# # #

Voltando no tempo. Nossa Comadre,vivia drogada e não cuidava das filhas.4C.

2225 palavras | 5 |4.38
Por

Uma locatária de um dos barracos vivia se drogando e demora largava as duas filhas. Terminou que ela nos convidou pra Ser Padrinhos das duas e nisto.

Eu e minha esposa Glenda alugamos um dos barracos pra uma mulher Débora Morena olhos verdes magra cabelos lisos pintados de loiros gostosa e com duas filhas a mulher era bonita mas usava Droga como se fosse farinha.

Nossas filhas e filho , nesta época tinham a mesma média de idade.

Eram duas meninas lindas , Mariana 10 moreninha cabelos encaracolados , encorpada peitinhos apontando bundinha arrebitada olhos verdes também e Danielle 8 era branquinha cabelos negros lisos olhos negros era mais magra mas toda , alinhada cada uma filha de pai diferente.

Minha esposa e filhas se apegaram as meninas já a Mãe deu em sumir e deixar as meninas no Barraco.
Os pais só Deus sabe o de estavam.

Minha esposa foi vendo a situação e deu em levar as meninas lá pra casa.
Com o tempo terminou que ela nos colocou pra ser padrinhos das duas meninas.

E nisto ela deu em sumir por vários dias.

As meninas sempre lá em casa.
Eu tinha comprado um computador tela maior e sempre estava nele.

Nisto as meninas sempre estavam brincando nele mas a Danielle sempre pedia pra brincar de desenhar no computador.
Mas ela fazia questão sempre vinha e sentava em meu colo eu sempre usava samba canção e ela sentava.
E mechia e mechia até que sentia meu pau endurecer e se ajeitava.
Mas ela sempre ficava de boa com o passar dos dias ela não podia me ver em casa que ela vinha pra meu colo no computador na varanda na sala.

Mas em um destes dias eu estava muito excitado as crianças estavam no quarto depois do almoço dormindo minha esposa estava de folga em casa e veio do nada a Danielle , ela com um vestidinho bem fininho veio me olhou e Padrinho posso brincar no Computador e com o Senhor nem me liguei e afastei um pouco a cadeira e eu fechei minhas pernas e a levantei e a sentei ela ficou com as pernas por fora das minhas e eu abri mas minhas pernas a dela abriram junto e ela começou se ajeitar de lado de outro meu pau duro na bunda dela e o vestido dela subiu a calcinha dela ficou em contado eu a levantei de novo e a ajeitei meu pau encaixou por entre a calcinha dela e eu já melando mais que o normal ela sentiu meu pau melando a cacinha dela junto a bucetinha.

Com uns três minutos ela sentindo meu pau duro e babando eu coloquei minha mão na frente e levantei o vestidinho dela ela olhou e viu o volume eu coloquei mão na bucintinha dela por cima da calcinha e a toquei ela gemeu eu peguei e coloquei meus dedos por dentro da calcinha dela e senti a bucetinha dela quente e molhada , eu peguei dei uma Levi masturbada nela e parei e chupei meus dedos ,e peguei coloquei minhas mãos em baixo da bundinha dela e comecei a movimentar ela pra cima e pra baixo ,meu pau pulsando eu já perdendo a cabeça ela parou e pediu Padrinho para um pouco e saiu do meu colo eu me afastei com a cadeira e ela olhou o volume e pegou e encheu a mão no meu Pau por cima da samba canção,pegou bem a cabeça toda melada.

E perguntou o senhor quer que eu chupe seu pirulito Padrin , eu adoro chupar pirulito ainda mais quando ele está feliz deste jeito.

Eu fiquei meio desconcertado e perguntei .
Quem li ensinou isto , ela falou que um Tio amigo da Mamãe já brincou com ela e Mariana.

Eu ouvi a Glenda na cozinha e chamei Glenda por favor vêm aqui a Danielle falou não Padrin .

Calma minha amada , eu falei Madrinha tem de saber a Glenda entrou no escritório como ela e eu trabalhamos um no Judiciário e outro na PRF eu Falei,amor a Débora coloca as meninas pra brincar com um tio amigo dela,de chupar pirulito, a Glenda fechou os olhos ela devi ter indo na Lua de raiva eu peguei e falei Meu anjo aqui você só brinca se você quiser pra brincar com o Padrinho e com a Madrinha você tem de pedir pra Madrinha e pra min pois você só pode brincar se você quiser e não por que nós queremos.

