# # #

A historia d uma menina inocente e ingenua que se tornou numa puta

696 palavras | 11 |3.41
Por

A jessica é uma jovem menina muito ingenua que no dia em que completou 8 aninhos foi forçada a chupar as piças dos proprios irmaos.

A partir desse dia a menina jessica começou a ser abusada pelos irmaos com mais frequencia e todos os dias aqueles punheteiros tarados esporravam-se todos na boquinha da miuda.

A jessica chupava as piças dos proprios irmaos e ainda sorria com aquela boquinha toda lambuzada sem entender o quanto aquilo estava errado.

O tempo foi passando e a determinada altura a pequena jessica ja chupava nao so os irmaos como tambem os primos e os tios, todos eles enfiavam as piças na boquinha daquela menina inocente e sem noçao.

Mas aqueles tarados nao queriam apenas sexo oral e foi entao que num certo dia a pequena jessica teve a pureza brutalmente violada por todos eles.

Durante alguns dias a menina jessica nao foi à escola pois ela ficou tao arrombada que nem conseguia andar mas mesmo assim continuou sendo forçada a chupar as piças dos irmaos que so iam embora depois d deixarem a miuda toda esporrada.

Actualmente a menina jessica tem 10 aninhos e todos os dias ao sair da escola ela é forçada a prostituir-se.

A jessica é tao ingenua que qualquer um consegue facilmente usar e abusar sexualmente daquela menina inocente e indefesa em troca d um chocolate ou ate mesmo d um simples gelado.

A menina jessica é tao ingenua e estupida que uma vez aceitou chupar os caralhos d 5 mendigos num w.c. publico em troca d um gelado o qual ela lambeu sorrindo enquanto chupava os caralhos nojentos daqueles mendigos tarados, mas aquele gelado aparentemente normal continha uma droga tao forte que a miuda acabou desmaiando.

Quando a pequena jessica caiu no chao desmaiada aqueles mendigos tarados rasgaram as roupas da miuda e começaram a foder brutalmente aquela ratinha apertada que ainda nem tinha pelinhos.

Inconsciente e completamente indefesa a menina jessica foi brutalmente fodida por todos eles na ratinha e ate lhe colocaram um pouco do creme do gelado no buraquinho do cu pra facilitar a penetraçao e enrrabaram a miuda violentamente, ate que por fim todos eles se esporraram na cara da pequena jessica e foram embora deixando a miuda deitada no chao toda arrombada e coberta d esperma.

Aquela menina com apenas 10 aninhos deitada no chao d um w.c. publico inconsciente e ainda por cima toda nua e coberta d esperma tornou-se uma presa facil pra qualquer predador sexual que tivesse a sorte d passar por ali.

Quando a menina jessica recuperou os sentidos ela ja estava algures sozinha num quarto com dois velhos e muito assustada começou a gritar mas um deles agarrou-a pelos cabelos e enfiou aquele caralho nojento e cheio d rugas na boquinha da miuda.

Com o rosto coberto em lagrimas a pequena jessica chorava e soluçava sendo forçada a lamber os colhoes e a chupar o caralho nojento daquele velho perverso enquanto o outro lhe segurou as perninhas enfiando d uma so vez aquele caralho asqueroso naquela ratinha apertada.

Durante varias horas a pequena jessica ficou sendo brutalmente fodida por aqueles dois velhos perversos que se esporraram inumeras vezes no utero infantil daquela menina inocente e indefesa.

Depois daqueles velhos nojentos e perversos deixarem a pequena jessica completamente arrombada eles levaram a miuda ate à casa dela e atiraram-na pra fora do carro como se ela fosse um pedaço d lixo e fugiram deixando-a deitada na rua toda nua e com a cara toda lambuzada d esperma.

Pouco depois a menina jessica foi encontrada pelos irmaos que ao verem o estado lastimavel em que ela se encontrava levaram-na pra o quarto e forçaram a miuda a chupar-lhes as piças.

A jessica estava tao exausta que nem conseguiu evitar e ali ficou aquela menina inocente chupando e sendo fodida pelos proprios irmaos como se fosse uma puta qualquer e em seguida foram embora deixando finalmente a miuda repousar deitada na cama completamente fodida e toda lambuzada d esperma.

A menina jessica concerteza vai ser uma prostituta quando crescer mas mesmo com apenas 10 aninhos ela ja é uma boa puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taras familiares ID:g3iywak0k

    Eu sou tarada por paus de quem não lava nunca por morara em malocas e passo o dia dando minha boca para limpar pintos de mendigos e de quem é tarado com pau de fora e já vi uma vizinha recem casada e evangélica pedir pra eu ensinar a chupar pois o pastor mandou ela aprender a engolir porra dele apos os cultos e foder com ele pois o marido dela era pedofilo e chupava e fudia suas irmãs e a filha do pastor durante o culto em frente de todos e os fieis que ficassem de pau duro eram chupados e fodiam meninas e suas filhas sem saber pois tinham o rosto coberto e eram chupados até por suas mães e filhas e rezavam para agradecer e dar seu esperma consagrado para mulheres e homens até saciar seu imenso tesão e sua fertilidade que era dada a a mulheres que engravidavam a partir de 10 anos e solteiras. Papai manda eu sentar no seu pau no onibus e chupar e limpar quem quiser ser agraciado e me alimentar de leite sem saber de quem pois sou vendada e amarrada e papai me come e mostra minha buceta e cu e deixa me comerem e tenho ceu corpo sendo coberto de porra que papai recolhe e num pote toma em respeito a quem não me comeu nem foi chupado. Papai me chama de puta e vadia. STerrabolista

  • Responder Sfpdp ID:gqaufoxic

    Vc e doente

  • Responder Hm ID:46kq0ortm99

    Interessante

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Eu acho que esse conto não é verdadeiro fico de pau duro por criança menina tele Ccruzsilva

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2v99

    Conto baixo, um lixo Crazy Porn você é um monstro seu pedófilo de merda.

    • Fernando ID:41ii3cyczrk

      Desgracado

  • Responder Koran ID:h5iadj6v3

    Puro lixo, muito ruim

  • Responder 123 ID:4adfkilhb0i

    Todo conto na 3 pessoa e um lixo

  • Responder Pedófilo têm que morrer ID:fuos3f58j

    Gente, isso é um absurdo.. como pode isso estar na internet?? Que nojo

  • Responder Alguém. ID:fi04ikhrc

    Que nojo desse nmrl.

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Foi muito sem pé e nem cabeça, falta o começo meio da história mas espero continuação