# # #

As amiguinhas da minha Filha caçula…

1304 palavras | 10 |4.08
Por

Depois de ter contado da minha relação incestuosa com minhas 2 filhas Júlia (10 anos) e Juliana (15 anos), vou contar agora de como eu comi as amiguinhas da Júlia, 3 menininhas muito lindas, e bem gostosinhas também.

Um dia eu tava em casa sentado no sofá e vendo TV, quando a minha filha caçula entra em minha casa com 3 meninas lindas, elas eram as suas amigas, que faziam balé no mesmo lugar que minha filha. Assim que as vi fiquei encantado, pois elas eram muito linda, aí minha filha as apresentou pra mim, 2 delas eram gêmeas, elas se chamavam Izabela e Izabel (9 anos).

Duas lindas ruivinhas com olhos azuis claros, pele branquinha e com sardas em seus rostinhos angelicais, a outra se chamava Luana (10 anos), ela era moreninha, com a pele levemente bronzeada e olhos castanhos.

Um tempo depois elas começaram a fazer uns passo de belé, aí eu pedi para elas e minha filha fazerem uma demonstração para mim, com as roupinhas de bailarina delas. Elas toparam na hora e perguntaram onde poderiam se trocar, aí eu falei que elas poderiam trocar de roupa na sala mesmo.

Mas aí elas ficaram envergonhadas e disseram que não podiam, aí eu falei – Não precisam ficar com vergonha, rsrs… O tio não vai contar pra ninguém… Não é filha. Aí minha filha já entendendo o que eu queria falou – Vamos meninas, meu pai já disse que não vai contar pra ninguém… Tira a roupa Luana, rsrs. Aí ela olhou pras gêmeas e falou – Vocês duas também… Vamos meninas.

Mesmo assim elas não tiraram, até que minha querida filha tomou a iniciativa e começou a se despir, e quando estava toda nuazinha disse para suas amigas – Andem logo meninas… Vocês não tinham dito que queriam isso?. Eu olhei pra minha filha com cara de surpreso e falei – Como assim filha?. Ela se aproximou de mim, aí falou no meu ouvido – Eu falei das coisas que a gente fazia… Aí elas disseram que querem fazer também. Eu – Mas e se elas contarem pros pais… Ou se eles descobrirem?.

Ela sorriu e falou que elas prometeram não contar, e que os pais delas nunca iriam descobri, pois elas tomam banho sozinhas, rsrs. Aí minha filha olhou pras meninas e falou pra elas se despirem para a “brincadeira” começar, com isso uma das gêmeas começou à se despir, e foi seguida por sua irmã e posteriormente por Luana também. Logo minha filha de 10 aninhos e suas amiguinhas de 9 e 10 anos, todas as 4 estavam nuazinhas diante dos meus olhos, que estavam brilhando diante de tanta maravilha, rsrs.

Eu fiquei cerca de 1 minuto parado e admirando a beleza daquelas mini deusas, as gêmeas eram magrinhas, sem peitos ainda, e tinha bucetinhas lindas, lisinhas e bem pequeninas. Já a Luana, também era magrinha, mas com peitinhos do tamanho de cerejas, a sua bucetinha já tinha uns pelinhos nascendo, e ela tinha uma leve marquinha de biquíni, o que me deixou fascinado.

Em seguida elas vestiram suas roupas e ficaram dançando pra lá e pra cá na minha sala, até que minha filha tirou sua roupinha de bailarina, se ajoelhou na minha frente e ficou olhando pra mim. Aí eu tirei meu pau pra fora, ele tava até pulsando, tamanho era o tesão que eu tava sentindo por aquelas menininhas, em seguida minha filha começou a me punhetar.

Um tempo depois ela chamou suas amigas pra sentarem ao seu lado e ver ela chupando meu pau, as gêmeas ficaram na direita ainda vestidas, enquanto Luana ficou na esquerda, já pelada. Aí minha filha começou a dar beijinhos na cabeça do meu pau, em seguida deu algumas lambidas, aí Izabel perguntou – Tem gosto de quê Júlia?. Minha filha falou – Quer provar?. Ela – Quero sim.

Aí elas trocaram de lugar e minha filha sentou ao meu lado, em seguida falou pra Izabel dar uns beijinhos igual ela fez, logo aquela linda menininha de 9 anos começou a beijar o meu pau, enquanto isso as outras meninas ficaram olhando, com seus olhos brilhantes, rsrs. Aquela imagem era magnífica pra mim, aí minha filha disse pra Izabel lamber meu pau, bem na cabeça, ela abriu sua boquinha bem devagarinho, botou sua línguinha pra fora e deu uma lambidinha.

Depois que lambeu olhou pra sua irmã e sorriu, aí lambeu de novo, em seguida olhou pra minha filha que perguntou – E aí? Gostou Bel?. Izabel fez um leve sim com a cabeça e falou – É salgadinho, rsrs. Aí ela continuou lambendo, mas logo parou, pois sua irmã também queria lamber, ela deu umas 3 lambidas e falou que era gostoso, em seguida Luana deu umas lambidas também.

Um tempo depois minha filha fez eu deitar no sofá, em seguida sentou nas minhas canelas, aí ela abocanhou meu pau e ficou chupando ele enquanto olhava pras suas amiguinhas, que estavam sentadas no chão uma do lado da outra. Elas estavam olhando pra gente e pareciam querer chupar também, aí eu falei pra minha filha deixar suas amigas me chuparem um pouco, aí ela olhou pra elas e perguntou – Vocês vão querer chupar meu pai?.

