# #

Uma noite muito louca

1644 palavras | 1 |5.00
Por

Aahhhh o que aconteceu tinha que acontecer, eu não esperava isso mais quando saio com algumas de minhas amigas o negócio termina em sexo.

Quinta feira Vivian me ligou para irmos para um restaurante de comida japonesa e na hora eu concordei, mais algo me chamou atenção pois no final da ligação ela me disse.

Vivian: – amiga vai com uma roupa bem mais bem sexy e sem calcinha.

Na hora eu parei de falar e perguntei.

Eu: – ué porque Vivian, vai ter algo a mais?.

Vivian rir e falar.

Vivian: – sempre tem algo a mais amiga.

Eu comecei a insistir de querer saber o que era mais foi em vão, ela desligou seu celular e fiquei ali na curiosidade.

Anoiteceu e fiquei empolgada, tomei um banho, depilei a minha buceta e as pernas, escovei meu cabelo, maquiei, vestir um vestidinho bem curto da cor preta bem justa que quando eu cruzo as pernas minhas coxas aparece, passei aquele perfume, peguei a chave do carro, beijei meu namoradinho mirim ( que é o Alex), dei tchau para minha filha e sair em direção a casa da Vivian.

Chegando no apartamento dela vir ela e mais um rapaz, parei o carro do lado e a Vivian entrou.

Vivian: – oi amiga.

Eu: – Oi Vivian.

Nos cumprimentamos com um beijo, no banco de trás entra um jovem lindo, olhos claros, cabelos curtos loiros, magro, estava usando uma calça jeans e uma camisa polo vermelha, ele tem 14 anos.

Olhei para trás e perguntei.

Eu: – quem é esse rapaz lindo Vivian.

Vivian: – bom este é o filho do meu namorado.

Uau eu fiquei besta, ouvir a Vivian dizendo namorado foi uma coisa estranha, mais não me importei pois o seu enteado é um gato e eu adorei, me apresentei a ele.

Eu: – Olá meu nome é karla.

Garoto: – meu nome é Cassio.

E nós dois nos cumprimentamos com um beijo e partimos para o restaurante.

Chegando no restaurante escolhemos uma mesa e pedimos rodízio, essa noite estava demais, conversamos bastante coisas, comemos muito nessa noite, depois de alguns comes e bebes Vivian e eu formos ao banheiro e lá ela me confessou.

Vivian: – Karla o Cássio é louco por você.

Ouvir isso foi um choque pois eu nunca vir ele então pedir explicações.

Eu: – mais como assim Vivian.

Vivian: – bom é que ele viu sua foto no Facebook e vir ele te admirando e mexendo na rola, num certo dia eu fui até o quarto dele e vir sua foto de biquíni numa foto digitalizada.

Nossa eu fiquei espantada e ao mesmo tempo com tesão, pois eu jamais iria imagina um desconhecido fazer isso.

Vivian: – por isso Karla que eu pedir pra você vir toda sexy e olha não foi em vão, porque ele não tira os olhos em você amiga.

Bom galera não querendo me gabar mais aquela noite eu estava divina e sexy, pois todos os homens me comia com os olhos.

Eu: – então você quer que eu transe com ele?.

Vivian: – faz a alegria do garoto.

Eu: – tá bom, mais em troca quero um mais novinho só pra mim amiga. Disse essa palavras baixinho.

Vivian: – tá bom, combinado.

Vivian e eu saímos do banheiro e eu já fui logo pagar a conta, nós três saímos do restaurante e entramos no meu carro, mais dessa vez Vivian foi de motorista e eu fui para o banco de trás com o Cássio, daí começamos a conversa, então comecei a jogar meu charme para o meu fã, cruzei as pernas mostrando a minha coxa e uma parte da minha bunda e vir os olhares sobre eles.

Eu: – olha Vivian seu enteado está secando as minhas coxas.

Cássio na hora ficou vermelho e começou a negar e depois pedir desculpas, estava tão nervoso que suas palavras saíram trêmulas, mais eu não acabei a minha sedução só estava começando, levantei do banco de trás e empinei a bunda bem na cara do Cássio para provoca lo mais ainda e ter a visão maravilhosa da minha bunda e da minha xoxota, o vestido foi subindo e subindo até mostra por completo toda a minha nudes.

Eu: – e aí Vivian, ver no retrovisor e ver se ele tá gostando da vista. Disse bem baixinho no seu ouvido.

Vivian ver no retrovisor e olhar seu enteado de boca aberta.

Eu: – agora chegou a hora.

Quando fui senta eu sentei no colo do Cássio.

Eu: – opa Cássio, desculpa, acho que estou tonta kkkk.

Cássio: – tu tudo bem ka ka Karla.

No balanço do carro comecei a me movimenta e depois com a mão esquerda toco na sua rola.

Eu: – uau Vivian, seu filho tá excitado comigo.

