# #

Comendo a filha novinha do meu amigo

899 palavras | 13 |4.46
Por

Vou contar pra vcs oq aconteceu nesse último final de semana como comi uma menina de 11 anos

Meu nome e Carlos tenho 35 anos, tenho 1,80 branco cabelo castanho e olhos azuis. Trabalho em uma empresa e sou subgerente e fui transferido para outro setor, lá tem um gerente o Ricardo, nós ficamos amigos muito rápido por causa do futebol ele e são Paulo e eu também, então fizemos amizade muito rápido, a gente sai para beber e também levamos nossas mulheres para beber e sair com a gente, então em questão de 6 meses nós ficamos muito amigos só que nunca tinha ido na casa dele e nem ele na minha devido a pandemia, mais um dia ele estava indo para praia ele tem casa lá, e me convidou e convidou minha mulher também, nos aceitamos. Ele tem três filhos um de 2 anos Miguel, um de 5 Heitor e a Camily de 11. Eu ainda não os conhecia, conheci eles nesse final de semana na praia. Tudo bem até aí, só que a filha dele se apegou muito em mim e na minha esposa, na desgrudava da gente era na praia na piscina em todos os lugares, nós ficamos 5 dias na praia, faltando dois dias para voltamos no penúltimo dia eu acabei vendo a Camily pelada, todos já estavam dormindo e eu levantei pra usar o banheiro e ela estava lá sem roupa ela não fechou a porta e nem acendeu a luz ( eu acho que ela estava se masturbando, mais não tenho certeza) então eu abrir a portão de dei de cara com ela pelada ela e perfeita, branquinha loirinha olhos verdes os peitos estão começando a crescer e a bucetinha tá nascendo uns pelinhos, ela ficou com vergonha e disse para eu não disser nada a ninguém eu pedi desculpas e ela foi dormi e eu também.
Pela manhã todos estávamos tomando café e ela ficava me olhando lá por u.as 8 e meia a gente estava na piscina e ela veio falar comigo para eu não contar nada para os pais dela, pq eles já tinham falado para ela não andar pelada pela casa e eles iam brigar com ela, então eu prometi não contar nada ficamos na piscina até umas 9 horas da manhã, saímos fomos todos a praia minha esposa ficou com o Miguel cuidando dele e a mulher do meu amigo cuidando do Heitor, eu e o Ricardo ficamos tomando conta da camily. A mulher do Ricardo acabou esquecendo a mamadeira dos dois meninos então não íamos voltar pra pegar eu Ricardo e camily, só que eu falei não podemos deixar as mulheres sozinhas com os dois falei para o Ricardo ir com a Camily só que me lembrei que tinha esquecido minha carteira ( como eu ia pagar o almoço ) então falei eu vou e pego as mamadeiras e minha carteira, vc fica com a Camily e as mulheres que eu já volto, só que ele falou que eu não ia achar as mamadeiras então camily vai comigo.
Então entramos no carro eu e ela. Ficou um silêncio até chegamos na casa, então ela foi pegar as mamadeiras e eu peguei a carteira, então ela volta de biquíni e pula na piscina e eu falei vamos se não a gente vai demorar, ela sai da piscina toda molhada então eu falo vc não vai entrar no meu carro toda molhada vai trocar esse biquíni então ela falou
Camily: então eu tiro o biquíni e quando chegar na praia eu coloco de novo
Eu: …… Fiquei sem resposta
Então ela entra no carro e começa a tirar o biquíni fica toda pelada
A casa e toda fechada então não tem como ninguém ver ela pelada no meu carro. Então eu fico olhando pra ela
Eu: nossa vc e nova mais já e muito bonita.
Camily: vc achou tio
Eu: sim eu achei só que se vc ficar assim todos vão ver vc pelada.
Camily: então eu vou colocar o biquíni
Eu: não se não vc vai molhar meu carro colocar essa camisa minha vai cobrir vc.
Camily: nossa seu cheiro e bom, só que eu tô molhada vou molhar sua camisa.
Eu: quer que eu te seque.
Camily: sim
Comecei a passar a mão no corpo dela e fui passando até chegar na sua bucetinha comecei a esfregar e ela gemendo, beijei ela, fui chupando os peitinhos dela, coloquei ela na parte de trás do carro de perna aberta e comecei a chupar a bucetinha dela ela se contorcendo e pedindo pra eu não parar que tava bom. Coloquei ela pra chupar meu pau ela chupou e eu gozei na boca dela, depois coloquei ela de costa para mim coloquei as duas mãos dela na tampa do som do carro empinei a bundinha dela, e com as mãos abrir bem a bunda dela vendo aquele cuzinho rosa. Comecei a chupar e chupar ficamos uns cinco minutos fazendo nisso nos beijando e se masturbando. Chegamos na praia e agimos normal. Agora estou marcando pra vê se ela vêem passar um final de semana comigo e minha esposa pra eu comer ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliver ID:10vl3d5mqyrt

    Só tem história de Jack… Só por Deus, bando de filhos da puta.

  • Responder Putinha safada ID:8eez6px7d3

    Uma merda, conto da carochinha!

  • Responder Anonimo002 ID:1db7syrmk7s3

    o titulo do conto é comendo a filha novinha, e o cara ficou só no vamos ver ,não entendifoi é nada kkkkk

  • Responder Pervertido ID:gqb092ghk

    Beleza de conto..

  • Responder Putão ID:g3is3mk0c

    Devia ter comido logo, chance nao se perde

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Exatamente putão, não se pode perder tempo, ele deu mole, a mina tava cheia de vontade, tinha que comer logo, não sempre que temos uma bucetinha de 11 aninhos

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:g3iuytoik

    Eu tiro o chapéu para esses caras que comem essas menininhas com essa facilidade absurda. Sempre ficam sozinhos com elas. Só pode ser a conspiração do universo a favor deles. PQP kkkkkkk

    • Tarado pelas novinhas ID:7r05elj6id

      Continua assim vc está no caminho certo mete a rola nela e depois conta pra nós

    • Calixto ID:81ri4isd9c

      O que impressiona, além da facilidade absurda, é que na maioria dos contos, as meninas estão sempre disponíveis e afim de se entregarem. Todas são lindas, gostosas, dialogam com adultos de igual pra igual…E sempre da tudo certo.
      Já tive experiências com meninas novinhas, e nunca tive as facilidades que são ditas aqui. Fora raras as vezes, que tive contato com algumas, que notei que eram mais safadinhas que as outras, mas foram exceções.
      Ah, e sem contar, que quase todas, aguentam brincando rolas avantajadas com mais de 18cm, sem chorar e reclamar de dor…

    • MC ID:hbtk9i55z

      Calixto;

      Nunca li tantas verdades quando o seu comentário. Esse site realmente está virando um carnaval com as “histórias” com essa temática iludindo os que nunca tiveram um contato real, falando que é simples e fácil.

  • Responder EDUCADOR ID:gsuffwt0c

    Foda isso, esquece as mamaderias, o outro esquece a carteira, ai se a guria não vai ele não acha as benditas mamaderias pqp, Ai força a amizade, fora a guria ficar no banheiro escuro!!!!

  • Responder Luísa ID:bf9qpch6ij

    Caraca !
    Que facilidade !!!
    Agora, o cara falar que é subgerente de uma empresa, e escrever mal desse jeito…puta que pariu…
    Qual será o ramo de atuação dessa empresa ???

    • vavanaturista ID:muiuzdov0

      tudo bem Luisa linda