# # #

A Sobrinha da Minha Mulher

1708 palavras | 7 |4.79
Por

Impossivel resistir aos encantos de uma ninfeta viciada em filmes de sexo

Meu nome é Edson, tenho 38 anos, moreno e de porte atletico.
Sou casado a 10 anos com Patricia, uma loira pra la de gostosa. Não temos filhos. Minha mulher é medica, trabalha demais e nossa vida sexual é meia boca, o que me obriga a procurar as vezes alguma bucetinha por ai.
Minha mulher tem uma sobrinha de 13 anos chamada Renata.
Ela é branquinha, tem cabelos castanhos claros lisos, olhos cor de mel e esta começando a desabrochar como mulher. Tem os labios carnudos, está ficando com o bumbum arredondado e os peitinhos já estão furando a camiseta.
Ela é filha de uma irmã porra louca da minha mulher. Foi abandona pela mãe na casa da avó e foi praticamente criada pela minha mulher, não sai la de casa. Pra ela eu sou o tio Edson, considerado como um irmão mais velho, um confidente de muitas coisas.
Um certo dia ela chegou pra mim e pediu se podia assistir um filme no DVD la de casa. Claro que autorizei, afinal não tinha nada de mais. Dai foi então que ela me disse que se tratava de um DVD pornô e que ela estava curiosa, mas queria assistir sozinha.
Autorizei, mas falei venha amanhã a noite, é plantão da sua tia e só eu vou estar aqui. Fico no quarto lendo ou trabalhando, voce manera no volume, sua tia não precisa saber e fica sendo um segredinho nosso, ok?
Ela me deu um beijo, agradeceu e foi embora radiante.
No dia seguinte ela trouxe o DVD, ficou lá assistindo e eu fiquei moscando pela casa. Num dado momento eu de curioso sai fora de casa e fui espiar atras da cortina. O som estava baixo mas pude ouvir que era filme nacional.
Olhei sorrateiro por tras da cortina e pude ver que ela estava com a mão direita dentro da calcinha e outra apertando os bicos duros dos seios que estavam crescendo.
Ora ela olhava pra tela, ora fechava os olhos quando em dado momento ela fechou as pernas e abafou os gemidos com uma almofada. Teve um orgasmo, com certeza.
Aquilo me deixou de pau duro e eu sem nenhuma bucetinha a minha disposição.
Quando o filme acabou, perguntei se ela tinha gostado, disse que se quizesse, podia assistir outros. Ela veio se despedir de mim. Eu a abracei diferente: apertei com força e pressionei me pau contra ela.
Por descuido, acho que ela esqueceu de lavar a mão e eu que não sou bobo, fui beijar as mãozinhas dela e pude sentir o perfume da sua pepeca.
Um mes depois, fizemos um churrasco na minha casa. Estavamos todos na piscina, quando Renata e as outras crianças inventaram de brincar de quem ficava mais tempo embaixo d’agua.
Ai inventaram de ir pro fundo.
Pra terem uma ideia, eu tenho 1,70m de altura, sendo que a parte funda da minha piscina tem 2 metros. Eu, meu irmão e meu cunhado ficamos coma agua batendo no peito. As crianças afundavam na agua, seguravam na nossa perna e nós cronometravamos o tempo. Quem perdia, saia e dava vez a outro.
A Renata era uma das que tinha mai folego, segurava sempre na minha perna.
Uma hora levei um susto: Eu estava com um short de tactel, um pouco largo. Renata enfiou a sua mãozinha por dentro e começou a mexer no meu pau, que em questão de segundos, ficou duro. Eu coloquei apenas uma parte dele pra fora, tipo a cabeça mais dois dedos mas guardei logo, fiquei com medo que alguém visse. Fiquei um tempo la dentro, esperando o pau baixar. Ela fez de conta que nada aconteceu. Eu também agi do mesmo modo.
Naquela semna, no plantão da minha mulher ela apareceu lá em casa com outro DVD porno e claro, deixei ela a vontade. Neste dia ela estava com uma minissaia jeans e uma blusinha de malha.
Como da outra vez, fui espiar atras da cortina vi que ela estava se masturbando, porem, de saia levantada e sem calcinha.
Não deu pra observar muito, não cosegui ver muitos detalhes de sua pepeca.
Como meu quarto é proximo da sala, cheguei sorrateiro e a surpreendi se masturbando.
Pedi desculpa, pois disse que precisava pegar algo no quarto.
Voltei e disse pra ela relaxar, que eu entendia perfeitamente, pedi um milhão de desculpas.
Qundo o filme acabou, sentei no sofá ao lado dela. Senti um cheirinho de sexo no ar.
Perguntei se ela havia gostado do filme, ela disse que sim, que este era melhor que o outro.
Peguei a capinha na mao e fiquei olhando pra ver a reação dela.
Fique surpreso quando ela me pediu:
Tio, me mostra seu pau? eu nunca vi um. Só peguei no seu aquele dia, vi só aquele pouquinho que voce colocou pra fora. Naquele dia que voce me abraçou senti ele firme na minha barriga. Eu ja vi dos meus primos, mas não é igual de gente grande.
Disse que ela tava maluca, não podiamos fazer isso.
Ai ela disse: Tio, só tem eu e você aqui, tranca tudo e me mostra. Ai fica sendo segredinho nosso. Pediu tão dengosinha que não aguentei.
Nisso meu pau ja dava pulo dentro do short.
Abaixei o short até o joelho e sentei no sofá.
Peguei a mãozinha dela e coloquei no meu pau. Disse que ela podia brincar a vontade.
