# # #

Tudo começou com o cabacinho dos filhos

2871 palavras | 6 |4.27
Por

Eu estava feliz, talvez uma familia moderna demais, demorei para entender e me sentir parte, mais agora estava bem… com todas as minhas filhas ao me

10- Tudo começou com o cabacinho dos filhos.

Simone Safada

Essa é uma continuação:
1- O despertar do orgasmo , 2- O estupro ansiosamente aguardado , 3- Meu corpo conspira contra mim , 4- A confirmação do Óbvio , 5- Aquele que não se deve nomear , 6- A realização da fantasia , 7- A conspiração não era só teoria , 8 – Multiverso da loucura é na minha casa , 9 – O reencontro comigo mesma

Caco, seu julgamento é natural, quem é que não julga o outro mesmo que seja em pensamento, vcs estão correspondendo todas as minhas expectativas, se vcs tomam partido, se confudem, se angustiam com tudo que contei, imagine eu que sempre fui criada como princesinha, sempre com amor e carinho mas tento base a religião, antes de tudo eu era feliz no meu mundinho certinho e de uma hora pra outra tudo virou de cabeça para baixo, meu mundo certinho já não era o suficiente, as pessoas que tem conceitos rígidos e se deparam com uma situação embora muito prazeirosa, mas mexe demais com seu emocional, obrigado por tudo, Bjs… Marcia.

Essa história é da amiga de nossa família, não tinha idéia do que ela passava, a mamãe sabia mais ou menos, também é uma história de sofrimento e angústia, mas com enormes, e bota enorme nisso, doses de erotização e sexo. Ela adorou a forma que escrevi nossa história e tomou coragem de por pra fora toda sua angústia. Mais uma vez vou me passar pelo personagem principal.

Terminei o outro assim: “Eu estava feliz, talvez uma familia moderna demais, demorei para entender e me sentir parte, mais agora estava bem… com todas as minhas filhas ao meu lado… ”

Tenho que contar algumas coisas relevantes, a linha temporal na cabeça de vcs pode ficar bagunçada, mas tudo vai ficar explicado no final.

Minha filha rebelde Aline, sempre foi muito independente, nunca soube exatamente onde se encaixava, se era alternativa, se era emo, pensei que pudesse ser lésbica, ao mesmo tempo que gosta de caveiras, adora um unicórnio fofo, acho que seria a caveira do unicórnio desenhada estilo dia de Los Muertos, sempre foi uma pessoa muito controversa, aprendi a lidar com ela, apartir de uns anos ficou mais agarrada com o Lucas, achei natural, já que o Cris era mais agarrado a mim, não entendia pq encontrava as vezes ela no colo do Lucas, já que estava com 13 anos, estava grande para isso, muitas das vezes com a cabeça no seu colo ou sentada no chão entre suas pernas, mas nunca maudei até saber isso.

– Aline – Pai… posso falar segredo pra vc?

– Lucas – Claro que pode, se vc não contar pra mim ou sua mãe, vai contar pra quem?

– Aline – Eu queria contar pra minha mãe…, mas ela não gosta desses assuntos…, tenho medo dela brigar…

– Lucas – Que assuntos?? estou começando a ficar preocupado…

– Aline – Há pai… vc sabe… tenho vergonha de falar…

– Lucas – Vou ter que advinhar é?? notas baixas? brigas na escola? drogas? pegou sua irmã fazendo alguma coisa que não deve?

– Aline – Que coisas que ela não deve fazer?

– Lucas – Drogas por exemplo…

– Aline – Não pai… nada disso…

– Lucas – Garotos…? sexo…?

– Aline – Ahãm…

– Lucas – Aline, fala tudo que vc quiser saber, vou ser o mais honesto com vc…

– Aline – Então… vc vai brigar comigo? [não… pode falar] … tem um garoto na escola que vive atrás de mim [ele te acha bonita…], mas está sempre atras de mim… encostando em mim… [há…] e eu gosto… ele disse que quer comer meu cú… [ahãmm… e vc?] eu também quero, mas tenho medo, [vc gosta dele?] não sei, acho que não, mas gosto quando ele encosta em mim… [e vc já viu o pinto dele?] nunca vi, não sei devo, a professora falou de DST, fico com medo de pegar [é sim… é muito perigoso…], eu quis olhar o pinto do Cris mas ele não fica duro igual do dele…, vc me mostra o seu? [que?…] não briga comigo…, é que eu tinha vontade de ver…

– Lucas – Aline isso é errado e vc é muito nova pra isso…

– Aline – Mas pq é errado…

– Lucas – Pq… Zeus não gosta, o padre fala…

– Aline – Se vc que é meu pai e é meu amigo não quer me mostrar, ele que vai me mostrar??

– Lucas – Eu também posso te cofidenciar uma coisa?

