# #

Todo amor tem putaria

5114 palavras | 4 |1.00
Por

bom vou contar como foi meu primeiro beijo e minha primeira vez transando.

bom vou contar como comecei a namorar minha amiga de forma tipo Beatles : I wanna hold your hand sabe bem meloso e também de forma bem safada.

OBS: Vou usar nomes falsos para não dar ruim.

Bem deixe eu me descrever sou Danilo tenho hoje 13 anos mas na época tinha 12 anos, nasci em 7 de Abril de 2007, sou muito branco, branco tipo quase sem melanina, cabelo negro e liso, com olhos azuis, magro, sempre uso um blazer preto e meio que uma blusa cinza por dentro, tenho bom papo e sou malandro, eu e minha namorada já roubamos e etc. Tenho 11cm e é um pouco grosso.

Já a minha namorada é um ano mais velha se chama Isabela na época tinha 13 anos hoje tem 14, ela nasceu em 3 de maio de 2006 e é bem branca também, cabelos e olhos castanhos escuros, peito médio, bunda empinada, cuzinho pequeno {na época né porque hoje já tá do tamanho do Burj Khalifa} e também tem uma xoxota bem lisinha, ambos moramos em São Paulo [capital] atualmente,mas nem sempre foi assim.

Bem deixe-me contar primeiro como nos conhecemos.
Era Dezembro de 2013, eu e minha mãe morávamos em Porto Alegre, tinha concluído o Jardim B e estava pronto para ir para o primeiro ano e funcionava da seguinte forma, minha mãe era Paulista e tinha família lá enquanto meu pai era gaúcho e tinha família em Porto, então eu geralmente passava o ano letivo em Porto e minhas férias no condomínio da minha vó em SP, e lá haviam muitas pessoas inclusive um primo dela, eu e ele somos melhores amigos, fazemos tudo juntos e com mais outros dois mlk, mais deixa isso para um próximo conto.

Ele me apresentou ela falando que ela era uma chata, ela toda com raiva descontou em mim, me chamou de feio e idiota, mesmo assim achei ela bonita e não peguei raiva.

Bem vamos pular para 2019-2020.
Até Abril de 2019 nunca tinha reparado muito nela, sim achava Isa bonita, mais não pra ser minha namorada ou algo assim, também eu achava ela meio vadia por rebolar {por mais que eu gostasse de ver, queria só privado né} eu e o primo dela éramos rockeiros e ela era funkeira e trepper.

Então chegou o chegou Abril,e, minha mãe que é muito religiosa, mas, me disse que iria me dar um presente, uma conta no Instagram, agora eu tinha uma conta numa rede social, então como todo inicio de conta mandei nos status do whatsapp “segue lá” e recebi uns 40 ou 50 seguidores em uma 1 semana.

Inclusive da Isa, bem eu visitei o contato de cada uma, e quando vi as postagens dela, de biquíni, calcinha, fio dental na borda da piscina, ela rebolando ou fazendo aquelas dancinhas do TikTok que eu não gosto mais na hora FIQUEI BABANDO, no mesmo dia fui bater uma.

Então continuei a bater umas 3x por semana, já que eu também tinha outras mulheres que eu só admirava, os meses foram passando,e eu comecei a ficar gordo e um pouco acima do peso já que as olímpiadas das escolas foram canceladas já que pegaram a diretora numa “festa particular” com 4 alunos da 8 série e 1 aluno do 9 série, e tinha drogas e etc.

Então decidi que iria emagrecer e começaria a fazer isso quando chegasse em SP.

Bem, chegou o dia de nós irmos a SP, era 1h40min de distância, era dia 11 de Dezembro as 8h da manhã decolamos já que minha mãe queria aproveitar o almoço, os mlk já estavam me esperando porque a gente tinha marcado um jogo contra os caras do outro prédio e iria acontecer das 14h as 16h, bem depois de pousarmos e de ter toda aquela enrolação, já era 10h.

Chegamos na casa da minha vó e fomos almoçar e quando terminei já era 12h20min eu me arrumei e falei pros mlk que eu já estava no prédio, todo mundo do time desceu pra praça me cumprimentar, obviamente só os cara do time, já que naquele sol de 12h ninguém queria nem saber de descer isso só aconteceria umas 13h50min para os cara irem ver ao jogo que aconteceria.

ficamos conversando numa churrasqueira coberta que tinha ali, até que a prima do meu melhor amigo de SP passa com mais três amigas, eu fiquei de pau duro olhando para ela, e os mlk tbm, ai elas voltaram e ela disse:

– eae guri {ela me chamava assim debochando por eu ser do sul} cê voltou quando
– hoje de manhã- disse eu com uma cara de deboche
– hum… te vejo por aí- disse ela olhando para mim
– calma Pablo Vittar eu cheguei- existia uma piada entre nosso grupo e o dela que um dia quando tínhamos nove ou dez anos ela pegou uma salsicha de um cachorro quente e falou “eu tenho um pinto olha miga” e eu e meus amigos ficamos zuando elas até hoje
– para de me chamar assim véio que saco você é muito chato- ela era assim mesmo, quando era ela tudo bem, mas quando mexiam com ela dava um escandalo

Elas foram embora um pouco depois, tenho que contar uma coisa a vocês, todos nós nessa época éramos hipócritas demais, porque cada um gostava de uma mina, daquele grupo de 4, mas quando estávamos nós 8 oque acontecia até que com certa frequência é que nós éramos uns babacas ficávamos falando coisas nada vê e rindo, mas quando uma vez fico eu a Isa e a Júlia [menina que meu amigo secava] foi muito legal conversar porque pelo menos ela não era tão chata quanto eu achava, também uma vez eu fui descer e ouvi o meu amigo conversando com a Júlia eles estavam rindo e eu fiquei atrás do mato só escutando:

-Nossa você é tão legal- disse ela
– Você tá linda sabia Ju- disse ele sorridente
– Você também- disse ela chegando muito perto do seu rosto
quando eles iam se bei…
– Oi gente eae tudo certo
– eae cara desceu tarde hein
– é desci
Isso foi um dia depois do jogo

Bem e eu estava enrolando para caminha até que decidi que iria caminhar de noite, já que o condomínio era grande e dava para emagrecer muito.

19 De Dezembro De 2019

Bem o dia foi comum até chegar a hora de eu ir caminhar era umas 8h e eu iria caminhar até umas 11h no máximo, quando vou caminhar chega a Isa e fala:
– Vai fazer o’que guri
-Caminhar
– Quer que eu acompanhe você
– Tudo bem
começamos a caminhar e rapidamente a conversar, o papo estava fluindo bem, andávamos e íamos conversando, eu sempre reparando no seu peito e bunda, ela ficava olhando para o chão as vezes e terminamos era umas 22h50min
-Isso foi legal Guri quer fazer de novo amanhã
– tá
e o momento foi meio embaraçoso porque ela era criada em São Paulo então gostava de abraçar, abriu os braços e foi me dar um abraço, enquanto eu criado no sul era bem mais reservado, não tímido apenas que as pessoas do Sul não eram tão abertas e fui dar um aperto de mão, bem nem é preciso falar que quando ela foi me dar um abraço e eu fui dar um aperto de mão resvalei nos seus peitos e ela ficou meio confusa .

O problema foi, que quando toquei no seus seios fiquei de pau duro, fui dar um abraço e meu pau tocou entre suas pernas, porém ela me continuou abraçando, e eu envergonhado sai dali dando um tchau meio merda e fui para o meu prédio que era o 4 e ela foi pro 10.

20 De Dezembro De 2019

Bem era estranho como eu e Isa estávamos, mas felizmente ela apareceu [achei que ela não fosse aparecer por conta do ocorrido] então decidi que não tocaríamos no assunto, ela chegou e me deu um aperto de mão formal, ficamos apenas caminhando, quando ela puxou conversa falando que estava meio chateada por ter acabado um relacionamento com um amigo, comecei a falar com ela, e nessa hora não conseguia parar de olha com tesão para ela, aquela bunda tão grande e macia, eu precisava fazer algo então só esperei a possibilidade de algo acontecer.

Ela falava triste e solitária e eu só dizia que estava tudo bem e que iria se recuperar, aos poucos fui me aproximando dela, dando um tapinha nos ombros, ao invés de ficar um pouco na frente, fiquei um pouco atrás meio que dando uma enrabada, ela nem notou e começou a falar sobre como o amigo dela era muito legal e tudo mais.

Até que a mãe dela chegou com o carro atrás, a mãe da Isa era extremamente conservadora, defendia que as mulheres eram submissas aos homens, que mulher era igual a dona de casa, era racista e homofóbica também, caso ela nos visse iria ficar furiosa com Isa, por estar sozinha com um menino na noite.

então Isa quando viu o carro de sua mãe correu ao mato me levando pelo braço e dando um salto atrás das altas matas do Condomínio.

Porém quando ela pulou ao cair no chão sem querer escorregou, já que a grama estava molhada com os regadores ligados, então ela tomou um tombo, e a sua saia levantou e deu para ver sua xoxota, ela não estava nem de calcinha, era pequena e rosada, raspada, apenas fiquei olhando e depois de um tempo ela me pediu ajuda.

Fui ajudar, mas estava tão excitado por ver a xoxota que fui levantar ela e meu pau ficou meio que batendo na sua bochecha, ela parou e me olhou com uma cara séria.

-Que foi- eu perguntei
-Nada- disse ela séria- que horas são.
– deixa eu ver… umas 10h
– vou pra casa
– tá bem

21 De Dezembro de 2019

estava ela lá de novo linda como sempre, agora com um decote e com um short bem curto, um boné e umas pulseiras, e ela já olhava pra mim de forma envergonhada, estava mais tímida que o habitual o papo não andava era tipo:

– como foi seu dia- dizia eu
– bom- ela falava andando para frente e me olhando as vezes
– e… o… seu primo tá bem
– você viu ele hoje
– verdade verdade

Eu e ela só andávamos e eu percebia algo de estranho nela, parecia estar meio vermelha, até que bem não deu mais e eu comecei a ficar nervoso, e um pouco depois ela esbarrou em mim

-Ai- disse ela
– por que você esbarrou em mim
– uma pedra eu não sei, mas foi alguma coisa- ela ficou vermelha e saiu

Depois disso ficamos meio calados, até que deu 10h20min e fomos para a casa.

Se passaram os dias e fomos voltando a ter papo, fui passar o fim de ano com uns amigos da minha mãe.

5 De Janeiro De 2020

Bem nesse ponto eu já sabia que ela estava gostando de mim, não havia acontecido nada de muito estranho entre nós nesses últimos dias, porém ela continuava me olhando meio envergonhada, bem eu já não aguentava mais, ficava pedindo concelho pro meus amigos toda hora [obviamente sem falar quem era]

Bom, era umas 7h40min e eu cheguei com uma flor para ela e ela viu aquilo:
-é pra você, porque você para uma flor pro meus olhos- eu disse
– V..v…valeu- disse ela envergonhada e vermelha igual uma pimenta
ela colocou na orelha dela, e olhou pra baixo envergonhada porém sorrindo

Ela estava com uma blusa preta, daquelas que ficam com o ombro pra fora, sem decote e com um short bem curtinho, que mostrava bem suas coxas e destacava sua bunda, eu estava de uma camisa manga cumprida, com um casaco meio desabotoado e com uma bermuda bem larga, começamos a conversar normalmente e ela ia mordendo a blusa preta e ficava mais vermelha, bem as vezes eu irritava ela no bom sentido, as vezes ela me irritava também no bom sentido e nesse ponto eu já mandava indiretas tipo:
– nossa deve ser bom morar em SP tipo um monte de caras que você pode achar pra namorar- eu falava meio que rindo depois ela respondia
– curto mais pessoas de outros estados
Novamente não estou descrevendo muito porque realmente éramos bem inexperientes quando o assunto era dar indiretas ou conversar sobre algo do tipo.

Até que começou a chover e nós fomos para o meu prédio que era enfrente ao dela, ficamos no hall que tinha três cadeiras, e uma mesa, com do outro lado um banco, e mais pra dentro do hall tinha o elevador e a escada de incêndio ao lado, ficamos conversando sobre algumas coisas até que ela me perguntou.

-Qual tipo de Mulher você gostaria de namorar- disse ela me encarando seriamente enquanto eu estava olhando para a parede
– Bem eu não sei, uma legal, sexy e que gostasse de coisas em comuns comigo, não todas obviamente mas uma parte tipo uns 40% e que me fizesse sentir especial
– E a aparência- falou ela
– desde que tenha um corpo bom, e um rosto bonito mas e você- a questionei já sabendo sua resposta
– também, porém desde que não seja gordo ou que coma muito
– É uma boa opção
– Bem acho que vou pra casa
– mas ainda está chovendo
– se eu esperar aqui vou ter que ficar com você né hahaha- disse ela dando gargalhada e se posicionando para caminhar na chuva, já que se corresse poderia cair.

Enquanto, eu estava nervoso por não ter a beijado, aquilo me bateu meio mau achando que eu era um frango, e pensando que outro cara poderia tirar ela de mim, eu confesso, nunca fui de agir por impulso, nunca, sempre vi as merdas que poderiam acontecer.

Porém quando vi ela indo na chuva, triste por seu amor não ter correspondido, e que era melhor arranjar outro, fiquei louco, e fiz algo que nunca faria em 99% dos casos, ela estava indo para seu prédio molhada com sua blusa encharcada e passando frio.

Eu corri na chuva.
-Espera espera- eu disse gritando pra ela
Ela me olhou com um ar de confusa e quando eu cheguei perto dela
-Por que você veio aq…
Sem nem pensar a beijei, nossas línguas se entrelaçaram, confesso que foi um beijo quente e demorado, ela agarrou meu cabelo e meu pescoço, enquanto agarrei sua parte da frente do pescoço, meio porque eu cheguei correndo e não tinha como eu pegar eu outra parte, e seus lábios macios e finos, com sua língua deslizando através da minha, com ambos nossos corpos molhados se encostando e naquela chuva onde era mais fácil ouvir um raio do que cochichar no ouvido de alguém, era um beijo apaixonado, com vontade, beijo francês, ambos estávamos loucos para que aquilo acontecesse e quando aconteceu foi de uma forma bem melhor do que imaginávamos.

Quando finalmente o beijo acabou, ela me olhou toda molhado e ela também, nos encaramos sorrindo, ela começou a me abraçar, e eu retribui, sentamos no banco do hall molhados, e ofereci meu casaco desabotoado, ela pegou e colocou, ficamos sem papo, até que ela mostrou interesse em dar um segundo beijo, fiquei animado, então ela sentou em cima de mim, com suas pernas abertas, foi me deixando sem espaço, meio que me empurrando contra a parede até que me beijou, dessa vez foi agressivo e louco, parecíamos dois tarados por sexo se você nos visse naquele momento.

Ela me beijava fortemente, querendo mais e mais, ela se ajeitou e colocou nós dois frente a frente, porém ela posicionou suas pernas cruzando contra as minhas costas, deixando meu corpo cercado por ela na frente e atrás por suas pernas, eu não estava assustado senti que ela só queria me ter, queria ficar comigo pra ela, nunca reparei mais tempos depois ela me contou que odiava quando eu conversava com qualquer menina, até mesmo Cláudia uma lésbica lá do prédio.

Ela não chegava a mandar, mas sempre senti quando ela não estava de acordo, enfim ela me pegou envolta do meu pescoço com as duas mãos e me beijava intensamente, mas tenho que falar para vocês que esse banco do hall não tinha um acento pras costas, ou seja você poderia cair pro outro lado, e foi isso que aconteceu, ela se agarrou tanto em mim que nós caímos juntos, ainda bem que não doeu, mas ela caiu sobre mim, deixando meu pau e sua bunda bem perto um do outro.

ela ficou envergonhada mas eu a beijei, trazendo eu e ela de volta ao chão do hall, ela retribuiu esse beijo foi rápido, ela estava meio travada nesse momento, mas eu continuei a beijar, quando finalmente ambos paramos ela disse
-E..e…eu ten…tenho que…que ir- falou toda vermelha e fazendo voltas com a mão em seus cabelos molhados, ela estava com um sorriso largo
Fui falar tchau quando fui virar ela veio e me deu um selinho de despedida, um na bochecha e outro na boca depois ela disse:
– Tchau… a…a….amor
– Tchau

Bem depois disso, no dia seguinte decidimos que íamos namorar escondido.