Ela elogiou, disse que era tão bonito como dos caras do filme e não sabia que ficava tão duro. Ela ficou mexendo ela arregaçava, mexia devagar ora mexia rapido. Eu ja ia gozar. pedi pra ela puxar tudo e mexer devagarinho. Ela na inocencia na hora que o meu pau começou a esporrar ela assustou com a força dos jatos. Me limpei com a cueca.
Ai falei: pronto, já viu. Agora é minha vez: quero ver sua pepeca.
Ela mal esperou eu terminar de pedir e ergueu a minissaia.
Perguntei: cade a calcinha?
Ela disse: Hoje eu vim sem.
A pepequinha dela parecia um botão de rosa. Tinha só um tufinho de pentelhos bem pretos. Tinha os labios vaginais salientes.
Separei com os polegares e deu varios beijinhos. Ela suspirava. Quando passei a lingua, ela foi nas alturas.
Abrindo mais,deu pra ver seu cabacinho ainda intacto.
Chupei aquela bucetinha sem pressa ate ela gozar. Levantei sua blusinha e apertava aqueles bicões começando a despontar. Ficou tão molhada que parecia que tinha mijado. Até ela pensou assim. Ela dizia, que aquela sensação era nova, ja tinha descoberto a um tempo mas não sabia que isso era orgasmo, a gozada, o objetivo de fazer sexo.
Depois que ela gozou, me pau ja tinha criado vida de novo. Fique pincelando meu pau na pepequinha dela. Eu escorregava o pau desde a cabeça até a base na sua pepequinha. Logo ela falou que estava quase lá e ia gozar de novo. Precisei me controlar pra não fazer bobagem.
Deitei ela no sofá, abri suas pernas e comecei brincar com sua pepeca. Eu passava o dedo de cima abaixo depois fazia movimentos circulares no seu pequeno clitóris. Quando deu indicios que ia gozar, dei nela um beijo de lingua. Apertei seus mamilos duros com força. Pude sentir os vários espasmos que teve. Sai com mão ensopada. Ela me pediu pra gozar pra ela, igual os caras do filme faziam, pois ela também nunca tinha visto.
Deixei ela pegar meu pau e brincar, ela deu umas lambidinhas mas mal conseguia colocar na boca. Disse que na proxima vez, eu a ensinaria. Ela queria que eu terminasse na punheta pra ela ver, igual os caras do filme.
Neste momento ela meio louca, tirou toda a roupa e pediu pra eu espirra nela. cheguei proximo e encaixei o pau em cima do pubis dela. Tava na seca, de mamadeira cheia.
Gozei muito. Foram dez jatos de porra que atingiram seu rosto, queixo, peito e barriga. Ela passou os dedos e lambeu para sentir o gosto.
Fomos tomar banho e ela acabou ficando em casa pra dormir. Dormiu na minha cama onde brincamos mais uma vez e no outro dia eu a levei pra escola.
Dois dias depois ela apareceu em casa com outro DVD.
Ensinei ela a fazer boquete e tambem um 69.
Quase um ano se passou. Seu seios cresceram, sua pepequinha tava virando um bucetão e agora tava cheia de pelos.
Era dia do meu anivesário.
Ela veio la em casa, de malinha pronta pra ficar. Era plantão da minha mulher.
Ela trouxe um bolinho, cantou parabens e me deu um cartão escrito uma coisa que a principio, não entendi: chegou o dia. É hoje!!!
Fomos pra sala ver o filme, mas logo que o filme começou, ela sentou no meu colo e começou a me beijar.
Titou meu pau pra fora e fez uma deliciosa chupetinha.
Me arrastou pra cama e eu cai de lingua nela. Ela não largava meu pau.
Ao tirar sua calcinha, tinha um laço nos pentelho. Ela disse que aquilo era meu presente.
Eu tirei a calcinha e lambuzei aquela buceta com cuspe.
Apontei a cabeça do pau na portinha e comecei forçar. Com o polegar eu mexia no seu grelo, ela foi relaxando e o pau entrando. Quando entrou tudo, ela fez um V com os dedos e comprovou que estava tudo dentro e que sua bucetinha sangrava um pouco.
Comecei a bombar. Cada vez mais rapido. Ela gozou com o pau na buceta e disse que era diferente. Queria que eu gozasse no cu dela, como ela tinha visto no filme.
Aproveitei da situação e botei ela de quatro. Melei meu pau com gel de cabelo e comecei penetrar naquele cu.
Reclamou da dor mas disse pra ela se masturbar e relaxar que passava. Ela gozou se masturbando e eu enchi o cuzinho dela de porra.
Trepamos a noite toda e ela dormiu na minha cama.
Toda semana tem sessão DVD de putaria na minha casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 91 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos2.0 ID:830y8yxy8j

    Adoro ler esses contos.
    Meu pau ta parecendo uma estaca com seu conto.
    Muito bom

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Sinto muito tesão por menina criança de 7 anos pra cima Tenho muita vontade de meter em uma bucetinha infantil tel ccruzsilva

  • Responder Ribeiro ID:81rdyujk0c

    Dez jatos depois de ja ter gozado?????? Ce é o bixão mesmo hein!!

  • Responder EDUCADOR ID:gsuffwt0c

    pqp… Clichê pra caralho, todos atletas e casados com cavala gostosona… Melhorem!!!

    • Grande Lagarta ID:8d5xqh0hrd

      Tu és chato e inconveniente. Já o vi criticando textos de varios colegas, inclusive alguns de minha esposa. Se não gostas, não leia. Se duvidas, apresente nos contos melhores. Se não podes contribuir com.nada melhor, limite se em sua insignificancia e se cale. Passar bem.

    • Marina ID:muj5lf8ri

      Isso é verdade…
      E a maioria é bem de vida, ganha bem e tem piscina em casa…
      Kkkkkkk

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Muito bom