– Aline – Pode, é claro…

– Lucas – Segredo heim…!! A Carla já viu ele… (quem?), meu pau (já?), ela também estava curiosa, ela queria tranzar com um garoto…

– Aline – Eu sei, a Carla tranza com o namorado…

– Lucas – Mas antes… eu…eu… [fala pai…], eu nunca contei isso pra ninguém [eu juro… não falo nem pro Cris], tá bom… eu fui o primeiro homem dela, [hãmm??] eu que tirei a virgindade da Carla, se alguém de fora tranzar com vc e te machucar ou te magoar, te transmitir um DST ou mesmo te engravidar, eu acho que mato o desgraçado, então eu comi sua irmã, tirei o cabacinho da bucetinha e do cusinho, doeu um bocado, sangrou um pouquinho, mas depois foi só prazer e ela agora tranza com o namoradinho, pq ela já sabe o que fazer, mesmo que ele não saiba [sai sangue é? e dói muito?] depende mais da pessoa que for o seu primeiro, se for bruto ou ter um pau muito grande e não saber direito pq também está aprendendo [então é melhor fazer com alguém que já sabe, né?], alguém que sabe, que não vai te machucar, alguém que te ama e terá paciência com vc…

– Aline – Então pai, me mostra, vc me ama e nunca vai querer me machucar, deixa eu ver…

– Lucas – Vai ter que ser rapidinho, sua mãe já vai chegar… se vc quer ver, tem que tirar ele pra fora…

Ela tirou ele e ficou segurando na base, claro que com essa conversa toda, seu pau estava muito duro e saindo melzinho… ela passou o dedo vendo a textura, a viscosidade, levou até a lingua para provar…

– Aline – Nossa está muito duro, é muito grande, então isso que é gozo?

– Lucas – Não! isso é pré-gozo, ainda vai sair e vai ser logo pq vc está mexendo, eu to quase gozando…

– Aline – É gostoso?? as garotas da escola falaram que é…

– Lucas – Se vc quiser… pode experimentar, se não gostar, não vai precisar fazer mais, pelo menos comigo ninguém vai tirar vantagem que vc chupou o pau de alguém… [me ensina…] olha não vai dar muito certo agora, eu estou quase gozando, mas vc pode colocar a boca e sentir o gosto, se quiser pode beber que não faz mal, está vindo…, é agora ou nunca…

Aline meteu a boca meio sem jeito [aháaaaa…………], gozou, ela bebeu um pouco, outra parte ela engasgou, cuspiu, mas logo voltou a chupar e bebeu o restante. Logo em seguida, eu cheguei, ela ouviu chave na porta e saiu correndo pro banheiro, Lucas disfarçou bem, falou que o cel estava tocando e saiu correndo.

No dia seguinte, Lucas falou que ia sair mais tarde e avisou que ia levar as crianças pra escola, deixou o Cris jogando video game e foi tirar o cabacinho da própria filha, ela estava ansiosa, se tremia toda, ele colocou uma toalha por baixo dela, lambusou com pomada aquela buceta ainda fechadinha, ela já estava mestruando.

– Lucas – Antes, dá uma chupadinha, só para vc experimentar… [vai gozar na minha boca?], vc gostou? [gostei mas engasguei], não vou gozar não, eu quero encher seu cusinho de gala… [gala??] meu gozo… [háaa…], assim, cuidado com os dentes, [posso lamber também?] pode brincar a vontade, isso… assim… mais… [ta gostoso? estou fazendo certinho??] tá sim, certinho… mas para que estou quase gozando… eu quero gozar dentro dessa bucetinha linda… [tá bom…]… tá doendo? [só na hora que enfiou…], posso colocar mais? [pode… aaii…] calma que já já vai estar tudo dentro, pronto… vc já é mocinha [só isso?…], não, claro que não, agora eu vou te fuder, vou fazer bem devagar se doer vc fala [ok…]

– Aline – Tá ardendo…, mas esta ficando bom [é o anestésico…], to gostando, isso.. noossaa… é gostoso… pai seu pau é gostoso… não tá mais ardendo…

– Lucas – Então vou te comer de verdade…

– Aline – Ahá… isso… é bom… isso… quando entra todo é muito gostoso… isso… aháaaaaaaaaaaaa……

Ficou meio grogue olhando para o Lucas…

– Lucas – Isso filha é um orgasmo [vc já gozou pai?], vou agora, vou gozar dentro de vc, vê se consegue sentir aháaaaaaaaaaaaaa………..

– Aline – Nossa pai fazer sexo é bom, é gostoso, não saiu muito sangue… pq foi vc né?

