ótimo conto. Se tiver mais, posta aí.

  • Responder Safado ID:gp1exowm2

    Vou ter que bater uma em sua homenagem amigo!

    • Rogério ID:1e8nhfdkccn6

      Massa!

  • Responder 🔞 ID:gqbbs5v9a

    Eu queria fazer com a minha cachorra só que eu sou mulher tbm

    • Pervertidobh ID:gsug01nm4

      Coloca ela pra lamber vc …
      Vc vai gozar muito assim vamos tc [email protected]

    • gostosinha ID:fi07o4mzj

      oi amigaaaa vc pode colocar leite condensado na buceta para ela lamber bem gostoso,eu amo fazer isso e meu cachorro lambe tudoo

    • Gordinha safada ID:1elihou0dgxa

      Passa alguma coisa ela vai lamber muito elas adoram que mexan na bucetas dela tbm

    • Silvestre ID:gqazosbqk

      Poço comer ele vc ficar vendo vc quer

  • Responder paulo ID:1dai0texik

    cara continua escrevendo esta um tesao o seu conto.

    • Rafael ID:41ihv29pzrc

      Alguém de sete lagoas que goste de zoo

  • Responder @roh271 ID:5pbbw6s88r9

    Delícia

  • Responder RobertoKarioca ID:w72wkqrj

    SHOW!!! Deu maior tesão ler você comendo ela no chuveiro!!!

  • Responder Al ID:81rg0l2m99

    Tesão de conto, mano!