# # #

Assistindo deadpool com meu primo

461 palavras | 8 |3.39

brinquei com meu primo enquanto a gente assistia deadpool.

Hoje em dia, eu tenho 17 anos, mas na época eu tinha 12 anos. E meu primo 14 anos. Eu era gordinho, bom ainda sou, e o meu primo, é aquele típico primo magro e gostoso, daquele que pega várias meninas.
Tudo começou quando meu primo veio pozar aqui em casa. Tudo estava bem, ele jantou e logo fomos pro quarto. A gente ia dormir no quarto da minha irmã, que é o segundo maior da casa. Nós iriamos aproveitar, já que ela havia saído.
Assim que entramos já fui colocando um filme pra gente assistir, eu escolhi Deadpool. Mas meio que não estavamos dando bola pro filme, então começamos a brincar de dar tapinhas, até que chegou na parte +18 do filme, foi ai que começamos a prestar atenção no filme. Depois de um minuto mais ou menos, pra quebra o silencio entre nós, não sei o pq, mas eu dei um belo soco no saco dele, ele gemeu por alguns segundos, e então soltou a frase que me deixou de pau duro na hora.
—Agora vc vai ter que fazer massagem nele.
Nessa hora eie pegou a minha mão e foi me guiando com a mão. Fique ali massageando aquela pica gostosa. Um tempo depois, ele abaixou o calção, e ainda de cueca, colocou a mão na minha nuca e foi me puxando pra perto daquela pica. Fui logo abrindo a boca, chupei e lambi tanto aquela pica que a cueca ficou toda babada.
Depois disso, ele pediu pra eu virar de ladinho, e fui logo abaixando meu calção. Ele já veio sarrando e se esfregando na minha bundinha redondinha de 12 anos, ficamos ali por alguns minutos, infelizmente, ele só ficou sarrando na minha bunda, pq eu acho que ele não gosta muito de chocolate, e por isso não meteu no meu cuzinho virgem.
Dai, ele tirou a pica da minha bunda, e me colocou pra mamar. em alguns momentos, ele forçava minha cabeça pra baixo e eu engasgava muito, isso foi bom pq hoje em dia eu tenho garganta profunda, depois de um tempo mamando, ele finalmente gozou, ele não gozou muito mas deu pra saboriar aquele leitinho quente, no começo, eu não gostei mas fui me acostumando.
Depois que eu engoli o gozo ele alevantou, e foi no banheiro se limpar e eu fui logo depois dele. Na manhã seguinte, eu acordei cedo, e fui logo no banheiro bater uma punheta, com aquela memória fresca. Dai meu primo acordou, eu e ele terminamos o dia, como se nada tivesse acontecido.

Se vcs quiserem mais contos como esse, é só escreverem nos comentários.
Mandem mensagem no telegram @potterhead007

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 23 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:w735kuhl

    Como eu queria comer alguém

  • Responder @mmestresasori ID:81rcpa6td1

    Faltou ele te arrombar e te encher de leite

  • Responder mial ID:g3jgkakm4

    gostei do seu conto.
    adoraria receber mais.

  • Responder Josimar ID:81rczenyzl

    Dlc
    Tbm fiz muito isso quando era mais novinho
    Meu telegram
    @Vem_serfeliz

  • Responder Potterhead007 ID:81rso7fxib

    Eu tenho mais algumas histórias. Se quiserem

  • Responder Saulo ID:81rg0ldzri

    Fala mais

  • Responder hm ID:46kq0ortm99

    Oi tem discord email?