#

Prostituindo a mnha filha estupida e ingenua

428 palavras | 6 |4.38
Por

Oi. Eu sou a helena, sou casada, e sou uma prostituta barata e imunda, pois se ha algo que adoro fazer é abrir as pernas pra ser bem fodida no cu e na cona por varios ao mesmo tempo ate ficar toda aberta e lambuzada d esperma como a puta nojenta que eu sou.

Eu tenho uma filha com 15 aninhos que tambem esta começando a seguir os meus passos pra se tornar uma puta tal como eu, e por isso eu comecei recentemente a iniciar a mnha filha na prostituiçao.

É claro que isso nao esta sendo uma novidade pra a mnha filha porque ela adora ser uma puta e alem disso ela começou a chupar caralhos com apenas 10 aninhos e sempre recebeu muito bem todos os homens que eu levava e que ainda levo pra casa chupando todos eles mesmo na mnha frente como uma boa menina.

A diferença é que antes eu so conseguia atenter tres d cada vez mas agora ja posso atender cinco porque a puta mimada da mnha filha ja consegue dar conta d dois ao mesmo tempo enquanto os outros tres me fodem bem fodida.

Dessa forma eu comecei a perceber o quanto a mnha filha me podia ser util pra facturar cada vez mais dinheiro e comecei a prostituir a mnha propria filha que com 12 aninhos perdeu a pureza levando a primeira foda naquela linda ratinha virgem, e a determinada altura ate ja tinha mais clientes que eu.

Actualmente a mnha filha é uma linda menina com 15 aninhos e tal como eu a puta da mnha filha nao se importa se o cliente é bonito ou feio, jovem ou velho, pobre ou rico, pois pra ela o que realmente importa é fazer o serviço e ganhar muito dinheiro pra comprar gelados na escola, e por isso ela chupa e é fodida por qualquer um e faz isso mesmo na mnha frente e ainda olha pra mim sorrindo e dizendo que é uma filha da puta sem sentir nem um pingo d vergonha.

Eu sinto-me super orgulhosa quando vejo a puta da mnha filha a chupar caralhos enquanto é duplamente penetrada no cuzinho e na ratinha ao mesmo tempo e fico muito excitada ao ver todos aqueles tarados perversos fodendo aquela filha da puta bem fodida.

Mas o que me deixa mesmo excitada é ver as figuras ridiculas que a puta da mnha filha faz enquanto lambe a mnha cona toda fodida e cheia d esperma olhando pra mim e sorrindo que nem uma puta estupida com aquela boquinha toda lambuzada.

Eu sou mesmo uma puta perversa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O corno ID:gqaw4fthl

    Aqui em casa foi um pouco diferente, mas só descobrimos e aconteceu muitas coisas minha filha já tinha 20 anos, quando ela estava com 19 eu perdi meu emprego, com isso as coisas se complicaram no dinheiro pra nós, minha filha foi procurar emprego e certo dia disse que conseguiu como corretora de imóveis que não tem salário porém as comissões são boas e com isso ela começou com frequência a aparecer com boas quantias em casa, acabamos descombrindo que ela fazia programas e hoje ela e minha esposa são prostitutas e as vezes atendem juntas. Virei o corno que sou hoje.

  • Responder Marcos ID:830y3cfrm3

    Parabéns vc é uma mãe perfeota

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Eu quero sua filha

    • Letícia Souza ID:8ef2sphfib

      Lixo

  • Responder Sc ID:3c793cyvv99

    Lixo

  • Responder tarador por mae e filha ID:h5hpytizm

    eu quero comer vc e sua filha