# #

Aventuras Sexuais de Mr. T – I

1585 palavras | 0 |4.57
Por

Como todo morador de bairro pobre da zona norte da cidade, eu estudo numa escola pública. Na minha turma, sou considerado o “nerd” da sala, pois sempre tiro nota boa em todas as matérias. Me chamo T, tenho 14 anos e estou no 9° ano do ensino fundamental. Não me considero “nerd”, apenas presto bastante atenção nas aulas.

Apesar de usar óculos com um grau bem forte, não tenho nenhuma aparência de nerd. Sou um rapaz não muito alto, mas tenho um corpo atlético, pois faço academia diariamente e jogo futebol aos sábados e domingos.

Enfim, era a última semana de provas e eu, como sempre, estava tranquilo em relação às notas. Conversava com meus amigos sobre a rodada do campeonato até que sou interrompido por duas garotas. Não eram quaisquer garotas, eram as duas mais gostosas da sala.

– Oi T, tudo bem? – diz L. Uma morena baixinha que tinha um corpo violão e uma bunda bem grande.
– Ah, oi L, que surpresa. Nunca fala comigo… – disse enquanto ela deu uma risada tímida.
– Ah, para de palhaçada garoto. Vou direto ao assunto, precisamos da sua ajuda. – falou R, uma loira que era do tamanho da L e tinha um par de seios fartos.
– Bom dia pra você também R. – disse, enquanto ela revirou os olhos. – E qual é a ajuda que vocês precisam? – disse encarando as duas.
– Precisamos que você nos ensine a matéria de matemática. – elas disseram em uníssono.
– Entendi, vocês não prestam atenção no professor e querem que eu ensine? – perguntei e elas afirmaram com a cabeça. – Tá, eu posso ajudar. Mas o que eu ganho com isso?
– Não pensamos nisso… – disse L. – A gente vai pensar ainda, mas pode ter certeza que será uma grande recompensa. – afirmou R.
– Tudo bem, encontro vocês depois da escola. Mas vocês querem estudar aqui ou vai ser na casa de alguém?
– Vai ser lá na minha casa. Você sabe onde é né? – L perguntou e eu afirmei com a cabeça.

Combinamos o horário e elas saíram. Voltei para a roda onde estavam meus amigos e continuamos conversando. Porém minha cabeça só pensava na recompensa final que elas falaram que iam me dar.

Terminada a aula, fui para casa ainda com o pensamento na tal recompensa. Almocei, tomei banho e fiquei vendo televisão. Deu a hora e eu fui para casa da L. Chegando lá, ela abriu o portão para mim e eu entrei. Ambas usavam shortinho de algodão e top. “Isso não vai prestar”, pensei. Comecei a explicar as duas sobre a matéria em que elas estavam com dificuldade. Aos poucos elas foram entendendo, e chegaram no final da minha “aula” fazendo todos os exercícios que eu havia passado.

– Pô T, valeu mesmo. Não sei nem como te agradecer. – L disse.
– É, valeu mesmo cara. Você nos ajudou bastante. – R disse apertando minha mão.
– Não tem de quê meninas. Não quero ninguém indo para a escola pra fazer uma mísera prova nesse final de ano. – disse e elas riram. – Se não for incômodo, onde fica o banheiro aqui?
– No final do corredor. – L apontou e eu fui.

Estava muito apertado e já entrei no banheiro tirando o short. Nem me liguei que deixei a porta aberta, só me liguei quando eu ouvi um “MEU DEUS!” e um flash de celular vindo da porta. “Só pode ser brincadeira isso”, disse baixinho. Cheguei na sala e perguntei se alguém tinha tirado uma foto minha no banheiro. L disse que sim, mas que já havia apagado. Perguntei o porquê e ela desconversou. Fui me despedir das garotas, e já estava saindo quando L impediu a passagem, ficando na frente da porta.

– Onde você pensa que vai? – R disse, tirando o seu short e ficando só de calcinha.
– E-eu vou p-pra casa. – disse, um pouco nervoso. “Meu Deus, não acredito que a recompensa seja essa”
– Oh, parece que alguém está nervoso aqui. – L disse, retirando seu top e revelando seus belos seios. Pequenos comparados ao da R, mas bem bonitos.
– Na-Não, não estou n-nervoso. – disse gaguejando mais uma vez, enquanto meu pau não parava de endurecer.
– Parece que tem alguém crescendo aqui. – R disse enquanto agarrava meu pau por cima do short. – Ah, e você ainda tem uma recompensa, ou você esqueceu?