Vivian: – também né Karla tá sentada no colo dele, depois vai tá sentada na pica dele kkk.

Eu: – kkkk.

Comecei a massagear sua rola e sentir sua respiração pesada e seus olhos revirando, depois eu disse bem baixinho e sexy no seu ouvido.

Eu: – era isso que sempre sonhou não foi?.

Cássio: – sim Karla, sou maluco por você.

Eu: – hoje eu sou só sua gato.

Sentei em seu lado, abri o zíper de sua calça e vir que sua rola já estava barbando de puro tesão, peguei ele e fiz um carinho, depois coloquei na minha boca e comecei a chupa.

Vivian dirigia olhando para nós, pois ela queria ver aquela cena maravilhosa, comecei a chupa gostoso, passar a língua na cabeça do seu pau e Cássio não parava de gemer sentindo a minha boca.

Cássio: – aahh como chupa gostoso.

Karla: – ainda não viu nada gatinho.

Comecei a toca no meu grelo e a gemer, sentindo aquela rola na minha boca o negócio só aumentava, então Vivian vendo aquela cena esquentando cada hora mais e mais decidiu ir pro lugar mais reservado e foi então que Vivian dirigiu em direção a uma rua deserta e isso já era meia noite e meia.

Dentro do carro o negócio esquentou mais, levantei o meu vestido, peguei na sua rola e coloquei na minha buceta, olhei para trás olhando diretamente ao Cássio e disse.

Eu: – agora vai comer a buceta que tanto sonhou.

Vir seus olhos brilharem de felicidade, fui descendo e descendo até sentir toda sua rola dentro de mim e comecei a pular, Vivian estacionou o carro e começou a olha a nossa foda e incentiva também.

Vivian: – vai Cássio, come essa putona.

Eu: – vai Cássio isso, me come vai porra.

Comecei a pular como uma puta e mexer no meu grelo, Cássio dava tapas na minha bunda e isso a me motivou a ficar de 4 para ele.

Eu: – vem com a sua piroca na minha buceta.

Mais Cássio não enfiou na minha buceta e sim enfiou no meu cu ( ah compreensivo não fiquei bravo com ele, se eu fosse um homem e visse uma mulher bunduda de 4 eu também iria comer o cu dela kk), sentir sua rola no meu cu mais como estava apertado dentro do carro decidimos fazer lá fora.

Apoiei meu corpo dentro do carro empinando a minha bunda e do lado de fora Cássio enfiava sua rola no meu cu, Vivian louca de tesão não queria ficar de fora e me fez chupa sua buceta e assim o fiz, Cássio ficou maluco ele socava com tudo e batia na minha bunda e até puxava meu cabelo, foi um sexo selvagem e louco, Vivian empurrava a minha cabeça para que eu a chupasse mais a sua buceta, depois mudamos de posição fazendo frango assado, fiquei deitada a Vivian sentou na minha cara para que eu a chupasse.

Vivian: – vai sua piranha chupa a minha buceta, sempre tive vontade de sentir sua lingua.

O Cássio encantado com a minha bunda, enfiou sua deliciosa rola no meu cu ” outra vez”, então o trio estava formado, eu chupava a minha amiga e seu enteado comia meu cu, aquela noite ia entra para os momentos inesquecíveis da minha vida, Cássio pegava mas minhas pernas levantadas e socava no meu cu.

Cássio: – aahhh que cu gostoso, nossa que delícia.

Eu: – huuumm.

Cássio enfiava tudo ele estava possuído pelo demônio do prazer, sentir sua rola esquenta meu cu foi maravilhoso, até que ele não aguentou e anunciou seu gozo.

Cássio: – vou gozaaaaa.

Eu: – vai derrama seu leitinho no meu cu vai.

Cássio: – aaahhhhh.

Cássio goza dentro do meu cu e ao goza desbruçou sobre meu corpo beijando a minha boca.

Na volta pra casa vir a felicidade dele não acreditando no que tinha acontecido e a Vivian também estava feliz, Cássio estava tão radiante que me pediu em namoro kkk, mais tive que parti seu coração e promete a segunda rodada que foi em minha casa.

Naquela noite ao chega em casa eu já estava louco de tesão, tirei a minha roupa e o meu cu ainda tinha um restinho de gozo, entrei no quarto do Alex que estava dormindo como um anjo, subir na cama dele e sentei na cara dele com o meu cu toda gozada, olhei pra baixo e disse.

Eu: – lambe meu cu meu amor.

Comecei a esfrega meu cu na boca dele até que sentir sua lingua, mais depois ele parou e o resto vocês já sabem kkkk, transei gostoso com ele kkk.

Tchau galera até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriel ID:gsudr849j

    Amo seus contos. Tenho 17 anos e meu sonho é fazer parte de um dos seus contos. Gozo muito com eles, continua assim tiazona .