#

Reforma na casa de um casal de amigos

853 palavras | 7 |4.42
Por

Olá. meu nome é Maicon, tenho 40 anos e sou casado a 15 anos com Talita, 36 anos, morena, linda… Temos um casal de amigos muito próximos, Lívia e Marcos, sempre vamos na casa deles e eles em nossa casa, em uma dessas visitas, Marcos disse que precisava reformar a pintura da casa, mas só haviam aparecidos picaretas. Eu estava desempregado e fazendo um bicos com pinturas, então ele me passou o que seria feito, combinamos o preço e peguei o serviço.
Marcos trabalhava como vendedor e ficava a semana inteira fora e Lívia era professora e devido a pandemia estava trabalhando em casa. Então me deram a cópia de uma das chaves para evitar não incomodar.
Na segunda-feira bem cedo cheguei, descarreguei o material e fui entrando na casa, chamei Lívia, mas ninguém respondeu e ao passar pelo corredor notei a porta do quarto do casal aberta e Lívia estava dormindo, mas não acreditei ao vê-la deitada somente com uma camisola que estava erguida mostrando aquela bunda redonda com uma minúscula calcinha branca… Lívia era uma loira baixinha, com corpo de academia, tudo redondinho e na medida certa, olhos verdes, cabelos compridos, uma tentação. Mas logo saí dalí, pois ela começou a se mexer. Fui para o quarto de hóspedes, pois iria começar o serviço alí. Coloquei as coisas todas para fora do quarto e comecei o trabalho. Logo Lívia levantou e foi para a cozinha, uns 15 minutos depois me chamou para tomar um café. Ao chegar lá, ela estava somente com aquela minúscula camisola, não se importando comigo alí. Era difícil não ficar olhando, e ela com certeza já havia reparado nisso, principalmente quando ela estava de frente, pois deixava transparecer no tecido os bicos de seus seios. Conversamos um pouco e logo voltei ao trabalho, mas a imagem de Lívia me atormentava demais. No outro dia a mesma coisa, a porta do quarto aberta e lá estava ela, parecia de propósito, ela sempre semi nua na cama e sempre do mesmo jeito me chamando para tomar café… No terceiro dia, ao chegar na cozinha, ela estava somente com uma regata que deveria ser do Marcos, bem cavada, e ao se mexer para pegar as coisas para o café, seus seios ficavam inteiros a mostra, lindos, bicos durinhos. Mas ela não se importava, pois sabia que eu estava olhando, muitas vezes me pegando no flagra e retribuindo com um sorriso.
Ao se sentar, começou a conversar comigo sobre filhos e que sua frustração era não poder ter, pois Marcos estava em tratamento e que o médico disse que era somente relaxar que poderia acontecer a qualquer momento. Falei para ela ficar calma que poderia acontecer sim, era somente acreditar, nisso Lívia se levantou e ficou bem a minha frente e me perguntou se teria coragem de ajudá-los… então perguntei como?
Nisso ela levantou a camiseta regata, ficando somente de fio dental … não acreditava no que estava acontecendo, pegou em minhas mãos e levou até seu corpo fazendo tocar em seus seios maravilhosos. Não deu para segurar e logo ela percebeu minha pica durinha, me pegou pela mão e me levou para o quaro dela… daí não aguentei, comecei a beijar aquela boca suculenta e a chupar aqueles seios redondinhos e bicudos, Lívia gemia de tesão. Ela tirou minha roupa e começou a chupar minha pica com uma força enorme, que delícia. Deitei ela na cama e puxei sua calcinha, que buceta carnuda e depiladinha, comecei a chupar aquela maravilha e Lívia dava uns gritinhos de tesão, depois de molhadinha que estava fui penetrando aquela maravilha, bombava como louco em sua bucetinha, ela me deitou e pulou em cima de mim, encaixando com maestria sua buceta e começou a cavalgar como uma doida, logo ele gozou como nunca havia visto uma mulher gozar.
Passamos o dia inteiro fudendo, e isso foi todos os dias.
Comecei a ficar preocupado, pois perguntei se Marcos não desconfiaria, ela respondeu que não, pois éramos muito amigos e confiava em mim. E que transava com ele todos os finais de semana para não ter perigo caso engravida-se.
E foi que aconteceu, depois de 3 meses ela veio com seu teste de gravidez positivo, toda feliz e que marcos estava muito contente … mas chegando bem perto de meu ouvido ela disse… Maicon, você sabe que esse filho é seu e não do Marcos… me puxou para o quarto e fudemos muito…
A reforma demorou uns 7 meses, e pude acompanhar sua barriguinha crescer e fuder Lívia todo esse tempo…
Quando o nenê nasceu ela colocou o nome de Víctor, e não é que o menino é a minha cara!!!

De vez em quando ainda damos um jeito de nos encontrar e fuder muito… ela me disse que vai ser grata pelo resto de sua vida… essa Lívia é uma delícia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dvc5vgyytw6

    muito bom. alguem tem casa para pintar, eu sei

  • Responder Libertino ID:1d9c22uofp3w

    Delicia de conto

  • Responder fernando ID:gqblmke42

    tesão esposa assim provocando adoro isso da tesão

  • Responder Marcio_pica_doce ID:gsudra8rc

    Quero participar dessa festa e dar prazer a ambos deixe seu contato no email [email protected]

  • Responder PELOTAS ID:h5hqep2v4

    Vc e de onde NOVINHO

  • Responder Novinho ID:3c77vrkwzri

    Vamos, eu quero

  • Responder Lobo ID:2ql43bov3

    Cara vc é sortudo em,vai ter uma mulher e amiga pra foder sempre