Com as duas já peladas, comecei a beijá-las loucamente. Estava nas nuvens com aquilo. As duas garotas mais gostosas da sala peladinhas na minha frente. Elas se abaixaram e tiraram meu short e minha cueca, revelando uma piroca grossa, cheia de veias e com uma cabeça grande.

– Não é possível isso aqui. – L disse espantada.
– T, isso aqui é verdade? – R perguntou e eu balancei a cabeça afirmando.
– É verdade sim meninas. 18cm, para ser mais exato. – disse e as duas se assustaram.
– Que pau maravilhoso. – R disse e começou a chupar meu pau. Caralho, que boquinha maravilhosa.
– Deixa um pouquinho pra mim, sua gulosa. – L disse, também começando a chupar meu pau. Sério, não consegui distinguir qual boca era a melhor e qual chupava mais gostoso.

Só sei que estava gostando muito do boquete das duas. Depois L chupou meu pau, enquanto a R chupava minhas bolas. Por fim, R me fez uma espanhola deliciosa e acabei gozando no peito dela.

– Gostou da sua recompensa? – elas perguntaram enquanto iam pro sofá.
– Se eu gostei, eu amei. – disse, enquanto meu pau endurecia de novo por causa da cena à minha frente.
– Ela só está começando… – as duas disseram, enquanto abriam as pernas no sofá.

Caí de boca e comecei a chupar as duas. Estava muito bom para ser verdade aquilo. As mais gostosas da minha sala de pernas abertas na minha frente, eu chupando as duas enquanto elas gemiam meu nome. “Caralho, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso aqui.”

– Ei, tá falando sozinho doidão? – L perguntou.
– Não, é que eu nunca imaginei isso aqui. – disse, mostrando a situação de nós três.
– Relaxa T, só estamos dando a recompensa que te prometemos. – R disse com camisinhas nas mãos. “Meu Deus, eu vou perder minha virgindade com elas.”

Um tanto nervoso, coloquei a camisinha no meu pau. R já estava preparada, pois não era mais virgem, tinha perdido com o ex namorado babaca dela. Sentei no sofá e ela começou a cavalgar no meu pau. Coloquei minhas mãos na sua cintura e tomei o controle da situação. Continuei a meter com força nela e comecei a chupar seu peito, enquanto ela gemia e gritava, não demorando muito para chegar ao orgasmo.

– Caralho T, nunca imaginei que o nerd da sala seria tão bom na hora do sexo. – R disse respirando ofegante.
– Você gostou? Achei que não ia gostar, pq foi a primeira vez…
– Cara, pra sua primeira vez, você foi melhor que o meu ex, além de ter um pau maior que o dele. – ela disse dando uma piscadinha. – L, você tem certeza que quer fazer isso?

L estava tímida no sofá enquanto eu e R fazíamos sexo. Não entendi o porquê, porém deixei pra lá.

– Tenho sim. T, por favor, vai devagar. Eu ainda sou virgem e seu pau é muito grande… – L disse e eu não acreditei. Não era possível que eu ia tirar a virgindade da garota mais gostosa da sala.
– Não se preocupe L, serei o mais cuidadoso possível. – disse, dando um beijo em sua testa.

Deitei ela no sofá e fui introduzindo meu pau lentamente num papai e mamãe. Quando vi o sangue na camisinha, comecei a introduzir mais rápido. Ela começou a gritar e gemer meu nome, enquanto eu metia mais forte. Não demorou muito para nós chegarmos ao orgasmo.

– E aí L? O que você achou? – perguntei receoso.
– Eu amei T, simplesmente amei. Obrigada por isso. – ela disse me dando um beijo na boca, que foi correspondido imediatamente. – Alguém sabe que horas são?
– Ih, tá quase na hora da sua mãe chegar L. Melhor você ir embora agora T, amanhã a gente se fala na escola. – R disse, indo tomar banho com a L.
– Sim T, é melhor você ir. Minha mãe é braba e não ia gostar de ver você aqui.
– Tudo bem, vou indo nessa então. Meninas, foi um prazer estar com vocês essa tarde. Amanhã a gente se fala. – disse, me despedindo.
– Tchau T, até amanhã! – as duas disseram em uníssono.

Saí pela rua de trás, para não deixar rastros, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Com toda certeza do mundo, foi a melhor tarde da minha vida…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos