# #

com 11 anos Seduzido pela minha tia

2241 palavras | 10 |4.45
Por

conto verdadeiro, apenas com os nomes trocados.

Apesar de hoje em dia estar mais desgastada, o que diminuiria suas características descritas, ela em seu auge era uma verdadeira modelo feminina, praticamente um sexy simbol, com um corpão perfeito parecendo literalmente uma capa de revista, ou uma atriz pornô, ou daqueles filmes eróticos em que as atrizes eram extremamente perfeitas e com tudo em cima… se fosse famosa com certeza pousaria para uma playboy da vida, tamanho era a perfeição das curvas do seu corpo… Bom e o pior de tudo… Era minha tia, foi por muito tempo casada com o meu tio, e quando eu ainda devia ter uns 9 anos ela o traiu com outra cara e eles se separaram. Foi uma barra enorme na época mas depois tudo acabou bem, cada um foi para o seu lado e vida que segue, mas Patricia nunca havia saído literalmente da nossa família, sempre nos visitava, era amiga de todos, ajudava com tudo era como se tivesse saído mas ainda ficava por lá… E eu desde pequeno sentia uma atração enorme por ela, mesmo muito jovem já ensaiava muitas punhetas e ereções, e tentava espiar sempre ela em alguma situação desprevenida. Mas depois da separação ela havia saído de casa e desde então não pude mais espiar como antes. Bom o tempo passou e quando eu tinha cerca de 11 anos minha família precisou fazer uma viagem de emergência onde praticamente todos precisaram se ausentar, não lembro na época se era alguém doente ou até mesmo algum velório de parente que morava fora, mas o caso era que eu não podia ir até porque apesar deles irem no final de semana, havia a possibilidade deles não conseguirem voltar antes de segunda, e eu teria aula, então seria mais fácil que eu ficasse com alguém de “babá”, já que não tinha necessidade de me levarem. E minha tia como sempre quebrava os galhos nessa situação, prontamente se ofereceu para ficar de caseira e cuidando de mim. Como para mim não teria problema, foi tudo acertado e assim foi. Logo no sábado quando todos saíram eu passei o dia praticamente sozinho, já que ela ia chegar só a tardinha em casa. Por volta das 19:00 minha tia chega e me chama para entrar pois já estava escuro, e eu já tinha brincado bastante na rua, eu prontamente atendi e entrei, e logo de cara levei um susto, minha tia estava vestindo um shorts extremamente curto, que tapava só os gomos de sua deliciosa bunda, e uma camisa estilo top solto em baixo, que marcava o seu lindo peitão e ainda deixava de fora sua barriga lisinha no melhor estilo academia, mostrando ainda seu piercing, o que era algo novo na época e que gerava até polémica.  fiquei hipnotizado com o que estava vendo, e ela logo vem me chamando, mas de cara percebi que algo diferente estava acontecendo, e não só pelas roupas, mas no modo que ela falava comigo e até como andava era como se estivesse criando um ambiente ou um tipo de jogo de sedução, e eu estava caindo feito um patinho nessa brincadeira. Em determinado momento ela me chamou para tomar banho.

– Oziel, eu to terminando de fazer a janta, vai tomar um banho pra jantar limpinho.

– Tá bom, to indo tia. Respondi enquanto pegava minhas roupas para o banho.

Logo que pego tudo e vou indo para o banheiro cruzo com minha tia pelo caminho, e ela vem com um papinho sedutor sobre o tempo em que ela me ajudava nos banhos…

– Mas hein garoto, como o tempo passa né, eu lembro de ti com 6 aninhos e eu tinha que te dar banho, tu era muito pequeno pra tomar banho sozinho, agora já sabe se virar, é um homenzinho feito já. To ficando velha rsrsrsrsrs.

– Capaz tia, a senhora tá super bem, é que eu cresci só um pouquinho. – Falei isso e fiquei meio envergonhado na hora.

–  Eu to velha já menino, tu tinha 6 anos, já tá com quase 12 é o dobro da idade já rsrsrsrsrsrs.-  Minha tia falava enquanto ficava encostada na parede perto da porta do banheiro, como se estivesse refletindo sobre o tempo que passou.

– Sabe o que a gente pode fazer Oziel? a gente pode tomar um banho junto hoje, eu posso te dar banho, como a gente fazia antes vai ser tão divertido, a gente brincava no banho tu não lembra? vamos fazer isso.

Na hora eu corei de vergonha e não sabia muito o que dizer, e ela percebendo o meu desconforto ainda argumentou…

– Que foi menino? tá com medo da tua tia? não quer tomar banho comigo? pode falar não tem problema.

– Não sei tia, é que agora eu to maior fico com um pouco de vergonha.

– Vergonha de que? cansei de te dar banho, de tomar banho junto, cansei de te ver pelado, nada ver, vai ser bem divertido.- Ela fala isso de um jeito que não tinha como eu recusar…

– Pode ser então, se a senhora quer.

-Claro, vamos lá…

Ao falar isso eu fui entrando para o banheiro e ela veio atrás; Assim que entramos logo um climão tomou conta do ar, eu estava realmente muito envergonhado, ela pra quebrar o gelo foi conversando avulso algumas coisas para eu ir ficando mais calmo. Então ela fala para eu ir tirando a roupa primeiro enquanto ela colocava as roupas limpas apoiadas no cabide. Quando ela se vira eu estou apenas de cuecas, resolvi deixar a cuecas para ver o que ela falaria, ela olha para cuecas e manda eu tira-la.

-Tira a cuecas menino, deixa de ter vergonha.

Quando eu tiro a cuecas ela vê meu pau, que estava mole, pois eu estava evitando ao máximo deixar duro, e pela vergonha também. Ela fica com uma expressão de surpresa com os olhos arregalados olhando para ele, então ela fala:

-Nossa Oziel, já é um homenzinho mesmo, já tá com o tico cheio de pelo rsrsrrsrsrs. e o Tico é bem grandinho hein rsrsrsrsrs.

Eu apenas ri com um pouco de vergonha enquanto ela olhava fixo para ele.

– Já deve tá machucando as namoradinhas rsrsrsrsrsrs. Alguma namoradinha já viu teu pau? Já pegou nele?

– Há tia, uma que outra, mas não aconteceu muita coisa, a gente se olha se toca só isso…

– Já ta safadinho guri, acho que me arrependi de vir tomar banho contigo rsrsrsrsrs…

Ela fala isso e liga o chuveiro para eu entrar.

– Entra ai e fica quietinho que eu vou te dar banho.

Então ela começa a passar a espuma em mim, nas costas rosto, pés bunda, flerta nas coxas e age como se fosse algo extremamente natural, meu pau já começava a dar sinais de vida inevitáveis nesse momento. Então ela começa a se molhar toda e fala. – É realmente eu vou ter que tomar banho contigo, senão vou molhar toda essa roupa…- Ao falar isso ela sai para traz e puxa seu top para cima junto com o sutiã, liberando seus peitos maravilhosos, e logo tira o shorts revelando um rabão redondo e uma buceta linda, e raspadinha. Meu pau já estava lá em cima, e como vcs sabem eu sou bem dotado, (23cm atualmente), e na hora ficou nítido a minha excitação mesmo eu tentando esconder. Ela olha aquilo com uma cara de assustada e fala:

– Nooooossa Oziel, olha o tamanho disso, teu pau ta gigante. pq ta duro? tu ficou excitado comigo? pq eu fiquei pelada?

– Desculpa tia…- Falei envergonhado. – Eu não consegui me segurar, é que a senhora é muito bonita, não consegui evitar.

– Rsrsrsrsrsrsrs, tudo bem garoto, mas porque ficou assim desse jeito, foi só por me ver pelada? Gostou de alguma coisa? Pode falar.

– Ai tia, fico meio com vergonha, mas tudo na senhora é bonito, mas eu gosto muito dos seus peitos são bem bonitos e grandes.

– Gosta mesmo?-  Ela começou a mexer nos peitões, com as mãos tocando nos bicos e balançando eles exibindo eles para mim…

– Sim tia são bem bonitos…

– Tu acha? obrigada, o que mais tu acha deles? Acha grandes?

– Sim tia, bem grandes os bicos tbm né, tão bem duros.

– Sim tão porque estão de fora rsrsrss.

Eu já estava bem a vontade com a conversa e segui o assunto.

– Eles parecem ser bem empinados e bem durinhos né.

– Ai que bom eu achando que estavam ficando caídos, eles são duros mas são macios também viu.

– huum que legal tia.

– quer sentir? pega neles aqui.- Ao falar isso tia Patricia se aproxima de mim e pega da minha mão, pois eu estava estático com a situação, ela a coloca aberta no seu peitão esquerdo e fica apertando a minha mão para apalpar seu lindo teto. eu fico ofegante de tesão e fico mexendo logo estou com as duas mãos alternando os peitos, olhando para eles fixo, enquanto mexo e aperto seu bico duro.

– Bem macios né oziel? e o bico bem durinho… Gostou?

– Uhum, gostei…

– É gostoso né safado… Esse bico é bem grandinho e durinho né, ele é bom pra chupar também. quer experimentar?

– Não sei tia, se a senhora deixar, eu quero.

– Deixo sim, quer mamar vem então e mama neles.- Ao falar isso minha tia me pega pela nuca e me puxa de encontro ao seio, minha boca encontra o bico e o engole por completo, a excitação e o cheiro de sexo tomam conta do lugar, meu pau latejava feito louco parecia que ia explodir de tão duro que estava, minha tia fica ofegante, e começa fazer carinho na minha cabeça, e fica forçando ela de encontro ao peito. Eu mamo, lambo e chupo insaciavelmente o peito, naturalmente eu revezava entra um peito e outro, mamava o bico, chupava a volta, descia na barriga no piercing, eu não era experiente, mas estava aprendendo rápido a fazer as coisas. Minha tia ficava passando a mão em mim, pelo meu corpo e quando dava alcançava o meu pau e punhetava ele, mexia nas bolas e me deixava louco e ficava me orientando no que fazer, então depois de um tempo ela fecha o chuveiro e me senta na tampa do vaso.

– Ta gostando?

– Muito tia.

– Agora vai ficar melhor, hoje tu vai me comer…

Ao falar isso me deu um beijo de língua na boca, eu amei a sensação, e logo começou a descer pelo pescoço, chupou meus peitinhos, desceu na barriga, e logo chegou no meu pau duríssimo, começou a chupa-lo com muita vontade, engolia todo ele praticamente e chupava as bolas, eu urrava de tesão, e segurava pra não gozar, pois estava muito bom e eu queria aproveitar. Então do nada ela para e levanta, me ajeita para traz na tampa do vaso, que era de madeira, e vem subindo para cima de mim, pega no meu pau e encaixa na sua buceta linda e maravilhosa a melhor sensação que já tive… Aquela buceta quente e molhada engoliu meu pau, e seus peitos ficaram na minha cara praticamente devido ao meu tamanho de pré adolescente. Então começou a putaria de verdade, ela cavalgava e se esfregava fundo em mim fazendo meu pau entrar buceta a dentro, enquanto fazia eu mamar nos seus peitos, ela gemia alto e dizia para mim foder a titia com vontade. me agarrava na bunda me tocava o corpo todo, era muito bom, e ficamos assim por um bom tempo, mas eu já não aguentava mais e falei que ia gozar. ( Sim eu já sabia o que era gozar) Então ela prontamente saiu de cima de mim e falou…

– Quero ver tu gozando.- E começou a bater punheta para mim, ficou ajoelhada na minha frente, e com poucas estocadas eu explodi, gozei como nunca, para a minha idade foi uma quantidade absurda de porra devido a tanta excitação. Boa parte caiu na sua mão, outra nos peitos, e ela assistiu tudo de olhos aberto, enquanto meu pau jorrava leite pra cima feito um vulcão em erupção; Depois da gozada ela caiu de boca no meu pau chupando todo leite que estava nele e ao redor, incluindo na sua mão toda lambuzada, e o que ficou nos peitos ela lavou no chuveiro. Apenas depois disso que realmente tomamos banho de verdade. conversamos um pouco, e pra finalizar ela disse que ia terminar de fazer a janta e que continuaríamos a transar pelo resto da noite, que me ensinaria muita coisa, e foi o que aconteceu. Mas isso eu conto depois, pois terá uma parte dois, pq essa história se desenrolou em de uma maneira inimaginável.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lima ID:xlorig8k

    Aos dez anos de idade comi minha tia de vinte anos q dlç

  • Responder MORENO ID:830zqyxxzj

    Esse conto é bom e parece verídico, e se for, vc é um cara sortudo, pois tenho uma tia que na minha adolescência eu era apaixonado por ela. Ela era uma beldade e suas amigas tb, quando fiquei adulto eu tive um caso com uma amiga dela ( eu com 28 e ela com 37 ) foi muito bom porque eu lembrava da minha adolescência em que me acabava na masturbação pensando na minha tia.

    • Pietro ID:1cqp3mnkhz9y

      Como fez isso véi? Eu tenho mt tesão da minha tia,vou descrever:ela tem peitos grandes,rabao grande,só uma banha bem pequena,branca e mt sexy, conta uma história dela depois pfvrrr

  • Responder Paulo ID:gsudr820b

    D+!!!!

  • Responder Uh ID:46kq0ortm99

    Hm acho que tu leu errado nao?

    • Lê putinha ID:xloriid3

      Ele 22 centímetros agora vcs tão falando isso porque nao conseguem foder tão gostoso a ponto de fzerem uma mulher de verdade gozar

  • Responder velho negro ID:40vokilh49b

    kkkkkk,concordo com vc rsrs

  • Responder Mmm ID:nnnu2bbv2

    Mas vai mentir lá na casa do caralho 11anos com pau de 22 centímetros e muito mentiroso.

    • Malakara ID:w71qdtqi

      Eu tenho 22 cm hj seu animal. Antes nao ne kkkk. Vai aprender a interpretar

    • Caio ID:4adfucyx49d

      É um idiota não sabe ler o contoykkk