#

A cadela da minha mãe

690 palavras | 4 |4.58
Por

Olá a todos e todas que irão ler esse conto, eu me chamo Jonas, tenho 22 anos e 1,80 de altura, branquinho coma pika de 18 cm.
Moro com meu pai que é separado da minha mãe já faz muito tempo. Minha mãe nunca se casou depois do meu pai, ela mora sozinha no interior da cidade onde moro, mora em uma fazenda cheia de animais e tem uma cadela da raça poodle de porte médio muito bonita, chamada Megui. Eu sempre ia visita minha mãe nos feriados ou ferias, então já era acostumado com os bichinhos e em particular gostava bastante da Megui e ela de mim, pois quando chegava, ela já vinha correndo para pular em cima e ficar me lambendo. Em um final de semana eu recebi uma ligação da minha mãe perguntando se eu poderia ir até a casa dela para tomar conta dos animais e olhar a casa durante uns 3 dias, pois ela teria que fazer uma viagem para visitar uma tia minha que estava passando por dificuldades financeiras e minha mãe sempre gostava muito de ajudar. Eu não gostei muito da noticia de primeiro mas aceitei.
Eu fui pra fazenda e minha mãe já não mas lá, ela deixou a chave em um local escondido para quando eu chegar poder entrar, assim que entrei na casa a Megui veio pular em cima de mim e saiu correndo para o portão da fazenda e ficou latindo pra rua, achei estranho e fui olhar o que estava acontecendo, e vi que ela latia pra outros cachorros de rua até aí normal, mas quando peguei meu celular tinha várias mensagens da minha mãe falando que a Megui estava no cio e que não era pra deixar ela escapar pois ela poderia acabar ficando gravida. Logo depois disso fui chamar a Megue para trancar ela dentro de casa, e n pude deixar de olhar pra sua bucetinha que estava bem inchada. confesso pra vocês que já tinha lido alguns contos desses aqui no site, mas nunca pensei em fazer zoo realmente, logo quando vi a bucetinha dela daquele jeito, meu pau já deu sinal de vida na cueca, mas nada fiz. Levei ela pra dentro de casa e tranquei a porta, como já era fim de tarde quase anoitecendo, fui tomar um banho e aproveitei para bater uma punheta para aliviar o tesão, já que estava a vários dias sem gozar, e na minha imaginação só vinha a buceta da Megui que eu tinha visto mais cedo. gozei muito pensando nela, ao sair ela estava na frente da porta do banheiro me esperando e eu estava com a toalha enrolado ate a cintura, ela ficou pulando em cima de mim e sem querer a toalha caiu me deixando pelado, como só tinha eu na casa não vi problema de está pelado na casa até prefiro, guardei as coisas e fui pra sala, sentei no sofá e fiquei usando o celular ali peladão, com o pau mole mesmo, e pra todo canto que eu andava a Megui vinha atras. Já deitado no sofá e olhando as mensagens no celular, sinto uma respiração quente da Megui perto da região do meu pau, quando olhei vi que ela estava com a cabeça perto tipo farejando, e quando vi para meu pau percebi que ele tinha resquícios de porra, que saem depois de a gente goza, percebi que era isso que a safada estava sentindo, nisso meu pau já deu sinal de vida ficando meia bomba, estava ficando com tesão novamente só que agora não consegua mas pensar em nada só na Megui. Peguei meu pau e puxei a pele pra beixo deixando a cabeça bem exposta e fiz um carinho na cabeça dela empurrando mais para perto do meu pau e ela foi cheirou e deu a primeira lambida, quando senti aquela linguá meu pau ficou duro feito pedra nessa hora já estava louco. CONTINUA …
quem quiser falar pelo teleee gr4m : @F1xot

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Real ..mamae ID:g61w7tpqm

    Bom..

  • Responder Jj ID:h480vgc42

    Na minima gozou na lingua da cadelinha safadinho,deve ter saido muita porra quentinha,meu pau ta latejando só de imaginar,daria o meu para ela lamber tamber e soltaria tudo em cima do seu pau,delicioso

  • Responder Edu RJ (@dudurj0) ID:40vojo7kv9c

    Massa, tenho 23 anos e já sou praticante

  • Responder Thor ID:1dak6fs942

    O que aconteceu com sua conta?