A Glenda o que você quer minha amada a Danielle sem graça eu pode pedir pra Madrinha.
Ela exitou a Glenda perguntou pode pedir
pra Madrinha.
A Danielle perguntou o Padrinho está de pirulito duro eu quero chupar o pirulito do Padrin que está duro é feliz.

A Glenda riu muito.
E falou você só pode brincar se contar pra Madrinha onde você aprendeu estas brincadeiras e depois deixar a Madrinha brincar com você depois.
Danielle abriu um sorriso de orelha a orelha.
E disse tá bom.
E minha esposa se abaixou de joelhos e abriu os braços e a Danielle a abraçou minha esposa pegou e levantou a sainha do vestido e me mostrou a calcinha e colocou a mão por dentro da calcinha e deu uma bela dedada e sentiu a bucetinha toda molhadinha e passou dedo no cuzinho dela.

E falou vai brincar com Padrinho e ficou olhando.
E Danielle veio em minha direção.
E eu me levantei da cadeira e fiquei em pé na frente dela a barraca armada , ela pegou de novo na cabeça chega estava ensopada do líquido lubrificante
Eu abaixa a minha cueca ela pegou no cois e ela abaixou quando ela viu meu pau circuncidado cabeçorra vermelha meu pau todo depilado , a as gotas cristalinas saindo ela perguntou seu pirulito é diferente , eu falei que minha pica era melhor que a dos outros homens , ela tocou os ovos ela não saiba se chupava , olhava se tocava.
Eu deixei a samba canção descer me aproximei e falei coloca na boca ela passou a língua e sentiu o gosto ela é salgadinha e não cheira a xixi é gostoso Padrin.
Minha esposa olhando e rindo.

E eu me abaixei na frente de Danielle em sua frente , ela sem saber o que fazer eu levantei o vestidinho e abaixei sua calcinha.
Passei os dedinhos na racinha dela bem molhadinha.
Eu passei a cabeça no meio da racinha dela.
Minha esposa assistindo .
Eu coloquei meu pau entre as coxinhas dela minha esposa quando viu meu pau varar do outro lado na bundinha dela não resistiu .
Veio de quatro e começou a chupar a cabeça de meu Pau.
E disse adorava fazer quando você encoxava a Gláuciane ou a Gláucia antigamente .

E eu comecei a ir pra frente e pra trás e minha esposa chupava a cabeca e quando eu voltava pra trás ela lambia a bundinha da Danielle.
Eu comecei a beijar a Danielle ela sem saber e eu ensinando ela até que comecei a chupar a língua ela e ela aprendendo rápido.

A Danielle se arrebitada e a Glenda começou a lamber o cuzinho da Danielle e eu indo pra frente e pra trás ela já toda molhadinha gemendo com os olhinhos fechados.
Eu comecei a gozar e segurei na bochechas da bucetinha dela e gozei e enfiei entre as perninhas dela dei outras jantadas minha esposa abocanhou sugando cada jatada de porra a Danielle toda melada entre as perninhas dela.
A calcinha dela toda melada de porra .

Minha esposa pegou virou a Danielle e deu um beijo na boca dela e passou a porra pra dentro da boca da Danielle.
E ela fez ancia de vômito e eu falei engole meu anjo é leitinho especial. “Já era vasectomizado”

Minha esposa se virou de quatro e eu de pau duro ainda ela abaixou a legging que estava e falou vêm comer meu cu pra ela assistir e ver como é.

Eu falei olha bem meu anjinho.
E chegou próximo dei a pincelada na buceta molhada de minha esposa e voltei no cuzinho dela e fui brincando e coloquei na portinha e forcei entrou a cabeça e eu comecei a tirar e colocar só a cabecinha a Danielle olhando bem atenta a minha esposa começou a gemer e pedir mais e mais.
Forte e fundo .
E eu brincando de repente meti de uma vez ela gritou aiiiiii assimmmm me arromba vai meti neste cu gostoso assim meu macho.

Meti no meu cu mais fundo assim que começou a ficar mais meladinho e eu metendo do jeito que ela pedia .
Imagina um pau de 24X7 arregaçando um cu.
Minha esposa não tem como não saber quando ela goza ainda mais quando é orgasmo anal ela chora se treme todinha em algumas ela se mija .
Porém eu fodendo ela gozando e a Danielle toda melada de porra ainda e eu masturbando ela.

Olhei na porta a Mariana em pé olhando tudo.
Eu tirei meu pau da bundinha de Glenda e falei fica quatro e chupa meu Pau Danielle.
Ela ficou de quatro igual minha esposa e chupou fez carinha de nojo e eu olhando Mariana.

Eu soquei de novo no cu de minha esposa.
E comecei a bombar mais forte e Danielle não tinha visto a irmã eu metendo mais forte eu senti que iria gozar de novo e puchei meu pau e dei umas três punhetadas e gozei de novo na carinha da Danielle ela assustou ainda saiu uma bela quantidade.

A irmã olhando aquilo tudo eu me levanteie falei entra Mariana.
Minha esposa olhou e se deitou de bruços.
Olha quem veio brincar também.

Ela entrou eu me sentei na cadeira chamei a Danielle e subi a calcinha dela toda meladinha de porra ela Mariana olhando eu falei.
Marianna senta em meu colo vêm.

Ela ficou longe a Glenda falou vêm sentar no colo do Padrinho e gostoso.

Ela estava de shortinho de Lycra preto .
Ela sentou eu a coloquei em meu pau.
Abri as perninhas dela e comecei a falar com ela você já fez algo com o Tio amigo de sua Mãe.

Ela ficou calada eu falei a irmã já fez e me contou que você também ela ficou calada .
Eu falei pode contar pra min e pra madrinha você sabe que aqui está protegida.
E passei o dedo por cima da blusinha do peitinho bicudo dela,ela sem falar nada.

Eu falei ninguém mais vai fazer algo que você não queira,ainda mais forçada.

Nem sua Mãe vai forçar mais a pagar dívidas de drogas dela.
Ela calada eu fui passando as mãos nos joelhos dela.
Minha esposa já falou querido vou tomar banho com a Danielle.
Eu falei pode ir eu vou conversar com a Marianna.

Nisto minha esposa saiu eu,falei você não será mais forçada por outro homem a fazer sexo a não ser que você queira e deixe tá.
E parei de passar a mão nela.

Ela sentada em meu colo falou.
Mas um dia agente vai embora daqui, o senhor não irá fazer nada.
Eu falei que não era bem assim.
E que agente poderia ajudar mas ela e a irmã teríam de ser nossas filhas adotivas e que teriam de :
Primeiro estudarem.
Segundo estudarem.
Terceiro nós ajudarem.
Quarto fazerem o que quiserem.
Quinto guardarem o segredo.

Ela ficou com medo por causa da Mãe.
Eu falei não se preocupe que eu e sua Madrinha vamos dae um jeito .
Mas posso fazer só uma coisinha pra deixar ela feliz e eu feliz.
Ela falou Padrinho só depois que o senhor provar
Que mamãe não vai mais nós fazer ser tocadas por outro homen , eu falei tudo bem e que eu não faria nada com ela.
E falei você só fará o que quiser igual sua irmã quis agora

E falei vamos tomar banho e a levantei de meu colo ela olhando meu pau meia bomba.
Inchado.
Sai e fui pro banheiro cheguei lá a Glenda chupando a Danielle parecia uma sangue suga.
Estava com a boca travada no cuzinho dela ela com os olhinhos fechados, gemendo a Glenda já está a com a língua socada no cuzinho dela.

Eu tirei a blusa e entrei junto na banheira e fiquei assistindo a Mariana veio e sentou no vaso e ficou assistindo a Glenda chupando a Danielle .
A bucetinha dela estava vermelha de tanto que minha esposa sugou ela.

Quando eu ouvi as minhas meninas acordarem e nos chamaram.
E falamos estámos no banheiro.
Agente tomava banho todos juntos a banheira era grande .
Eu saí do banho me sequei e fui buscar as crianças.

Pra elas era normal agente tomar banho todos nus e juntos.
Quando voltei a Mariana já estava junta e tomando banho junta,eu coloquei as crianças e fiquei assistindo.

E pensei como faríamos pra resolver este problema todo.
Enquanto isto a Mãe ainda estava sumida sabe se lá onde.

Vou parar por aqui mas eu vou contar ainda .
Sobre nossas afilhadas.
.Obrigado a todos pela atenção.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando estar participando desta gostosa sacanagem. Continue não demore a publicação

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta como vocês iniciaram o leonardo o menino que participou do seu primeiro conto

  • Responder Valmir ID:on93i0uv9k

    Muito bom seu conto
    Me chamou a atenção
    Queria ter crianças iguais a sua

    • Huguinho. ID:81rg0lgd9a

      Valmir uma vez doce sempre doce. Você com um sim sempre vai , ter oportunidades.
      E tem muito mais,mas muito mesmo.

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Contimua