# # #

Acordado pelo Sogro

803 palavras | 4 |4.37
Por

Quando relatei o que aconteceu no sábado, dois leitores comentaram comigo sobre eu e meu sogro não nos beijarmos. Até então eu não tinha parado pra pensar, e realmente não nos beijamos, fizemos de tudo, mas o beijo parecia ser algo proibido. Kkķk
Acredito que por ele nunca ter tido atração por outros homens, nunca ter imaginado fazer com outros caras o que nós fizemos, nem vídeos de pornô gay ou bissexual ele assistiu, o beijo passou despercebido. Era tudo novo pra gente. Mas depois de me falarem sobre isso, eu prometi que tentaria beijá-lo na próxima oportunidade que tivesse. Não demorou muito…

Eu tenho costume de dormir pelado e de bruços, no domingo de manhã acordei lá pelas 10:00H, olhei pra porta aberta, que eu havia fechado antes de dormir, e vi meu sogro encostado nela, com a mão dentro do shorts mexendo no pau, eu ainda meio dormindo perguntei:

– O que foi?

E ele com um sorrisinho safado responde:

– Estava aqui vendo essa bunda, e pensando no que a gente fez, e fiquei de pau duro, quase te acordei esfregando meu pau nessa bunda.

Quando ele disse isso me despertei na hora, levantei, pedi pra ele tirar a roupa e me esperar na cama enquanto eu tomava banho e escovava os dentes.
Quando saí do banheiro lá estava aquela delícia de homem sentado na cama encostado na cabeceira. Lembrei do beijo, sentei na coxa dele, deixando o pau dele entre minhas coxas, e comecei a beijá-lo, logo o pau dele começou a crescer entre minhas pernas, comecei a masturbar ele enquanto continuava beijando. Então ele me diz:

– Quero ver você cavalgando no meu pau enquanto me beija.

Não pensei duas vezes, peguei o lubrificante que estava do lado da cama, passei naquela pica maravilhosa, e comecei a sentar bem lentamente, ele fodeu tanto meu cú no sábado, que nem tive dificuldade de sentar, e comecei a cavalgar bem lentamente, enquanto beijava ele. Então ele levou aquelas mãos grandes até minha bunda e apertava com força, controlando a velocidade das minhas sentadas no pau dele. Então ele me disse:

– Quero ver você rebolando feito uma puta.

Quando ele falava isso eu ficava louco, rebolava com vontade, sentindo aquele pau grande e grosso dentro do meu cuzinho. Conforme eu ia aumentando a velocidade da cavalgada, ele ia apertando e dando tapas na minha bunda com mais força. Quando eu atingi a velocidade maxima da cavalgada, ele disse que estava quase gozando, minha bunda estava queimando de tão forte que ele apertava. Então resolvi provocá-lo, voltei a cavalgar bem lentamente, parando de vez enquando. E ele me falava com aquela cara de tesão:

– Não faz isso, não me prova desse jeito, preciso gozar. Se continuar assim, vou te colocar de quatro e arrombar esse cuzinho.

Quando ele disse isso só me deu mais vontade de continuar provocando ele. A cada sentada lenta ele revirava os olhos e gemia, eu quase gozava só de olhar a cara dele. E continuei nessa por mais alguns segundos, quando de repente ele me joga pra trás me fazendo cair deitado na cama, vem pra cima de mim cheio de tesão, me colocou de quatro com tanta facilidade, isso que tenho 1,92m de altura e 110kg, com uma mão ele puxava meu cabelo, me trazendo pra mais perto dele, e com a outra mão ele apertava minha cintura, enquanto falava próximo do meu ouvido com aquela voz grave:

– Me provocou agora aguenta! Vou arrombar esse cú de tal forma, que não vai conseguir sentar por um bom tempo.

Ao mesmo tempo que falava ele metia com tanta força e numa velocidade que não imaginava que era possível um homem atingir. Me senti um boneco na mão dele, ele metia sem dó nem piedade, sem diminuir a velocidade, meu cú parecia que estava anestesiado, eu só gemia de tanto tesão. De repente ele para e fala:

– Quero gozar na tua cara, na tua boca. Fica de joelho no chão e abre a boca.

E eu obedeci. Ele começou a se masturbar, não levou dois segundos, foi porra por todo meu rosto, o que caiu na minha boca eu não desperdicei, engoli com vontade. Então ele se abaixa e da um beijo na minha boca ainda suja de porra. Ele pede pra eu eu me levantar, eu me levanto com as pernas ainda trêmulas e começa a me masturbar, não demorou muito, gozei no abdômen dele e depois fomos para o chuveiro juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco ID:g3jga5oij

    Show!!! Mais com o sogro, viagem só vcs dois e vc comer ele tbm um 69 tbm será show

  • Responder LuSo3 ID:2ql42rk0k

    Que delícia de conto, quero uma experiência dessa
    T: LuSo3

  • Responder Sousafadenho ID:830x2sbd9c

    Que conto foda, muito bom mesmo

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Delícia estou louco para passar por uma experiência assim.