# #

A delicia de ver ela fodendo muito

1153 palavras | 5 |4.74

Sou casado e satisfeito com nossa vida , e desde o verão passado mais ainda .
Se existe uma coisa que sempre deixou minha mulher feliz e sexualmente ativa , é ir passar ferias na praia , qualquer uma , sendo praia , era sentir o cheiro da maresia e ela se arrepiava toda , e sua libido ia a mil e era show de sexo.
Cristina é uma delicia , linda , sexy , toda cheinha , pernas grossas , bunda redonda e empinada e tetas redondas e com bicos rosados , e uma bucetinha deliciosa , rosadinha , toda depiladinha e apertadinha , mesmo com seus 40 anos.
Janeiro de 2020 , alugamos uma casa deliciosa em uma praia no litoral norte, pertinho do mar , dava pra escutar o barulho das ondas , eram varias casas iguais com cercas baixas.
Chegamos e fomos pra praia , e ela deixava todo cara louco por ela , bikini fio dental que sumia dentro dela , e soutien que mal cobria os bicos.
Então era sedução pura , ela me provocava, e eu ficava louco , e a noite foi uma bela refeição , muito vinho e sexo delicioso .
No segundo dia não seria diferente, más saindo pra praia vemos nossos vizinhos, um casal que devia ter nossa idade , bonitos , e educados .
Na praia ficamos nos agarrando o dia todo, e a noite mal comemos e fomos pro quarto fazer amor , e era um quarto lindo na parte de trás da casa, com uma porta de vidro grande que dava uma visão da lua e das estrelas , o luar entrando pela janela aberta iluminava o corpo bronzeado dela , suas tetas ainda mais deliciosas , com as pequenas marcas brancas brilhavam, e sua bunda com a marquinha do bronze fantástica , ela em cima de mim cavalgava loucamente , e me batia com as tetas na cara , e eu mordiscava seus bicos durinhos , penetrava fundo nela e ela gemia alto , e a cada estocada ela gritava pedindo mais , ela louca esfregava aquela buceta em mim e grita pra eu foder ela , e percebo que lá fora , o casal de vizinhos nos espiavam, ele abraçando ela por trás , e eu sinto um tesão absurdo , más não falei nada a ela , não queria parar a brincadeira , ela em um momento de pura exitação e quase gozando joga o corpo pra trás e e percebe o casal , deita em cima de mim e fala , amor eles tão espiando a gente fodendo , e eu falo , que já tinha visto e adorado e ela sorrindo e com tesão fala, eles vão gozar só de ver voce me comendo , eles estão vendo minha bunda e minha buceta ser fodida vou mostras mais ainda pra eles , ela empina a bunda e faz meu pinto sair e entrar dentro dela e isso a faz gritar que estava gozando.
Goza muito e eu também , ela cai na cama e nossos amigos se vão.
Logico que isso nos deu ainda mais tesão e trepamos mais vezes.
O dia se passa , com muita praia e cerveja , e nosso tesão a mil, a noite a gente se tocando na cama , quase fazendo amor escutamos os gemidos da nossa bela e deliciosa vizinha , el pega minha mão e fala vamos lá hoje a gente vai assistir.
Entramos no terreno deles e logo vimos , as portas de vidro abertas e eles fazendo amor, el a comia de quatro e ela gemia alto , eu agarrava minha mulher, quase a comendo em pé ali mesmo , el então faz ele deitar na cama e senta em cima dele virada pra porta de vidro, e mostrava seus belos peitos e fodia loucamente , olhando pra fora , e e minha mulher falava, ela tá olhando pra gente ta fodendo pra gente , e goza muito e alto fazendo ele encher ela de porra.
Voltamos e eu caio de boca na sua bocetinha toda molhada de tesão, e muito rapido ela goza e eu a penetro e tiro dela um gozo ainda mais delicioso.
Na manha seguinte a gente saindo pra praia , eles estavam no portão da casa deles e minha mulher fala , vamos fazer amizade com eles, eles são demais, e foi rápido , logo a gente já se falava e brincava e na praia era dificil saber quem era mais deliciosa e mais nua , pois seus bikinis eram um escandalo, a noite comemos um lanche em casa juntos , bebemos dançamos e eles foram embora , e a gente pra cama , ela tira o vestido e fica andando no quarto só de calcinha e soutien, e pega o celular , e escuto quando responde OK.
Ela fala pra mim , espera um pouco e sai do quarto , achei que tinha ido pegar agua , passa um tempinho e vejo a porta abrindo , más não era Cristina era nossa vizinha , só de calcinha e soutien , para na ponta da cama e me olhando fala , vem me pegar , estica o braço e eu a puxo , nos beijamos e logo el já estava sem calcinha e o soutien nua , deliciosa , falo a ela que cris ia voltar e ai ela me deixa alucinado, fala volta não ela esta com meu marido , eu ia explodir , más me beija e vai descendo a boca e falando que elas combinaram em trocar os maridos pois adoramos com voces fodem gostoso, e abocanha meu pinto e faz loucuras com ele, e antes que eu goze , ela fala quer ver sua mulher fodendo ? eu falo que sim e fomos , nus , e parramos perto da janela dele e vejo Cristina cavalgando em cima do pau de nosso vizinho , gemia e gritava e ele a chamava de safada de puta deliciosa e ela trepava ainda com mais tesão, e ela grita gozando , pego nossa amiga e a levo de volta , a jogo na cama e caio de boca na sua boceta , maravilhosa e deliciosa, e a faço gozar , metendo quando ela ainda gozava , e não percebo más minha mulher e seu amigo nos olhavam sedentos de tesão , caimos na cama , ela se levanta e anda no quarto e vejo minha mulher entrando ela se cruzam se olham e se beijam e falam algo no ouvido , e rindo ela se vai .
Minha mulher vem pra cama e fala gostou da surpresa ? eu doido só aceno e ela fala , agora vem me comer , come sua bocetinha toda fodida e gozada na porra de outro cara , el deita e eu a fodo , uma delicia , sentia o cheiro da porra dele , sentia ela toda melada e el fodia ainda melhor , e logo gozamos .
No dia seguinte a gente era uma coisa só na praia , e a noite as trocas eram loucas e deliciosas , e no final das ferias eram todos juntos e misturados , uma delicia.
Voltamos e ainda sonhamos com as próximas ferias , depois do covid , por hora é fantasiar muito e brincar deliciosamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 38 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:g3ivh1fij

    Eu já vi minha mulher chorando na pissa enorme no meu primo é maravilhoso me deu muito tesão

    • adoro macho ID:81rg5naqri

      Conta mais , Renato. Como é seu primo?

  • Responder Tony Bahia ID:40voz53fzrj

    Delicia de conto. Tenho vontade de ver minha mulher no pauzão de outro macho até ele tremer e esporrar na bucetinha dela para eu limpar. [email protected]

    • PAULO ID:mt9ak6y8k

      ME CHAMA QUE REALIZO SUA VONTADE DE VER SUA MULHER SENDO FUDIDA [email protected]

    • [email protected] ID:1ux8xvoq

      Também adoraria que minha 50tona voltasse a transar com outro.