#

Prostituindo a mnha filha estupida e ingenua

428 palavras | 4 |3.67
Por

Oi. Eu sou a helena, sou casada, e sou uma prostituta barata e imunda, pois se ha algo que adoro fazer é abrir as pernas pra ser bem fodida no cu e na cona por varios ao mesmo tempo ate ficar toda aberta e lambuzada d esperma como a puta nojenta que eu sou.

Eu tenho uma filha com 15 aninhos que tambem esta começando a seguir os meus passos pra se tornar uma puta tal como eu, e por isso eu comecei recentemente a iniciar a mnha filha na prostituiçao.

É claro que isso nao esta sendo uma novidade pra a mnha filha porque ela adora ser uma puta e alem disso ela começou a chupar caralhos com apenas 10 aninhos e sempre recebeu muito bem todos os homens que eu levava e que ainda levo pra casa chupando todos eles mesmo na mnha frente como uma boa menina.

A diferença é que antes eu so conseguia atenter tres d cada vez mas agora ja posso atender cinco porque a puta mimada da mnha filha ja consegue dar conta d dois ao mesmo tempo enquanto os outros tres me fodem bem fodida.

Dessa forma eu comecei a perceber o quanto a mnha filha me podia ser util pra facturar cada vez mais dinheiro e comecei a prostituir a mnha propria filha que com 12 aninhos perdeu a pureza levando a primeira foda naquela linda ratinha virgem, e a determinada altura ate ja tinha mais clientes que eu.

Actualmente a mnha filha é uma linda menina com 15 aninhos e tal como eu a puta da mnha filha nao se importa se o cliente é bonito ou feio, jovem ou velho, pobre ou rico, pois pra ela o que realmente importa é fazer o serviço e ganhar muito dinheiro pra comprar gelados na escola, e por isso ela chupa e é fodida por qualquer um e faz isso mesmo na mnha frente e ainda olha pra mim sorrindo e dizendo que é uma filha da puta sem sentir nem um pingo d vergonha.

Eu sinto-me super orgulhosa quando vejo a puta da mnha filha a chupar caralhos enquanto é duplamente penetrada no cuzinho e na ratinha ao mesmo tempo e fico muito excitada ao ver todos aqueles tarados perversos fodendo aquela filha da puta bem fodida.

Mas o que me deixa mesmo excitada é ver as figuras ridiculas que a puta da mnha filha faz enquanto lambe a mnha cona toda fodida e cheia d esperma olhando pra mim e sorrindo que nem uma puta estupida com aquela boquinha toda lambuzada.

Eu sou mesmo uma puta perversa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado pelas novinhas

    Eu quero sua filha

    • Letícia Souza

      Lixo

  • Responder Sc

    Lixo

  • Responder tarador por mae e filha

    eu quero comer vc e sua filha