# #

Comendo a filha da minha amante!

1172 palavras | 6 |4.36
Por

Fui ajudar Letícia no apartamento dela, fizemos uma brincadeirinha e a carne foi fraca!

Me chamo Gilson e vou contar como comi Leticia, filha da minha amante. No final de 2019 fui numa formatura e lá vi um ex colega se trabalho, que uma de suas filhas se formava neste dia, Como eu estava perto fui cumprimentá-lo. Então minha sobrinha que era colega da filha dele medisse que ele era separado e já tinha outra família. Mais tarde minha sobrinha pediu para eu dar carona para sua colega, a mãe e a irmã. Fui levá-las. Claudia a mãe delas era muito camarada, uma linda morena, 36 anos, corpo bem conservado. Quando parei em frente ao prédio as garotas entraram e Claudia.focou agradecendo.
– Você é bem legal! Muito obrigado pela carona !
– Vocês também são bem legais! Estou a disposição se precisarem!
– Quando quiser aparecer moro no terceiro ali!
– Vou focar feliz se vier!
– combinado, amanhã a tarde?
– Vou te esperar!
Fui várias.vezes no apartamento dela, até acabamos transando algumas vezes, mas sempre no motel, ela não queria dar motivos para as filhas reclamarem . As filhas estragavam seguidamente as gavetas da cômoda do quarto delas é eu passei a concertá—las . Durante quatro meses fui amante da Claudia, e as suas filhas tinham grande.carinho por mim, sempre me tratavam bem e ao chegar ou sair recebia abraços e beijinhos. Eu as tratava como enteadas.
Um dia Letícia, a mais velha (18 anos, 1,65, 60 kilos, seios médios, coxas lindas, bundinha bem firmezinha, pele bem clara), me perguntou se eu sabia de alguem que pudesse montar um roupeiro, pois ela e o namorado estavam mobiliando um apartamento e precisavam de alguém.
– Eu monto para você Letícia!
– Sério? Quanto me cobra?
– Nada! É pra você como.cou cobrar?
– Tio te adoro! Vou avisar quando a firma entregar.
Passaram alguns dias e fui montar o roupeiro. Enquanto isso Letícia montava a cama de casal!
– Eu monto para você!
– Não precisa! Só não sei se vai ficar firme! Kkkk
Montei o roupeiro, Letícia já tinha montado a cama e estava na cozinha pegando um refrigerante na caixa térmica. Peguei o colchão e larguei em cima da cama, nisso ela chegou.
– Olha botei o colchão e a cama não caiu, acho que ficou bem montada! Kkkk
– O senhor é bem engraçadinho! Toma um refrigerante!
Depois nós dois olhando como ficou ela se abraçou em mim.
– Graças ao senhor ficou legal o quarto!
– Ele só fica lindo.porque você está aqui!
Ela riu e veio me.fazer cócegas, Então como que me.defendendo atirei ela sobre a cama e fiz cócegas nela que tentava fugir. Els edtava dr bruços e subi sobre as coxas dela prendendo-a, fiz cócegas entre o braço e o seio, Letícia se encolheu subindo a bundinha dela. Ela vestia um short curto e soltinho então estava a metade da bunda de fora com esse movimento pretendia me empurrar, eu formei o corpo e ela sentiu meu pau duro na sua rachinha, ela.ficou de joelhos segurando minhas mãos na sua barriga.
– Tem alguma.coisa cutucando tio!
– O que é? Leva a mão pra ver!
– Não! Se eu soltar vai me fazer cócegas!
Fiquei.enxoxando ela um pouco e Como ela segurava minhas mãos, comecei mordiscar sua orelhinha e beijar o pescocinho. Letícia gemia e dava uma discreta mexidinha. Levei minhas mãos nos seios dela e massageei segurando os mamilos rígidos. Procurei seus lábios beijei-a com tesão. Ela se entregou aos meus carinhos. Levei minha mão direita dentro do short e com o dedo passeava pela bucetinha dela que estava molhadinha. Com a mão direita ela segurou meu rosto e sua linguinha paseava pala minha língua, no céu da boca. Procurei tirar o short da Letícia, Então com a mão esquerda ela ajudava a tirar. Deitei ela peladinha de bruços, abri sua bundinha redondinha, passei a língua no cuzinho dela.
– Huuum! Que língua gostosa tio! Faz mais!
Molhei bem.com saliva e tentei enfiar a língua, ela dava umas piscadinhas e aos poucos coloquei a ponta da língua. Lambi mais.um pouco, virei ela.de.barriga para cima, abri suas coxas e chupei com muita vontade a bucetinha dela. Eu pressionava o grelinho dela e dava umas mordidinhas puxando levemente. Letícia muito excitada rebolava e empurrava seu corpo contra meu rosto.Segurei ela pelo quadril e chupava, lambia e apertava a língua na fotinha dela. De repente ela começou empurrar minha cabeça como para me tiara dali, segurei firme e continuei, Letícia chorava e se decidia toda, até que senti sua buceta liberar uma grande quantidade de líquido do orgasmo que ela teve. Meu pau tava muito duro e eu queria cumer aquela bucetinha melada. Suas pernas abertas estendidas na cama, fui subindo beijando seu corpo sugando seus seios deliciosos, ela se retorcia gemendo. Brinquei um pouco com seus mamilos e subi beijando seu pescoço, enquanto isso meu pau já tocava na portinha da gruta dela.
– Me come! Vem quero ser penetrada!
– Tu vai ser minha putinha?
– Sou! Sou tua pura, me come!
Dei.uma.forcadinha e meu pau deslizou rumo ao utero dela. Com minhas pernas mantive as dela fechadas e comecei a foder acelerando o ritmo.
– Isso! Me fode! Aiii que gostoso! Vou gozar!
– Goza minha querida! Lambuza bem meu pau!
– Aaáaah! Vai me dar um negócio de tão bom! Aaah! Estou gozando!
– Agora vou te dar leitinho meu anjo!
– Não goza na minha buceta! Quero leitinho na.minha cara!
Dei mais.umas estocadas, beijei aquela.boquinha macia.
– Vou gozar Letícia! Sai de cima dela, ela abocanhou meu pau, fez um vai e vem e quando eu gozei, ela não deixou nada cair, engoliu tudo e fez uma limpeza com a língua até nas minhas bolas. Deitamos empernados, sua cabeça sobre o meu peito e sua coxa entre as minhas roçando no meu pênis!
– Duma simples brincadeirinha , acabou me cumendo, néh tio safado?
– Não aguentei teu corpo delicioso junto ao meu e tua bucetinha pulsando no meu pau!
– Tu tá arrependida?
– Nãão! Adorei! Só que vai ter que dar um jeito!
– Como assim?
-Além de cumer minha mãe, vai ter que também cumer a filha!
– Mas logo tu casa e vai me esquecer!
– Capaz! Ele não sabe fuder gostoso assim!
– Vou adorar te cumer de vez em quando!
– Toda quinzena, hein?
Tomamos um banho, nós amassamos, demos mais uma fugida no chuveiro, nós vestimos e fomos cada um para sua casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Cara, sem brincadeira, erro de digitação, dizendo q uma mulher de 18 fala como menina de 10, q conto mais perdido

