# #

Tirei a virgindade da minha irmãzinha safadinha (Parte 1)

2054 palavras | 2 |3.94
Por

Eu e minha irmã nunca fomos muito apegados um ao outro, mas nós também nunca tivemos nenhuma briga ou algo parecido, só que quando ela flagrou eu Jullianna transando na sala as coisas começaram a mudar. Ela tem 11 anos e é muito bonita, loirinha, olhos claros, pele branquinha e lisinha, é também muito gostosinha, magrinha com seios do tamanho de limõezinhos e bundinha empinada.

Como contei no último conto, a nossa relação de irmão pra irmã tava mudando, ela tava ficando muito safadinha, andava pelada dentro de cada sempre que estávamos sozinhos. Quando a safadinha parava na minha frente, ela ficava alisando a sua bucetinha e os seus peitinhos ao mesmo tempo, as vezes ela deitava de bruços no sofá peladinha, e quando eu passava por ela, ela empinava a bunda e sorria pra mim.

Isso acontecia todos os dias, já que nosso pais trabalham de seg a sex, e vão a igreja aos domingos, e minha namorada, que por morar longe, vem aqui 2 vezes por semana, 3 no máximo, e sempre avisava que viria no dia anterior. Eu obviamente ficava com tesão ao ver minha irmãzinha pelada e se exibindo pra mim, ficava com MUITO tesão mesmo, mas eu até que conseguia não pensar nela muito, rsrs, mas como falei anteriormente, tá difícil, rsrs.

Teve um dia, que eu e minha namorada, a gente tava na piscina daqui de casa, minha irmã tava junto, meio de longe só observando minha mão percorrendo os seios a bunda de minha namorada, que ficava apertando meu pau por cima do meu short. Eu logo tava de pau duro, aí eu tirei ele pra fora e fiz Jullianna me punhetar, enquanto ela me masturbava eu ficava olhando pra minha irmã que ficava fingindo que não tava vendo.

Um tempo depois Jullianna vira de costas, e se apoia no canto da psicna, em seguida ela desceu seu biquíni, aí eu não perdi tempo, cheguei perto dela e enfiei meu pau em sua bucetinha. Fiquei 5 minutos transando com minha namorada, com minha irmã há 3 metros da gente, mas isso não me deixou nenhum pouco constrangido e parece que à minha namorada também não, pois ela gemia e dizia pra ir mais rápido.

Eu então comecei a meter mais rápido, em pouco tempo ela anunciou que tinha gozado, eu ainda não tava nem perto de gozar, fiquei mais 5 minutos comendo ela. Quando eu tava gozando eu tirei e gozei na bunda dela, que fico olhando pra mim e rindo, aí ela olhou pra minha irmã, depois olhou pra mim e sorriu de novo.

Um tempo depois minha irmã saiu da psicna e fui pra dentro de casa, eu e Jullianna ficamos mais um tempinho se beijando, até que o telefone dela toca, aí ela saiu e atendeu. Em seguida ela diz que era a mãe dela a chamando pra ir pra casa, aí ela me chamou, eu fui e ela me beijou e disse – Vai lá em casa hoje… Pra dormir comigo, rsrs… Tudo bem?. Eu – Eu vou sim, rsrs.

Aí ela entrou em casa se secou e se vestiu, em seguida saiu me beijou de novo e foi embora. Aí eu entrei em casa, fui pro banheiro e me sequei, em seguida fui pro meu quarto pra me vestir. Quando eu entro, encontro a minha irmã deitada em minha cama, totalmente pelada, ela tava deitada de barriga pra cima e com as pernas abertas, deixando a sua bucetinha toda exposta.

Nesse momento o meu tesão fui lá em cima, pois minha irmã era muito gostosinha, aí eu sentei na cama bem pertinho dela e comecei a alisar a coxa dela bem de leve. Como ela não se mexeu eu continuei alisando sua coxa, depois eu comecei a ir na direção da bucetinha dela, que tinha uns pelinhos loiros nascendo.

A minha vontade naquele exato momento era de montar na minha irmã e enfiar meu pau na bucetinha dela de uma só vez, ou de dar pelo menos umas chupadinhas nela, rsrs. Mas eu não fiz isso, fiquei só alisando a bucetinha dela, e enquanto alisava a bucetinha dela eu fiquei me masturbando também.