Minha mãe voltou a Porto Alegre no dia 7 De Janeiro, e como minha vó tinha 85 quase 86 anos, ela já não andava rápido e era facilmente enganada, por mais que eu sempre tentasse falar a verdade pra ela, por uma questão moral, porque ela sempre me tratava muito bem, então eu sempre tentava falar a verdade, mas tinha coisas que eu não mentia, somente omitia.

25 De Janeiro de 2020 – A busca e o consentimento
Já estávamos namorando a duas semanas, nos beijando toda hora, nem estava mais vendo meus amigos direito,e quando falava era sobre mulheres, peitos e bundas e etc.

A Isa já me deixava pegar na sua bunda e as vezes peitos, porém nunca passava disso, nós já tínhamos passado daquele período de “amorzinho isso” “amorzinho aquilo” ambos concordamos que isso era ridículo, sim éramos um casal, porém como éramos bem mais realistas e frios isso não acontecia e ela mesma admitiu que quando começou a namorar comigo temeu que isso poderia acontecer.

Enfim eu estava na busca por algo a mais e ela estava ansiosa, sua festa de 14 anos era em dois dias, 27 De Janeiro , ela estava me falando a semana inteira, que queria saber muito o meu presente, como seria , se teria algo de romântico, bom nesse meio tempo eu fiquei pensando “oque eu poderia dar” mulher é sempre difícil de se agradar”.

Se você der chocolate “quer me ver gorda” se você der uma blusa “nossa que sem graça né” então eu estava pirando, até que recebo a notícia que minha vó e meu tio iriam viajar para o interior, naquele dia, e iriam ficar até dia 30 De Janeiro, ou seja teria que ficar 5 dias sozinho, isso me deu uma brecha para eu poder pensar em levar minha namorada pra casa, já que tínhamos que fazer isso escondidos por causa da minha vó.

Tudo bem mais oque fazer, depois de muito pensar, acabei decidindo que iria fazer o seguinte:
Primeiro as 12h as 13h iria levar ela para almoçar
depois das 14h as 17h tentaria levar ela para o máximo de lugares divertidos e fofos
as 17h eu iria largar ela em casa para tomar banho
iria a buscar mais cheiroso e bonito as 20h e comeríamos macarrão com almondegas, já que ela era descendente de Italianos e amava massa
as 21h depois que o jantar acabasse iríamos ver um filme de amor chamado o segredo: ouse sonhar que só estreou no Brasil em Abril, porém eu consegui pegar de um americano que já havia lançado lá
e depois disso as 23h poderíamos fazer pela primeira vez sexo

Bem obviamente, não iria conseguir fazer tudo sozinho, então contei finalmente aos meus amigos oque estava rolando entre eu e Isa, então eles concordaram em me ajudar, não ficaram bravos nem nada.

27 De Janeiro De 2020- A Primeira Vez

Bom, ela estava muito apegada a mim, então decidi tentar que era meu momento.

-Ei quer ir pro quarto
-Tudo Bem-disse ela sorrindo
Fomos de mãos dadas, até meu quarto, e disse
– Feche os olhos
Ela fechou comecei a tirar minha roupa lentamente, ficava as vezes perto dela, e as vezes não até que ela me perguntou se poderia abrir os olhos
-Tudo Bem pode Abrir
Ela abriu e ficou paralisada
– Nossa ele é bem grande
– É sim
eu me aproximei lentamente dela, olhando para mim já sabendo oque eu queria
– Olha eu não sei se é uma boa ideia
– já tem 14 anos, já é uma mulher- eu disse em seu ouvido
– Tudo Bem, mas você não vai me mal tratar- se ela visse como eu trato ela como uma vagabunda na hora do sexo hoje em dia ficaria chocada
– Claro que não, eu gosto muito de você
– então está bem, só queria saber

Comecei a tirar aos poucos suas peças de roupa, tirei suas botas, depois lentamente tirei sua calça, depois tirei o meu casaco que ela havia pegado em nosso primeiro beijo, tirei sua calcinha e finalmente seu sutiã.

