#

barbaries de uma guerra repaginado recontado

1987 palavras | 0 |4.33
Por

crimes de guerra , indução, dominio mental ,

Hafsia despertou no meio da noite aos prantos pois estava tendo mais um pesadelo dos muitos que assolavam sua mente a chuva era intensa os trovões pareciam lembrar o estrondo de bombas seu corpo estava tremulo ela acendeu um cigarro e viajou em suas lembranças .
Os horrores da guerra já iam distantes, quinze anos tinham se passado. Más as lembranças eram nítidas, como se tivessem sido ontem e o número do seu prontuário no seu braço esquerdo, não deixavam ela esquecer as atrocidades que passara nos campos de concentração.
Radicada no acre junto com seu esposo o professor Gabor um húngaro que lecionava inglês na cidade , a antiga prisioneira de guerra, vivia uma vida modesta, morando numa chácara a quinze quilômetros da cidade tentando esquecer seu sofrido passado, mesmo que muitas vezes acordava e aquela lembranças assolavam sua mente a deixando inquieta, estranhamente excitada ao ponto de se sentir totalmente molhada .
O roncar do motor do carro chegando na propriedade a tranquilizou pois era uma noite chuvosa a estrada de terra não era propicia para trafegar mas finalmente Gabor estava de volta, e para surpresa dela ele tinha companhia um senhor de feições nórdicas que quando ela cruzou o olhar com ele quase que Hafsia desfaleceu , como aquilo fora possível ela estava frente a frente com seu algoz o cruel general Klaus medico da famigerada gestapo nazista que tanto a torturou naquele campo onde ele fazia estudos sobre as mentes humanas tento um prazer mórbido em ingerir drogas em suas cobaias as deixando totalmente viciadas e dependentes , para sentir a reação delas e assim ele conseguia desfrutar de seus corpos e dominar suas mentes. .
Nem percebeu a fala do seu esposo explicando que o carro daquele senhor ficara encalhado na curva do ribeirão e com a forte chuva que caia era impossível prestar socorro sendo então a única saída oferecer hospitalidade para o senhor Stevison um suíço que tinha terras algumas milhas a frente.
Ela praticamente não entendera nada, mas atordoada foi fazer um desjejum para ambos enquanto eles conversavam e bebiam na sala de estar .
Hafsia fitava aquele homem e um misto de ódio e tesão percorria seu corpo, algo que ela não conseguia explicar pois se em seus olhos havia asco e aversão por ele, mas seu corpo estava todo arrepiado e seus mamilos entumecidos , seus fluidos umedeciam sua calcinha.
Passava da meia noite, tanto o professor Gabor como o senhor Stevison davam mostras de estarem levemente embriagados, quando ela atendendo ao pedido do marido se aproximou trazendo outra garrafa de vinho ,quando subitamente Hafsia desferiu uma garrafada certeira na cabeça do senhor Stevisom fazendo ele sucumbir estirado no assoalho .
Ela já tinha preparado tudo e com desenvoltura o sentou na cadeira manietando-o com cordas de varais nos pés e braços que ela os prendeu nas suas costas
O QUE E ISTO VOCE FICOU LOUCA?
Proferiu o professou, um sonoro cale a boca, ela gritou enquanto retirou sua calcinha introduzindo-a na boca do homem, e envolveu com fita crepe, deixando ele amordaçado, depois de sentir que ele estava completamente dominado, foi que ela começou a falar para o professor Gabor, que aquele homem era o seu carrasco o algoz que a violentou e torturou por quase dois anos quando ela estava prisioneira.
O professor pedia calma pois ela tinha que ter certeza que aquele era o homem, pois muito tempo já se passara , se realmente fosse ele , então chamariam as autoridades para entrega-lo , pois abominava a ideia de fazer justiça com as próprias mãos. O professor se gabava de ser um homem justo, que abominava violência
Ela parecia possessa e esbravejou que concordava com ele, pois aquele maldito teria que pagar todos os seus crimes, ser julgados por eles , más que ela só o entregaria as autoridades após ele confessar todas as barbáries que ele a fizera passar o seu sofrimento sua luta para permanecer viva e a mulher que ele a tinha transformado.
O senhor Stevison tinha voltado a si e seu olhar era de pânico tentando se desvencilhar das amarras .
— CONFESSE VOCE É O DOUTOR KLAUS GENERAL DA GESTAPO SEU FILHO DA PUTA, VOCE ME TRANSFORMOU NAQUILO NÃO FOI ?
Ela o acusava ele encolhido com a boca amordaçada negava sacudindo a cabeça veementemente.
A chuva aumentara de intensidade e com certeza não iria passar deixando aquela noite ainda mais tétrica e sinistra com seus relâmpagos e trovões .
Então ela retirou sua mordaça e esfregou a sua calcinha úmida pela saliva dele no seu nariz proferindo lembrou do meu cheiro? maldito sentiu o meu sabor?
–Senhora ele balbuciou deve estar havendo um engano sou suíço e moro aqui a treze anos e podem verificar tenho terras e vendo madeira para exportação nunca estive na guerra pois meu país era neutro podem pedir todas as informações as autoridades , senhora está me confundindo eu juro.
O professor Gabor ficou constrangido diante daquele homem que jurava inocência e até mesmo se apiedou dele, daquele olhar pedindo misericórdia, pairando dúvidas sobre o comportamento de sua esposa que estava insana .
Hafsia irredutível bradava verme você me usou maldito fez de mim o que bem quis me viciando em heroína e ópio você aos poucos me drogava todos os dias, deixando eu completamente viciada e em troca da droga eu aprendi forçadamente a gostar de tudo aquilo a te obedecer , você queria me ver gozar, falava que meu rosto ficava lindo quando eu gozava, e se eu não fizesse suas vontades.