  • Responder De bem com a vida ID:g3j0j6ym1

    Estava arrumando os moveis na casa dela. depois tomaram um banho e foram cada um pra sua casa. vai toma no seu cu. para de escrever. Não venha com segunda parte não, fique somente lendo os contos,

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Leia de novo. Ela estava mobiliando o apartamento que ia morar com o namorado. Eles não estavam na casa da mãe dela, onde ainda mora todo mundo.
      Isso é que dá faltar as aulas de interpretação de texto.

  • Responder Abc ID:1se54em4

    Menina de 18 com brincadeirinha de cócegas chamando de tio,. Sem graça..

    • Marcelo ID:46kpgktvk0a

      Eu brincava de fazer cócegas com a minha afilhada, mas ela tinha 7a na época. Das brincadeiras inocentes, para as + ousadas, foi um pulo. Fiquei quase um ano “só” na brincadeira. Um belo dia, após uma sessão deliciosa de sexo oral, tomamos banho e voltamos pra cama. Estávamos lá namorando gostoso, e quis arriscar meter a rola nela, e a safadinha tbm quis.
      Que sensação maravilhosa torar um cabacinho novinho. Despejei tanta gala dentro, que ficou escorrendo por horas. Ela não chorou, reclamou só um pouquinho, mas foi guerreira. Apesar que não meti até o talo né, mais foi o suficiente pra sentir a rola tocar no fundo da xotinha dela. Desde então passamos a trepar direito. Não tinha dia nem hr e nem lugar, era estarmos juntos que a putaria rolava, e assim os anos passaram. Com 12a ela já aguentava até o talo e aguentava bem, tanto na xotinha qto no cusinho. E ela gostava de dar o cusinho viu. Resumo da coisa…ela “cresceu na minha rola”. Terminou a escola normal, foi pra faculdade, vez ou outra arrumava algum “crush”, mas continuava dando pra mim. E foi assim até conhecer o Betinho, o “loirinho corno”. Como ela morava comigo e minha mãe, ela saía com ele, mas qdo chegava, vinha trepar comigo. Depois de casar com o lerdo, deu um tempo, mas nas férias qdo vinha me visitar, era rola nela. Até hj penso que o Betinho sabia, mas gostava de ser corno. Lembro de um feriadão que ela veio, saímos pra uma baladinha, e passamos a noite num motel. Qdo chegamos fui pro meu quarto, mas ouvi qdo minha mãe falou pra ela que o marido dela ligou em casa(não tinha celular ainda), nem dei atenção. Minutos depois ela entrou rindo no meu quarto, e contou a conversa que teve com minha mãe. Após ela passar o recado do corninho, ela falou que estava comigo, e minha mãe falou pra ela que imaginava até onde passamos a noite, e que já estava na hr dela parar de dar pra mim, pq ela já tinha marido, e não era certo cornear ele, ainda mais com o padrinho dela. Mas ela continuando dando pra mim…rsrs

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Delícia sinto muito tesão por menina crianca já acordo de pau duro pensando em. Meter em uma bucetinha ccruzsilva