– Lucas – Sim, pq fui eu, pq fiz com carinho e também pq não sou muito grande [vc é grande sim…] não Aline, meu pau não é muito grande, mas funciona bem, vc gostou? [gostei… vai comer meu cusinho também?], se vc quiser daqui a pouquinho preciso me recuperar…

Lucas se aproximou dela e beijou, colocando a lingua em sua boca, achou estranho a lingua.

– Aline – Pai… agente pode beijar??

– Lucas – Acabamos de tranzar, agora agente pode tudo… vou comer seu cuzinho e amanhã vai ser mais gostoso ainda…

– Aline – Amanhã, que horas?

– Lucas – Antes da sua mãe chegar, eu saio mais cedo, pego vcs, e agente namora, tá legal? [tá…]

E voltaram a se beijar se descobrindo como casal, não mais como pai e filha, Aline brincando com o pau do Lucas ainda se recuperando, [volto já…], voltou com o Cris já peladinho…

– Lucas – Que isso filha…

– Aline – Pai, acho que vc tem que comer o Cris também…

– Lucas – Mas seu irmão é menino e é muito pequeno, tem só 9 anos…

– Aline – Pai o Cris é viadinho…

– Lucas – Vc não pode dizer isso, é só uma criança…

– Aline – Mas ele chupa o pinto dos coleguinhas na natação… e também sarram ele…

– Lucas – É verdade?? [ahãmm…] e vc gosta? [gosto…], Aline não sei não…

– Aline – Pai, agente brinca de namorar lá no quarto, mas ele sempre quer ser a mulher, até já vesti ele de menina e ela adorou…

– Lucas – Aline… acho melhor não… isso pode dar merda…

– Aline – E aquele negócio de fazer com carinho, de não machucar, de ir com calma e os outros não sacanearem ele, o Cris também quer dar o cuzinho, uma hora alguém vai comer ele, acho melhor vc fazer igual fez comigo e a Carla …

– Lucas – Cris é verdade tudo isso? [é…] vc quer dar o cusinho pra mim, [quero…], tá bom, vamos comer alguma coisa, depois eu vou encher teu cuzinho de pórra igual fiz com sua irmã…

Ele subiu na cama e deu um beijo no pai na boca, sem lingua, mas muito gostoso e foram ver algo pra comer.

Na volta a irmã estava mais ansiosa do que o próprio que ia dar o rabinho, apertadinho, uma bundinha lisinha pequena mas bem redondinha, deliciosa, um pintinho ínfimo, já dava pra ver que ele ia ser uma mocinha e pelo visto muito gulosa, Aline fez questão de preparar o cuzinho e como se fosse muito experiente, falava pra ele não ficar nervoso, que no início ia doer, mas depois ficava gostoso, que quando o papai gozar dentro ele ia adorar…

– Lucas – Aline, antes de eu tirar o cabacinho do Cris, mostra para ele come se chupa um pau…

Aline mostrou e os dois ficaram numa sacanagem chupando o pau do Pai, até que não aguentou e saiu gozando pra tudo que é lado, na cara, no cabelo, pegou a pórra colocou na boquinha do Cris [vai experimenta…], Cris voltou a chupar o Pai ainda experimentando a gozo.

– Aline – Pai, vc não podia gozar, agora vai ter que esperar pra se recuperar…

– Lucas – Acho que não com vcs dois fazendo essa covardia comigo [kkkkk…] duas bundinhas gostosas de dois safadinhos… acho que não abaixa nunca mais [kkkk…]

Ficaram naquela putaria gostosa, Aline preparou o cusinho do irmão, Lucas colocou ele de bundinha pra cima.

– Lucas – Olha… vou forçar um pouquinho [AAAAAAAAIIIIIIII……. para… não quero mais… tira… tira…], calma, vou ficar paradinho, pra se acostumar, é assim mesmo [não pai… tira… tira…] não posso, fica quietinho que para de doer, a pomadinha já vai fazer efeito…

– Aline – Calma Cris, não chora, já vai passar… Pai pq ta doendo tanto…? comigo não foi assim…

– Lucas – Primeiro, vc é maior, segundo, foi na bucetinha, ela é elástica naturalmente para o beber poder sair, mas quando for comer seu cuzinho, aí vai doer mais sim [tô fora…]

Cris já tinha parado de chorar e deu uma mexidinha autorizando o Pai enfiar mais, bem devagar, com muita paciência, com muito carinho, Aline sempre acalmando, fazendo carinho e beijando sua boquinha suculenta…

– Cris – aaaaaaaaaiiiiiiiii……. aaaaiiiiii…. aaii.. ai.

– Lucas – Quando estiver bom vc fala tá? [tá… já entrou tudo?] ainda falta um pouquinho, vc tem que se acostumar [acho que não vou ser viadinho, doi muito…], primeiro eu vou te fuder, depois vc decide, mas com esse piruzinho lindinho pequenininho, essa boquinha carnuda, sua cinturinha, essa bundinha redondinha e esse cuzinho delicioso, acho difícil… acho que vc vai ser mais putinha do que suas irmãs [kkkkkkaaaaiiii….]