você me negava a minha , picada de heroína que cada vez você aumentava mais , pois me deixou dependente da droga totalmente viciada, e fazia eu fumar ópio para eu me sentir bem, e ficar delirando totalmente excitada por um prazer mórbido me induzia a sentir, um desejo incomum me entregando totalmente a você.
Eu me entregava como uma vil prostituta e você dizia que eu era sua mais bela criação, puramente para seu prazer filho da puta, e eu cada vez mais aceitando suas vontades obediente e dependente de você e do meu vicio eu fazia tudo que você queria maldito , mesmo quando acrescentou este número sete no meu braço depois daquela orgia em que me fez deitar com sete soldados para um show que seus amigos assistiam e disse que eu gozei do jeito que você queria que fui muito bem , levei dois anos de luta internada numa clinica em Londres para me curar do vicio das malditas drogas que me impôs estou limpa agora mas não estou completamente curada, as drogas não me fazem falta, más ainda sinto vontade de scheibe, scheibe scheibe como você sempre fudia comigo .
Você ainda quer scheibe comigo quer me levar em orgias e bacanais de novo, quer? eu ainda quero isto sinto falta de scheibe eu ainda adoro meter .
O professor Gabor estava incrédulo com o que ouvia da boca de sua esposa imaginando ela em todas aquelas situações, e sem nem perceber estava tendo uma ereção incomum ouvindo ela se expressar .
— você é louca mulher eu nunca te fudi nunca, nunca te toquei, ele gritou a plenos pulmões .
-Seu monstro, você me exibia naquele salões, onde havia outras mulheres todas se entregando como vadias, para salvar suas vidas também dominadas por mentes doentias iguais a sua, eu cantava dançava e rebolava me despindo da maneira que você me treinava, para satisfazer teu ego tuas vontades pois eu era tua criação você me inventara monster monster monster confesse seu monstro.
–Confesse você me torturou me obrigou me induziu você me drogou e me prostituiu abusou de mim seu canalha.
-Porque fez isto comigo seu puto seu lecker, lecker, meu lecker
— nunca ,nunca jamais eu seria capar de tal coisa eu sou um ser humano bom .ele balbuciou.
— fala maldito fala como você me chamava qual era o nome que você me deu como foi que me enfeitiçou pois eu aprendi a gostar daquilo porque? fala porque ? .
— eu não sei nunca soube não fui eu louca, louca, senhora acredite não fui eu.
— você me chamava de hund eu era a hund sua cachorra não era .
O senhor Stevisom suava que escorria por todos seus poros o professor Gabor tentava acalmar, convencer sua esposa a chamar as autoridades quando o dia amanhecesse , mas ela irônica dizia que aquela estrada ficaria intransitável por vários dias e ela precisava de uma confissão , e possessa ela gritava confesse, confesse canalha , insana Hafsia ordenou ao professor Gabor .
–Dispa as calças dele tira deixe eu ver o pau dele me mostra a rola dele pra mim .
–O que ? você está louca . Ele bradou, faça o que eu estou te pedindo vamos faça vamos seu covarde.
Ele maquinalmente como um robô a obedeceu, incrédulo ele viu ela ficar com olhar fixo no pau do senhor Stevison lambendo a língua parecendo estar em êxtase com a respiração ofegante e também ficou nua ali na frente deles e num alemão fluente dizia MEIN MANN vou te saugen deixa eu te saugen, a ereção dele foi violenta instantânea espantosa ela de joelhos mamou a cabeça do pau olhando nos olhos dele apertando os próprios bicos dos seios gemendo como se fosse uma cadela no cio parecia ate mesmo que ela estava latindo , então ela esfregou sua buceta com a sua mão a seiva escorreu entre seus dedos ela então levou eles até os lábios dele que urrou como um condenado e lambeu e sorveu os líquidos que escorriam, lagrimas caíram dos seus olhos chorou e gritou histérico gargalhando possesso numa loucura insana ele gritou hure , nutte, nutte, hure e implorou senta nele hund senta no meu pau vadia , senta minha hund senta no meu pau , senta gostoso, ela envolveu seus braços no pescoço dele e sentou de súbito de frente para ele sentindo o pau entrar de uma vez na sua buceta molhada que escorria seus líquidos rebolou e grunhiu idêntica a uma cadelinha e ele gritava minha hund minha hund vagabunda, puta, puta vagabunda quanto tempo quanto tempo cadela .
Ela sentiu o gozo dele ,que esguichava seguidas golfadas de porra lavando seu útero e tremendo ela tinha orgasmos seguidos gozando igual uma cadela , o professor Gabor estava pasmo pois nunca imaginara Hafsia ser capaz de tanta insanidade.
Perplexo ele gozara em sua calça sem nem ao menos se tocar só de ver as expressões que estavam estampadas no rosto de Hafsia que estava em outro patamar.
insano ele se dirigiu ao quarto e voltou com uma arma na mão caminhou como se estivesse em transe fitou o rosto do coronel Klaus que estava com os olhos fechados tendo um gozo supremo um êxtase profundo, , colocou a arma na testa dele e deu um único disparo o estampido ecoou os miolos do coronel Klaus voaram para longe, Hafsia completamente em estado alfa, ainda tinha estertores de gozos e seus orgasmos transbordavam por todos os seus poros quando o professor a retirou de cima do cadáver que permanecia com o pau dentro dela ,Gabor de olhos arregalados proferia em seus ouvidos
acabou meu amor acabou matei este monstro que tanto mal te fez , volte , volte pra mim volte para nossa realidade ,
traduções
cadelinha = hund
saugen = chupar
meu macho=mein mann
hure=puta
nutte vagabunda
scheibe = foder
lecker =gostoso
monster =monstro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos