# # #

12 anos fodido por três adultos

982 palavras | 12 |4.53
Por

Esse é meu terceiro conto, hj tenho 26 anos, sou casado e pai de família, mas gosto mesmo é de dar o cu…

….para mim, essa foi uma das melhores experiências que eu tive nessa minha vida de putaria, já falei anteriormente sobre uma rua em Recife chamada Rua da Aurora onde fui fodido pela primeira vez aos 11 anos por um bêbado, essa nova história tbm se passa lá. Eu já estava completamente viciado nessa rua, tinha tido outras experiências boas nela, mas essa foi especial.

Lá estava eu procurando uma rola pra chupar, mas com uma certa dificuldade, pois embora houvesse muita gente a procura de uma boa gozada, poucos tinham coragem de chegar numa criança de 12 anos com muitas pessoas por perto, mas a medida que o povo ia indo embora, via que a imensa maioria pouco se importava com minha idade, pelo contrário, minha idade era justamente o que atraia esses putos.

Um cara chamado Vagner, com seus 30 e tantos anos, negão e alto me abordou e perguntou se eu não queria dinheiro, eu disse que não queria, ele me pediu pra sentar perto dele e disse que me dava 20 reais só pra eu bater uma pra ele, disse que não queria dinheiro, mas faria o que ele pedia se ele me comesse depois, ele ficou louco com a proposta e me levou para próximo do mangue, comecei chupar o maior pau que eu já tinha chupado nesse meu primeiro ano como putinho, chorava quando a rola descia a minha garganta, aquele macho viril, roludo e cheiroso me pedindo pra mamar o caralho dele me deixou fora de mim, nisso ele para, baixa minha bermuda e começa a mamar meu pau que era relativamente grande comparado aos meninos de minha idade, chupava e fazia uma massagem no meu cu, em seguida ele me ergueu e eu abracei seu abdômen com minhas pernas, me deu vários beijos com as línguas se entrelaçando, pedi pra fazer uma coisa que estava doido pra fazer, mas não tive coragem, perguntei se podia lamber o cu dele, ele virou de costas e empurrou o rabão lindo e masculo na minha cara, dei muita linguada no cuzinho dele, ele gemia muito dizendo que iria chupar o meu tbm, depois de uns 5 min me deliciando com meu primeiro cuzinho passei a vez pra ele, que delicia!!!!! Aquele língua sabia trabalhar.

Voltei a chupar o caralho dele e ele disse que estava na hora de me comer, estava crente que iria aguentar, mas não teve KY certo q fizesse aquele salame entrar no meu rabo, tentamos de varias formas e nada, já conformados, desistimos da penetração e continuamos nos chupando e beijando até que chegaram dois caras (vou chama-los de João e Pedro, pois não faço ideia de quais sejam seus nomes ) e começaram a se pegar próximo da gente, eles só viam nossas silhuetas pois estava escuro, mas o Vagner começou a sarrar o pau na minha bunda para provocar os caras e tentar fazê-los se juntarem a nós, o João tava chupando o Pedro quando Vagner, ainda sarrando no meu cu olha para os dois e fala “só tem 12 aninho” com o orgulho de um caçador que pegou uma presa muito rara, eles se aproximaram e me cercaram, eu estava nervoso e muito excitado.

Vagner analisou o pau dos caras e sugeriu que João me fodesse primeiro pq o pau era menor, ele se prontificou na hr.

-Então quer dizer que seu cabaço vai ser meu.

Fingi que sim, hehehe.

Mas de fato tava doendo, não sei se pq estava um pouco tenso por está sendo fodido por 3 ou pq o pau de Vagner tinha machucado, mas por fim a rola entrou, esse cara me comia enquanto eu mamava o outro e o Vagner assistia e dirigia a cena falando coisas do tipo: “fode o cuzinho desse viado” “tá gostando seu putinho”, ele tava adorando ver dois adultos foder uma criança, mas certamente eu estava adorando mais.

Nisso João gozou e Pedro tirou o pau da minha boca pq se não iria gozar logo, respirou um pouco, colocou uma camisinha e atolou a vara na minha bunda, esse era mais escroto, xingava, dava tapa, tirava o pau de vez e metia com tudo novamente, tava adorando a pegada….. ele arrumou um lugar para se sentar e me fez quicar na pomba dele até gozar, coisa q nao demorou muita, nisso veio o negão com seu salame ver se eu estava arrombado o suficiente para aguentar a tora dele, entrou com uma ligeira resistência e logo já estava lisinho, eu estava me segurando muito para não gozar, mas aí João vei mamar meu pau enquando sentia a pica enorme de Vagner invadir meu reto, não teve jeito, gozei no primeiro minuto na boca do puto e ele engoliu a pouca porra q saia do meu pau, mas o Vagner continuou bombando, eu queria parar, mas eles mandaram eu esperar pq era covardia deixar o cara na mão, esperei mais um pouco e Vagner começou a tremer muito enquanto gozava, q gozada sinistra, deu até medo da urrada, muita porra na camisinha, queria que tivesse sido na minha boca.