Começou a rebolar bem lentinho, deixando o pai enfiar mais um pouquinho…

– Lucas – Pronto já está tudo dentro, agora fica quietinho, acostuma, estou tentando me segurar pra não gozar nesse cuzinho delicioso… olha que bundinha gulosa, já tá mordendo meu pau, que delícia, já tá gostando? [tô…], então vou começar a te fuder, vai arder um pouquinho, quero encher seu cuzinho de pórra…

– Aline – Cris… isso é boooommmm…. vc vai adorar…

Lucas enfiou mais um pouco, fudeu só um puquinho, já estava de ladinho mordendo a orelhinha do Cris, que sentia tudinho dentro dele… [sente Cris… AAAAAHHHHÁAA……… delícia de cusinho…] injetou tudinho… Cris respirava ofegante, sua piroquinha estava durinha, gozou bem pouquinho, o Pai ficou grudado nele, deixando amolecer, assim que saiu, Cris virou pra ele [Pai… vou ser viadinho sim… posso?], Lucas começou a beijar com paixão…

– Aline – Pai pensando bem…, vou querer no cusinho, vem pode me comer…

– Lucas – Nooosssaaa, vcs querem acabar comigo, deixa só eu descansar um pouquinho, limpa o Cris, passa hipoglós em vcs, daqui a pouco estou pronto pra outra…

Lucas bem que tentou dormir um pouquinho, mas os dois não paravam de namorar ali na cama, mexendo no pau do Pai, Aline ensinando ao Cris a beijar de lingua, uma safadeza só, não conseguindo e seu pau ficando duro novamente…

– Cris – Pai… tá duro… já descansou… pode comer a Aline…

– Aline – Pai… sei não… o Cris até chorou…

– Lucas – Lindinha, agora?? eu quero muito, tres cabacinhos num só dia… mas olha vamos no banheiro, vem fazer uma xuca [xuca…?] é como chamam, não sei pq, é lavar bem lavadinho, quero fazer uma coisa, depois vc me diz se vai querer dar o rabinho ou não…

– Aline – Ai Pai… nooooossssaaaaa isso tá tão bom, é gostoso… isso… não para… tenho que fazer isso no Cris, delícia… aaaaiiiii…. é que ela ainda ta ardida… mas não para… ta deixando meus buracos todos babado… mas é muito gostoso… Pai… pode meter, eu quero… me deu um tezão… AAAAAAAAIIIIIII…….. ta bom vou ficar paradinha, é não doeu tanto… que bom já entrou tudo… isso foi só a cabecinha… ai pai to com medo… ta bom vou relaxar… Cris olha lá tá sangrando muito? ainda não?? eu o que? fiquei bonita com a piroca do papai no cuzinho… pode pai… pode mais devagar… AAAAAIIII…., tá, quando colocar tudo me avisa… AAAAIIIII…., tá ardendo… agora foi? to sentindo os pentelhos… tá tudo dentro…?? tá bom vou ficar parada… pode… mas devagar… aaaiiii… tô curtindo não… esse dedinho aí é gostoso… issooo… melhorou… pode pai… ta gostoso… pode fuder… isso… deixa ele aí… mexe como dedo… isso… tá bom demais aháaaaaaa……… goza Pai, goza no meu cuzinho… [aháaaaa…..], Pai vc morreu? morre não… o Cris quer novamente…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:830y1djnd3

    Olá
    Acompanho todos os seus contos, realmente são ótimos .
    Você é realmente uma escritora ” de mão cheia” como se dizia antigamente. Parabéns
    Ps: acho que a maioria que lê e gosta , não esta em condições físicas e mentais para comentar. Todos estão em extasse .

  • Responder Ana ID:g3iqubpqk

    Chato…

  • Responder Carlos ID:bf9n6rrfij

    Muita conversa… Só deve ser imaginação, essa ai deve ficar no papai mamãe basico!!

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      O cara ainda não pode acreditar que as pessoas podem conversar ao tempo que fodem kkk.

  • Responder Caco ID:gstycvldz

    Olá Si e Marcia minhas lindas, eu como sempre entro todos os dias para acompanhar a história. Já li há algum tempos atrás uma da Si e do Junior, mas vou a partir de hoje voltar a ler e ver a saga dessa gostosa. Bem com relação ao conto, mas que filho de uma puta esse Lucas hein? Daqui a pouco vou ler a continuação e claro ficar triste pelo fim saga, só espero que a Marcia saia bem de tudo isso. Se vocês notarem até agora só tive disposição e vontade de comentar os contos de vocês. BJ

    • . ID:8cipdr2cd2

      SIMP