#

Tudo Começou numa brincadeira P1

269 palavras | 0 |2.06
Por

Tudo começou numa brincadeira, criei um perfil falso no Facebook pra ver se desfilava algumas fotos das putinhas novinhas, mas, algo a mais aconteceu.

Oi gente, me chamo K.Rick, hoje tenho 28 anos e como outras pessoas do site tive algumas experiências com primas, filha da vizinha, e outras novinhas, mas o fato que narrarei, aconteceu em Março de 2017 até em Novembro.

Resolvi criar um perfil falso no Facebook, de um cara presença, que chamasse a atenção da mulherada em geral.

Pois bem, criei e fui mandando solicitação pra todo tipo de mulher.

Algumas me bloquearam, outras não, fui começando a puxar assunto com umas ali, e aqui.

Tenho vários nuds de umas meninas bem tops, gostosas mesmo, que caíram na lábia. Deixando claro que a maioria era de maior. Sou contra a pedofilia.

Prosseguindo…

E num certo dia, conheci a Samia, uma menina linda, morena, cabelos cacheados, magra, uma cintura impecável e uma bundinha linda. Do jeito que eu gosto.

Sempre foi meu desejo comer uma menina linda que nem ela, sempre gostei de meninas desse biotipo.

No início nem dei muita confiança, pelo fato de ela ter apenas 14 anos, mas a direção que foi tomando a conversa fui vendo que ela não tinha mas nada de inocente e já tinha trepado. Com isso fiquei mas tranquilo, ela caiu numa lábia muito boba.

Com o passar do tempo, primeiro ganhei sua confiança, depois comecei a dar conselhos, sobre namorados e tudo mais, coisas que adolescentes passam, em casa ela não tinha atenção dos Pais. E foi me pedindo ajuda de várias formas. Fiquei até numa posição de conselheiro pra ela.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,06 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos