#

Uma carona legal

948 palavras | 1 |4.91
Por

Caros leitores, essa história é um conto. Espero que gostem.

Estava curtindo uma festa com alguns amigos, em uma cidade vizinha a minha. A festa em si, estava muito boa. Muita curtição, pegação e é claro, muita bebida. Passava um pouco das 4:00 da manhã quando eu e outro amigo que tinha ficado do grupo, resolvemos que era hora de voltar. Estávamos voltando de carro, quando meu amigo decidiu parar e fazer xixi. Nesse momento, ele ficou na parte de trás do carro, no lado que eu estava sentado. Consegui olhar pelo retrovisor e vi que o pau dele era meio grande. Acho que devia ter uns 10cm mole, ele percebeu que eu estava olhando pelo retrovisor e começou a mexer levemente no pau enquanto mijava, aos poucos o pau dele foi ficando duro, não devia ter passado dos 18cm, porém, era grosso e meio curvado para a esquerda.

Eu nunca tinha experimentado, nem transado com o sexo oposto, mas ver aquele pau ali, me deixou excitado. Ele foi chegando cada vez mais perto, se punhetando de leve e quando chegou ao lado da porta, perguntou se eu estava gostando do que estava vendo. Eu falei que devia fazer um estrago a grossura daquele pau e rindo ele disse que não fazia, que ele sabia trabalhar com jeito.

Ele me olhou com cara de safado e perguntou se eu queria pegar, na hora fiquei tenso e envergonhado, nunca tinha pego num pau além do meu, mas resolvi arriscar e me entregar ao tesão. Não tinha percebido, mas eu estava com o pau quase estourando a calça de tão duro.
Ele foi puxando minha mão e colocou por cima da dele, pude sentir o calor que vinha daquele pau e aos poucos ele foi tirando a mão dele e deixando a minha, segurando aquele cacete. Continuei a punheta de leve pra ele, quando ele me perguntou se eu queria chupar. Eu já estava com um puta tesão, mas nunca tinha chupado um pau, falei e ele disse que me ensinaria que podia ficar tranquilo, pois ele seria carinhoso. Ele colocou a mão na minha nuca e foi puxando até eu chegar na cabeça do seu pau, vi um pouco de pré-gozo e passei a língua pra sentir o sabor, na hora que minha língua encostou ele soltou um gemido e ergueu o corpo.

Comecei a descer a boca pelo pau dele. Ele disse pra usar o lábio e ter cuidado com o dente, assim fui descendo e subindo lentamente, enquanto ele ainda me guiava com a mão na minha nuca. Eu chupava e ele foi aumentando os gemidos, tirou o pau da minha boca e desceu até o meu ouvido.
Me perguntando se podia comer o meu cuzinho… na hora eu gelei de medo e disse a ele que meu cuzinho era virgem e sabia o quanto doía e tinha medo que machucasse. Ele então falou pra eu não me preocupar por que trataria muito bem de mim.

Meu tesão falou mais forte e decidi aceitar a proposta dele. A estrada ainda estava vazia e com o raiar do dia surgindo, me apoiei no banco da frente, tirei a calça e deixei meu rabo virado pra fora do carro. Ele veio por trás e desceu até meu cuzinho, começou a lamber e enfiar a língua com vontade, enquanto eu gemia e sentia aquela língua devorar meu cuzinho. Essa deve ter sido a melhor coisa que alguém já fez comigo e aquilo me deixou mais louco que o normal, meu pau doía de tão duro que estava.

Ele abriu o porta-luvas, pegou uma camisinha e colocou no pau, pegou o tubo de KY que estava do lado, passou no pau e começou a passar no meu cuzinho. Enquanto passava, enfiava o dedo de leve dentro de mim. Eu gemia cada vez que e ele enfiava mais o dedo, depois de uns 2 minutos ele colocou mais um dedo e foi empurrando mais fundo. Eu já estava pedindo pra ele enfiar o pau, eu queria senti-lo dentro de mim.

Ele então encostou a cabeça do pau no meu cuzinho e esperou eu me relaxar, logo foi empurrando. Senti aquela cabeça alargar meu cuzinho e ir entrando cada vez mais. O pau dele foi entrando e entrando, enquanto eu gemia e pedia pra ele ir com calma, quando senti os pelos dele na minha bunda, ele sorriu e disse que eu já estava aguentando tudo.

Senti uma onda de calor tomar conta de mim, ele começou um vai-e-vem, tirando a maior parte do pau e enfiando de novo. Eu gemia, sentindo o pau dele dentro de mim e cada enfiada eu pedia para ele ir mais rápido, o ritmo dele foi aumentando aos poucos e cada vez mais forte. Seu quadril batia com força em mim e eu gemia alto de prazer em sentir aquele cacete no meu cuzinho. O ritmo dele ficou mais rápido e sentia sua respiração ficar ofegante, sabia que ele ia gozar. Mais rápido e mais forte, ele enfiou tudo dentro de mim e senti aquele pau pulsar, na hora que ele começou a gozar, eu estava explodindo de prazer e comecei a gozar sem tocar no pau. Ele foi tirando lentamente o pau de dentro de mim e dizendo que eu tinha sido o melhor cabaço que ele já tinha tirado. Limpamos tudo, sentamos no carro e seguimos viagem para casa.

Espero que tenham gostado.
Em breve mais histórias para vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Sou solteiro, moro só e tive muitos homens em minha vida, fui penetrado aos 18 anos, meu corpinho bem feminino sempre atraia olhares de homens quando tomava banho na empresa, nunca fui afeminado, mas entre quatro paredes sou um fêmea muito putinha, a primeira vez que senti o gostinho do sêmen na minha boquinha eu adorei, estou maduro também, mas nunca deixei de gostar de homens, eu adoro macho, gosto do cheiro do macho, da porra o gostinho, da pica o cheiro, e do homem seu corpo todo, amo machos, Porto Alegre, uma gauchinha bem dadinha !!