Um tempo depois eu comecei a alisar os peitinhos dela também, os biquinhos estavam bem durinhos, cheguei a dar uma leve mordidinha num deles, mas aí minha irmã se mexeu e eu parei. Eu queria mesmo penetrar meu pau na bucetinha nela, mas consegui me controlar, eu tava com muita vontede, mas cheio de medo dela reagir negativamente, então não fiz.

Eu fiquei só me masturbando e alisando a bucetinha dela, que logo gozou, pois senti um líquido quentinho escorrendo de sua bucetinha. Um tempinho depois, eu senti que tava gozando também, aí fiquei de joelhos e gozei nos peitos e na barriga de minha irmã, que se mexeu um pouquinho de novo, mas não acordou. Aí eu fui pro banheiro de novo, tomei um banho e em seguida voltei pro quarto, minha irmã tava agora de bruços, mas ainda dormindo, aí eu me vesti e fui pra sala jogar vídeo-game.

Dali em diante, eu sempre encontrava a minha irmã deitada em minha cama, ela ia pro meu quarto e deitava em minha cama todos os dias. Na maioria das vezes tava de barriga pra cima e pernas abertas, sempre peladinha, vez ou outra tava de bruços, e quando tava de bruços, eu que tava ficando mega tarado por ela, me debrçava sobre ela e ficava esfregando meu pau em sua bunda. Eu esfregava ele na bucetinha dela também, mas eu não penetrava, pois eu não tinha coragem.

Eu ficava nessa esfregação gostosa até gozar e deixar minha irmã toda coberta com meu gozo, rsrs. Todo dia encontrava ela deitada em minha cama, aí eu dava umas sarradas gostosas e gozava nela sempre, rsrs. A cada dia que passava as coisas ficavam mais intensas, pois minha irmã ficava mais safadinha.

Um dia a gente tava sentado no sofá da sala vendo TV, e a todo momento ela dizia “Irmão!”, quando eu olhava pra ela, ela tava com a saia levantada e tava alisando a sua bucetinha por cima da calcinha. Ela ficava assim por alguns segundos e não falava nada, eu também não dizia nada, aí ela baixava a saia e ia embora.

Numa dessas vezes eu tava no sofá conversando com minha namorada pelo WhatsApp, aí minha irmã logo apareceu na minha frente falando – Olha irmão. Quando olho pra minha irmã, eu vejo ela peladinha, jogando a cintura pra frente e abrindo a sua bucetinha pra mim, que fiquei de pau duro na hora aí falei – Por quê tá fazendo isso irmã?.

Ela não falou nada, aí chegou mais perto de mim, pegou minha mão e a colocou em sua bucetinha, na hora senti que ela tava bem meladinha, muito meladinha mesmo. Aí ela segurou a minha mão e a colocou em sua bucetinha e me fez alisar alisar ela, logo pude ouvir minha irmãzinha de 11 anos gemendo.

Com isso fiquei ainda mais excitado, aí tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, em seguida minha irmã olha pra mim e leva sua mãozinha até meu pau e começa a me masturbar. Minha irmã ficou assim por poucos segundos, e aí, sem falar nada parou de me masturbar, depois tirou a minha mão da sua bucetinha e foi pro seu quarto, enquanto eu fiquei na sala me masturbando.

No sábado daquele final de semana, a gente tava na sala, e como a nossa mãe estava em casa, nós estávamos “comportados”, rsrs. A gente tava sentado no sofá, um de frente pro outro, ela de vestido e alisando sua bucetinha, por cima da calcinha, enquanto isso eu tava me masturbando e olhando pra calcinha dela.

Um tempo depois ela começou a descer sua calcinha, e quando tava nos joelhos, ela ficou de joelhos em cima das minhas canelas. Aí ela levou a sua mão até o meu pau e ficou me masturbando por uns segundos, em seguida apontou pra sua bucetinha, como se tivesse pedindo pra eu enfiar ele nela. Em seguida ela vestiu a calcinha e aí falou – Vem comigo irmão.

Aí ela pegou minha mão e me levou pro seu quarto, quando entramos lá, eu pedi para ela deitar na cama. Logo que ela deitou eu me sentei do seu lado, depois coloquei minha mão em suas pernas e fiquei as acariciando por um tempinho. Depois fui subindo por suas coxas e entrei no seu vestidinho, e quando toquei na bucetinha dela por cima da calcinha, ela deu um gemidinho e se arrepiou todinha.