Ela rapidamente tampou sua xoxota e seus seios com vergonha, vermelha como uma pimentinha do jeito que eu gostava, ela estava muito nervosa com a primeira vez, achava que eu só estava namorando com ela por causa de sexo e etc. Ela realmente estava nervosa, não posso dizer que eu estava tranquilo, mas o homem tem que passar essa sensação para a mulher, não to falando daquele negócio que homem tem que ser macho, mas as vezes as mulheres precisam do conforto masculino para tais atividades específicas, assim como os homens precisam do conforto feminino para outros coisas também.

Bem, eu fui pegando em suas mãos e aos poucos fui soltando, ela foi se adequando a se mostrar mais até que pude ver sua xoxota lisinha, e seus mamilos pulando pra fora de seus braços, ela ainda estava vermelha e eu disse que estava tudo bem
– Vem cá- peguei ela e a posicionei sentada na cama com suas coxas maravilhosas e lisas, fui passando minha mão e abrindo suas pernas

Comecei a chupar lentamente sua xoxota, sem nada de muito agressivo e logo de inicio ela deu um gemido
– UI- depois disso ela tampou a boca
– Então você gosta né safada
– Idiota- disse ela mas depois pegando minha cabeça e colocando um pouco mais a fundo dando um sorriso e ficando vermelha novamente

Eu agora, comecei a chupar mais fortes e o gemido dela foi aumentado de pouco a pouco, não tinha experiência é verdade, porém tinha visto alguns vídeos de como dar mais prazer na mulher com a língua, até que ela tirou minha cabeça de sua xoxota e eu disse
– Que foi mô- eu fiquei confuso na hora
Ela mais vermelha do que nunca disse- Eu… Q…Quero 69- falou ela bem baixinho, porém ainda dando pra ouvir
– Safada da porra- disse eu sorrindo por ter uma namorada puta no sexo
peguei ela pelo corpo e a virei-a de cabeça pra baixo depois me deitei na cama.

Ela começou a tentar chupar meu pau usando os dentes, eu falei pra ela tentar só chupar com a língua e os lábios, depois chegou minha hora de chupar sua bucetinha e cuzinho, cuspi naquele cu e pus dois dedos na bunda, na hora ela gemeu dando um grito e soltando meu pau da sua boca.

Depois comecei a chupar sua bucetinha intensamente, primeiro contornando sua uretra, ela foi gemendo mas tentando chupar meu pau, colocava minha língua a fundo dentro dela, era apertadinha e bem quente,ela estava toda molhadinha, vazando e vazando pré-gozos.

Ela estava cada vez se movimento mais se contorcendo
– AI… UI… AI- ela falava de vez enquanto tirando a boca do meu pau, e pegando minha cabeça e colocando mais pra sua buceta

Bem, nesse ponto eu coloquei mais dois dedos de uma vez e ela deu um puta Gemido, agora comecei a pressionar sua xoxota com toda a força da minha língua, chupando intensamente e indo cada vez mais fundo.

Ela inevitavelmente começou a se encharcar, molhando toda minha cama e começou a fazer movimentos e Isa começou a parar de chupar meu pau agora somente gemendo alto para um cacete

-Ó VAI ISSO Ó MEU DEUS VAI VAI CHUPA MAIS- ela toda mole se posicionou agora de costas para a parede e me levantou junto, me jogou entre suas pernas e depois colocou-as entre minha cabeça

Comecei a chupar até que ela gozou na minha boca, veio porra de tudo qualquer lado molhando minha língua e deixando minha garganta seca demais, depois ainda veio mais um pouco de gozo, molhando minha cara já que estava levantando.

Quando vi Isa ela estava tipo a Belle Delphine, com um olhar dos olhos arregalados e com a língua pra fora, quando me viu, veio até mim e me beijou, fazendo ela cair em cima de mim, com seu corpo todo quente e suado, depois de um tempo me beijando e lambendo seu próprio gozo em mim, ela percebeu meu pau batendo na sua coxa.
-Hum… o danadinho está com vida amor- falou ela com uma cara de safada olhando pra mim e depois pro meu pau
-Tive uma ideia amor- peguei ela pela cabeça me sentei na cama e coloquei ela ajoelhada na minha frente.

Coloquei ela pra me mamar e ela foi lambendo minha virilha e depois minhas bolas, meu pau estava pulsando forte, cada vez mais, então peguei ela pela cabeça e a coloquei pra lamber agora meu pau, ela fez e começou mordendo.

Depois, orientei ela e foi ficando mais suave ao passar do tempo, o boquete melhorava e ia ficando mais agradável, ela passava sua língua e deslisava sobre meu pau, eu ia pegando sua cabeça e colocando para cima e para baixo igual puta de luxo.

Lambia fazendo cada vez mais barulho e eu ia dando uns gemidos
-Vai sua puta lambe bem gostoso igual a putinha que você nasceu pra ser
E quando de repente ela forçou tudo e colocou até 2-3 terços do meu pau na sua boca e forçando ao máximo sua garanta ela forçou por uns 20 segundos quando ela já não aguentava mais com os olhos saindo lágrimas e engasgando.

Depois ela tirou, respirando alto e forte, eu a puxei dizendo:
-Agora vai chupar tudo né
E não deu outra começou a me chupar mais forte com eu forçando ela, que já tentava sair enquanto eu colocava meu pau pra dentro.

Até que começou que eu comecei a respirar mais forte e gozei na boca dela, garganta profunda, afundei tudo, isso demorou um tempo, e quando vi estava escorrendo gozo pelo corpo da Isa, tirei meu pau de sua boca e ela começou a espumar porra do nariz e da boca, saia e saia porra.

Ela até vomitou um pouquinho de líquido mais no geral engoliu tudo, depois olhou pra mim com uma cara de satisfeito, porém eu queria mais então, peguei sua mão e ela começou a bater uma pra mim depois de uns 10 minutos tentando meu pau ficou duro de novo.

Então coloquei ela de quatro e quando eu ia botar meu pau no seu cu
-O’que que você pensa que ta fazendo
-Sexo anal
– Nem pensar hoje só na xota e olhe lá
– É que eu to sem camisinha
– Meninos são tão imaturos , a humanidade só evoluiu por conta das mulheres se fosse depender de vocês vish, eu é que te dei um trato- disse rindo

Ela tirou uma camisinha e colocou no meu pau com a boca, fazendo eu dar um gemido, deixei-a contra a parede e comecei a encaixar meu pau nela, no inicio foi complicado, era apertadinha porém quente, mas, aos poucos fui encaixando melhor.

Ela dava alguns gemidos, alguns de dor outros de prazer com sua cara e seus lábios se contorcendo eu fui metendo mais forte a cada enfiada, era quente lá dentro como disse era bom, delicioso.

Comecei um vai-vem rápido demais e em poucos minutos senti que iria gozar então tirei meu pau e gozei na sua cara e boca.

Ficamos cansados então falei a ela:
-vou dormir tá- e dei um beijo em sua boca, ela disse
– deita aqui
E Ela se deitou e colocou minha cara entre seus peitos bem macios, era bem macios mesmo bem como um travesseiro ela disse depois
-Tchau amor, dorme bem.

Bom acordamos por umas 9h e fui chamar meus amigos, contei a eles sobre nossa transa e minha namorada ficou feliz por seu primo não ficar bravo.

Bem, basicamente em fevereiro fiquei definitivamente aqui por meu pai ter morrido em um acidente de carro.

Posso contar mais história se vocês quiserem
Abraços,
Danilo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Muito ruim ID:7xcdwnoxi9

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK krl muleque que conto chapado

    • Ieatingyourass ID:gsus5rhr9

      por que

  • Responder ada ID:81rdmiq20d

    Cara, voce é um completo sem noção !!!!!
    Voce é muito machista, voce não esta vendo uma mulher , voce estava vendo um pedaço de carne.
    Anda vendo muito porno.
    nota 7 pela historia e por falar na morte do pai -6 , total 1

    • Ieatingyourass ID:gsus5rhr9

      como eu sou machista kkk