Só pra finalizar, o Vagner e Pedro se prontificaram a me levar para casa já que eles estava de carro, eu falei q não precisava pois morava naquele prédio, apontando para o prédio, então Pedro me convidou pra casa dele, me ofereceu dinheiro tbm e disse que comeriamos pizza, falei que não podia q minha mãe iria ficar puta comigo se eu demorasse, nos despedimos e combinamos de foder mais outro dia, nunca aconteceu de reunir os três novamente, mas eu fodi com os três separadamente outras vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reginho, irmão da Mi... ID:16nr78noel5n

    Tbm já dei para três, e tinha 12a tbm. Eles eram conhecidos meus, o Tito 26a, tio da Sabrina, minha amiga, e os outros eram o Léo, 19a e o Guinho 20a. O Léo foi o que mais me fez sofrer pq o fdp tinha uma rola de cavalo. Enorme e grossa. Eu mal conseguia abocanhar a cabeça da rola pra chupar, e me esforcei muito até conseguir.
    Com o Tito eu já transava, afinal de contas ele havia tirado minhas preguinhas meses antes. Qdo ia na casa da Sabrina, ele puxava brincadeira comigo, eu gostava, e foi brincando que acabei na cama com ele…rsrs…
    Foi terrível, eu gostava das brincadeiras, dos beijos, das sarradas, encoxadas, mão amiga, e gostava dos boquetes tbm. Até que um dia, depois de me chupar, e dar muitas línguadas no meu cusinho, ele quis me comer, e me fez ficar muito afim de dar. Pqp, eu não imaginava que doía tanto assim, pensei até que ia desmaiar pq minha visão ficou turva na hr. A dor foi tão aguda, e tão intensa, que eu gritava e chorava copiosamente, implorando pra ele tirar. Mas a resposta foi direta *quem come, tem que dar tbm*
    Enfim, a primeira vez a gente nunca esquece mesmo, e com o tempo, aprendi relaxar e curtir mais. E foi assim, até o dia que aceitei fazer suruba, pq o Léo e o Guinho flagraram eu e o Tito no carro, na maior chupação. Estávamos numa rua atrás da quadra, era tarde da noite, e estava garoando. A rua estava deserta, e arriscamos ficar ali. Demos azar, pq os caras passaram por lá bem na hr que eu estava chupando o Tito. A conversa foi meio demorada, e acabamos indo pra casa do Guinho, já que ele morava só com a mãe, e ela trabalhava a noite. Foi como se tivéssemos combinado aquilo com certa antecedência, eles tomaram banho antes, depois eu e o Tito tomamos juntos, e o Tito se encarregou de fazer a chuca em mim e nele tbm. O Léo tinha metido no Tito, e qdo veio meter em mim, eu já estava com o cusinho melado da gala do Guinho, e mesmo assim sofri, gritei, e chorei. Mas não adiantou. O Léo meteu assim mesmo, e me arrombou de vez.

    • Dymitri castro ID:muiumrb09

      Já fui o leo na vida do meu meio irmão kkkk

      @Guerra999

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Delicia é muito bom trepar com varias pessoas ao mesmo tempo. Chego a gozar só de pensar.

  • Responder @Mrfeenanda ID:3eexzuect0j

    Delícia de mais, meu sonho é ver algum macho usar minha filha, leio esses contos só pensando nisso, quem quiser conversar @Mrfeenanda

    • Tata ID:8d5n6s649d

      Em que fofo vc e sua filha juntas

  • Responder Anônimo ID:81rg0ldoib

    Queria ter contato com vc gosto dos seus contos

  • Responder Anônimo ID:81rg0ldoib

    Muito bom seu conto gostei d mais

  • Responder Jota. De.Eme.Ve. ID:8d5ienot0b

    Né veado,então veadagem pra você começa desde bem cedo,sem nem ir atrás de meninas não é?Que bomito!Ah,veado,se cruzo com você…tua veadagem acabava na hora…cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,veado e veadagem comigo tem fim!

    • Casadomamador ID:2ql0nks8j

      Estou doido pra fistar teu cuzão de novo Jonh Deere, vc foi o primeiro viado que aguentou meu braço inteiro no cu, saudades do teu cuzão arrombado, me liga quando puder.

  • Responder a ID:g3ipy97zi

    posso chamar??

  • Responder Bob ID:81rg0lhfik

    Vai engravidar de tanto levar rola viadinho gostoso.

  • Responder bb ID:830xrtanm0

    gostoso demais, @Janrui tel