Depois eu levantei o vestido dela um pouco e dei um beijinho em sua bucetinha por cima da calcinha dela, que diz – O que você tá fazendo irmão?. Eu dei outro beijinho em sua bucetinha e falei – Relaxa irmãzinha… Posso tirar sua calcinha?. Ela mais relaxada fala – Ahã… Mas vai fazer o que?. Eu – Uma coisinha que minha namorada me ensinou uns dias atrás… Posso fazer?. Ela – Ahã!.

Aí eu tirei a calcinha dela e fiquei uns segundos só olhando pra bucetinha dela, que era linda, lisinha com uns pelinhos nascendo, era bem pequena e com uma fendinha bem fechadinha e tava inchadinha, aí eu falei – Fica de pé. Aí ela ficou em pé, eu logo desloquei as alças do vestido dela pro lado de fora, fazendo o mesmo cair aos pés dela, que agora estava totalmente peladinha diante dos meus olhos.

Aí pedi pra ela deitar e fechar os olhos, ela deitou e fechou os olhos, eu então aproximei meu rosto da bucetinha de minha irmã, e dei um beijinho de novo. Em seguida comecei a chupar e dar lambidas na bucetinha de minha irmã, que se contorcia todinha, ela tava muito ofegante e já gemia baixinho. Em pouco tempo senti o gozo da minha irmãzinha na minha boca pela primeira vez, era amargo, mas muito delicioso também, rsrs.

Um tempo depois eu me posicionei entre as pernas dela e fiquei roçando meu pau na bucetinha dela, por 2 vezes cheguei a colocar a cabeça na entradinha, mas não penetrei. Eu fiquei só na esfregação por 5 minutos até gozar na barriga dela, que olhou pra mim e perguntou – Por quê não enfiou?. Eu não falei nada, apenas guardei meu pau e fui pro banheiro tomar banho.

Mais tarde, quando era umas 17h, eu e minha irmã estávamos na sala, eu tava no sofá e ela tava deitada no tapete jogando no celular. Na ocasião, ela tava com uma calça legging bem coladinha, fazendo sua bundinha parecer maior, eu tava conversando com a Jullianna no meu celular. Logo fiquei super excitado, pois não conseguia desviar meus olhos da bunda da minha irmã, aí eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar.

Um tempo depois eu me ajoelhei bem atrás dela e fiquei acariciando suas coxas enquanto me masturbava, ela logo abriu um pouco as pernas e deu uma empinadinha na bunda. Depois eu me debrucei sobre ela e comecei a esfregar meu pau em sua bunda, aí, minha irmã, sem falar absolutamente nada, se ergueu um pouquinho, desceu sua calça legging e sua calcinha também. Aí ela empinou sua bundinha de novo e deu uma gemidinha, eu coloquei meu pau na bucetinha dela, mas não enfiei.

Eu fiquei só esfregando a cabeça no meio da bucetinha dela, que a todo momento empinava a bunda, fazendo a cabeça do meu pau entrar um pouquinho. Aí quando eu senti que tava gozando parei de esfregar e fiquei me masturbando até gozar na bunda dela. Aí ela virou o rosto pra mim e deu um sorrisinho bem sapeka, depois se levantou, se vestiu e foi tomar banho, enquanto eu fui até a varanda, e deitei na rede.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradinha insaciavel ID:g3itu049j

    Tenho 12 anos e até ano passado adorava chupar paus que aprendi aos 3 anos com meu vo e seu delicioso pau enorme que viciei até ser pego mamando o pedreiro pela minha maninha de 3 que me chantageou para me chupar e lamber sua buctinha fedida deliciosamente na praia de ferias na casa em construção. Vamos nas dunas desertas todos dias e durante o ano ela me espera depois da aula sem calcinha e me chupa até de madrugada . Sei que é pecado e contei ao padre que mandou irmos falar com ele toda semana e faz ela me chupar e depois faz ela mamar em seu pau imenso e eu dar meu cu durante uma hora goza 5 vezes enchendo a boca dela e maandando emgolir e ao me comer enche meu cu de porra e eu gozo deliciosamente várias vezes em seu pau e com ela me chupando e lambendo meu cu jorrando porra e merda e eu chupo sua buceta melecada de sebo e xixi com ela tendo orgasmos esguichaando gozo que eu tomo junto com porra do padre na bucetinha com furos no cabaço que faz encher a deliciosa vaginiha e utero dela. O padre tem esperma ungido e tira o pecado que praticamos dezenas de vezes por semana. Também faz eu todo sabado cuidar de meninas orfas e manda come-las e dar o pau pra elas me chuparem enquanto

  • Responder Splosiom ID:mujpkczrb

    Kkkkkkkkk mèu sonho