# # #

Dona Geralda de mulher recatada e simples a uma verdadeira puta sem limites

3326 palavras | 6 |4.27
Por

Já estávamos bem adaptados a nova rotina. A Bruna já estava se recuperando. Seu José procurava uma brecha mas nada quem te cu tem medo. a vida seguia:

Este relato eu vou detalhar o máximo que puder.
Vai ficar longo mas espero fazer um bom relato.
Não falarei idades ok.
Desculpem se tiver algum erro mas vamos lá:

Os dias passando e nossas vidas se adaptando umas duas semanas depois do acontecido com Bruna.
Minha Mãe e Dona Geralda começaram a ser mais amigas e ter uma forte ligação terminou que ficaram , muito unidas sempre estavam juntas.
E meu pai chegou com
Meus tios e receberam um convite pra serem os padrinhos do casamento deles na família como não tínhamos carro meu pai estava juntando dinheiro com minha Mãe pra comprar a nossa casa , em brevi.
Já a festa era simples e tinha limite de convidados e não dava pra ir a família toda , a Dona Geralda se ofereceu ela cuidar de nós no dia.

Beleza Dona Geralda mineira Baixinha Magra branca cabelos curtos lisos castanhos olhos castanhos,corpinho com um pouco de barriga , peitos pequenos tipo pêra,quase sem bunda mas dava pra ver a poupa da bundinha quando ela usava uns shortinhos de nylon
Mas muito simples mulher recatada , católica bem carola e de vida sofrida Marido a tirou de uma zona e uns três anos depois da Bruna Nascer e de muito bater na Dona Geralda e sodomizar ela , penetrando com tudo que se imagina desde homens a cachorros e tudo que imaginar,ele sumiu a deixando com a filha .
Dona Geralda não era mulher safada , tinha pouca auto estima por isto evitava de correr atrás de macho nem de dar mole e ficar se mostrando mais na frente vocês vão entender.

Seu José ficava a espreita esperando uma brecha , em um dia da semana de folga de Dona Geralda e do Seu Geraldo coincidiu.
E estava um dia de Dezembro era dia 6 eu lembro pois era meu aniversário , e não éramos de festejar ainda mais morando de aluguel era só parabéns e pronto , neste dia estava quente minha mãe tinha três daqueles baldes de pneu grande com fundo de madeira , e ela encheu dois de água e colocou as meninas pra tomar banho Seu José ficou a espreita e ficava olhando e vinha no corredor e olhava tentava falar com agente .
Dona Geralda pediu pra ele ficar longe da gente mas eu via ela e a Bruna com medo eu vendo a situação falei :
-Seu José minha Mãe já li avisou pro Senhor não chegar perto da gente e minha mãe chegando eu vou contar pra ela.
Seu José ainda quis crescer mas saiu de perto .
Resmungando que estávamos gastando água e blá blá blá blá blá.
E continuamos as meninas no Balde e eu fora elas jogavam água em min eu entrei no balde com minha irmã ela tirou a calcinha e sentou em meu colo e começou a se esfregar meu pau subiu na hora,a Bruna olhando vou eu tirar meu pau e esfregar na bucetinha da minha irmã ela já tinha visto eu fazer isto com minha irmã e ela só pedia pra min chupar ela e e chupava ela.
A Bruna viu e ficou olhando calada , eu passei a mão eu me ajeitei e fiquei passando a mão na bucetinha da Bruna ela fechou as pernas rápido.

A Dona Geralda estava limpando a casa e saiu eu estava em pé de costa e ela viu eu guardando meu pau duro no short de nylon , que pra minha idade não era gigante mas estava na média de uns 14 Cm e era comprido e fino.
Mas ela viu eu perto das meninas.
Mesmo assim ela ficou calada.
Enela entrou na casa eu coloquei meu pra fora por debaixo do short e e fiquei com ele pra fora comecei uma punhetinha.
A minha irmã vendo e rindo a Bruna estava menos tensa e ela começou a rir também.
Eu me levantei e me sequei e fui ver Dona Geralda eu olhei na porta não vi dona Geralda.
Eu entrei de fininho.
A casa bem simples mobília,era só um fogão velho uma geladeira uma tv preto e branco uma armário velho a porta do quarto estava entre aberta eu fui bem de fininho e vi a Dona Geralda .
Deitada no colchão ela não tinha cama era só um colchão de molas de casal , o shortinho dela e a calcinha abaixados até os tornozelos , ela com as pernas abertas se tocando esfregando os dedos na buceta dela.
Olhei a buceta dela bem cabeluda mas os cabelos lisos a ela puchava umas peles da buceta rosadinhos , ela pegava nelas e puchava,e enfiava os dedos e tirava chupava e falava meu nome e gemendo falando baixinho.
-Bem assim chupa assim vai,assim agora vêm me comer vêm gostoso , ela olhou na direção da porta e me viu e fechou as pernas e falou menino safado , eu fui pra fora da casa pra junto das meninas.
Ela saiu me viu ficou calada e me olhando com a cara séria , e ficou um tempo me olhando e pegou e deu uma risadinha , bem sem vergonhae voltou pra dentro.

Eu fiquei quieto.
Deu umas cinco horas ela derramou a água
E começou lavar o corredor com a água.
As meninas foram tomar banho.
Dona Geralda me chamou pra ajudar ela a terminar de lavar e passar o rodo.
Terminamos ela foi pro tanque e guardou as coisas e me chamou , ela se abaixou um pouco e me deu um beijo na boca enfiou a língua na minha boca eu retribui , ela saiu eu olhando fiquei calado.
Minha Mãe não demorou e chegou as meninas já arrumadas já tínhamos lanchado ela foi fazer a janta do meu Pai .
Dona Geralda conversando com minha Mãe.

Eu brincando com as meninas .
Meu pai chegou tomou banho,foi jantar e ficou conversando e saiu pra jogar sinuca ele chegou tarde..
E seguimos numa boa e chegou o dia do casamento meus Tios passaram lá e buscaram meus pais e saíram a tarde e nos deixaram com Dona Geralda .
E ela levou nossos colchões pois eu e minha irmã dormíamos na sala e juntou no quarto dela todos no chão arrumou e fizemos de barraca e ela estava com uma camisola sem calcinha eu de pijama as meninas de camisolas.
Brincamos muito pulamos , comemos pipoca gelatina e corremos no quarto foi uma zona nós divertimos muito nem lembro o horário.

Minha irmã capotou logo depois de comermos bolo ela tomou suco de maracujá a Dona Geralda fez bem forte a Bruna tinha contado pra ela que minha irmã capotava depois de tomar suco de maracujá.
E nós estavamos no quarto tínhamos feito tipo uma barraca , eu , minha irmã , ela e a Bruna.
Deitados eu e minha irmã no meio a Bruna em um canto e Dona Geralda no outro por trás de min.

Eu deitado minha irmã de pernas abertas eu senti quando Dona Geralda me abraçou e colou seu corpo junto ao meu e já desceu a mão em meu corpo e pegou em meu pinto.
Eu estava nervoso com a situação e mesmo com a situação estava ainda mole e ela sentiu e começou a massagear meus ovos , e falou:
-Seinwuebesta nervoso fica calmo pode brincar comigo e meu pinto foi crescendo nas mão dela eu estava meio encabulado por está situação nois quatro ali na mesma cama , eu tinha medo dela ter ouvido sobre eu e minha irmã pela linguaruda da Bruna.
Ela parou de pegar meu pau e pegou a minha mão e direcionou a buceta dela que já estava bem molhada e quente e voltou a pegar em meu pau.

Ela encostou em meu ouvido falou:
-Você chupou a buceta da Bruna depois dela ter sido estuprada você é safadinho e o melhor ela adorou,mesmo com medo e sentindo dor e vergonha , ela disse que você foi muito carinhoso e que massageou a barriga dela quando ela estava com dores e foi carinhoso com ela e você cuida dela e não mecheu com ela .
E não deixou o Seu José mais chegar perto dela e não abrir a porta por nada.
Você é um homenzinho.
E sei que você quer comer ela , mas você vai me comer ,já que não tenho homem pra me comer você vai me comer é bom saber que você não conta nada e preciso de homem bom pra me comer .

E nisto ela batendo uma punhetinha eu sou o legitimo mela cueca já estava bem melado.
Ela você é safadinho e está adorando está melando minha Mão todinha.
E beijou meu pescoço e ela me colocou de barriga pra cima.
Abriu a blusa do pijama e desceu tirou a minha calça ,o quarto estava com a porta entre aberta e entrava a pouca claridade .
Mas dava pra ver ela já estava nua ela ficou em pé e se agachou como se fosse mijar e pegou em meu pau e mirou na buceta forçou um pouco ela estava muito molhada quando senti meu pau escorregar pra dentro dela senti arder ,ela era bem apertada devia estar sem fuder a muio tempo e deu um pouco e ela começou a gemer.

-ummmmm delícia , adoro isto , como adoro pau na minha xoxota , me come eu olhei e vi meu pau entrando na buceta cabeluda dela , ela.foi descendo devagar .
Senti meu pau envolvido dentro da buceta dela e melando e quente que buceta quente muito molhada.
Ela sentou até o fundo eu olhando meu pauzinho todo socado ela subiu e desceu devagar uma seis vezes e começou a fechar os olhos e começou a gemer.
Aaaasssiiiimmmm assimmmm me senti , me senti minha xotinha e começou a de repente mijar.
Ela afundou se uma vez e deu umas três esguichada e se deitou emcima de min.
E me deu um beijo assim meu machinho me faz gozar gostoso.
E mechia prós lados eu senti o melado descer em meus ovos e rego da minha bunda .
Ela saiu de cima e começou a lamber.
E chupar.
E ela pegou e pegou em meus Calcanhares e levantou minhas pernas e me colocou igual um frango assado.
E falou:
– Segura as pernas.
E começou a chupar meu pau e ovos meu pau infantil liso , ela mordia na fimose e desceu e começou a chupar meu cuzinho.
E limpar e chupar meu cuzinho que piscava mais que vagalume no vou meu pau pulsava.
Ela terminou de limpar e olhou pra onde estava a Bruna , ela com olhos abertos de lado vendo tudo.
Ela parou e falou:
Bruna levanta , ela ficou calada , bora menina curiosa e safada.
Levanta e vem cá a Bruna levantou ela pegou e levantou a camisola da Bruna .
Pegou tirou a calcinha dela e virou a Bruna de costas em pé encima de mim eu olhando ela de pernas abertas encima de min e Geralda falou senta com a Buceta na boca dele .
Eu falei espera um.pouco e me levantei e peguei minha irmã e levei ela mais pro canto onde estava que era um dos colchões da gente levou lá de casa e ficamos com o colchão de casal e o de solteiro só pra nós .
Eu me deitei a Bruna se ajeitou de novo e sentou eu já dei uma lambida.na buceta dela.
E a Geralda começou a chupar meu pau e posicionava pra Bruna Chupar assim filha chupa.
Sem mas só pode chupar ele , tá o dele você pode.
Eu sei que a Bruna Chupando meu pau a Geralda abocanhou meus ovos e ficava mechendo neles com a língua e babava meus ovos e de vez enquando ela mordia e dois um pouco eu sentia uma Levi dor.

E parou e falou pra Bruna;
-Sua vagabundinha você adorou ser arrombada pelo Seu José né sua vagabundo.
Eu tive de me acabar na siririca com inveja de você sua vagabunda.
Tive de li chupar todos estes dias e sentir o estrago , que ele fez na sua bucetinha e cuzinho.
Eu é queria ter sido arrombada.

Eu ouvindo tudo a Bruna começou a chorar não sei por que mas da bucetinha estava bem molhada.
E eu sentia ela se contraindo.l na minha língua e boca.
A Dona Geralda deu um beijo na boca da Bruna e falou:
-Vêm cá filha deixa a Mamãe te ensinar direito a ser mulher.
Ela levantou a Bruna e a sentou em cima de minha boca e a Geralda subiu de novo em cima de minha pelvis e pegou meu pau e se sentou só que com as pernas pra baixo me montando como um cavalo.

Ela encaixou meu pau dentro da buceta e começou a se movimentar e eu chupando a Bruna ela beijando a boca da Bruna e me cavalgando.
Eu comecei a pegar nos peitinhos da Bruna rodando os dedos nós peitinhos dela e beliscando igual fino Seu José fazer .
Ela começou a gemer eu comecei a enfiar a língua na bucetinha da Bruna.
A Bruna forçava sua buceta contra minha boca e eu enfiando a língua dentro dela e mechendo dentro dela..
Eu tentando assimilar tudo que estava acontecendo.
Dona Geralda sentindo meu pau pulsar ela saiu de cima sim eu falar nada ela pegou se levantou e virou de costa e falou olha só filha ela sentou de costa e sentou de novo e mirou meu pau no cuzinho dela.
Ela forçou doeu um pouco eu senti o cheiro de cu
Subir e ela forçou mais um pouco contra o cu dela.
A Safada da Bruna pegou e se sentou igual a mão e colocou o cu a minha boca.
Eu comecei a lamber o cuzinho dela

E meu pau entrou de rima vez cara doeu um pouco senti como se fosse um rasgo na ponta do meu pau e senti a cabeça de meu pau dentro daquele cu.
Meu primeiro cu rompido eu dei um gemido aiiii dói ela começou a gemer.
-Aiii aiiii aiii come meu cu, assim que se faz e sentou de uma vez.
Senti meu pau dentro dela , ela sentou mais forte e subia de novo até quase meu pau sair e sentava de uma vez forte e fundo de novo.
Ela fez isto até sentir meu pau melar o cuzinho dela e eu gemer mais forte e começar a gozar ela falou :
Goza meu machinho goza dentro de meu cuzinho.
E ela saiu de cima e falou :
-Bruna pode chupar o pau dele Bruna.
Ela se deitou de novo e abocanhou me pau e falou que estava com gosto de côco.
Ela chupa e lembra do Pau do Seu José e ele gozando na sua boca com o pau cheio de porra sangue e merda sua vagabundinha.

E Bruna continuou chupando.
E Dona Geralda se levantou e r saiu e foi no Banheiro meu pau ainda duro eu chupando a buceta da Bruna e a Bruna me chupando .

E a Bruna saiu de cima de min se deitou de bruços e falou:
-Come meu cuzinho eu estou sentindo uma coceirinha já tem uns dias.
Eu me acertei encima dela de bruços e comecei a esfregar meu pau no cuzinho dela e lambuzar ele eu cuspia encima dele e esfregava no cuzinho dela.
E eu esfregando ouvi a descarga.
E e continuei esfregando meu pau no cuzinho dela.
A Dona Geralda entrou e já soltou :
– A vagabundinha quer dar o cuzinho mas não vai ser assim filha.
Vem cá e virou a filha e a colocou frango assado.
E ela pegou as pernas dela e levantou a ela e a puchou pra cima , pra ela ficar com o cu pra cima e falou coloca no cuzinho dela.
Eu tentei e e não consegui acertar a posição ae pra ficar melhor a Bruna quando sentia ela travava o cuzinho , não sei se de proposito , pois ela dizia que doia e com razão o Seu José dilacerou o cuzinho dele , ela ficou sem fazer cocô uns quatro dias o dia que fez ainda chorou e muito .
Dona Geralda estava próxima a cabeça da Bruna mas acima da cabeça da Bruna e falou Bruna chupa minha Xoxota e se ajeitou e colocou a buceta na boca da Bruna .
E ela começou a chupar a Dona Geralda puchou o corpo da Bruna contra o seu e a levantou mais ela ficou quase de cabeça pra baixo e.
– Dona Geralda vai logo meu Machinho meti na bundinha dela.
Eu consegui a acertar o buraco Masina Numa apertava o cuzinho pra não entrar nisto meu pau escorregou e entrou na bucetinha dela.
Bem apertadinha e molhada .
E nisto ela soltou o aiiii mãe tá doendo,devagar está doendo , abafado pela buceta na cara dela.
Deixa de ser besta menina,meti nela devagar deixa a bucetinha dela acostumar.
E eu fui entrando e afundando meu pau e ela gemendo .
Eu puchei devagar e voltei pra frente ela ummm hummm hummm hummm ummmm assim está melhor.
Eu metendo a Dona Geralda começo a rebolar na boca da própria filha.
E eu fui metendo e a Dona Geralda foi abaixando a filha e fiquei comendo ela num frango assado.
A Dona Geralda começou a gozar na cara da filha na língua da filha:
-Assim filha me faz gozar igual eu li fiz gozar.
Assim me chupa assim filha , e ela ainda mijou um pouco na cara da filha que engasgou com o líquido que esguichou na boca da filha ela saiu de cima da filha e começou a chupar a filha.
Eu metendo na Bruna ela molhadinha eu aumentei o ritmo das estocadas e comecei a foder ela mais forte e mais rápido.
Eu já encima da filha comecei a gozar dentro dela eu soquei no fundo dela e comecei a gozar .
A Bruna mamãe ele está gozando estou sentindo bem quentinho.
E eu continuei ainda metendo e meu pau deu uma amolecida eu saí de cima e tirei meu pau a Bruna se levantou e meio me chupar.

Dona Geralda falou e nosso segredo .
Mas vocês tem de tomar cuidado e não deixa ninguém saber.
Já basta Seu José ter feito o que fez.
Você tem de se cuidar filha só pode dar pro Hugo tá.
Eu me sentindo um Homem.
Comendo uma senhora de trinta a filha de seis e minha brincando com minha irmã de quatro.

A noite ainda foi longa agente fodendo se chupando até dormirmos exaustos.
################
Mas se eu for contar vai ficar muito longo.
Mas vou ver se conto mais pois.
Aconteceram coisas inacreditáveis.
Do tipo meu pai começou a comer a Dona Geralda com anuência de minha Mãe , eles compraram a casa,Dona Geralda e Bruna vieram juntas, e tem mais pra contar .

Resumindo está parte:
-Eu hoje olhando pra trás vejo como que as pessoasbe aparências enganam e você não sabe nada sobre ninguém, e uma simples mulher pode surpreender tanto com tantos segredos e fazendo de tudo pra sobreviver.
Ela virou a segunda esposa de meu Pai e tevi três filhos dele ainda e até hoje ele minha Mãe e ela vivem juntos mas depois eu conto mais obrigado a todos pela atenção.

ATÉ MAIS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:7ogywlfs44

    Posta a continuação eu gostei muito

    • Andreincestuoso ID:8efh52vk0i

      Viajou na maionese

  • Responder Gastão ID:mujk7wt0b

    Gostei…. continua

  • Responder Antero ID:831hpc3fid

    Sinceramente, que merda é essa ?
    Uma história sem pé e nem cabeça, confuso demais, e nada excitante.

  • Responder athos ID:6stw32h20a

    Quero saber sim a continuação não pare esta muito gostoso este conto.

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Que merda , cara, vontade de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não diz nada com nada. vai se fode. pare de escrever.