A Izabela sorriu pra mim e disse sim, um sim bem empolgado, rsrs, aí minha filha falou – Senta aqui e faz igualzinho eu fiz. Izabela sorriu enquanto olhava pra mim e falou – Posso fazer tio?. Eu – Claro que sim.

Aí ela começou a dar beijinhos na cabeça do meu pau, igual minha filha fez, aí ela abriu a boca e colocou a cabeça do meu pau pra dentro e começou a chupar. No começo chupava só a cabeça, mas a pedido da minha filha colocou quase metade do meu pau em sua boquinha e continuou chupando, fazendo eu urrar e quase gozar com aquele boquete delicioso. É verdade que os dentes dela arrastavam no meu pau, pois ela nunca tinha chupado um pau antes, doía um pouco, mesmo assim tava muito gostoso, rsrs.

Um tempo depois ela tirou meu pau e ficou sorrindo pra mim, aí a Izabel falou – Eu também quero chupar o pau dele. Izabela – Vem então irmã… É gostoso, rsrs (disse olhando pra mim e sorrindo). Aí a Izabela saiu e deu lugar pra sua irmã, que sentou-se na minha frente e ficou me olhando, aí aproximou sua cabeça do meu pau, ela nem deu as lambidinhas, abocanhou meu pau de uma só vez e começou a chupar e assim como sua irmã ela arrastava os dentes.

Depois de uns 5 minutos eu pedi pra ela parar, pois eu tava quase gozando, aí sentei em frente a Luana e fiquei olhando pra ela por algum tempo. Até que ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau, e diferente das gêmeas ela não arrastou os dentes em nenhum momento.

Aí olhei pra minha filha e perguntei se Luana já tinha chupado antes, e ela disse que não, era a primeira vez de todas. Um tempo depois ela parou de me chupar, aí eu coloquei aquelas 4 meninas sentadas no sofá uma do lado da outra e fiquei às olhando pro algum tempo.

Depois eu comecei a chupar elas, comecei com minha filha, que tava toda fogosinha, ficava o tempo todo esfregando sua bucetinha na almofada, em segudia falei – Quer transar com o papai Júlia?. Ela – Sim!. Eu – Vamos pro meu quarto então. Ela – Minhas amigas também?. Eu – Claro que sim, rsrs.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 71 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Klaus ID:831hpc3k09

    Fala sério hein !!!
    Pegou três gurias de uma vez ?
    Se a própria filha deu com a lingua nos dentes, contando para as amigas, há de se imaginar que as outras podem comentar tbm sabe-se com quem.
    Digo por experiência própria, no caso a garota em questão era bem ligeira. Ela tinha 12a na época, e vivia arrastando as asinhas pra mim. O fato de ser o namoradl da irmã, não queria dizer nada, e ela dava em cima de mim na cara larga. Bonita e gostosa, ela era mesmo, aliás beleza e gostosura, era um bem de família, e acabei entrando na onda dela, porem me dei mal. Só não deu merda, pq a mãe optou por botar panos quentes, pq falei em alto e bom som, que não fui o primeiro, que tinha sido uma pessoa da família “dela”, isto é da família da mãe. E que outros além dele, já haviam desfrutado da “princesinha da mamãe”, então pra evitar um B.O maior, ela optou por deixar a fita no gelo. Enfim, só deu merda mesmo, pq a piveta deu com a língua nos dentes. Então, imaginem meninas com idades entre 8 e 10a…dá merda sim…e muita.

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Caralho… três de uma vez? Esse viaja na maionese e escorrega no sabonete caindo de cu no cabo de vassoura. Parei no instante que a filha diz que as três estão a fim de serem comidas. Dureza, viu? Uma, na vida, já é acertar na megasena; três de uma vez além das filhas??? Esse deve ter um pau de 25cm e grosso como garrafa de cerveja…

  • Responder Chocolate ID:bemljnovqm

    Mentira da porra kkkkk

  • Responder Rola grande ID:41igu2uib0b

    Delícia tenho muita vontade de arrombar uma bucetinha de criança tel ccruzsilva

    • Pai de menina safadinha ID:469cvrl1oib

      Cara e bom demais

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:bemlaxtb0d

    Adorei continua

  • Responder Lineu ID:831hpc3fid

    Forçou demais, pela idade, com certeza, não dá pra uma coisa dessa ficar guardada. E logo com quatro gurias.
    Já arrastei duas pra minha casa, uma de oito e uma de dez, ambas moradoras de rua. Estavam vendendo balas nas imediações de um barzinho que eu havia ido pela primeira vez, e qdo fui pegar meu carro, elas estavam encostadas nele. Dez minutos de conversa, e as duas foram comigo pra casa. Fiquei umas três horas com elas, e comi as duas. A de dez, não era mais cabacinho nem no cu, mas a de oito sim, até aquele dia. Depois levei as duas até onde costumavam ficar, e antes de sair fora, comprei todas as balas, e dei mais uma grana pras duas. Vazei, e só voltei a passar por lá, qdo troquei de carro.

    • EDUCADOR ID:8efd29s8rd

      Concordo com você, meninas como essas do conto nunca ficam caladas, sei de pessoas que ja se fod… por achar que gurias dessa idade e com esse nivel de educação ficam caladas. Diferente das de comunidade que muitas vezes ja são aliciadas e treinadas.

    • Menina18 ID:gqbti2t0a

      Bucetinha lisinha

    • Gaius ID:g3irw06ic

      O próprio conto mostra que não ficam caladas. A filha contou para elas o que acontecia em casa. Fudeu! O normal é a polícia bater na casa do idiota que não teve controle nem sobre a própria filha.