# #

Zuza, o cão que me fudeu …

807 palavras | 14 |4.00
Por

O dia que meu cão Zuza e eu nos conhecemos melhor

Olá, Sou o Breno, já sou um cora, bem apresentado até, mas o que ocorreu e vou contar a vocês foi a um bom tempo.
Eu estava indo na casa de meus pais, separar algumas coisas que precisava, estavam todos viajando, como tinha que trabalhar fiquei em casa e ia até lá pra tratar os bichos.
Neste dia, não precisei trabalha porque era feriado e fui até lá com toda calma e tempo necessários. Quando cheguei logo fui recebido pelo ‘Zuza’, cachorro que tinha lá. Zuza era negro e grande, um vira-latas muito brincalhão. Tratei os bichos e parei pra tomar água e me sentei no banco da área. A casa era um pouco isolada e cercada, assim com bastante privacidade. Menino veio brincar comigo e ficou pulando e rodando. Sempre tive curiosidade em tocar um cachorro e resolvi aproveitar a oportunidade para testar. Chamei zuza e fui me aproximando pra tocar no pinto dele, estava fininho, então comecei a movimentar pra ver o resultado. De fininho e pálido foi ficando grosso e vermelho e eu por minha vez fui experimentando uma ereção. Mas parei por aí, poque a companhia tocou. Fui atender e logo retornei, resolvi tomar um banho pra refrescar.
Entrei no chuveiro e deixei portas abertas pois estava sozinho mesmo, e me surpreendi com o Zuza entrando no banheiro, aproveitei e chamei ele pra dar logo um banho. Quando coloquei no box comigo, voltei a mexer com ele pra provocar, e dai pensei, porque não. Sempre foi bem tratado e vacinado, vamos aproveitar.
Deitei no chão do box e ele começou a me lamber de toda forma, pra retribuir, puxei o pau dele e coloque pra fora pra ver, já estava bem avolumado, e arrisquei um boquete. Coloquei-me embaixo dele quando coloquei a boca, achei um gosto meio salgado, mas tudo bem comecei a chupar e o volume foi aumentado, dai resolvi tirar todo pra fora pra ver o tamanho, e era enorme e quando coloque todo e o nó apareceu, era grande pra cacete. Voltei a chupar e colocar o máximo que dava na boca, o pau chegava na minha garganta e ainda tinha mais um pouco. Quando o nó chegou até minha boca, lógico não passou , mas também tinha pau pra caramba até a garganta, ele ameaçou começar um vai e vem dai parei ou ia machucar, chupe de leve e senti muita porra salgada encher minha boca, escoria da minha boca um quantidade e a outra eu engolia quando o pau estava na minha garganta. Isso foi me consumindo com um tesão imenso, até que resolvi deixar ele me comer. Como o pau dele estava enorme e o nó pra fora, não iria dar certo. Então parei e esperei o pau dele diminuir e retroceder. Quando isso aconteceu, eu deitei num banquinho que havia no banheiro de barriga pra cima e chamei zuza até mim, ele subiu na beirada do banco, então puxei de forma a ficar encima de mim de frente, e aproximei o pau da minha bunda levantando as pernas. Quando ele encostou na minha bunda, fez alguns movimentos, mas não acertou, então ajudei com a mão a guiar até acertar o alvo, ele acertou e começou a movimentar rápido e com força, a princípio na doía, mas ele foi aumentado o tamanho novamente e senti um pontada quando o nó ainda pequeno passou e então ele intensificou o movimento e a profundidade da penetração e um leve dor começou a tomar conta do meu buraco, o volume crescia mais e já não poderia sair mais, o nó estava enorme como eu tinha visto antes e sentia agora, mas isso estava muito gostoso e de repente ele parou com os movimentos e ficou ofegante e parado, eu sentia latejar dentro de mim e sentia pequenos jatos me inundarem, as vezes ele puxava tentando sair e isso doía bastante, eu o segurava e brincava pra ele se acalmar. Uns bons minutos se passaram, até que, não sem dor, ele tirou o pau de meu rabo. O pau continuava absurdamente grande e eu imaginei como aquilo coube. Eu levantei e ao fazer escorreu muita porra perna abaixo, meu rabo, doía e latejava e eu estava adorando … rsrsrs
Entrei novamente no chuveiro e ainda queria gozar, eu não tinha gozado, comecei a tocar uma e ele o zuza entro no box e começou a lamber meu pau, assim que passou umas 3 vezes a língua, eu gozei muito e ele continuou a lamber e limpar toda minha porra, eu até tremia com aquilo. Mas se vc pensa que terminou ai, enganou, mas conto depois… Abs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo 2 ID:3ynzegw5t0c

    tenho meu sonho de ficar engatado por um cão dotadão…rsrs

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Gostaria de te visitar para dar para dar para o seu cão e para vc tb

  • Responder Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

    A primeira vez que dei o meu cuzinho ao meu cachorro ele engatou e eu fiquei desesperado, após ele puxar o pau, o nó rasgou meu cu… sangrou bastante. Prometi nunca mais fazer isso, mas depois de 6 meses não me segurei. Dessa vez estava no cio, ele deu uma socada tão violenta que meu cu fez um ploc; parecia que tinha estourado tudo. Mas aguentei, na hora de sair o nó a pressão foi tão grande fez um vácuo… foi porra, sangue e bosta. Hoje estou tão arrombado que quando ele engata eu tenho que segurar pra o nó não sair.

  • Responder Roberto ID:w72wkdzj

    Bom conto!
    Nunca fiz Zoo, tenho curiosidade em fazer!

    • Valmir ID:xlorifv2

      É meu sonho de consumo

  • Responder Fernando de coite. ID:vpbi7zra

    Deve ser bom

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Sou louco pra ficar engatado com um cachorro.

  • Responder Elton ID:6sugpwafij

    Não tem nada melhor que ficar engatado com um cachorro grande

    • . ID:xgmlvkfh

      Já ficou?

    • Elton ID:8kqv32bkql

      Sim várias vezes

    • BiancaTS ID:g3jw15pd4

      Verdade
      E quanto maior o porte melhor o engate

    • Rafael ID:mujqywv9a

      Sou louco para fazer isso. Se puder me chama

    • Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

      Já fiquei engatado com um fila, que nó enorme!! Arrancou todas as pregas do meu cu, sem contar que ele ficou me arrastando pela casa.

    • Valmir ID:xlorifv2

      Eu já dei mais não engatou ainda